Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não tenho nada contra os gays, mas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não tenho nada contra os gays, mas...

    Mas hoje estava numa fila de uma churrasqueira a comprar uns frangos (sim, os porcos comem frango assado) e estava uma bichona ao meu lado vestida de forma rigorosamente igual a um jogador de ténis: calções de jogar ténis, polo de jogar ténis, sapatilhas de jogar ténis, faixa na cabeça tipo Roger Federer, faixa no pulso, etc etc. Mas eu sei que a bicha não ia jogar ténis, porque já a conheço de outros carnavais e também porque exalava um perfume horrível da loja dos chinocas. Ou será que alguém vai jogar ténis ao meio-dia, a cheirar daquela forma? não me parece...

    Ok, quanto à roupa eu até nem acho mau, apesar de ser um bocado bizarro. Mas não é que o gajo (?) baixa-se para apanhar um saco de batatas fritas e deixa metade do cu à mostra, ainda por cima em posição "empinada" tipo gaja boa quando quer mostrar o que tem??? Mas que cena lamentável!! Perdi logo ali a fome.

    Passados dois minutos, começa a falar ao telemóvel, supostamente com o macho, a dizer que logo a noite "é que ia ser" e a soltar umas risadinhas deprimentes.

    Eu não tenho nada contra os gays, mas será preciso ter um comportamento tão bizarro? Pode até nem ser regra na "classe", mas o que é certo é que se vê muitos com os mesmos hábitos. A minha pergunta é: será possível ser gay sem ser uma bicha louca transloucada e histérica???

    #2
    É ........

    Comentário


      #3
      Eu imagino é esses com autorização para casar e adoptar crianças........

      Comentário


        #4
        Provavelmente não.

        Comentário


          #5
          Se não for bicha tresloucada, como é que sabes que é gay?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
            Se não for bicha tresloucada, como é que sabes que é gay?
            Pode estar de mão dada ou a beijar o namorado.

            Comentário


              #7
              eh pá eu tenho amigos gay's que dizem que detestam essa espécie a que chamam bichas(entre outros nomes) por isso não somos só nós hetero a detestá-las

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                Pode estar de mão dada ou a beijar o namorado.
                É muito raro nos gueis mais discretos...

                Comentário


                  #9
                  E se fosse uma mulher mais vistosa a fazer a mesma cena?

                  Provavelmente, o tópico não seria aberto, nem se acharia tão mal.

                  Provavelmente, também não se traria a questão da adopção à ribalta.

                  E provavelmente, amigo Porco, ou tens algo contra o comportamento e não contra os gays (porque dizer palavrões em voz alta, com voz grossa, cuspir para o chão e dizer "oh boa, comia-te toda" é igual, mas ao contrário), ou então tens mesmo algo contra os gays e não sabias.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                    E se fosse uma mulher mais vistosa a fazer a mesma cena?

                    Provavelmente, o tópico não seria aberto, nem se acharia tão mal.

                    Provavelmente, também não se traria a questão da adopção à ribalta.

                    E provavelmente, amigo Porco, ou tens algo contra o comportamento e não contra os gays (porque dizer palavrões em voz alta, com voz grossa, cuspir para o chão e dizer "oh boa, comia-te toda" é igual, mas ao contrário), ou então tens mesmo algo contra os gays e não sabias.

                    Seria aberto sim mas os posts iriam andar por volta disto:

                    "Sem fotos não acredito"

                    "E fotos?"

                    "Tiraste fotos ao menos?"

                    Comentário


                      #11
                      Pior do que o caso da churrasqueira foi uma cena deprimente que assisti na altura da Páscoa em Fátima numa das lojas de venda de material religioso: um grupo de 3 desses bizarros, estranhos a fazerem figuras tristes, penso que de propósito:

                      a verem uns fios que estavam pendurados perto do chão, baixaram-se com aquelas calças muito fashion de cintura descaída; na posição de cócoras de costas para as pessoas via-se o fio dental vermelho quase até ao fundo dos fundilhos... e ali estiveram a actuar... género show de circo para captar audiências!

                      Este sub-grupo, é abominável, agora os outros que se portam como Homenzinhos podem ser o que quiserem, o que é preciso é que todos sejamos felizes!

                      Comentário


                        #12
                        Porco... Ele tinha um bom rabo, ao menos?!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                          Eu imagino é esses com autorização para casar e adoptar crianças........
                          Os gay's podem adoptar , quanto ao casamento acho que é uma estupidez não poderem mas isso é outra historia.

                          Quanto ao topic propriamente dito, confesso que me custa a ver esse tipo de cenas mas pronto custou-me mais descobrir á uns tempos que uma gaja boa mas boa todos os dias era lesbica

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Porco... Ele tinha um bom rabo, ao menos?!

                            não andei a apreciar mas parecia-me depilado

                            Comentário


                              #15
                              ELA que vira ELE

                              Já que estamos neste tema, conto mais esta. Tive uma colega de curso que se chamava CARLA, era larga, baixa e andava sempre vestida e calçada à Homem. A páginas tantas começou-se a dizer que era sapatona coisa e tal e eram as gajas mais femininas que riam do assunto e por aí... (conversas de gajas).
                              Passados uns anos faz-se um almoço na Queima das Fitas dos alunos do nosso Curso e aí, confesso que apanhei um choque quando vem a CARLA direita a mim de mão estendida e a dizer muito depressa... "Olá, sou O CARLOS de tal", lembraste de mim ??? Aí o meu tico e teco perceberam o que se tinha passado: ELA VIROU ELE.

                              Levámos a questão para a brincadeira, disse-lhe que agora a maior diferença era que já não tinha os AIRBAGS insuflados e ainda lhe perguntei se passou a ter salsicha, ao que ela não respondeu, deixando-me na dúvida e na ignorância até hoje!

                              - Barba não tinha, maçã de adão à Homem também não, voz mais grossa sim, pêlos à ouriço caixeiro nos braços sim e mais não sei. O maior problema agora é quando queremos falar DELE, quando na realidade era ELA naquele tempo...é uma confusão.

                              .

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por coriolis Ver Post
                                Os gay's podem adoptar , quanto ao casamento acho que é uma estupidez não poderem mas isso é outra historia.

                                Quanto ao topic propriamente dito, confesso que me custa a ver esse tipo de cenas mas pronto custou-me mais descobrir á uns tempos que uma gaja boa mas boa todos os dias era lesbica
                                Há coisas assim, é verdade...

                                Era bom também que muitos hetero's tivessem assim uns corpinhos como estes gays...








                                Comentário


                                  #17
                                  não tenho nada contra os gays/lesbicas, mas este tipo de bichona mete um bocado de nojo.
                                  há ainda aqueles que teem a atitude de bichona mas não são gays, a atitude continua a meter nojo.

                                  não tem nada a ver com a escolha sexual. é tudo falso e exagerado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fazem-me confusao quer homens quer mulheres.

                                    Quanto as "desvios", as bichas, sem comentarios.

                                    Cpts.,

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Há coisas assim, é verdade...

                                      Era bom também que muitos hetero's tivessem assim uns corpinhos como estes gays...








                                      Mal empregadinhos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estou completamente escandalizado

                                        Os porcos comem frango assado?!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gays tolera-se bem ... agora bichas assanhadas sao mm do pior ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            Se não for bicha tresloucada, como é que sabes que é gay?
                                            Não sabes... e há muitos nestas condições, eu tenho um GRANDE amigo meu que é homossexual, e garanto-te que tu não te apercebes das orientações sexuais dele, pois é uma pessoa como as outras todas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                              Gays tolera-se bem ... agora bichas assanhadas sao mm do pior ...

                                              é isso e lésbicas "machas"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                Não sabes... e há muitos nestas condições, eu tenho um GRANDE amigo meu que é homossexual, e garanto-te que tu não te apercebes das orientações sexuais dele, pois é uma pessoa como as outras todas
                                                Isso quer dizer que as "bichas" não são pessoas como todas as outras ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                  Mas hoje estava numa fila de uma churrasqueira a comprar uns frangos (sim, os porcos comem frango assado) e estava uma bichona ao meu lado vestida de forma rigorosamente igual a um jogador de ténis: calções de jogar ténis, polo de jogar ténis, sapatilhas de jogar ténis, faixa na cabeça tipo Roger Federer, faixa no pulso, etc etc. Mas eu sei que a bicha não ia jogar ténis, porque já a conheço de outros carnavais e também porque exalava um perfume horrível da loja dos chinocas. Ou será que alguém vai jogar ténis ao meio-dia, a cheirar daquela forma? não me parece...

                                                  Ok, quanto à roupa eu até nem acho mau, apesar de ser um bocado bizarro. Mas não é que o gajo (?) baixa-se para apanhar um saco de batatas fritas e deixa metade do cu à mostra, ainda por cima em posição "empinada" tipo gaja boa quando quer mostrar o que tem??? Mas que cena lamentável!! Perdi logo ali a fome.

                                                  Passados dois minutos, começa a falar ao telemóvel, supostamente com o macho, a dizer que logo a noite "é que ia ser" e a soltar umas risadinhas deprimentes.

                                                  Eu não tenho nada contra os gays, mas será preciso ter um comportamento tão bizarro? Pode até nem ser regra na "classe", mas o que é certo é que se vê muitos com os mesmos hábitos. A minha pergunta é: será possível ser gay sem ser uma bicha louca transloucada e histérica???
                                                  duvido...os piores na minha opinião até sao os mais discretos pois fazem-se passar por gajos aparementemente normais e depois qdo menos se espera estão-se a fazer a nós

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    E o filho ou a filha do Néné é o quê?
                                                    Menino ou menina?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                      Não sabes... e há muitos nestas condições, eu tenho um GRANDE amigo meu que é homossexual, e garanto-te que tu não te apercebes das orientações sexuais dele, pois é uma pessoa como as outras todas
                                                      essa do amigo gay faz-me lembrar esta

                                                      YouTube - Contemporâneos - O Amigo Gay

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por prius Ver Post
                                                        Já que estamos neste tema, conto mais esta. Tive uma colega de curso que se chamava CARLA, era larga, baixa e andava sempre vestida e calçada à Homem. A páginas tantas começou-se a dizer que era sapatona coisa e tal e eram as gajas mais femininas que riam do assunto e por aí... (conversas de gajas).
                                                        Passados uns anos faz-se um almoço na Queima das Fitas dos alunos do nosso Curso e aí, confesso que apanhei um choque quando vem a CARLA direita a mim de mão estendida e a dizer muito depressa... "Olá, sou O CARLOS de tal", lembraste de mim ??? Aí o meu tico e teco perceberam o que se tinha passado: ELA VIROU ELE.

                                                        Levámos a questão para a brincadeira, disse-lhe que agora a maior diferença era que já não tinha os AIRBAGS insuflados e ainda lhe perguntei se passou a ter salsicha, ao que ela não respondeu, deixando-me na dúvida e na ignorância até hoje!

                                                        - Barba não tinha, maçã de adão à Homem também não, voz mais grossa sim, pêlos à ouriço caixeiro nos braços sim e mais não sei. O maior problema agora é quando queremos falar DELE, quando na realidade era ELA naquele tempo...é uma confusão.

                                                        .
                                                        isso é impossivel, uma mulher pode fazer o que quiser mas nunca consegue ser um homem, mais facilmente um homem passa atravez de cirurgia por mulher(sem ovarios) que uma mulher de homem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Há coisas assim, é verdade...

                                                          Era bom também que muitos hetero's tivessem assim uns corpinhos como estes gays...

                                                          Eu não aprecio o género, mas desculpem que vos diga, esses "homens" até de corpo são umas meninas!!!

                                                          As meninas andam com o gostos estragados!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            duvido...os piores na minha opinião até sao os mais discretos pois fazem-se passar por gajos aparementemente normais e depois qdo menos se espera estão-se a fazer a nós
                                                            Ainda nem 10:30 da manhã são e já tas a dizer asneiras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X