Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bem, vou dizer antes de alguem o diz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, vou dizer antes de alguem o diz

    SÓ NOS ESTADOS UNIDOS!

    Airline policies juggle larger passengers - CNN.com

    Veja só. A Associação para a Aceitação de Pessoas Gordas

    É que é mesmo com cada uma.....

    #2
    Eu concordo que as pessoas muito obesas paguem mais ou então paguem por dois. Não acho que seja discriminação. Assim como se pesas 250Kg não vais comprar um Smart nem uma moto, mas sim um carro com mais espaço e consequentemente mais caro.
    Uma parte dos obesos é o que é por motivos de saúde, mas grande parte deles é assim por opção.
    É uma boa forma de obrigar os sedentários a emagrecer... quando começar a pesar no bolso vão pensar duas vezes antes de comer 5 big Macs de uma vez!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Artigo
      "The airlines need to be making bigger seats," said Peggy Howell, a spokeswoman for the National Association to Advance Fat Acceptance, a group based in San Francisco, California. "It's not safe to be cramming us into two seats."
      .....

      Já há processos nos tribunais lá entre pessoas gordas e as linhas aéreas porque, segundo os gordos, estão a ser discriminados.....

      Comentário


        #4
        bem eu cá acho discriminação deviam sim fazer de forma discreta distribuir estas pessoas pelo avião todo.
        claro que se o avião vai cheio ,tenta-se de uma forma agradavel arranjar solução

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Eu concordo que as pessoas muito obesas paguem mais ou então paguem por dois. Não acho que seja discriminação. Assim como se pesas 250Kg não vais comprar um Smart nem uma moto, mas sim um carro com mais espaço e consequentemente mais caro.
          Uma parte dos obesos é o que é por motivos de saúde, mas grande parte deles é assim por opção.
          É uma boa forma de obrigar os sedentários a emagrecer... quando começar a pesar no bolso vão pensar duas vezes antes de comer 5 big Macs de uma vez!
          Isso é ridiculo, desculpa-me a expressão. Então e aqueles que são por doença? Têm que pagar mais por serem doentes? Tem alguma lógica isso?

          Comentário


            #6
            Isso é tudo muito bonito até se apanhar com alguém assim ao lado. Independentemente da pessoa ser assim por motivos de saúde ou por comer muito, os outros passageiros não têm culpa absolutamente nenhuma.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
              Isso é ridiculo, desculpa-me a expressão. Então e aqueles que são por doença? Têm que pagar mais por serem doentes? Tem alguma lógica isso?
              E a roupa deles não é mais cara? isso também é descriminação?

              Comentário


                #8
                O título deste tópico era para ser mesmo assim ???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                  E a roupa deles não é mais cara? isso também é descriminação?
                  Não porque assim o foi... simplesmente foram espertos, já que gastam mais tecido meteram logo mais cara

                  Agora fora de brincadeiras, se ocupam mais q 1 lugar seja por doença ou o q for tem de pagar o outro ñ? Digo eu...


                  Hoje em dia, ou se tem 1 grande apetite devido a doença, e normalmente todas podem ser curadas, ou se come porque se quer e ñ se liga a mais nada. Acho que a moda do facilitismo, nota-se muito mais as pessoas a desprezar muitas coisas... a saúde, a educação e por aí fora...

                  Comentário


                    #10
                    A questão é complicada. O quê que é exigível às companhias aerias? O que que é razoavel exigir aos obesos? e aos passageiros?
                    E a gasolina? e o ambiente?

                    Não é uma coisa de sim ou não, como pode parecer inicialmente.,..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                      Eu concordo que as pessoas muito obesas paguem mais ou então paguem por dois. Não acho que seja discriminação. Assim como se pesas 250Kg não vais comprar um Smart nem uma moto, mas sim um carro com mais espaço e consequentemente mais caro.
                      Uma parte dos obesos é o que é por motivos de saúde, mas grande parte deles é assim por opção.
                      É uma boa forma de obrigar os sedentários a emagrecer... quando começar a pesar no bolso vão pensar duas vezes antes de comer 5 big Macs de uma vez!
                      Olha que não sei!!

                      fat-bike.jpg

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Olha que não sei!!

                        [ATTACH]55015[/ATTACH]

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          O título deste tópico era para ser mesmo assim ???
                          Eu já nem digo nada... Medo!!!!!!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Como sou magro e já tive de me encolher por causa de gordos nos transportes públicos, acho bem. Não têm culpa de ser gordos? Eu ainda tenho menos!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              O título deste tópico era para ser mesmo assim ???
                              Eu acho que sim até porque este tópico é sobre discriminação e o titulo está ajustado ao tópico ou seja está a discriminar a lingua portuguesa

                              Comentário


                                #16
                                Ja pensaram que existem pessoas que sao fortes por doenças, desde de foro psicologico, sistema nervoso, disturbios hormonais, etc...??

                                É que é mais facil dizer para essas pessoas deixarem de comer no Mcdonald ou bolos ou algo assim, mas imaginar o que essas pessoas sofrem, desde a sua aparencia fisica, a problemas que a gordura descandeia isso ninguem consegue fazer.

                                Eu ja fui forte(nao cheguei a obesidade), durante a minha adolescencia toda, e mesmo nao tendo problemas com isso porque estava assim devido a um desiquilibro hormonal e com a mudança da idade emagreci, so eu sei o quando fui discrimidado, gozado e injustiçado.Sempre levei as coisas de uma forma ''desportiva'', mas no fundo sofri muito com isso.

                                Por isso nao é uma questao de ter ou nao ter culpa, mas de algo que essas pessoas nao podem fazer nada, e garanto que nenhuma delas gosta de levantar e olhar-se para o espalho e ver-se, alias muita dessas pessoas nao se vem ao espalho se quer.

                                Por isso, antes de julgarem e por vezes atirarem culpas, metam-se no lugar dessas pessoas e pensem como seria ser como elas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                  bem eu cá acho discriminação deviam sim fazer de forma discreta distribuir estas pessoas pelo avião todo.
                                  claro que se o avião vai cheio ,tenta-se de uma forma agradavel arranjar solução
                                  Se fores aos EUA, e vires o tamanho deles, mudas de opinião.

                                  Nunca mais haverei de esquecer uma conferência, onde um
                                  desses obesos ocupava 3 cadeiras (daquelas usadas nas salas
                                  de conferências dos hotéis).

                                  Cá em Portugal, aqueles que consideramos obesos, para os
                                  americanos são esbeltos. E não estou a exagerar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                    E a roupa deles não é mais cara? isso também é descriminação?
                                    Não. Não é mais cara. Nos EUA é fácil encontrar tamanhos
                                    3XL. Mais: eu fico a "nadar" nos XL americanos, enquanto os
                                    XL daqui até podem ficar justos (depende da marca/modelo).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Olha que não sei!!

                                      [ATTACH]55015[/ATTACH]

                                      Nos EUA isso é "mato"... Há maiores.

                                      E depois vêem-se na rua, estações de metro, etc. sempre a
                                      comer. BigMac, large coke, etc.

                                      Não fazem as refeições certas (peq. almoço, almoço, lanche
                                      e jantar), comem durante o dia todo, ainda por cima comida
                                      de "plástico", depois admiram-se de não caberem nos
                                      aviões...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Ja pensaram que existem pessoas que sao fortes por doenças, desde de foro psicologico, sistema nervoso, disturbios hormonais, etc...??
                                        (...)
                                        Uma coisa é ser ofensivo.
                                        Outra coisa é ser tratado de forma diferente em função do
                                        seu ASPECTO.

                                        E outra coisa completamente diferente, é pagar mais num
                                        local onde se paga pelo espaço que se ocupa (lugar).

                                        Podes é contestar que o tamanho dos lugares é desajustado
                                        à realidade do país (EUA). Mas aí tens de estar preparado
                                        para:
                                        - Haver menos lugares nos aviões (cada lugar ocupa mais
                                        espaço).
                                        - TODOS os passageiros passam a pagar mais (custo do
                                        avião todo a dividir por menos passageiros).

                                        Não sou é da opinião que a cobrança de 2 bilhetes (por
                                        ocupar 2 lugares) seja uma forma de discriminação.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          O título deste tópico era para ser mesmo assim ???
                                          Exactamente...

                                          Pede-se seja feita alteração ao título para algo mais elucidativo sobre o respectivo conteúdo! Obrigado.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X