Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na procura de um filme antigo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na procura de um filme antigo

    Boas. A muitos anos atràs vi um filme num canal espanhol (tvg) que gostaria de rever. O problema é que nao tenho dados nenhuns para localizar o dito. Nem titulo, nem actores... Apenas algumas cenas na memoria... O filme passava-se na epoca medieval. Relatava o dia a dia de um bando de salteadores, liderados por uma figura carismatica. Este bando tinha uma devoÇao à Sao Tiago. O tema da peste negra tambem estava presente no filme. No final hà uma cena em que o bando fica cercado, e defendem-se atirando aos enimigos pedaÇos de um cao que tinha morrido de peste. Dito deste modo parece um pouco nonsense... Mas era um fìlme interessante. Claro que com tao poucos elementoS é quase impossivel, mas nao haverà nimguem no aho, que tenha visto algo do genero?

    #2
    Seria "Sócrates e os salteadores da maioria perdida" ? (acho que o cão com peste negra se chamava Dias Loureiro)

    Comentário


      #3
      estive a procura e tenho este
      Peste negra - www.hoycinema.com

      nao sei se é o que pretendes

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vigiminho Ver Post
        Boas. A muitos anos atràs vi um filme num canal espanhol (tvg) que gostaria de rever. O problema é que nao tenho dados nenhuns para localizar o dito. Nem titulo, nem actores... Apenas algumas cenas na memoria... O filme passava-se na epoca medieval. Relatava o dia a dia de um bando de salteadores, liderados por uma figura carismatica. Este bando tinha uma devoÇao à Sao Tiago. O tema da peste negra tambem estava presente no filme. No final hà uma cena em que o bando fica cercado, e defendem-se atirando aos enimigos pedaÇos de um cao que tinha morrido de peste. Dito deste modo parece um pouco nonsense... Mas era um fìlme interessante. Claro que com tao poucos elementoS é quase impossivel, mas nao haverà nimguem no aho, que tenha visto algo do genero?
        O filme que procuras é o "Flesh and Blood" com o Rutger Hauer e a Jennifer Jason Leigh.
        Flesh+Blood (1985)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          O filme que procuras é o "Flesh and Blood" com o Rutger Hauer e a Jennifer Jason Leigh.
          Flesh+Blood (1985)
          É verdade, parece que é esse mesmo! Obrigado!

          Comentário


            #6
            txii a uns bons anos que nao vejo esse filme

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              O filme que procuras é o "Flesh and Blood" com o Rutger Hauer e a Jennifer Jason Leigh.
              Flesh+Blood (1985)
              Bons conhecimentos tens Axxantis, lembro-me desse filme mas não me recordava do nome.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                O filme que procuras é o "Flesh and Blood" com o Rutger Hauer e a Jennifer Jason Leigh.
                Flesh+Blood (1985)

                bem como sou teu amigo encontrei ele em torrent pronto a tirar mando o link por msg

                Comentário


                  #9
                  já agora aproveito boleia do titulo, a tempos tava a ver um filme apanhei no meio trataba de uma turma de 5 alunos que estão na aula, de repente aparece um extraterrestre que lhe diz para sacrificar um aluno, nimguem quer matar a ninguem e não podem sair da escola, não vi o filme todo, gostaria de saber como acaba o filme?? tambem não sei o nome.
                  thanks.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                    bem como sou teu amigo encontrei ele em torrent pronto a tirar mando o link por msg
                    recibi o pm e fico agradecido...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X