Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recebida chamada telefónica do Japão - Proposta de negócio brutal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recebida chamada telefónica do Japão - Proposta de negócio brutal

    À cerca de 10m recebi uma chamada engraçada. Número anónimo e tal.. Atendo, era um senhor a falar Inglês com pronuncia oriental, identificou-se como sendo de uma empresa qualquer (que não consegui apanhar o nome) de Tóquio e que me ia oferecer a oportunidade da minha vida.. Um negócio onde poderia ter 50% de lucro.. Disse de imediato que não estava interessado mas continuou a insistir.. Perguntei onde tinha arranjado o meu número e nome (sim sabia o meu primeiro e último nome) e disse que tinha sido num directório qualquer de Portugal.. Mais uma vez disse que não estava interessado e acabou por desejar um bom dia e tal, despediu-se e desligou..

    Estes gajos andam a ver se apanham a malta a toda a força..

    #2
    Até ligam para um gajo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
      À cerca de 10m recebi uma chamada engraçada. Número anónimo e tal.. Atendo, era um senhor a falar Inglês com pronuncia oriental, identificou-se como sendo de uma empresa qualquer (que não consegui apanhar o nome) de Tóquio e que me ia oferecer a oportunidade da minha vida.. Um negócio onde poderia ter 50% de lucro.. Disse de imediato que não estava interessado mas continuou a insistir.. Perguntei onde tinha arranjado o meu número e nome (sim sabia o meu primeiro e último nome) e disse que tinha sido num directório qualquer de Portugal.. Mais uma vez disse que não estava interessado e acabou por desejar um bom dia e tal, despediu-se e desligou..

      Estes gajos andam a ver se apanham a malta a toda a força..

      E até para se ser engrupido é preciso falar-se Inglês fluente!! É a sorte dos nossos velhotes!

      Comentário


        #4
        no último ano, já fui contacto por uma empresa de New York, outra de Toquio (devem ter sido os mesmos gajos) e por uma de Texas.

        Todas elas a oferecerem excelentes investimentos, ora quando a esmola é muita o pobre desconfia, eu sempre os empatei, afinal as chamadas internacionais devem ser carotas, ou se calhar só são caras cá no burgo.

        no final vai dando para treinar o inglês.

        Comentário


          #5
          a mim não me ligam eles, podia ser que me pagassem a viagem até lá

          Comentário


            #6
            Ainda não tinha ouvido falar deste género de burla.
            O que é que eles pretendem?

            Comentário


              #7
              Também recebo chamadas do Japão e UK e é sempre para a mesma coisa... investimentos.
              Os tipos andam desesperados...
              Os esquemas Ponzi precisam de mais desgraçados...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Ainda não tinha ouvido falar deste género de burla.
                O que é que eles pretendem?
                o teu dinheiro.

                Comentário


                  #9
                  A mim ligaram-me nas mesmas condições só que foi da Suíça...

                  Comentário


                    #10
                    Epa, a mim so me ligaram da EDP.

                    Comentário


                      #11
                      É de ficar com os olhos em bico, de facto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                        afinal as chamadas internacionais devem ser carotas

                        Sim, são muito caras, devem custar para lá de 1 cêntimo por minuto! Isto se não forem de graça!

                        Comentário


                          #13
                          Para a próxima vez diz assim:

                          Our general director is the person responsible for investments, I will pass your call to him, please hold the line...

                          Ligas o rádio e encostas o telefone na Radio Renascença... deixas ligado até ao gajo se fartar...

                          Comentário


                            #14
                            Só a mim ninguém me oferece investimentos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                              o teu dinheiro.
                              Pois!

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso a mim também me ligaram mas não era numero anonimo era o nº+99990040.
                                A moça atrapalhou-se toda na lenga-lenga que me desligou o telefone
                                Depois voltou a ligar passados 15 mn mas já não atendi.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                  Para a próxima vez diz assim:

                                  Our general director is the person responsible for investments, I will pass your call to him, please hold the line...

                                  Ligas o rádio e encostas o telefone na Radio Renascença... deixas ligado até ao gajo se fartar...
                                  Brutal!!!!!!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    A uns anos tinha uma mensagem no voicemail: "Por favor, ligue-nos para tratarmos do negócio da Marina de Cascais"

                                    A uns meses recebi 3 chamadas de 3 pessoas diferentes a perguntar o mesmo: "O Sr. tem uma vivenda a venda na Gafanha da Nazaré?"
                                    Numa das chamadas, depois de dizer que era engano, a mulher disse-me: "Mas estou a frente da vivenda e está aqui o seu número!" "Eu? Enganaram-se a colocar o número e nem me lembro se alguma vez estive na Gafanha da Nazaré.

                                    Começo a desconfiar que o meu número é nº de empresário ou empreiteiro.

                                    Mas sobre o tópico não havia ouvido falar destas chamadas. Pergunto-me aonde "eles" arranjam os números.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já me aconteceu uma semelhante. Ligaram para o telemóvel do meu velhote identificado com indicativo do UK. Atendi eu e era uma tipinha com um sotaque serrado. Começou a falar de investimentos imobiliários e não a deixei falar mais. Disse-lhe que era engano, que o meu pai mal sabia falar português quanto mais o inglês. E desliguei.

                                      Já não bastava o telemarketing aqui no país...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso tambem já recebi uma dessas chamadas, como já me tinha avisado disso, assim que ouvi o gaijo a falar Inglês e a explicar porquê que me estava a ligar eu disse:
                                        "Borda foka, san offa bitcha, mi nom inglixe, mim no inglixe"
                                        E o gaijo:
                                        "sorry, d´ont speck portuguese, thank you, goodby"

                                        Remédio santo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                          Por acaso tambem já recebi uma dessas chamadas, como já me tinha avisado disso, assim que ouvi o gaijo a falar Inglês e a explicar porquê que me estava a ligar eu disse:
                                          "Borda foka, san offa bitcha, mi nom inglixe, mim no inglixe"
                                          E o gaijo:
                                          "sorry, d´ont speck portuguese, thank you, goodby"

                                          Remédio santo.
                                          Muito bom...



                                          Lembro-me de um gajo que dizia - Iu mandá faca!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                            Muito bom...



                                            Lembro-me de um gajo que dizia - Iu mandá faca!

                                            Entao manda lá a faca a ver se eu tenho medo. manda lá

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X