Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuerteventura em Agosto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuerteventura em Agosto

    Eu pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns posts sobre fuerteventura, mas nenhum responde à minha dúvida... Fuerteventura é um bom destino para o final de Julho? É que falaram-me que chega a ser impossível estar na praia com o vento.

    Um abraço

    #2
    Então ninguém conhece?

    Comentário


      #3
      Há um User a viver lá, creio....Mectec ou algo assim...

      Usa a pesquisa

      Comentário


        #4
        Eu usei, e envie uma PM. Mas ele infelizmente e não deve ter reparado e não respondeu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
          Eu usei, e envie uma PM. Mas ele infelizmente e não deve ter reparado e não respondeu.

          Ele voltará...

          Eu vivo aqui ao lado, em Tenerife.

          Não conheço Fuerteventura...mas sei que é só praia, não tem muito mais...

          E sim, pode ser ventoso...é muito procurado pelo pessoal do kitesurfing e windsurf...

          Mas ele saberá melhor

          Comentário


            #6
            reparei só hoje de manhã. Mas como o tempo não abunda. Dois empregos dá nisto.
            Finais de julho e inicios de agosto o vento não é forte, e tens sempre a vantagem de mudares de praia(coisa que aqui não falta), a zona para que tu vens tem uma praia com 22km de extenção.
            A foto do avatar é de fuerteventura (playas de jandia)
            Se precisares de carro de aluguer fala comigo pois consigo-te um por 34€ dia grupo B com seguro sem franquia.
            Como já te disse por pm se tens mais duvidas apita. entre os pequenos tempos livres que tenho te respondo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
              reparei só hoje de manhã. Mas como o tempo não abunda. Dois empregos dá nisto.
              Finais de julho e inicios de agosto o vento não é forte, e tens sempre a vantagem de mudares de praia(coisa que aqui não falta), a zona para que tu vens tem uma praia com 22km de extenção.
              A foto do avatar é de fuerteventura (playas de jandia)
              Se precisares de carro de aluguer fala comigo pois consigo-te um por 34€ dia grupo B com seguro sem franquia.
              Como já te disse por pm se tens mais duvidas apita. entre os pequenos tempos livres que tenho te respondo.
              não trabalhes muito senão começas a ficar branquinho outra vez!!!

              Comentário


                #8
                Deixa estar. já pareço um trolha. braços pretos até meio e pescoço negro.
                Mas amanha de tarde vou á praia.
                Para dar-te um pouco de inveja, olha a praia que "tu" tens á porta de casa.
                E é para esta que vou amanhã.
                P190609_15.27.jpg

                P190609_15.26[01].jpg

                P190609_15.26.jpg

                Comentário


                  #9
                  Fuerteventura não é um dos locais edilicos para passar ferias se vêm atrás de divertimento noctorno. Não é que não o haja, mas simplesmente não presta.
                  Se procuram paz e sossego, este é o local ideal. Tem imensas praias, com o mar azul turquesa e temperaturas á volta dos 22º.
                  A media anual de temperatura é de 23º, no verão a temperatura ronda os 30º, engane-se aquele que pensa que é "frio", nas canarias o Sol "queima" bastante.
                  A ilha é de construção recente (inicios anos 70 ), por isso ainda existem muitas praias desertas e sem alguma "construção" por perto, visto que grande parte da ilha ser reserva natural.
                  Existem 4 "polos" de turismo.

                  Corralejo a norte (maioritariamente ingleses), tem grande atração as grandes dunas, e já tem alguma movida.
                  corralejo1.jpg

                  Castillo no centro( ingleses) não tem grande intresse os unicos pontos favoraveis é que fica perto da capital, e tem dois campos de golf.
                  caleta de fustes1.jpg


                  Costa Calma "quase no sul" (alemães) Hoteis na 1ª linha de praia e o inicio das praias de jandia. Ponto de interesse seria a praia do Hotel Gorriones, que simplesmente é fantastica e é o local onde se pratica o campeonato de windsurf.
                  P220509_09.39.jpg
                  costa calma.jpg

                  Jandia Sul (alemães) Praias de jandia com 22km de extenção, muito tranquilo.
                  tem bares e 1 discoteca, e bastentes lojas para comprar recuerdos.
                  Ponto de acesso á punta de jandia, e ao cofete( a estes dois locais só de jipe)
                  cofete.jpg
                  cofete

                  A questão dos ventos, existem zonas com fortes ventos, depende da altura do ano, a altura de maior "ventoleira" avizinha-se que é exactamente nesta altura. Por isso é que no inicio do proximo mês se dá inicio ao campeonato mundial de kitesurf e windsurf em costa calma.
                  Os ventos aqui nesta zona geralmente são muito esquesitos, ainda esta semana estava um dia com ventos fortes em costa calma, e na zona de Jandia não corria nem pinta de ar.
                  Nestes casos o ideal seria ter um carro, para se mover e procurar uma praia nos dias de mais vento, e procurar exactamente as praias mais resguardadas, como a de butihondo( a das fotos).

                  Comentário


                    #10
                    Mais algumas fotos de Jandia
                    jandia3.jpg

                    jandia_report_01.jpg

                    esquinzo.jpg

                    iberostar gaviotas.jpg
                    Esta seria o Iberostar Gaviotas.

                    jandia4.jpg

                    Comentário


                      #11
                      Xiça, vou-me mudar para Fuerteventura.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Xiça, vou-me mudar para Fuerteventura.


                        Digo o mesmo!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X