Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SBSR 09 - Lisboa / Restelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SBSR 09 - Lisboa / Restelo

    Alguém foi?

    Eu estive lá e achei os Killers simplesmente brutais!

    #2
    Eu fui...esperei este concerto durante 2 ou 3 anos...era o mais aguardado para mim! Foi do outro mundo apesar de eu não gostar do ultimo album, apesar de ser este que permitiu que a maior parte dos portugueses os conhecesse, ja que foi o unico que por exemplo, começou a passar nas radios mais mainstream de portugal, RFM, Comercial, Best Rock , Mega etc etc. Adiante, adorei o concerto, eles são verdadeiros animais do placo, feitos para tocar em estádios cheios como era o caso, acho que toda gente saiu de lá em extase, só lhes posso apontar duas ou 3 coisinhas...Não tocaram nem a Bones ou mesmo a Sam´s Town, entre outras,mas estas duas sendo as mais gritantes. Mas tocando o Spaceman duas vezes ( porque o publico pediu) não deu pa tocar uma das outras. Tirando isso, foi mágico. Espero ve-los cá para o ano, mas com menos canções deste novo album e mais do album antigo. E arrisco dizer que eles ficaram surpreendidos com a recepção do publico português! Mas claro, eu sou suspeito por ser mega fã da banda. Mas foi um momento mágico no minimo!!!

    Comentário


      #3
      Ofereceram me o bilhete e pois claro fui, mesmo não sendo fã.
      Acho que podia ter sido bem melhor mas não por culpa da banda, não sei qual foi a ideia de passar Eros Ramazotti em loop no intervalo.
      Também não achei piada ao facto de tocarem a spaceman duas vezes de seguida de forma integral quando faltou mais Hot Fuss e Sam´s Town. Achei que o som também podia ter sido melhor.
      As pessoas que foram comigo também não ficaram muito convencidas pois também não vão muito com o ultimo álbum mas no geral o público parece ter gostado bastante e isso é o mais importante.

      Comentário


        #4
        Tb lá estive e gosto muito de The Killers.

        Foi grande concerto. O publico estava contente, eles tavam contentes, o São Pedro tava contente e deu-nos uma noite mesmo boa, havia cerveja, foi tudo optimo.

        Uma nota negativa para a organização que escolheu o Restelo para fazer um festival. O estadio não tem condições, não meteram casa de banho na relva (pelo menos eu n as vi) e claro que a malta depois ja desinibida, começa a largar as jecas por tu qt e lado, então nasceram enormes rios de cerveja reciclada por todo o lado.... É uma javardice desnecessaria.

        Este ano já fui a 2 festivais, pq me arranjam convites, gosto de concerto ao vivo, Portugal é um local propicio para tal, mas era desnecessario os bilhetes seram tão caros, bem como os comes e bebes. Ganhavam á mesma se as coisas fossem menos inflacionadas.

        Next stop, Faith no More.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Tb lá estive e gosto muito de The Killers.

          Foi grande concerto. O publico estava contente, eles tavam contentes, o São Pedro tava contente e deu-nos uma noite mesmo boa, havia cerveja, foi tudo optimo.

          Uma nota negativa para a organização que escolheu o Restelo para fazer um festival. O estadio não tem condições, não meteram casa de banho na relva (pelo menos eu n as vi) e claro que a malta depois ja desinibida, começa a largar as jecas por tu qt e lado, então nasceram enormes rios de cerveja reciclada por todo o lado.... É uma javardice desnecessaria.

          Este ano já fui a 2 festivais, pq me arranjam convites, gosto de concerto ao vivo, Portugal é um local propicio para tal, mas era desnecessario os bilhetes seram tão caros, bem como os comes e bebes. Ganhavam á mesma se as coisas fossem menos inflacionadas.

          Next stop, Faith no More.
          Vão estar onde?..gostava de os rever..vi-os há alguns anos no 1ºSRSB em Alcantara

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
            Eu fui...esperei este concerto durante 2 ou 3 anos...era o mais aguardado para mim! Foi do outro mundo apesar de eu não gostar do ultimo album, apesar de ser este que permitiu que a maior parte dos portugueses os conhecesse, ja que foi o unico que por exemplo, começou a passar nas radios mais mainstream de portugal, RFM, Comercial, Best Rock , Mega etc etc. Adiante, adorei o concerto, eles são verdadeiros animais do placo, feitos para tocar em estádios cheios como era o caso, acho que toda gente saiu de lá em extase, só lhes posso apontar duas ou 3 coisinhas...Não tocaram nem a Bones ou mesmo a Sam´s Town, entre outras,mas estas duas sendo as mais gritantes. Mas tocando o Spaceman duas vezes ( porque o publico pediu) não deu pa tocar uma das outras. Tirando isso, foi mágico. Espero ve-los cá para o ano, mas com menos canções deste novo album e mais do album antigo. E arrisco dizer que eles ficaram surpreendidos com a recepção do publico português! Mas claro, eu sou suspeito por ser mega fã da banda. Mas foi um momento mágico no minimo!!!
            x2!

            Foi memorável! A repetiçao da Spaceman foi excelente, ninguem estava à espera!

            Também notei a ausência de algumas musicas mais marcantes, mas enfim, não podiam ser todas.

            Em relação ao novo album, gosto tanto como os restantes, por isso, não ficou um minimo vestigio de desilusão

            ps: tou exausto!

            Comentário


              #7
              Fiquei com pena que tocassem tanta coisa do último album (compreensível...) mas deixassem de fora várias músicas dos anteriores. Ainda sonhei com a cover da Romeo and Juliet, dos Dire Straits, que eles fizeram para o Sawdust... mas nada

              De qualquer forma, GRANDE concerto!

              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              Uma nota negativa para a organização que escolheu o Restelo para fazer um festival. O estadio não tem condições, não meteram casa de banho na relva (pelo menos eu n as vi)
              Havia sim, ao lado do palco, quer do lado direito quer do lado esquerdo... mas para o estado em que elas estavam mas valia não haver! Casas de banho em festival é algo horrível!

              Comentário


                #8
                Gostei bastante. Tinha ideia que os Killers eram "vedetas" e não, bem pelo contrário.

                O Brandon Flowers é um showman do caraças.

                O alinhamento não foi o melhor (para mim), pois deixaram algumas das minahs preferidas de fora. Ainda assim, foi um concerto muito bom. O público esteve ao rubro.

                Achei piada terem repetido a Spaceman, pela espontaneidade do acto. Isto porque os Killers são uma daquelas bandas que têm sempre o alinhamento idêntico em todos os concertos e programado ao segundo.

                Nunca estive, por outro lado, num festival tão mal organizado. Desde as filas para comer e/ ou beber, à quase ausência de WC's que levou muito boa gente a urinar junto às saídas deixando um cheiro nauseabundo, e aos longos tempos de espera para sair, uma vez que as saídas pura e simplesmente não escoavam.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                  Vão estar onde?..gostava de os rever..vi-os há alguns anos no 1ºSRSB em Alcantara
                  Sudoeste dia 8 de Agosto.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X