Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Firefox

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com Firefox

    Bom dia,

    Estou desde ontem com um problema no Firefox, o que acontece é que de um momento para o outro isto começou a não fazer refresh ás páginas, ou seja eu faço refresh o firefox recarrega a página, mas não recarrega, pois a página já sofreu actualizações e ele não as mostra.

    Não sei se me estou a fazer entender, isto acontece em todas as páginas incluindo o fórum.

    Já fiz delete de tudo, cockies, cache, etc etc, até já desinstalei tudo e instalei a nova versão 3.5 e naada, fica sempre na mesma...

    O que me chateia é que é no FF que tenho todas as pass's guardadas e histórico, e se instalo outro browser vou perder isso tudo

    #2
    se dizes que apagaste a cache e mesmo assim as páginas não aparecem actualizadas, das duas uma:

    ou não apagaste a cache
    ou a página não está actualizada

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      se dizes que apagaste a cache e mesmo assim as páginas não aparecem actualizadas, das duas uma:

      ou não apagaste a cache
      ou a página não está actualizada

      Sempre ao mesmo nivél Luis

      Então que me aconselhas? ir ao Google á procura de um tutorial de como apagar a cache? ( possivelmente não o conseguirei encontrar sozinho ) ou acreditar que a Internet mundial parou e não há paginas actualizadas?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Bom dia,

        Estou desde ontem com um problema no Firefox, o que acontece é que de um momento para o outro isto começou a não fazer refresh ás páginas, ou seja eu faço refresh o firefox recarrega a página, mas não recarrega, pois a página já sofreu actualizações e ele não as mostra.

        Não sei se me estou a fazer entender, isto acontece em todas as páginas incluindo o fórum.

        Já fiz delete de tudo, cockies, cache, etc etc, até já desinstalei tudo e instalei a nova versão 3.5 e naada, fica sempre na mesma...

        O que me chateia é que é no FF que tenho todas as pass's guardadas e histórico, e se instalo outro browser vou perder isso tudo

        Para as pass's e histório, instala o XMarks e cria uma conta. Faz a sincronização para um servidor seguro online, e é possível depois sincronizar as informações em todos os PCs que queiras.

        É útil por exemplo eu criar novos marcadores no PC fixo, e quando ligo o portátil, ele já lá está, pois no arranque sincroniza.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
          Para as pass's e histório, instala o XMarks e cria uma conta. Faz a sincronização para um servidor seguro online, e é possível depois sincronizar as informações em todos os PCs que queiras.

          É útil por exemplo eu criar novos marcadores no PC fixo, e quando ligo o portátil, ele já lá está, pois no arranque sincroniza.
          Obrigado vou já tentar utilizar o XMarks e ver se resolvo o problema.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
            Para as pass's e histório, instala o XMarks e cria uma conta. Faz a sincronização para um servidor seguro online, e é possível depois sincronizar as informações em todos os PCs que queiras.

            É útil por exemplo eu criar novos marcadores no PC fixo, e quando ligo o portátil, ele já lá está, pois no arranque sincroniza.

            Já agora uma duvida, e depois de sincronizar tudo no Xmarks, posso instalar o Chrome ou o IE8 e mandar tudo para um destes dois?

            Comentário


              #7
              Problema resolvido , podem fechar sff.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X