Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atençao nao comprem o queijo blue winchester

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    atençao nao comprem o queijo blue winchester

    antes de mais nada como é normal não vou revelar onde trabalho por isso nem perguntem pois não vale a pena......


    pessoal já aqui em um tópico tinha falado sobe o martelar das datas dos produtos alimentares...

    por isso como não estou de acordo com algumas cenas que se passa , mas que não posso reclamar nem falar muito alto senão vou parar ao olho da rua, deixo aqui um alerta para quem come esse queijo.... (blue winchester) por aquilo que achem mais sagrado nao comprem esse queijo ou se ja o compraram podem mandar fora

    o unico sitio que vende para PORTUGAL inteiro esse queijo esta a martelar as datas do mesmo , ja vai com 2 meses depois da data mas mesmo assim teimam em martelar

    por isso pessoal continente,jumbo,pingo doce,inter,sá,alisuper,ect,ect nao comprem o que virem nessas super pois ja foi para lá martelado.......

    quando tiver queijo em condicoes eu volto a puxar este topico ........

    ja agora deiam o toque a quem conhecem para nao comprar esse queijo.

    felismente aquilo nao sai muito senao eu ia aver muita gente com intoxicaçoes

    #2
    Não seria um dever teu comunicar isso às entidades competentes, nem que seja anonimamente para te evitar problemas!?

    É a saúde publica que esta em causa.

    Comentário


      #3
      E o Castelões é seguro?

      Comentário


        #4
        ser despedido logo a seguir e ter a perna um gajo que limpa o cú a notas de tanto dinheiro que tem.....
        achas mesmo que posso fazer frente .........
        fico pelo anonimato e vou passando a palavra assim , como sei que só sai um ou dois por semana e que o queijo não estraga logo mal acaba a data, mas mesmo assim sou contra o martelar as datas,mas não posso fazer mais nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
          ser despedido logo a seguir e ter a perna um gajo que limpa o cú a notas de tanto dinheiro que tem.....
          achas mesmo que posso fazer frente .........
          fico pelo anonimato e vou passando a palavra assim , como sei que só sai um ou dois por semana e que o queijo não estraga logo mal acaba a data, mas mesmo assim sou contra o martelar as datas,mas não posso fazer mais nada.
          bem por mim agradeço-te claro que não deves pôr o teu emprego em causa!!!
          mas já agora as queixas podem ser anonimas!!!!

          Comentário


            #6
            Fazes bem em avisar, por aqui na minha terra nos dias de feira há um sujeito que com uma carrinha vende todo o tipo de biscoitos e notasse que foram embalados com um novo plástico, colando nessa nova embalagem um autocolante manhoso a dizer a validade, ou seja é só colar com a data que desejar, o que na realidade muitos dos biscoitos já estão ressequidos, num dos bolos vi empressões digitais ...
            È por isso que ele vende aquilo muito barato e são todos de marca conhecida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
              ser despedido logo a seguir e ter a perna um gajo que limpa o cú a notas de tanto dinheiro que tem.....
              achas mesmo que posso fazer frente .........
              fico pelo anonimato e vou passando a palavra assim , como sei que só sai um ou dois por semana e que o queijo não estraga logo mal acaba a data, mas mesmo assim sou contra o martelar as datas,mas não posso fazer mais nada.

              Se uma pessoa de risco ingerir um produto estragado pode ter problemas muito graves (uma criança, uma grávida, um idoso, etc.) ou seja, para não arriscares a perder o teu emprego, estás a colocar a vida de pessoas em perigo...


              É uma decisão tua, sinceramente acho que tens o dever cívico e moral de apresentar uma queixa (pelo menos anónima) nas autoridades competentes, até porque um telefonema para a ASAE relatando certos factos não deve custar muito!

              Comentário


                #8
                Esta paranoia e este fanatismo moderno por prazos de validade é incrivel

                o que interessa é ser queijo e nao ter bolor nem ter bicho o resto é conversa, mesmo assim dizem que o melhor queijo é aquele que ganha bicho. Eu como o queijo que compro é mto dele de fabrico caseiro/regional nem traz data de validade e nunca morri , e sei ver se tá bom ou não logicamente.

                Comentário


                  #9
                  Se um dos teus bosses vem ao forum, vai dar ao mesmo... mais vale uma denuncia anónima.... ou vocês são assim tão poucos que seriam facilmente identificáveis?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Se uma pessoa de risco ingerir um produto estragado pode ter problemas muito graves (uma criança, uma grávida, um idoso, etc.) ou seja, para não arriscares a perder o teu emprego, estás a colocar a vida de pessoas em perigo...
                    Que exagero, o queijo nunca faz mal... o unico que pode fazer mal é o fresco devido a bacterias, mas o seco ou curado nem tem prazo de validade se é antigo ta seco se é novo ta amanteigado e come-se sempre a menos que tenha bolor ou bicho e mesmo assim há quem como o bicho



                    É uma decisão tua, sinceramente acho que tens o dever cívico e moral de apresentar uma queixa (pelo menos anónima) nas autoridades competentes, até porque um telefonema para a ASAE relatando certos factos não deve custar muito!
                    Fora do prazo de validade tá a ASAE que anda a meter paranoias na cabeça das pessoas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Se uma pessoa de risco ingerir um produto estragado pode ter problemas muito graves (uma criança, uma grávida, um idoso, etc.) ou seja, para não arriscares a perder o teu emprego, estás a colocar a vida de pessoas em perigo...


                      É uma decisão tua, sinceramente acho que tens o dever cívico e moral de apresentar uma queixa (pelo menos anónima) nas autoridades competentes, até porque um telefonema para a ASAE relatando certos factos não deve custar muito!

                      Se concordo com o que está a bold, como moralista e cidadã exemplar, não concordo como trabalhadora que depende do seu trabalho para alimentar a família... por isso compreendo perfeitamente o autor do tópico .
                      Se houver um problema de saúde pública por causa do queijo, estão cá as autoridades competentes para resolver o problema, não é necessário haver uma denúncia, que de anónima não teria nada, pois pelo que percebi, o IIdEvIlFiReII trabalha directamente com o departamento ou com a secção que trafulha as datas, logo ele seria o suspeito nr. 1, e por via das dúvidas, despede-se... há muitos para o lugar dele...

                      Obrigado pelo aviso!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Esta paranoia e este fanatismo moderno por prazos de validade é incrivel

                        o que interessa é ser queijo e nao ter bolor nem ter bicho o resto é conversa, mesmo assim dizem que o melhor queijo é aquele que ganha bicho. Eu como o queijo que compro é mto dele de fabrico caseiro/regional nem traz data de validade e nunca morri , e sei ver se tá bom ou não logicamente.
                        Por acaso os queijos azuis são precisamente queijos que maturam por fungos.

                        E tem uma espécie de bolor. Exemplos: Roquefort ou Gorgonzola.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Que exagero, o queijo nunca faz mal... o unico que pode fazer mal é o fresco devido a bacterias, mas o seco ou curado nem tem prazo de validade se é antigo ta seco se é novo ta amanteigado e come-se sempre a menos que tenha bolor ou bicho e mesmo assim há quem como o bicho





                          Fora do prazo de validade tá a ASAE que anda a meter paranoias na cabeça das pessoas
                          Já vi que a segurança alimentar não é o teu forte !!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                            Por acaso os queijos azuis são precisamente queijos que maturam por fungos.

                            E tem uma espécie de bolor. Exemplos: Roquefort ou Gorgonzola.
                            e sao bem bons, mas esses nunca os vi fazer, agora queijos curados e frescos costumo ir a varias queijarias compra e ja os vi fazer e nao tem validade na venda tal como o presunto nao tem validade. O prazo de validade no queijo é mais um fetiche que uma necessidade o perigo do queijo consciste numa contaminação do qieijo fresco e nisso o prazo de validade de nada serve, mas o facto de ser de o leite ser pasteurizado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                              Já vi que a segurança alimentar não é o teu forte !!
                              acredita que é nunca apanhei nenhuma intoxicação alimentar e já como há 30 e mtos anos, e tenho cuidado com o que como e compro, mas nao entro em devaneios e paranoias dos tempos modernos como a validade na embalagem dos queijos ou no presunto ou no vinho ou da fruta

                              ter cuidado é uma coisa , entrar um fundamentalismos ridiculos é outra.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                acredita que é nunca apanhei nenhuma intoxicação alimentar e já como há 30 e mtos anos, e tenho cuidado com o que como e compro, mas nao entro em devaneios e paranoias dos tempos modernos como a validade na embalagem dos queijos ou no presunto ou no vinho ou da fruta

                                ter cuidado é uma coisa , entrar um fundamentalismos ridiculos é outra.





                                fosse preciso mais alguma coisa....


                                Não há maneira deste tipo ganhar juízo, é incrível!!

                                Comentário


                                  #17
                                  "gel??? ja uso do lidl e minipreço ha mais de 20 anos e nunca me caiu cabelo."

                                  "queijo?? ja como ha 30 anos e nunca apanhei uma intoxicação"


                                  Valha-nos a boa disposiçao caro Nephilim.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post



                                    fosse preciso mais alguma coisa....


                                    Não há maneira deste tipo ganhar juízo, é incrível!!
                                    Já foste a uma queijaria comprar queijos e outros produtos regionais? e ja fui mtas vezes e nunca vi validades em nada, por isso é que acho piada a tanta preocupação, as coisas sao antes de compradas analizadas com os olhos, nariz e eventualmente provadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                      "gel??? ja uso do lidl e minipreço ha mais de 20 anos e nunca me caiu cabelo."

                                      "queijo?? ja como ha 30 anos e nunca apanhei uma intoxicação"


                                      Valha-nos a boa disposiçao caro Nephilim.

                                      Temos de reconhecer que o fórum AHO sem o reconhecido guru Nephilim não seria a mesma coisa. Um verdadeiro sobre-dotado!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sobre a validade dos queijos , ainda ha uns tempos me deram medade de um queijo da serra trazido da beira alta e aquilo nao tem indicação da validade, como faziam? deitavam fora?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Sobre a validade dos queijos , ainda ha uns tempos me deram medade de um queijo da serra trazido da beira alta e aquilo nao tem indicação da validade, como faziam? deitavam fora?

                                          Queres a morada do meu caixote do lixo?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                            Queres a morada do meu caixote do lixo?
                                            pois isso pergunto eu...

                                            toda a vida comprei e comi queijo e nunca trouxeram validade excepto alguns de supermercado mas mesmo assim nao ligo a isso.

                                            agora vejo tanta esquecitice e preocupação com imagine-se a data do queijo. o queijo ou ta bom ou tá estragado para isso basta olhar para ele...sempre foi assim e sempre será.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X