Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA: Novo Estádio para vender pizzas a custar $90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EUA: Novo Estádio para vender pizzas a custar $90

    The new Dallas Cowboys Stadium will offer $90 pizzas - Shutdown Corner - NFL - Yahoo! Sports

    UI! $90 para a pizza, $5.50 por cada cerveja? UI! Eu sei que isso são nos boxes de luxo do estádio, mas mesmo assim, nem eles vão pagar esse dinheiro para uma pizza que, fora fo estádio, custa menos de $20.

    E para um estádio que custou mais de 1.15 mil milhões de dolares, já estou a ver isso a acabar em desastre.

    #2
    um custo 4.5x superior ao do mercado "normal", numa zona de luxo de um estádio? não me parece chocante.
    e o preço da cerveja também não me parece nada chocante. anda aqui a um vulgar pub no UK e vê quanto pagas por uma cerveja

    Comentário


      #3
      Who gives a ... about this?

      Com certeza que foram feitos os estudos para isso, afinal é nos EUA e não em PT.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
        um custo 4.5x superior ao do mercado "normal", numa zona de luxo de um estádio? não me parece chocante.
        e o preço da cerveja também não me parece nada chocante. anda aqui a um vulgar pub no UK e vê quanto pagas por uma cerveja
        A cerveja vai que não vai. Isso até já é esperado nesses lugares(não é permitido a entrada de bebidas alcoolicas vindos fora do estádio, e eles capitalizam nisso). Mas a pizza é que não tem lógica nenhuma. Para muitos, eles vão acabar por comer muito bem antes de entrar e deixar essas pizzas ficar frios.

        Comentário


          #5
          e depois eles baixam o preço das pizzas e aquilo autoregula-se...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            e depois eles baixam o preço das pizzas e aquilo autoregula-se...
            Sim, mas não esqeces que está por $90 por alguma razão. Eles vaõ, quase garantidamente, baixar os preços, mas provavlmente acaba em prejuizos.

            Isso é tipo o que eles fizeram no novo Yankee Stadium. Construiram uma secção em que as cadeiras custava $2500 por cada jogo. Resultado: essa secção era totalmente vázia durante quase a época toda e acabaram por ceder um desconto de 50%. Ou seja, agora custam SÓ $1250 por cada jogo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
              E para um estádio que custou mais de 1.15 mil milhões de dolares, já estou a ver isso a acabar em desastre.

              1.15 mil milhoes ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                1.15 mil milhoes ?
                Assim fica melhor:

                $1.150.000.000,00

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bond Ver Post
                  Assim fica melhor:

                  $1.150.000.000,00
                  Meh. Também dá

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                    A cerveja vai que não vai. Isso até já é esperado nesses lugares(não é permitido a entrada de bebidas alcoolicas vindos fora do estádio, e eles capitalizam nisso). Mas a pizza é que não tem lógica nenhuma. Para muitos, eles vão acabar por comer muito bem antes de entrar e deixar essas pizzas ficar frios.
                    A cerveja pode ser mas a Pizza não? Já te vi mais sóbrio.

                    Experimenta ir a Benidorm e veres 5 pessoas a pagarem 12,50eur por 5 cafés num bar junto à praia.

                    Não, Benidorm é em Espanha e não nos USA .

                    Comentário


                      #11
                      Eu paguei 11€ por um fino em Marbella o ano passado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                        A cerveja pode ser mas a Pizza não? Já te vi mais sóbrio.

                        Experimenta ir a Benidorm e veres 5 pessoas a pagarem 12,50eur por 5 cafés num bar junto à praia.

                        Não, Benidorm é em Espanha e não nos USA .
                        Isso é num estádio do NFL(futebol Américano), os custos da comida e bebidas nesses estádios, já há muitos anos, são mesmo exorbitantes. Ir a um jogo NFL e pagar $5 ou mesmo até $10 para uma cerveja não é nada fora da normal. Em média, uma famila de 4 pessoas a ver um jogo de um dos "4 ligas grandes"(NFL, NHL, MLB e NBA), vai entre $200 e pode chegar aos $500 se incluas os bilhetes, a comida, bebidas e algumas lebranças. Neste link, uma empresa fez um estudo acerca desses custos por cada liga e cada equipa, e eles detalharam os resultados para a familia e por cada individual(o estudo foi efectuado a reflectir os anos 2003 e 2004, portanto, esses custos de certeza são mais caros agora).

                        Family costs for a day at the game



                        É revoltante, mas não é nada fora de normal.
                        Editado pela última vez por luso2kx; 05 August 2009, 15:25.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                          É revoltante, mas não é nada fora de normal.
                          É revoltante porque?

                          É uma questão de oferta e procura... Eu quando vejo desportos americanos na TV raramente vejo estádios vazios como vejo por aqui muitos estádios da Super Liga...

                          Comentário


                            #14
                            Pois, também não estou a ver o "revoltante" da situação.

                            Em primeiro lugar só vai quem quer e em segundo lugar os ordenados são totalmente diferentes daqui.

                            Continua no puro "bota abaixo" e não tires as palas, só te ficam mal.

                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              #15
                              tou mais parvo com o custo do estadio ...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                tou mais parvo com o custo do estadio ...
                                Cowboys Stadium - Wikipedia, the free encyclopedia

                                Comentário


                                  #17
                                  Nao estao a pagar $90 por uma pizza. A pizza em si custa $20, o privilegio de a comer naqueles lugares outros $20, e o privilegio de ser servido por uma menina em lingerie custa $50

                                  E' a unica explicacao que encontro...

                                  Comentário


                                    #18
                                    alguém reparou que o preço dos camarotes onde se servem estas pizzas é de 800 mil dólares por ano? acho que essas pessoas não se vão preocupar muito com pizzas de 90 dólares.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pah, levem uma bimby e já começam a poupar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Afinal não é, fizeram um update à noticia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                          Afinal não é, fizeram um update à noticia.
                                          Oh, assim ja' la' nao vou

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            Afinal não é, fizeram um update à noticia.
                                            É isso que acontece quando os jornalistas estão mais preocupados com os prazos do que a exactidão da notícia.

                                            Se ele sabia escrever em Português, podia enviar o seu CV ao Correio da Manhã

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                              alguém reparou que o preço dos camarotes onde se servem estas pizzas é de 800 mil dólares por ano? acho que essas pessoas não se vão preocupar muito com pizzas de 90 dólares.
                                              Eh pá, está aqui um gajo a dizer mal dos USA e lá vens tu escrever isso..

                                              Não se faz.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X