Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher esventrada para lhe roubarem bebé foi deixada a morrer.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Mulher esventrada para lhe roubarem bebé foi deixada a morrer.

    Mulher esventrada para lhe roubarem bebé foi deixada a morrer
    30.07.2009 - 12h11 Ana Machado
    Uma mulher de 23 anos, residente em Plymouth, no New Hampshire, Estados Unidos, foi esventrada e deixada a morrer, num armário da sua própria casa, por um casal que queria o bebé que carregava no útero, com oito meses de gestação. O bebé, uma menina, acabou por ser encontrado ontem, em segurança.

    Não se sabe ao certo quando o crime ocorreu. Mas a família disse que não contactava com a mulher desde a semana passada. Na segunda-feira e o corpo da mulher foi encontrado pelo senhorio do apartamento, que foi alertado pelo cheiro que emanava através da porta. Só na autópsia é que as autoridades descobriram que a mulher estava grávida e que faltava uma peça no puzzle desta história de terror: um bebé.

    Os autores do crime foram uma mulher de 35 anos e o companheiro, encontrados com a criança, uma menina, na terça-feira. O casal deu nas vistas porque tentou pernoitar num centro de acolhimento para sem-abrigo com o bebé recém-nascido que disse que era seu e que tinha nascido há seis dias, mas não tinham qualquer prova documental do seu nascimento.

    A mulher foi presa, mas o companheiro acabou por ser libertado. O bebé foi examinado num hospital local e, segundo os médicos, está bem.

    “É horrível, não há palavras para descrever o que aqui se passou”, disse o senhorio do apartamento onde foi encontrado o corpo da mulher, citado pela Associated Press. Segundo as autoridades a mulher sofreu lesões na cabeça. Mas só análises patológicas poderão revelar as circunstâncias exactas da morte. A família diz que a vítima tinha mais três filhos – o mais novo com apenas 18 meses estava entregue à segurança social, e mais dois, um menino de cinco e uma menina de três, a viver com uma avó. A mulher era também vítima de agressões violentas por parte do namorado, de 24 anos, que a tinha deixado há um mês, segundo confirmaram os vizinhos e a polícia.

    Fonte : Publico

    Bem isto anda aquecer..fogo!!!

    #2
    Nem tenho palavras para a crueldade....F"#$"#!!

    Comentário


      #3
      Recusei-me a ler a notícia; só deixo aqui o meu protesto contra este tipo de voyerismo.

      Comentário


        #4
        Começo a questionar-me se nós, enquanto humanos, merecemos estar neste mundo, os humanos, infelizmente, destroem-se a si próprios e aos outros, sem qualquer tipo de escrúpulos. Quando penso que já ouvi de tudo, eis mais uma notícia que me surpreende. Enfim.

        Comentário


          #5
          Também não li a notícia, bastou-me ler o título, mas é o segundo título do género em menos de 24 horas....



          Amigos, não queiram fazer do OT o Correio da Manhã, vamos evitar este tipo de lixo que não serve para nada!! Não percebo qual o objectivo de se colocarem certas notícias como estas aqui no fórum!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Também não li a notícia, bastou-me ler o título, mas é o segundo título do género em menos de 24 horas....



            Amigos, não queiram fazer do OT o Correio da Manhã, vamos evitar este tipo de lixo que não serve para nada!! Não percebo qual o objectivo de se colocarem certas notícias como estas aqui no fórum!
            Podes crer... assino por baixo!

            Comentário


              #7
              Na melhor das hipoteses cria-se o topico das noticias sensacionalistas e colocam-se estes conteúdos por lá!

              Comentário


                #8
                Isto o Correio d.... epá é o Publico!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Também não li a notícia, bastou-me ler o título, mas é o segundo título do género em menos de 24 horas....



                  Amigos, não queiram fazer do OT o Correio da Manhã, vamos evitar este tipo de lixo que não serve para nada!! Não percebo qual o objectivo de se colocarem certas notícias como estas aqui no fórum!
                  Eu também não ligo muito a notícias sensacionalistas, mas também acho que o título está bem explícito e quem não quer ler, basta não abrir o tópico.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Também não li a notícia, bastou-me ler o título, mas é o segundo título do género em menos de 24 horas....



                    Amigos, não queiram fazer do OT o Correio da Manhã, vamos evitar este tipo de lixo que não serve para nada!! Não percebo qual o objectivo de se colocarem certas notícias como estas aqui no fórum!
                    entao para ti os noticiários só deviam dar as noticias boas

                    o mundo nao é cor de rosa....se aconteceu ha interesse aqui no forum seja bom ou mau... por acaso a noticia até pode servir de inspiração para um conto de terror.

                    Comentário


                      #11
                      Este é o tipo de notícias que me mostram porque sou a favor da pena de morte.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                        Começo a questionar-me se nós, enquanto humanos, merecemos estar neste mundo, os humanos, infelizmente, destroem-se a si próprios e aos outros, sem qualquer tipo de escrúpulos. Quando penso que já ouvi de tudo, eis mais uma notícia que me surpreende. Enfim.

                        Infelizmente estou totalmente de acordo

                        Ainda ontem passou nas noticias uns pais que tinham uma filha de 13 anos (se não estou em erro) e não a deixavam vir à rua à 9 anos...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          entao para ti os noticiários só deviam dar as noticias boas

                          o mundo nao é cor de rosa....se aconteceu ha interesse aqui no forum seja bom ou mau... por acaso a noticia até pode servir de inspiração para um conto de terror.
                          Definitivamente, tu não existes !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                            Definitivamente, tu não existes !
                            entao achas que nao tem potencial para tal?

                            Comentário


                              #15
                              Eu deixei de ler livros, a realidade ultrapassa a ficção..

                              Comentário


                                #16
                                Eu coloquei a noticia porque acho que para muitos, tal como eu gosta de estar informado do que se passa no mundo, tanto seja noticias boas e más..Quem não quer ler, pode apenas comentar ou simplesmente nem abrir..

                                Comentário


                                  #17
                                  era um tiro na cabeça e depois pensava-se no julgamento

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    entao achas que nao tem potencial para tal?
                                    Confesso que também foi o meu primeiro pensamento: "isto parece de filme".

                                    No entanto não acho este tipo de noticias "dispensáveis" no OT do AHO mas também não merecem um tópico para cada uma, nem 8 nem 80

                                    Comentário


                                      #19
                                      A noticia está dada.
                                      Não trás nada de útil.
                                      Vai fechar.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X