Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas onde trabalham

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas onde trabalham

    Tendo visto anteriomente um tópico semelhante, lembrei-me de saber as vossas opiniões do locais onde trabalham\trabalharam.

    Qual é o balanço que fazem enquanto funcionarios. Salários, Beneficios, Cultura organizacional etc?

    #2
    OS funcionarios na empresa onde trabalham ganham demais e tem demasiadas regalias

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
      OS funcionarios na empresa onde trabalham ganham demais e tem demasiadas regalias

      não me queres lá?

      regalias= horas nocturnas a partir das 8
      e domingos a dobrar e feriados em domingo a triplicar (o mes passado trabalhei 2 domingos assim)

      de resto niente! ganho menos que uma empregada de limpeza para um licenciado! -.-'

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        não me queres lá?
        na Reentre (setembro) vamos continuara recrutar

        Comentário


          #5
          Fónix, ainda ninguém referiu empresas e já dizem que ganhamos demais e com muitas regalias .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            OS funcionarios na empresa onde trabalham ganham demais e tem demasiadas regalias


            E o patrão é um gajo porreiro!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
              Tendo visto anteriomente um tópico semelhante, lembrei-me de saber as vossas opiniões do locais onde trabalham\trabalharam.

              Qual é o balanço que fazem enquanto funcionarios. Salários, Beneficios, Cultura organizacional etc?
              Off Topic:
              Curioso esse nik .

              Comentário


                #8
                Numa expressão apenas, aqui são todos:

                L
                O
                U
                C
                O
                S

                Responde à tua pergunta?

                Comentário


                  #9
                  Com a actualização da doutrina comunista temos um futuro risonho pela frente. Dentro em breve ficamos com os Porsches dos chefes e eles ficam com as sucatas francesas do proletariado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                    Com a actualização da doutrina comunista temos um futuro risonho pela frente. Dentro em breve ficamos com os Porsches dos chefes e eles ficam com as sucatas francesas do proletariado.
                    Isso é mais uma declaração de independência e libertação do jugo colonialista..


                    Fui...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                      Com a actualização da doutrina comunista temos um futuro risonho pela frente. Dentro em breve ficamos com os Porsches dos chefes e eles ficam com as sucatas francesas do proletariado.





                      Ainda tens que esperar que ele compre o Porsche.

                      Comentário


                        #12
                        Não percebo...

                        Não há ninguém que perca a oportunidade para dizer mal da empresa ou do chefe... e aqui ainda ninguém se chegou à frente?

                        Estou a ver que toda gente está satisfeita com o emprego!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                          Não percebo...

                          Não há ninguém que perca a oportunidade para dizer mal da empresa ou do chefe... e aqui ainda ninguém se chegou à frente?

                          Estou a ver que toda gente está satisfeita com o emprego!
                          As pessoas ainda têm dois dedos de testa. Achas bem chegar e dizer "trabalho na empresa X, o meu chefe é um incompetente, bla bla bla"

                          Se nem tu que abriste o tópico o fizeste....

                          Comentário


                            #14
                            Já ouve casos de despedimentos (pelo menos no outro lado do oceano) , mesmo por coisas parecidas a isto ...

                            Fotos improprias em sites de interação social como o facebook ou o twitter onde mensagens do genero "hoje não fui trabalhar para ir pra borga" levaram a processos e mesmo algumas fotos disponibilizadas por certos empregados a realizar praticas menos devidas no emprego ... é preciso ter cuidadinho com o que se diz nas internets hoje em dia

                            Eles "andem" aí !

                            Comentário


                              #15
                              Neste momento a Internet é um meio acessível a toda gente, no entanto, publicar a empresa onde se trabalhar e dizer mal dela, é um acto de loucura.

                              Ainda por cima como o mercado de trabalho se encontra, que são sete cães a um osso.

                              Comentário


                                #16
                                Nao vou dizer o nome, mas nao podia estar melhor. Quer dizer, podia sempre ganhar mais, mas tendo em conta as pessoas do meu ramo com a minha idade, tenho um ordenado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                  Nao vou dizer o nome, mas nao podia estar melhor. Quer dizer, podia sempre ganhar mais, mas tendo em conta as pessoas do meu ramo com a minha idade, tenho um ordenado
                                  Qual é a tua área?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este tópico não foi criado com o intuito de denegrir organizações ou chefias.

                                    Também os bons exemplos deveriam ser realçados... e penso que nenhuma empresa lamentará o facto de ser eleita enquanto um local de trabalho agradável.

                                    No entanto...dá-me ideia que ainda não houve um felizardo em tal situação.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                      Este tópico não foi criado com o intuito de denegrir organizações ou chefias.

                                      Também os bons exemplos deveriam ser realçados... e penso que nenhuma empresa lamentará o facto de ser eleita enquanto um local de trabalho agradável.

                                      No entanto...dá-me ideia que ainda não houve um felizardo em tal situação.
                                      E se for realçada com pontos negativo? Aí se calhar já se lamentam...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem já agora vou aproveitar o tópico para expor a minha situação...

                                        Em primeiro não tenho uma posição de muitas responsabilidades, sou part-time, mas já estou há algum tempo no mesmo departamento, logo, conheço bem a equipa que estou inserido, e as "novelas" que lá acontecem..

                                        Há alguns meses, quase um ano, houve uma substituição de chefia, apesar de ficarmos tristes de ver o antigo chefe sair, acolhemos o actual chefe da melhor maneira, já sabiamos que ia haver um tempo de adaptação, que as coisas iam mudar, mas nunca esperavam para muito pior lol

                                        Primeiro estranharam a ausência desse chefe em certos turnos e dias mais complicados, que curiosamente eram os mais pesados, logo houve especulação em afirmar que o chefe fugia ao trabalho, depois começaram a aparecer promessas da parte dele que nunca (ou ainda não) foram cumpridas que até podiam ter sido facilmente implantadas com alguma organização. Agora já começam a aparecer tb algumas atitudes mais autocraticas como tambem começou a intervir no trabalho dos sub-chefes (que estão no departamento há mais tempo) sem qualquer consentimento ou consulta...

                                        Claro que a motivação da equipa tem sido afectada neste tipo de liderança, já começam a aparecer alguns conflitos e a vontade/iniciativa de fazer algumas tarefas já não é a mesma que houve em tempos.... como tba lguns bons elementos da equipa já se transferiram ou pediram transferencia....

                                        Eu próprio tb notei muito a ausência desse chefe no meu turno, como tb apercebi-me que ele preferia falar das novelas que se passavam na empresa do que no trabalho, propriamente dito.... Claro que as pessoas apesarem de serem part-times gostam de se sentir inseridas no local onde estão.... Bem o departamento está a passar, considero infelizmente, um momento "engraçado", com todas estas alterações, eu próprio tenho aprendido bastante com esta gestão toda..... até tenho aliado alguns conceitos praticos com os teoricos que tou a aprender na faculdade lol

                                        Mas houve claramente uma mudança drástica de lider para "chefe"

                                        Já agora agora algum de vocês passaram por esta experiência? Como reagiram, voces e a equipa, ou como a ultrapassaram?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                          Qual é a tua área?
                                          Sou advogado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nesta altura, qualquer emprego é quase bom. Basta olharmos à volta e ver o número de desempregados.
                                            Quando vier a retoma, volta a pensar-se em salários, regalias e culturas empresariais.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X