Ora é isso mesmo, o que acham da PT?
a minha opinião é esta! eles estao se pouco borrifando, para os clientes.
quando pedi a minha linha telefonica, era unica e exclusivamente, para ter internet. disse á operadora, que se a linha nao suportasse os 4 mb que eu nao queria a linha,ela disse que o tecnico, pura e simplesmente, não ligava a linha, se a mesma nao suportasse os 4 mb. Ora o k se passou foi k o tecnico faz os testes, e toca a ligar o serviço. conclusão pago os 4 mb, so tenho 768kbps, de velocidade. dizem eles que é para a linha ficar estavel. vim a saber 1 ano mais tarde, que eu estou a 7.1 km da central adsl. quando a sapo só aceita que no maximo o cliente esteja a 5 km da central. ou seja a PT quer é ligar, o cliente que se lixe. outra situação é estou com uma avaria desde 24/07/09, e pura e simplesmente, ninguém faz nada, estou farto de para lá ligar, e dizem k tenho k esperar.
A pt em vez de se preocupar com a ZON (pôs a zon em tribunal, por fazer publicidade enganosa, em relaçao á fibra optica), deveria era importar-se mais com os seus clientes e melhorar as infra-estruturas, para não perder os seues clientes para outras operadoras.
a minha opinião é esta! eles estao se pouco borrifando, para os clientes.
quando pedi a minha linha telefonica, era unica e exclusivamente, para ter internet. disse á operadora, que se a linha nao suportasse os 4 mb que eu nao queria a linha,ela disse que o tecnico, pura e simplesmente, não ligava a linha, se a mesma nao suportasse os 4 mb. Ora o k se passou foi k o tecnico faz os testes, e toca a ligar o serviço. conclusão pago os 4 mb, so tenho 768kbps, de velocidade. dizem eles que é para a linha ficar estavel. vim a saber 1 ano mais tarde, que eu estou a 7.1 km da central adsl. quando a sapo só aceita que no maximo o cliente esteja a 5 km da central. ou seja a PT quer é ligar, o cliente que se lixe. outra situação é estou com uma avaria desde 24/07/09, e pura e simplesmente, ninguém faz nada, estou farto de para lá ligar, e dizem k tenho k esperar.
A pt em vez de se preocupar com a ZON (pôs a zon em tribunal, por fazer publicidade enganosa, em relaçao á fibra optica), deveria era importar-se mais com os seus clientes e melhorar as infra-estruturas, para não perder os seues clientes para outras operadoras.
Comentário