Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSP encrava

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PSP encrava

    Tenho uma PSP daquelas que lê os backups, já a comprei assim, não fui eu que fiz alteração nenhuma. No entanto de uns tempos para cá, começou a não ler alguns jogos. O que se passa é que o jogo entra, começa a carregar e depois bloqueia. Isto passa-se em alguns jogos específicos, outros correm sempre bem.
    Há por aí alguém que saiba se isto é defeito do firmware, da PSP, do cartão, ou de outra coisa qualquer?

    não sei se ajuda, mas a versão de software que tenho é a 3.40 OE-A.
    obrigado.

    #2
    Nintendo fanboy mode on

    <é sony playstation e basta >

    Nintendo fanboy mode off

    lol gozo à parte não percebo nada de psp...

    PS: acho que isto devia de estar no tópico das consolas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
      Tenho uma PSP daquelas que lê os backups, já a comprei assim, não fui eu que fiz alteração nenhuma. No entanto de uns tempos para cá, começou a não ler alguns jogos. O que se passa é que o jogo entra, começa a carregar e depois bloqueia. Isto passa-se em alguns jogos específicos, outros correm sempre bem.
      Há por aí alguém que saiba se isto é defeito do firmware, da PSP, do cartão, ou de outra coisa qualquer?

      não sei se ajuda, mas a versão de software que tenho é a 3.40 OE-A.
      obrigado.
      Há muito tempo que me livrei dessa coisa, mas um dos problemas possíveis pode ser o cartão de memória, ou seja, pode estar estragado, ou pode simplesmente ser de má qualidade ou pirata, o que prejudica o desempenho.

      Comentário


        #4
        É um modelo 2004? (tira a bateria vê no autocolante que agora está à vista na parte de trás
        Se é como a minha (só que a minha não é chipada).
        Eu resolvi actualizando o software, fui ao site da psp Web site oficial PlayStation: Software de Sistema concordei e com pús o ficheiro que tirei no cartão de memória em .../psp/game.
        Depois liguei a psp à luz e fui executar o ficheiro da actualização.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X