Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que as mulheres vão em grupo ao WC ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque é que as mulheres vão em grupo ao WC ?

    "Ora aqui está algo que sempre me perguntei e agora descobri o porquê do mistério!

    O grande segredo de todas as mulheres a respeito da casa de banho é que, quando eras pequenina, a tua mamã levava-te à casa de banho, ensinava-te a limpar o tampo da sanita com papel higiénico e depois punha tiras de papel cuidadosamente no perímetro da sanita.

    Finalmente instruía-te: "nunca, nunca te sentes numa casa de banho pública!" E depois ensinava-te a "posição", que consiste em balançar-te sobre a sanita numa posição de sentar-se sem que o teu corpo tenha contacto com o tampo.

    "A Posição" é uma das primeiras lições de vida de uma menina, importante e necessária, que nos acompanha para o resto da vida. Mas ainda hoje, nos nossos anos de maioridade, "a posição" é dolorosamente difícil de manter, sobretudo quando a tua bexiga está quase a rebentar.

    Quando *TENS* de ir a uma casa de banho pública, encontras uma fila enorme de mulheres que até parece que o Brad Pitt está lá dentro. Por isso, resignas-te a esperar, sorrindo amavelmente para as outras mulheres que também cruzam as pernas e os braços, discretamente, na posição oficial de “tou aqui tou-me a mijar!”.

    Finalmente é a tua vez! E chega a típica "mãe com a menina que não aguenta mais” (a minha filhota já não aguenta mais, desculpe, vou passar à frente, que pena!). Então verificas por baixo de cada cubículo para ver se não há pernas. Estão todos ocupados.

    Finalmente, abre-se um e lanças-te lá para dentro, quase derrubando a pessoa que ainda está a sair. Entras e vês que a fechadura está estragada (está sempre!); não importa… Penduras a mala no gancho que há na porta… QUAAAAAL? Nunca há gancho! Inspeccionas a zona, o chão está cheio de líquidos indefinidos e fétidos, e não te atreves a pousá-la lá. Por isso, penduras a mala no pescoço enquanto vês como balança debaixo de ti, sem contar que a alça te desarticula o pescoço, porque a mala está cheia de coisinhas que foste metendo lá para dentro, durante 5 meses seguidos, e a maioria das quais não usas, mas que tens no caso de…

    Mas, voltando à porta… como não tinha fechadura, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto com a outra baixas as calças num instante e pões-te “na posição”…

    AAAAHHHHHH… finalmente, que alívio… mas é aí que as tuas coxas começam a tremer… porque nisto tudo já estás suspensa no ar há dois minutos, com as pernas flexionadas, as cuecas a cortarem-te a circulação das coxas, um braço estendido a fazer força na porta e uma mala de 5 quilos a cortar-te o pescoço!

    Gostarias de te sentar, mas não tiveste tempo para limpar a sanita nem a tapaste com papel; interiormente achas que não iria acontecer nada, mas a voz da tua mãe faz eco na tua cabeça *“nunca te sentes numa sanita pública”*, e então ficas na “posição de aguiazinha”, com as pernas a tremer… e por uma falha no cálculo de distâncias, um finííííssimo fio do jacto salpica-te e molha-te até às meias!

    Com sorte não molhas os sapatos… é que adoptar “a posição” requer uma grande concentração e perícia.

    Para distanciar a tua mente dessa desgraça, procuras o rolo de papel higiénico, maaaaaaaaaaas não hááááá!!! O suporte está vazio!

    Então rezas aos céus para que, entre os 5 quilos de bugigangas que tens na mala, pendurada ao pescoço, haja um miserável lenço de papel… mas para procurar na tua mala tens de soltar a porta…???? Duvidas um momento, mas não tens outro remédio. E quando soltas a porta, alguém a empurra, dá-te uma trolitada na cabeça que te deixa meio desorientada mas rapidamente tens de travá-la com um movimento rápido e brusco enquanto gritas OCUPAAAAAADOOOOOOOOO!!

    E assim toda a gente que está à espera ouve a tua mensagem e já podes soltar a porta sem medo, ninguém vai tentar abri-la de novo (nisso as mulheres têm muito respeito umas pelas outras).

    Encontras o lenço de papel! Está todo enrugado, tipo um rolinho, mas não importa, fazes tudo para esticá-lo; finalmente consegues e limpas-te. Mas o lenço está tão velho e usado que já não absorve e molhas a mão toda; ou seja, valeu-te de muito o esforço de desenrugar o maldito lenço só com uma mão.

    Ouves algures a voz de outra velha nas mesmas circunstâncias que tu “alguém tem um pedacinho de papel a mais?” Parva! Idiota!

    Sem contar com o galo da marrada da porta, o linchamento da alça da mala, o suor que te corre pela testa, a mão a escorrer, a lembrança da tua mãe que estaria envergonhadíssima se te visse assim… porque ela nunca tocou numa sanita pública, porque, francamente, tu não sabes que doenças podes apanhar ali, que até podes ficar grávida (lembram-se?) …. Estás exausta! Quando paras, já não sentes as pernas, arranjas-te rapidíssimo e puxas o autoclismo a fazer malabarismos com um pé, muito importante!

    Depois lá vais pró lavatório. Está tudo cheio de água (ou xixi? lembras-te do lenço de papel…), então não podes soltar a mala nem durante um segundo, pendura-la no teu ombro; não sabes como é que funciona a torneira com os sensores automáticos, então tocas até te sair um jactozito de água fresca, e consegues sabão, lavas-te numa posição do corcunda de Notre Dame para a mala não resvalar e ficar debaixo da água.

    Nem sequer usas o secador, é uma porcaria inútil, pelo que no fim secas as mãos nas tuas calças – porque não vais gastar um lenço de papel para isso – e sais…

    Nesse momento vês o teu namorado, ou marido, que entrou e saiu da casa de banho dos homens e ainda teve tempo para ler um livro de Jorge Luís Borges enquanto te esperava.

    “Mas por que é que demoraste tanto?” – pergunta-te o idiota.

    “Havia uma fila enorme” – limitas-te a dizer.

    E é esta a razão pela qual as mulheres vão em grupo à casa de banho, por solidariedade: uma segura-te na mala e no casaco, a outra na porta e a outra passa-te o lenço de papel debaixo da porta, e assim é muito mais fácil e rápido, pois só tens de te concentrar em manter “a posição” e *a dignidade*."



    Se isto não for realmente assim alguém que me elucida de uma vez por todas
    Editado pela última vez por Snap; 01 August 2009, 13:17.

    #2
    Como mulher até me sinto insultada a ler isto , nada a ver.

    Comentário


      #3
      safa mais vale ser homem abre-se a portinhola saca-se o bichinho da seda e xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii que alivio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
        safa mais vale ser homem abre-se a portinhola saca-se o bichinho da seda e xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii que alivio
        Seja la onde for.
        Daí não haver fila para os homens!!

        Comentário


          #5
          Além do texto ser uma idiotice chapada, podias colocar o blog onde o foste buscar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Além do texto ser uma idiotice chapada, podias colocar o blog onde o foste buscar.
            x2....

            Comentário


              #7
              Está engraçado o texto

              Comentário


                #8
                Ai que falta de humor por parte das meninas do Fórum!

                Comentário


                  #9
                  È perfeitamente normal que algumas mulheres não se revejam nas linhas deste texto...nem é para isso que ele serve, é apenas uma sátira não ridicularizada, do tentar compreender e perceber...o que eu e milhares de homens ainda não descurtinámos.

                  Já nós homens achamos muita piada, e é quase sempre tema de conversa e de risota quando vemos 3 ou mais mulheres a entrarem juntas no WC daqueles 2m x 2m que mal cabe uma pessoa

                  Comentário


                    #10
                    Tem bastante piada

                    Nós homens em qualquer sitio se faz o xixizito

                    Comentário


                      #11
                      Gosto de tentar imaginar uma mulher com uma mala ao pescoço a tentar mijar com uma mão na porta e na tal posição

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                        Como mulher até me sinto insultada a ler isto , nada a ver.
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Além do texto ser uma idiotice chapada, podias colocar o blog onde o foste buscar.





                        Achei mais piada às respostas do que ao texto!! Que falta de poder de encaixe, é uma tentativa de comédia.... certamente escrita por uma mulher!

                        Comentário


                          #13
                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...ixi-de-pe.html

                          Comentário


                            #14
                            a razão pela qual elas vão em grupo é........ para se sacudirem umas ás outras, é k nós temos sempre uma mao livre para sacudirmos , o bichiiiinhooo da seda...........










                            sem ofensa, para as mulheres deste fórum

                            Comentário


                              #15
                              Quando saem à noite ainda compreende-se, umas estão bêbedas outras sóbrias e assim ajudam-se a sentar na sanita, poupam trabalho à pessoa das limpezas.

                              Comentário


                                #16
                                e novidades

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Além do texto ser uma idiotice chapada, podias colocar o blog onde o foste buscar.
                                  Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                  x2....

                                  o texto não é uma idiotice chapada, é apenas ficção. Eu pessoalmente achei piada pelo exagero do ridículo da situação. Não há dúvidas de que o autor é alguém com imaginação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epá tanta opinião.


                                    Porque é que as mulheres vão em grupo ao WC ?
                                    "Não será"... MEDO? "daaaaaaaaaaaah!"


                                    É pela mesma razão que cada um não saí pá naite sozinho.

                                    Acompanhado aproveita-se e ja se sabe que temos com quem conversar.
                                    Isto compensa o sentimento inicial de MEDO de estar sozinho. Implica / Produz / Induz
                                    a necessidade de procurar alguem.

                                    Então na casa de banho elas conversam o que tem medo de falar abertamente á vistas de todos.


                                    Há outras nuances...
                                    e uma delas é bem pratica....

                                    .... urinar! LOL

                                    Comentário


                                      #19
                                      lol sempre ouvi dizer que as mulheres iam em grupo ao wc para uma fazer xixi e outra agarra a nos ombros e abana a.
                                      hehe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aposto que o autor do texto é virgem, tem borbulhas, mede 1.54 e cheira mal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ok Ok, eu digo!!!

                                          É porque somos todas lésbicas em segredo e a ida aos pares é um mero estratagema para nos comermos de alto a baixo e planear threesomes com os respectivos parceiros.















                                          Ou não!

                                          Comentário


                                            #22
                                            O texto é uma brincadeira...

                                            Mas na realidade existe variadissimas razões que fazem as mulheres irem em grupo ao wc, no entanto tambem há mulheres que nao necessitam de ir em grupo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Levam tanto as coisas a peito. Que feitios...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A última teoria que tinha ouvido não era tão extensa, era mais do género, como a rapariga ñ se pode sentar, devido a inundice que é o tampo da sanita, a outra segura-lhe nos braços isto para evitar ali o tremer de pernas descrito no 1º post, ou seja, Team-Work


                                                Espero ñ ter ofendido nenhuma menina do fórum

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  [quote=MrsX;1063031782]Ok Ok, eu digo!!!

                                                  É porque somos todas lésbicas em segredo e a ida aos pares é um mero estratagema para nos comermos de alto a baixo e planear threesomes com os respectivos parceiros.
                                                  hé mesmo!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Isto é uma questão que interessa saber a toda a humanidade!
                                                    Ainda me questiono como é que a Filosofia ainda não se debruçou, sobre este apaixonante tema...













                                                    Nina, chamada á recepção!
                                                    Editado pela última vez por nunomplopes; 01 August 2009, 22:16. Razão: Ortografia, os correctores andem aí. :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não percebem que quando mija um português mijam logo dois ou três?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vou confessar que na minha adolescência frequentava uma sala de jogos e reparava nesta situação e indagava-me o porquê de as mulheres irem em conjunto para o WC, vim a saber posteriormente que iam fumar uns charros...
                                                        Por isso se algumas sairem a rir-se muito é porque estiveram a fazer fumo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                          Vou confessar que na minha adolescência frequentava uma sala de jogos e reparava nesta situação e indagava-me o porquê de as mulheres irem em conjunto para o WC, vim a saber posteriormente que iam fumar uns charros...
                                                          Por isso se algumas sairem a rir-se muito é porque estiveram a fazer fumo.

                                                          Ou cheirar um "pó de arroz"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com ou sem ironia, lá se vão dizendo as verdades


                                                            Sejam criativas, vá lá... porque é que este tema tem que ser tabu quando podia ser uma bricandeira ? tal como o sexo e os orgasmos multiplos a menopausa e a masturbação.

                                                            Nao me digam que gostam de ser mais discretas que os homens, porque esse tempo já lá vai e o capuchinho vermelho já nao tem medo do lobo mau, agora os papeis invertem-se, quem é que come quem ?!
                                                            A mulher que toma as rédeas da sociedade, é a mesma mulher que eu vejo que, ao mesmo tempo mostra a sua fragilidade e ainda demonstra a muita pressão sócio-psicológica a que está sujeita na sociedade ao debater certos temas, aquele estigma que é menos tolerante em relação ao homem vem ao de cima nestes assuntos, alguns bem banais, como é o caso.

                                                            Entao mas o home neste caso nao tem tabus nenhuns? Claro que tem, toda a gente tem - O homem ao contrário da mulher não gosta particularmente de ir acompanhado ao WC, como se de um repelente se tratasse, escolhe o urinol mais afastado de todos para fazer a sua mija, não olha de lado para ver o material do outro, nao fala de ejaculação precoce, nem de disfunção erectil e o tema da homosexualidade é encoberto por um mau estar geral, isto para concluir que também temos os nossos tabus como é lógico.

















                                                            Mas ainda não percebi porque é que vao aos pares

                                                            Abraço.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X