Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Praia da Figueirinha - acessivel a carros??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Praia da Figueirinha - acessivel a carros??

    Viva,

    a Figueirinha, em setúbal, já está acessivel de carro???

    Obrigado.;)

    #2
    Eu fui a Sesimbra a 2 semanas e ainda não se podia passar pelo caminho habitual.

    Agora eu fui pela serra e estava la uma placa a dizer figeirinha e galapagos, agora se se pode chegar mesmo lá ou não já não sei

    Comentário


      #3
      Por enquanto está acessivel apenas pelo lado de Azeitão, mas segundo sei as obras vão ficar concluidas antes do verão....será?

      EDIT: Espera, esquece, a Figueirinha não está acessivel pois é ai que está instalado o estaleiro. Pelo lado de Azeitão podes aceder ao Portinho da Arrábida que, para mi, é muito melhor que a Figueirinha.

      Comentário


        #4
        Ouvi dizer que a partir de Julho se podia ir para lá, vamos a ver.

        Comentário


          #5
          o fim da obra está prevista para julho, pelo menos é o que diz a minha irmã que lá trabalha.

          Comentário


            #6
            Ainda ontem me tinha questionado sobre isso.

            Comentário


              #7
              Penso que só estará acessível a partir de Julho, mas apenas a transportes públicos...

              Comentário


                #8
                deu na RTP ontem :
                acessos só por autocarro - transportes públicos que começam a partir do dia 15/16 de Junho.
                transporte: parque da Celbi/praia, desde as 09.00 até às 19.00.

                também deram imagens da praia... estava um nojo...cheia de ervas, lixo etc

                Comentário


                  #9
                  Eu fui lá o fim de semana passado e ainda não estava...nem sei se vai abrir...

                  Comentário


                    #10
                    Eu tb fui la o fds passado e nao tava.

                    Comentário


                      #11
                      Ouvi agora na radio que reabre na próxima quinta feira, com acesso condicionado das 9h às 19h.

                      Comentário


                        #12
                        Eu no Domingo fui dar uma volta pela serra e pareceu-me que o pessoal já estava a passar por lá! Pelo menos as estradas estavam apinhadas de carros parados!

                        Comentário


                          #13
                          Vou ressuscitar aqui este velho tópico para certificar se dá para ir de carro até a praia da Figueirinha.
                          Eu nunca lá fui a minha Maria é que costumava ir para lá. Aí a 4 anos tentei lá ir e não consegui porque o acesso estava encerrado, no entanto amanha estava a pensar em lá ir.

                          Comentário


                            #14
                            EIISSSHHHHHHH, foste buscar uma escavadora para desenterrar este!!

                            Sim, podes ir de carro até à figueirinha, já passam lá carros desde o ano passado, pelo menos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                              EIISSSHHHHHHH, foste buscar uma escavadora para desenterrar este!!

                              Sim, podes ir de carro até à figueirinha, já passam lá carros desde o ano passado, pelo menos.
                              Este fórum é um verdade motor de busca!!

                              Já agora eu não conheço nada daquela zona, quando chegar a Setúbal e seguir as placas que indicam zona de praias?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MPETISKA Ver Post
                                Este fórum é um verdade motor de busca!!

                                Já agora eu não conheço nada daquela zona, quando chegar a Setúbal e seguir as placas que indicam zona de praias?
                                Yap. Segues até ao fim da Av. Luisa Todi, depois sais à direita para a serra. Não tem nada que enganar. Atenção que só podes vir para baixo a partir da 18:00 ou então dás a volta à serra (15/20 min.), que diga-se, é um prazer para qualquer amante de condução e belas paisagens .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                  Yap. Segues até ao fim da Av. Luisa Todi, depois sais à direita para a serra. Não tem nada que enganar. Atenção que só podes vir para baixo a partir da 18:00 ou então dás a volta à serra (15/20 min.), que diga-se, é um prazer para qualquer amante de condução e belas paisagens .
                                  Muito obrigado pela ajuda!!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X