Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FNAC - o Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FNAC - o Tópico

    Bem, já existe tópico para a MediaMarkt. Eu procurei um tópico FNAC mas não encontrei nada específico. Se já existe, solicito à moderação que junte os tópicos.

    O que me leva a abrir este tópico é a recente promoção de verão da FNAC que pode ser vista aqui:

    A Fnac disponível 24h

    Ora bem, por aquilo que percebo, durante 4 dias (24 a 29 de junho), existe um desconto de 15% em cartão FNAC sobre os produtos assinalados.

    Ora bem, imaginando um produto que custe 1000 euros. Com o cartão FNAC, por cada 100 euros de compras, temos direito a 100 pontos que são convertidos em 5 euros de desconto na próxima compra. Então temos:

    1000 euros = 1000 pontos = 10*100 pontos = 10*5 euros = 50 Euros para utilizar na próxima compra.

    Com os 15% de desconto (150 euros) em cartão, (e como diz no site, o desconto é em pontos) eu pago 1000 euros e "creditam-me" o cartão com 150 pontos.

    Ou seja, dos 1000 euros que paguei, os 15% desconto serão convertidos em 7,5 euros que nem correspondem a um desconto real de 1% no preço?

    Será assim, ou será que eles creditam o cartão com pontos suficientes para beneficiar dos tais 150 euros de desconto?

    What say thee?

    EDIT: Entretanto mandei um email para o endereço de apoio ao cartão FNAC. A ver o que respondem.
    Editado pela última vez por Real; 29 June 2009, 15:23.

    #2
    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Bem, já existe tópico para a MediaMarkt. Eu procurei um tópico FNAC mas não encontrei nada específico. Se já existe, solicito à moderação que junte os tópicos.

    O que me leva a abrir este tópico é a recente promoção de verão da FNAC que pode ser vista aqui:

    A Fnac disponível 24h

    Ora bem, por aquilo que percebo, durante 4 dias (24 a 29 de junho), existe um desconto de 15% em cartão FNAC sobre os produtos assinalados.

    Ora bem, imaginando um produto que custe 1000 euros. Com o cartão FNAC, por cada 100 euros de compras, temos direito a 100 pontos que são convertidos em 5 euros de desconto na próxima compra. Então temos:

    1000 euros = 1000 pontos = 10*100 pontos = 10*5 euros = 50 Euros para utilizar na próxima compra.

    Com os 15% de desconto (150 euros) em cartão, (e como diz no site, o desconto é em pontos) eu pago 1000 euros e "creditam-me" o cartão com 150 pontos.

    Ou seja, dos 1000 euros que paguei, os 15% desconto serão convertidos em 7,5 euros que nem correspondem a um desconto real de 1% no preço?

    Será assim, ou será que eles creditam o cartão com pontos suficientes para beneficiar dos tais 150 euros de desconto?

    What say thee?

    EDIT: Entretanto mandei um email para o endereço de apoio ao cartão FNAC. A ver o que respondem.
    Realmente também fiquei com a mesma dúvida, é que não fala em 15% de desconto em talão (por exemplo), fala em pontos no cartão, mas penso que serão mesmo os 15% (em valor) traduzindo para pontos.
    Pena é que nem todos os produtos estão contemplados com esse desconto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Realmente também fiquei com a mesma dúvida, é que não fala em 15% de desconto em talão (por exemplo), fala em pontos no cartão, mas penso que serão mesmo os 15% (em valor) traduzindo para pontos.
      Pena é que nem todos os produtos estão contemplados com esse desconto...
      No exemplo que dei, teriam de creditar 3000 pontos para concederem os 150 euros.

      Se for acumulável com os 50 euros obtidos através da utilização do cartão, no acto da compra, temos 200 euros para uma próxima compra... Já era uma grande ajuda para uma PS3

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        No exemplo que dei, teriam de creditar 3000 pontos para concederem os 150 euros.

        Se for acumulável com os 50 euros obtidos através da utilização do cartão, no acto da compra, temos 200 euros para uma próxima compra... Já era uma grande ajuda para uma PS3

        E então, eles já responderam ao teu mail?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          E então, eles já responderam ao teu mail?
          Nopes. Nada. Estou tentado a passar numa loja para ver...

          Comentário


            #6
            Creditam-te os pontos suficientes para teres os 15% de desconto.

            Sempre foi assim, só se agora mudaram.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
              Creditam-te os pontos suficientes para teres os 15% de desconto.

              Sempre foi assim, só se agora mudaram.
              Pois... Não sei. Como o cartão mudou recentemente...

              E continuam sem responder ao email

              Comentário


                #8
                Na Fnac é quase tudo tão caro que facilmente encontram em outros lados a preços abaixo desses 15% de desconto e sem terem que andar a fazer contas a malabarismos do marketing...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Nopes. Nada. Estou tentado a passar numa loja para ver...
                  Mais te vale, cheguei a mandar-lhes um mail o ano passado, ainda não obtive resposta...

                  Comentário


                    #10
                    Também gostava de saber isso.

                    Entretanto, também mandaram cá para casa um cheque oferta de 5 €, na compra de um cd, dvd, etc. A vocês também?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                      Na Fnac é quase tudo tão caro que facilmente encontram em outros lados a preços abaixo desses 15% de desconto e sem terem que andar a fazer contas a malabarismos do marketing...
                      Vinha cá dizer isso..LOL
                      A Fnac tem um atendimento espectacular.. mas vende tudo muito acima do preço da concorrência..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        Vinha cá dizer isso..LOL
                        A Fnac tem um atendimento espectacular.. mas vende tudo muito acima do preço da concorrência..
                        depende em livros ja tenho comprado a bons preços

                        o resto , sim é acima do normal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          Vinha cá dizer isso..LOL
                          A Fnac tem um atendimento espectacular.. mas vende tudo muito acima do preço da concorrência..
                          Tudo não. Tem DVD's e CD's com bons preços, e livros técnicos, acho que é a que tem melhores preços.

                          Agora, novidades...isso é fugir.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Tudo não. Tem DVD's e CD's com bons preços, e livros técnicos, acho que é a que tem melhores preços.

                            Agora, novidades...isso é fugir.
                            Concordo! Já tenho arranjado verdadeiras pechinchas em CD!

                            Comentário


                              #15
                              A Fnac vale pela proximidade e pela variedade de oferta. Costuma ter também de vez em quando boas promoções.

                              Comentário


                                #16
                                Responderam ao email:

                                Boa Tarde ,

                                Relativamente a questão que colocou sobre os pontos no exemplo da compra referida temos:

                                1000 € em compras.
                                1000 x 5% = 50 € em cheques oferta , porque 1000€ = 1000 pts
                                1000 x 15%=150 € em cheques oferta , porque 1000€= 3000 pts

                                Como o desconto é de 15 % para os produtos da campanha referidos no site. Os 5 % de desconto habitual triplica.

                                Para mais alguma questão não hesite em contactar.

                                Atentamente

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Responderam ao email:
                                  Não me digas que responderam só hoje , penso que acabaram as promoções no domingo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Terminam hoje.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Terminam hoje.
                                      ah, ok

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenham atenção a isso. Hoje tenho ir à Fnac reclamar precisamente sobre essa campanha. Eles não me creditaram os pontos correctamente e o que comprei preenchia os requisitos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tinha mandado as mesmas questões através do formulário de contacto do site da FNAC. Responderam agora mesmo:

                                          Caro cliente,

                                          Agradecemos o seu contacto e, em resposta ao seu email, informamos que
                                          durante estes 4 dias pode usufruir de 15% de desconto em pontos
                                          creditados no cartão Fnac. Esta campanha é válida para todos os
                                          productos da publicação Fnac Férias.

                                          Nos livros o desconto é de 10% directo mais 5% em pontos.

                                          Esta campanha não é acumulável com outras promoções.

                                          Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que
                                          entenda por necessário.

                                          Atentamente,

                                          Serviço ao Cliente Fnac.pt
                                          Ou seja, não responderam à minha questão e preferiram "chapar" o que estava no site.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                                            Tenham atenção a isso. Hoje tenho ir à Fnac reclamar precisamente sobre essa campanha. Eles não me creditaram os pontos correctamente e o que comprei preenchia os requisitos.
                                            Atenção que não são todos os produtos, só estes:

                                            Esta campanha é válida para todos os
                                            productos da publicação Fnac Férias.
                                            Dá para ver pelo site.

                                            Comentário


                                              #23
                                              De qualquer forma, acabei por não aproveitar a promoção... Estava interessado num portátil mas parece que vai ficar para outra altura.

                                              Curiosamente, o preço do portátil (um HP dv6-1180) que andava a namorar custa o mesmo na FNAC e na MM (cerca de 1099€).
                                              Editado pela última vez por Real; 29 June 2009, 20:48.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                Tinha mandado as mesmas questões através do formulário de contacto do site da FNAC. Responderam agora mesmo:



                                                Ou seja, não responderam à minha questão e preferiram "chapar" o que estava no site.
                                                A ideia deles era essa mesmo, era para que tu não percebesses e desistisses de comprar um HP.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                  A ideia deles era essa mesmo, era para que tu não percebesses e desistisses de comprar um HP.
                                                  Pois

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                    1000 euros = 1000 pontos = 10*100 pontos = 10*5 euros = 50 Euros para utilizar na próxima compra.
                                                    A FNAC está cada vez pior... Cada vez pior... Dantes só eram necessários 65 pontos para obter automaticamente 10 € de desconto...

                                                    E dantes, a cada 1500 € em compras ficava-se automaticamente com 6% de desconto na compra de qualquer artigo...


                                                    Isso está mesmo pela hora da morte...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      se descobrem que trabalho na FNAC, ainda levo porrada

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                                        Também gostava de saber isso.

                                                        Entretanto, também mandaram cá para casa um cheque oferta de 5 €, na compra de um cd, dvd, etc. A vocês também?
                                                        Não me mandaram para casa, mas tive um cheque de oferta desses.

                                                        A minha namorada comprou um CD de música para oferecer à minha mãe que fez anos e deram-lhe esse cheque oferta.

                                                        Mas só podiam ser usados em CD's e DVD's (musicais), superiores a 15€.

                                                        Eu acabei por comprar um CD de 16,95€ e utilizei o cheque oferta, ficou-me por 11,95.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                                                          se descobrem que trabalho na FNAC, ainda levo porrada
                                                          Então já devias ter respondido ao tópico

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                            Atenção que não são todos os produtos, só estes:



                                                            Dá para ver pelo site.
                                                            Eu sei que não são todos os produtos, daí eu dizer que preenchia os requisitos!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X