Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PT comunicações o que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PT comunicações o que acham?

    Ora é isso mesmo, o que acham da PT?
    a minha opinião é esta! eles estao se pouco borrifando, para os clientes.
    quando pedi a minha linha telefonica, era unica e exclusivamente, para ter internet. disse á operadora, que se a linha nao suportasse os 4 mb que eu nao queria a linha,ela disse que o tecnico, pura e simplesmente, não ligava a linha, se a mesma nao suportasse os 4 mb. Ora o k se passou foi k o tecnico faz os testes, e toca a ligar o serviço. conclusão pago os 4 mb, so tenho 768kbps, de velocidade. dizem eles que é para a linha ficar estavel. vim a saber 1 ano mais tarde, que eu estou a 7.1 km da central adsl. quando a sapo só aceita que no maximo o cliente esteja a 5 km da central. ou seja a PT quer é ligar, o cliente que se lixe. outra situação é estou com uma avaria desde 24/07/09, e pura e simplesmente, ninguém faz nada, estou farto de para lá ligar, e dizem k tenho k esperar.
    A pt em vez de se preocupar com a ZON (pôs a zon em tribunal, por fazer publicidade enganosa, em relaçao á fibra optica), deveria era importar-se mais com os seus clientes e melhorar as infra-estruturas, para não perder os seues clientes para outras operadoras.

    #2
    Muda de operadora, remédio santo..ai na tua zona não tens cobertura de serviços por cabo?tipo zon ou cabovisão..

    Comentário


      #3
      não.....só mesmp a pt

      Comentário


        #4
        Anota o número de avaria e pede o desconto na factura de todos esses dias que estiveste sem Internet, numa situação parecida descontaram-me os dias que estive sem serviço. Claro que tive que meter a Anacom e o instituto do consumidor ao barulho...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
          Anota o número de avaria e pede o desconto na factura de todos esses dias que estiveste sem Internet, numa situação parecida descontaram-me os dias que estive sem serviço. Claro que tive que meter a Anacom e o instituto do consumidor ao barulho...
          normalmente a sapo desconta sempre sem nos pedirmos... mas já a pt.... tive sem telefone4 dias tive k me chatear para me descontarem esses dias

          Comentário


            #6
            O que posso eu dizer... passei por uma história como essas mas com comportamento deles pior.


            Basicamente, passaram anos e anos a não fazer qualquer investimento em infraestrutura mas a cobrar forte aos clientes, não havia concorrência.


            O que interessa é reter o cliente, não é dar um bom serviço

            Comentário


              #7
              Exactamente a mesma situação que eu... 4Mbps assinados mas nunca mais do que 850kbps, frequentemente os tais 768...

              Enviei mail(s) a dizer que estava insatisfeito, ligaram-me a dizer que provavelmente era uma configuraçao incorrecta na central... no dia em que me ligaram a velocidade subiu até aos 2mbps. Ainda mau, mas tendo em conta o que tinha até á data, já era bem bom.

              No dia seguinte nao passei dos 99kbps... outro mail pra lá!! Estou á espera de resposta...

              Se continua assim deixo de pagar, ou corto o serviço!
              Editado pela última vez por EyesOnly; 02 August 2009, 13:56.

              Comentário


                #8
                a sorte deles é k aqui nao há outra operadora que ofereça as mesmas condiçoes deles, senao ja tinha cortado, logo no segundo dia

                Comentário


                  #9
                  Metem em tribunal por tudo e por nada tenham ou não razão , Zon e Clix fazem o mesmo .
                  Desde que mudei para a Vodafone é que tenho tido algum descanço , tenho internet , telefone , telemóvel e Tv por eles a correr muito bem.

                  Comentário


                    #10
                    A posição dominante é assim. Pagamos e calamos. Quando chegou a Clix, by by Sapo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                      Metem em tribunal por tudo e por nada tenham ou não razão , Zon e Clix fazem o mesmo .
                      Desde que mudei para a Vodafone é que tenho tido algum descanço , tenho internet , telefone , telemóvel e Tv por eles a correr muito bem.

                      A Clix nesta situação ou dava-te permissão para rescindir contrato (se ainda estavas em período de fidelização) ou propunha a alteração para Banda Larga móvel.



                      A Vodafone é tanto como a Clix e está sujeita às regras e infraestruturas da PT, logo neste caso, não fazia coisa absolutamente nenhuma.
                      A televisão Vodafone já funciona?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                        A televisão Vodafone já funciona?
                        Sim fui uma das primeiras clientes a aderir e a ter o serviço.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                          Sim fui uma das primeiras clientes a aderir e a ter o serviço.

                          Tinha ideia que só no início de Setembro é que o serviço ficava a funcionar, foi por isso.

                          Comentário


                            #14
                            outra coisa gira, é aquele plano PT ECONOMICO , onde as chamadas são facturadas ao MINUTO

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                              Tinha ideia que só no início de Setembro é que o serviço ficava a funcionar, foi por isso.
                              Para todos , nesta fase é para os clientes duplex adsl que era o meu caso.

                              Comentário


                                #16
                                O nome PT assusta-me, não tenho nada associado a eles, não recomendo a ng ter nd com esses gajos :P

                                Comentário


                                  #17
                                  A única coisa que tenho associada à PT é o telemóvel, mas apenas por uma razão histórica e familiar e com um tarifário já com mais de 10 anos...

                                  Não fosse a família, e já tinha migrado há muito.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X