Anúncio

Collapse
No announcement yet.

200 mil constam na lista negra das operadoras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade 200 mil constam na lista negra das operadoras

    Já a partir de hoje, terça-feira, cerca de 200 mil registos figuram na base de dados de clientes devedores à TMN, Optimus e Vodafone. É assim lançada a compilação única de registos dos indivíduos com dívidas aos operadores.
    Nessa lista, para utilização exclusiva pelas operadoras, estarão registados os clientes com assinatura que tenham dívidas, às operadoras, superiores ao salário mínimo nacional, ou seja 450 euros.
    A criação desta base de dados foi aprovada em Outubro do ano passado pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD), que fixou o limite máximo de permanência de um nome nessa lista em dez anos, findo os quais deverá ser retirado. A partir dessa data, as operadoras já não poderão recusar a prestação do serviço.
    Recorde-se que o pedido para a criação desta base de dados tem por finalidade impedir que os devedores, sejam eles particulares ou colectivos, possam mudar de operadora sempre que lhes é cortado o serviço por falta de pagamento.
    Através das informações contidas na base de dados as operadoras tomam as suas decisões. Já estão autorizadas a recusar em conjunto, até no máximo de dez anos, o serviço de telemóvel por assinatura a clientes devedores.
    As operadoras recusaram sempre revelar os montantes em dívida. Sabe-se apenas que por ano são anulados cerca de 200 mil cartões por falta de pagamento.
    A nova base de dados é propriedade das operadoras de telecomunicações TMN, SonaeCom (Optimus) e Vodafone, constituída por dados fornecidos pelas operadoras, e será gerida pela Credinformações/Equifax.
    Para o director-geral daEquifax, Albano Santos, o lançamento da base de dados dos clientes devedores dos serviços de telemóvel "é o início de uma verdadeira cultura de gestão de risco".


    Fonte: JN




    Omg...Isto anda bonito anda...Ah e tal Tenho um Top De Gama mas nao pago as facturas LOOOOOOL Omg

    #2
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...devedores.html


    A GALINHA não dá hipóteses a postar noticias!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
      http://forum.autohoje.com/off-topic/...devedores.html


      A GALINHA não dá hipóteses a postar noticias!

      LOOOL sorry....nao tinha visto...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X