Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos filmes tem a saga Transformers?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantos filmes tem a saga Transformers?

    Reparei que há outro filme transformers em exibição:

    O Portal da Cidade

    este é o segundo filme? quantos são afinal?

    #2
    Os Transformers não são nenhuma saga á la Harry Potter... Fizeram este segundo porque houve exito com o primeiro,apesar de ser filme que nada acrescentou ao panorama cinematográfico em geral.Por norma as sagas duram consoante o box-office...

    Comentário


      #3
      Este é o segundo.

      Comentário


        #4
        Existe o filme de animação de 1986 depois são os dois recentes, o Transformers e o TF Return of the Fallen.

        Comentário


          #5
          Fui ontem ver o TF retaliação, que abuso de filme, já só estou a espera que saia mais um.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
            Fui ontem ver o TF retaliação, que abuso de filme, já só estou a espera que saia mais um.
            Devem sair enquanto for sucesso. Um pouco como o Superman, que teve 3 de sucesso, e com o 4º decidiram acabar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              Devem sair enquanto for sucesso. Um pouco como o Superman, que teve 3 de sucesso, e com o 4º decidiram acabar.

              Não é bem assim... O ome que dá ao voz ao Otimus tem contrato para mais 2 filmes.

              Agora vamos ver.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                Não é bem assim... O ome que dá ao voz ao Otimus tem contrato para mais 2 filmes.

                Agora vamos ver.
                É que é mesmo assim!Só o sucesso determina uma sequela de um filme e não a existência de contratos,pois os contratos tb se rasgam!Vale mais pagar as indemnizações do que estourar milhões num flop.Ainda assim prevejo pelo menos um Tranformers 3... mais do que isso nao vejo história que valha a pena.Aliás o Michael Bay já conseguiu destruir o planeta Terra quase todo em filmes,é só para o que o homem tem queda...
                Editado pela última vez por Strider; 25 June 2009, 23:55.

                Comentário


                  #9
                  Esta previsto um terceiro com data de estreia para 2012, em principio a saga ficará por aí. O Michael Bay, infelizmente, continuará ser o realizador.
                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 25 June 2009, 23:55.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X