Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sequestram segurança em pijama e descalço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sequestram segurança em pijama e descalço

    Parece mentira mas é verdade o segurança do grupo 8 do Cacem shopping foi sequestrado por ladroes de pijama e descalço , parece mentira ?

    Correio da Manhã


    29 Julho 2009 - 00h30
    Cacém: Gang encapuzado e armado com caçadeiras ataca centro comercial

    Sequestram segurança em pijama

    De pijama e descalço, ‘Carlos’, guarda-nocturno do Cacém Shopping, foi surpreendido na segunda-feira de madrugada por três homens armados e encapuzados que tentaram assaltar a caixa multibanco da superfície comercial. O homem de 28 anos estava num gabinete a descansar quando o trio entrou pelo telhado. Munido de uma caçadeira de canos serrados aterrorizou o segurança.

    De acordo com uma fonte da administração daquele espaço, os ladrões "entraram no centro comercial com um único objectivo: atacar a caixa ATM". No entanto, ao rebentar com a máquina activaram o sistema de segurança da mesma, levando à explosão da bolsa de tinta e ficando as notas inutilizadas. Durante o tempo em que decorreu o assalto, ‘Carlos’ esteve sempre com a arma apontada à cara. Para impedirem qualquer contacto com as autoridades, os ladrões destruíram o telemóvel do guarda-nocturno, que ainda foi metido dentro de um carro e abandonado no campo de futebol do clube Atlético Desportivo do Cacém, ali perto. Segundo alguns colegas de trabalho, até hoje o guarda-nocturno não apareceu ao serviço por estar em estado de choque. "Ficou muito mal e nervoso com o que lhe aconteceu", disse ao CM uma amiga.
    Segundo a administração é a primeira vez que acontece um caso tão violento na superfície comercial. A Polícia Judiciária investiga.

    #2
    O segurança de pijama????? Cá para mim a Grupo 8 vai mandar um tipo para a rua...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
      O segurança de pijama????? Cá para mim a Grupo 8 vai mandar um tipo para a rua...
      Estava a pensar nisso mesmo

      Comentário


        #4
        Rico emprego a dormir de pijaminha

        Comentário


          #5
          A coisa já tá dificil se se põe à jeito...que raio de guarda é este??

          Comentário


            #6
            Como em todas as actividades, ha sempre ranhosos a fazer bosta... Mas tambem, sendo uma noticia do pseudo-jornal correio de lamanha... Reservo-me o direito de duvidar... Até porque se o individuo queria aldrabar o servico, nao se daria este trabalho, era fardado e pumba, encostava... Para quem disse rico emprego... No coments

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
              Parece mentira mas é verdade o segurança do grupo 8 do Cacem shopping foi sequestrado por ladroes de pijama e descalço , parece mentira ?

              Correio da Manhã


              29 Julho 2009 - 00h30
              Cacém: Gang encapuzado e armado com caçadeiras ataca centro comercial

              Sequestram segurança em pijama

              De pijama e descalço, ‘Carlos’, guarda-nocturno do Cacém Shopping, foi surpreendido na segunda-feira de madrugada por três homens armados e encapuzados que tentaram assaltar a caixa multibanco da superfície comercial. O homem de 28 anos estava num gabinete a descansar quando o trio entrou pelo telhado. Munido de uma caçadeira de canos serrados aterrorizou o segurança.

              De acordo com uma fonte da administração daquele espaço, os ladrões "entraram no centro comercial com um único objectivo: atacar a caixa ATM". No entanto, ao rebentar com a máquina activaram o sistema de segurança da mesma, levando à explosão da bolsa de tinta e ficando as notas inutilizadas. Durante o tempo em que decorreu o assalto, ‘Carlos’ esteve sempre com a arma apontada à cara. Para impedirem qualquer contacto com as autoridades, os ladrões destruíram o telemóvel do guarda-nocturno, que ainda foi metido dentro de um carro e abandonado no campo de futebol do clube Atlético Desportivo do Cacém, ali perto. Segundo alguns colegas de trabalho, até hoje o guarda-nocturno não apareceu ao serviço por estar em estado de choque. "Ficou muito mal e nervoso com o que lhe aconteceu", disse ao CM uma amiga.
              Segundo a administração é a primeira vez que acontece um caso tão violento na superfície comercial. A Polícia Judiciária investiga.
              Como é que sabes que foi do grupo8?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vigiminho Ver Post
                Como em todas as actividades, ha sempre ranhosos a fazer bosta... Mas tambem, sendo uma noticia do pseudo-jornal correio de lamanha... Reservo-me o direito de duvidar... Até porque se o individuo queria aldrabar o servico, nao se daria este trabalho, era fardado e pumba, encostava... Para quem disse rico emprego... No coments
                Edit: nelphimim, nao reparei que foste tu que disse rica vida... Tàs 'perdoado', é o teu modo ironico que tava em on, e o meu modo atento em off...

                Comentário


                  #9
                  Se calhar tava a vigiar undercover nos peluches do toys'r'us.

                  Comentário


                    #10
                    Este caso fez-me lembrar um grande assalto que houve na Escola Secundária quando eu era lá aluno, isto foi à uns bons 15 anos ou mais. Os larápios entraram roubaram o que quiseram, maquinas dinheiro, etc, enquanto o guarda dormia no sofá da biblioteca que ficava no 1º piso de um dos pavilhões, penso que no 1º piso do polivalente, enquanto a acção se passava no r/c. O guarda em causa não foi despedido e continuou a fazer o mesmo serviço nessa mesma escola.

                    Pensava que este costume dos seguranças, ou guardas nocturnos, dormirem durante o serviço já tinha acabado. Principalmente sendo de empresas privadas hierarquizadas e com algum rigor, mas afinal não....

                    Comentário


                      #11
                      É bem capaz do sequestro ser o "menor" dos problemas desse segurança. O estar a dormir, enfim, nem vou comentar. Agora o pormenor dele estar de pijama já roça o hilariante e mostra que era um profissional do...sono

                      PS: Não daria para dormir fardado? Ao menos estava numa "prontidão" (termo dúbio neste segurança) mais "disfarçável". Mais um pouco e também tinha um peluche com ele...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                        Como é que sabes que foi do grupo8?
                        Não é o grupo 8 que faz lá segurança?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                          Não é o grupo 8 que faz lá segurança?
                          Não

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                            Não
                            Quem é já agora?!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                              Quem é já agora?!
                              Isso já não sei, só sei que não é a g8.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                Isso já não sei, só sei que não é a g8.
                                Então se não sabes quem é como podes ter a certeza que não é o grupo 8?

                                Comentário


                                  #17
                                  Como diz o outro "isto de manhã só na caminha..." este é "dormir só com o pijaminha".



                                  Para além do choque ainda se arrisca ao respectivo processo disciplinar, com eventual despedimento.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Curiosamente ainda hoje de manhã o segurança da creche onde o meu filho anda estava a dormir. Às 8:45.

                                    Mas ao menos estava fardado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                                      Então se não sabes quem é como podes ter a certeza que não é o grupo 8?
                                      Porque se calhar pessoas proximas de mim trabalham na G8 e informaram-me que NAO HA G8 nesse centro comercial. Custa muito perceber ou é preciso um desenho?

                                      que eu saiba não é preciso saber qual é a empresa que faz segurança nesse centro. Sei que não é a g8 e ponto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                        Curiosamente ainda hoje de manhã o segurança da creche onde o meu filho anda estava a dormir. Às 8:45.

                                        Mas ao menos estava fardado
                                        Modo porco [on]
                                        Ao menos não estava de cuecas
                                        Modo porco [off]

                                        Just kidding , não leves a mal

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                                          Não é o grupo 8 que faz lá segurança?

                                          Não, nao é o grupo 8 que faz la a segurança. O grupo 8 nao tem centros comerciais sem ser o do Campo Pequeno!!

                                          Antigamente era a Charon que fazia centros comerciais (pelo menos os que tinham continente) mas acho que agora é a SOV... (nao sei se ja sao estes).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na avenida dos bons amigos no Cacem tem um centro comercial e é o grupo 8 que lá está nos parques de estacionamento.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pode tar nos parques mas pode nao tar la dentro do centro!

                                              Há empresas que nao aceitam que sejam os mesmos seguranças para todos os serviços, vê o caso do Metropolitano ! Só duas linhas sao Grupo 8, acho que as outras duas sao 2045 ...

                                              EDIT: o mesmo se passava no Instituto São Joao de Deus que antigamente metade era G8, metade Fenix, agora é q é tudo G8... (só para dar um exemplo de algo com uma dimensao mais pequena que o Metro...
                                              Editado pela última vez por PinkStar; 29 July 2009, 21:37.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando o homem acordou até deve ter pensado que era um pesadelo...

                                                Faz-me lembrar o outro que sai da cama em pijama, rouba o Renault 9 ao pai, bate com o carro a 100 metros de casa e quando entra no quarto dos pais diz assim:

                                                - Pai... pai... acorda...
                                                - Hum? Que foi?
                                                - Bati com o carro num esteiro...
                                                - Tiveste foi um pesadelo filho...
                                                - Tive nada... bati mesmo...
                                                - Ai meu grande ******!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para evitar estas situações existem uns aparelhómetros para obrigar o pessoal da segurança a fazer rondas que regista as horas a que passaram num determinado ponto de controlo. Se não têm este sistema é normal que o pessoal se aproveite.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    Para evitar estas situações existem uns aparelhómetros para obrigar o pessoal da segurança a fazer rondas que regista as horas a que passaram num determinado ponto de controlo. Se não têm este sistema é normal que o pessoal se aproveite.
                                                    pelo menos onde eu trabalho, vejo sempre às mesmas horas, os seguranças a ir colocar uma chave em cada porta de emergência. Deve ser para registar essa ronda. Penso eu.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                      pelo menos onde eu trabalho, vejo sempre às mesmas horas, os seguranças a ir colocar uma chave em cada porta de emergência. Deve ser para registar essa ronda. Penso eu.
                                                      É verdade, na vigilancia ha um controlo de rondas por picagem de pontos. Mas lendo a noticia do correio delamanha, là nunca referiram ser um vigilante... Noticiam que o guarda-nocturno... Pode ser um individuo contratado para la estar, a revelia da legislaÇao...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        Para evitar estas situações existem uns aparelhómetros para obrigar o pessoal da segurança a fazer rondas que regista as horas a que passaram num determinado ponto de controlo. Se não têm este sistema é normal que o pessoal se aproveite.
                                                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                        pelo menos onde eu trabalho, vejo sempre às mesmas horas, os seguranças a ir colocar uma chave em cada porta de emergência. Deve ser para registar essa ronda. Penso eu.
                                                        No edifício onde trabalho também o fazem, pelo menos nas garagens e escadas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas afinal o tipo que leva com a arma apontada à cabeça é que é o criminoso?!?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                            Mas afinal o tipo que leva com a arma apontada à cabeça é que é o criminoso?!?

                                                            parece que trabalhar de pijama dá direito a uma pena superior do que assaltar um hipermercado

                                                            Já agora, em Portugal, até nem me espantava muito que fosse verdade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X