Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Férias em Islantilla

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Férias em Islantilla

    Boa tarde,

    estou a pensar marcar férias para este sitio de Espanha, alguém conhece?

    Para quem conhece o que acha? Tenho marcado para palma de maiorca, mas devido aos últimos acontecimentos estou um bocado reticente em entrar num avião com muita gente, ou andar a passar em aeroportos. Assim ia no meu carrinho, era praia-hotel-praia, uma voltinha à noite e assim passava umas férias tranquilas.

    Algarve já conheço à 26 anos, todos os anos até hoje tem sido sempre para lá, assim conhecia uma zona diferente (embora seja perto) e mudava um bocado de ares.

    Agradeço a vossa atenção e disponibilidade.


    Um Abraço

    #2
    Há duas zonas com o nome parecido, creio que passei aí umas férias há uns anos (uns 5 +-).

    Tipo Algarve em cada 3 matrículas uma é PT.

    Comentário


      #3
      Passei férias o ano passado em Islantilla.

      Aconselho a marcar um bom hotel com piscina, pois a praia por aquelas bandas É PÉSSIMA.

      Estive no Islantilla Golf Resort, e aconselho

      Comentário


        #4
        Eu estive em Isla Canela (mesmo ao lado) aqui há uns anos e só tens hotel e praia... tudo à volta é um deserto. Ainda pra mais a praia está infestada de alforrecas por isso nem podes ir ao mar. Passei as férias na piscina do hotel e a dançar coreografias espanholas na animação nocturna do mesmo. A não repetir...

        P.S. Fiquei no Iberostar

        Comentário


          #5
          Geograficamente é a continuação do Algarve, pelo que o Clima é semelhante a Montegordo, Tavira, etc. Mas o ambiente é totalmente diferente. É muito mais calmo e pacato que o Algarve. Tens menos oferta de lazer, restaurantes, etc, mas por outro lado tens mais sossego.
          Depende muito dos gostos de cada um.

          Comentário


            #6
            Eu conheço. Estive lá o ano passado 3 ou 4 dias. Tive no Confort Hotel. Aquilo é pequenito, basicamente não há nada para fazer a não se praia e aproveitar o Hotel...!!! Para descansar é bom, mas é um sitio com relativamente pouca vida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              Geograficamente é a continuação do Algarve, pelo que o Clima é semelhante a Montegordo, Tavira, etc. Mas o ambiente é totalmente diferente. É muito mais calmo e pacato que o Algarve. Tens menos oferta de lazer, restaurantes, etc, mas por outro lado tens mais sossego.
              Depende muito dos gostos de cada um.
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Eu conheço. Estive lá o ano passado 3 ou 4 dias. Tive no Confort Hotel. Aquilo é pequenito, basicamente não há nada para fazer a não se praia e aproveitar o Hotel...!!! Para descansar é bom, mas é um sitio com relativamente pouca vida.
              Como eu já lá estive há algum tempo não sabia se teria melhorado, mas pelos vistos está semelhante.

              Aquilo tem várias urbanizações - umas em volta de um campo de golfe - e depois tens a parte central com um Centro Comercial com meia dúzia de lojas e sítios para comer e pouco mais, pelo menos é o que me recordo.
              Fiquei num apartamento arrendado.

              Comentário


                #8
                A ideia é ser umas férias calmas, para gozar de praia, piscina e pouco mais, depois como tenho o carro posso sempre dar uma volta pelas redondezas.

                Comentário


                  #9
                  Mais um bocado e ias a Cadiz - Algeciras - Tarifa - Estepona - Marbella (todas localidades próximas). É bem mais interessante, na minha modesta opinião ;)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Mais um bocado e ias a Cadiz - Algeciras - Tarifa - Estepona - Marbella (todas localidades próximas). É bem mais interessante, na minha modesta opinião ;)
                    Próximas?? tipo a 300/400 kms de distância...

                    É que é mesmo logo ali!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RPalma Ver Post
                      Próximas?? tipo a 300/400 kms de distância...

                      É que é mesmo logo ali!

                      depende do ponto de vista. Para mim que venho do Norte, 300 Km a mais não são assim muito, tendo em conta que já fiz uns 800 antes desses

                      Edit: já agora, de Huelva a Cadiz são 211Km, e a estrada é boa.
                      Quando disse que as localidades eram próximas, queria dizer que eram próximas entre si, e não da localidade original :P
                      Editado pela última vez por Porco; 14 July 2009, 16:41.

                      Comentário


                        #12
                        Algeciras é provavelmente a cidade MAIS FEIA de Espanha... e eu conheço bem Espanha de lés a lés!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
                          Algeciras é provavelmente a cidade MAIS FEIA de Espanha... e eu conheço bem Espanha de lés a lés!

                          É verdade. Mas não deixa de ser interessante pelo Ferry para Marrocos ;)

                          Comentário


                            #14
                            Mais perto sempre tem Sevilha

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X