Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena colectiva de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antena colectiva de TV

    Viva pessoal,

    Na semana passada o meu vizinho pôs tvcabo e os tipos da tvcabo que lá foram penso que desligaram o meu cabo da antena colectiva.

    Continuo a ter imagem mas com péssima qualidade, alguém sabe como é que posso repor a ligação original à antena colectiva ?

    Quando vou à caixa do piso vejo lá uma serie de cabos desligados e outros ligados. Já experimentei algumas ligações mas não percebo nada daquilo e a imagem é sempre má, antes disto tinha uma imagem perfeita. Alguém pode ajudar ?

    Elfos

    #2
    À partida, deveriam estar todos ligados, mas é necessário algo mais que "Quando vou à caixa do piso vejo lá uma serie de cabos desligados e outros ligados". Uma foto, por ex.

    Comentário


      #3
      Os gajos das TVs Cabos e coisas do género fazem sempre m**** nestes casos

      Como diz o Motronic, uma foto ajudava

      Comentário


        #4
        Tens de descobrir qual a ligação da antena colectiva e qual a que sai para tua casa e ligar as duas...

        Comentário


          #5
          Desconfio que os gajos da TV cabo "abusaram" do cabo da antena colectiva. Em vez de enfiarem um segundo cabo, que dá muito trabalho,!, toca de desligar o da antena colectiva e servirem-se dele...

          Comentário


            #6
            Olha decerteza que eles aproveitaram o cabo que vem de cima "para não meterem outro" e ligaram-no ao teu vizinho, não sei como está a instalação mas se estiver como estou a pensar decerto mais alguem ficou sem ver, ou então as ligações estão independentes em cada piso aproveitando só o teu cabo.
            Mas tambem digo-te outra coisa, não adianta mexeres nas ligações porque além de desviarem o cabo na caixa mexeram tambem na antena, ou seja desligaram o cabo da tua antena e ligaram o cabo á antena do vizinho.
            Editado pela última vez por biker; 14 July 2009, 12:37.

            Comentário


              #7
              Desliga o cabo da TV Cabo do teu vizinho e liga-o ao teu, vais ver que resolvem isso rápido!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Desliga o cabo da TV Cabo do teu vizinho e liga-o ao teu, vais ver que resolvem isso rápido!!
                Errado, para isso tambem terá que ir á antena fazer o mesmo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Desliga o cabo da TV Cabo do teu vizinho e liga-o ao teu, vais ver que resolvem isso rápido!!
                  Era mesmo isso que ia dizer,eu já tinha feito.

                  Comentário


                    #10
                    No meu prédio fizeram isso. Usaram o cabo da antena para passar a tvcabo.

                    Quando me mudei para lá não via nada e todos os meus vizinhos tinham tvcabo.

                    Falei como Condominio, pois não podia ser assim, e mandaram lá um técnico que ao ver o serviço ligou-me também à tvcabo!

                    Passado uns tempos foram lá os da TVCabo e cortaram-me o cabo. Foi lá novamente o mesmo tipo e ligou tudo novamente tudo, e TVCabo à borliu.

                    Certamente não é legal este comportamento de inutilizar a antena colectiva para fazerem as ligações deles! No meu prédio acabou tudo por pôr TVCabo, pois de outra forma não dá nada! Só eu e outro que se mudou depois de mim estamos ilegais.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X