Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queda de cabelo/cabelo fraco, ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Queda de cabelo/cabelo fraco, ajuda

    Ora boas caros amigos!

    Mais uma vez venho recorro aqui a este fórum para ouvis os vossos sábios conselhos.

    Sempre tive um cabelo algo forte, ao longo destes meus 24 anos, embora um pouco oleoso, mas nos últimos meses as pessoas mais próximas dizem que o meu cabelo na parte de cima da cabeça está a ficar fraco e já se notam algumas falhas, quase imperceptíveis para à minha visão...

    Já fui a dois cabeleireiros e ambos me dizem para eu estar descansado, pois ainda tenho muito cabelo...

    Confesso que estou um pouco preocupado, pois toda a gente que me rodeia diz para eu começar a fazer qualquer tratamento para fortalecer o cabelo.

    Também é de notar que, não noto nenhuma queda anormal de cabelo (na almofada ou no banho).

    Venho pro este meio, perguntar aos caros colegas de fórum se conhecem algum tipo de tratamento que me possam indicar, pois já me mentalizei que tenho de começar a fazer qualquer coisa...

    Cumps. e obrigado!

    #2
    Já ouvi falar numa máscara feita com aloe vera--isto para a queda do cabelo

    Comentário


      #3
      Eu passei a usar pente 2.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
        Eu passei a usar pente 2.
        Reconheço que seja uma opção bastante prática, mas na minha opinião, não iria gostar quando me visse ao espelho...

        Comentário


          #5
          Vende o mercedes enquanto é tempo

          Comentário


            #6
            Anda para aí um tópico sobre este assunto.

            De qualquer forma, a queda de cabelo nos homens é perfeitamente natural, e atinge uma grande percentagem da população masculina.

            Se for este o teu caso, vai-te habituando, pois os tratamentos apenas atrasam ligeiramente o processo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
              Vende o mercedes enquanto é tempo
              Hein!? Não "percevi"...



              Pois, acho que tenho de me habituar, mas pelo menos gostaria de atrasar o processo ao máximo...

              Comentário


                #8
                Se queres mesmo fazer alguma coisa vai a um dermatologista.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                  Hein!? Não "percevi"...



                  Pois, acho que tenho de me habituar, mas pelo menos gostaria de atrasar o processo ao máximo...
                  Desde que não faças aquelas figuras ridículas de tapar a careca com uma melena tirada da nuca, por mim tudo bem.

                  Comentário


                    #10
                    Marca consulta no dermatologista.

                    O que ele te vai receitar é o único tratamento minimamente eficaz para a queda de cabelo: minoxidil e fenisterida.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Marca consulta no dermatologista.

                      O que ele te vai receitar é o único tratamento minimamente eficaz para a queda de cabelo: minoxidil e fenisterida.
                      É preciso ver se isso não causa disfunção eréctil.

                      Comentário


                        #12
                        Se fôr heriditário, não sei se é o caso, não há salvação possivel, vai-te mentalizando que vais ficar careca.Capachinho será uma solução.
                        Se fôr outro problema, por ex. stress, sistema nervoso ou outro, quando debelares o problema o cabelinho normalmente volta a nascer.

                        Comentário


                          #13
                          Repost?

                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...ou-careca.html

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X