Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citibank, telefonaram-me. Será perigoso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citibank, telefonaram-me. Será perigoso

    Então é assim, ligaram-me do citibank a dizer que ofereciam uma máquina de café e tal, eu como até tinha interesse neste Visa, que não paga juros durante 50 dias e tinha seguros de viagem, aceitei e forneci dados pessoais pelo telemóvel, ficou de vir cá um estafeta a casa buscar as fotocópias do bi, CC, recibo de vencimento e para eu assinar os papéis.

    Entretanto fiquei com receio de ter fornecido tantos dados, inclusive onde trabalhava, tudo e mais alguma coisa.

    Será perigoso ?

    #2
    Pode ser...

    Mas tenta ligar para o citibank ou ver na net se realmente há alguma campanha deles.

    Comentário


      #3
      e vais fornecer esses elementos todos em papel, a um estafeta (!),
      fora da instituição, que nao conheces de lado nenhum, que ate pode ter uma identificação falsa (???)

      se queres um Visa City Bank, contrata-o no sitio certo, em qq centro comercial, numa rede oficial.....

      Comentário


        #4
        Não te quero alarmar(até porque poderá nem haver razão para isso, no teu caso em concreto), mas isso nunca se faz.
        Se soubesses as falcatruas que se fazem com docs falsificados...
        Neste momento, quando tenho de fornecer uma cópia de algum documento pessoal, traço-o longitudionalmente, e menciono para que efeito se destina o mesmo. Seja onde for, não facilito 1mm.

        Comentário


          #5
          Se queres mesmo, nunca entregues a um estafeta, em qualquer centro comercial há alguem da citybank, faz ai e pronto, sabes que está bem entregue. Agora forneceres dados pessoais por telefone e depois ainda dares a um estafeta em mão, creio que é uma opção arriscada. Mas cada um sabe de si. Eu não o faria de certeza. E sim, a promoção da maquina de café é verdadeira, mas isso não é só por telefone, pode ser também tratado pessoalmente.

          Abraço e abre o olho (salvo seja)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
            Será perigoso ?
            Provavelmente... e muito...

            Comentário


              #7
              Se é perigoso não sei. Mas é a forma de eles trabalharem.
              A mim fizeram-me o mesmo, mas na altura ofereciam-me um telemóvel.

              Em vez de aceitar, preenchi a proposta na internet, e mais tarde veio um estafeta ter comigo. Trouxe o contrato e levou as cópias dos meus documentos.

              Comentário


                #8
                Eu aderi ao cartão atraves do site do citibank na sexta feira. segunda ligaram me a confirmar os dados, a senhora transmitiu os e eu apenas confirmei. disse me tambem que amanha viria um estafeta com toda a documentação para eu assinar e levantar a cópia dos documentos em falta, pelo que penso que seja norma o envio de estafetas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                  Se é perigoso não sei. Mas é a forma de eles trabalharem.
                  A mim fizeram-me o mesmo, mas na altura ofereciam-me um telemóvel.

                  Em vez de aceitar, preenchi a proposta na internet, e mais tarde veio um estafeta ter comigo. Trouxe o contrato e levou as cópias dos meus documentos.
                  pois, é exactamente o que vou fazer.

                  Comentário


                    #10
                    Isso é o procedimento habitual. Os representantes que estão nos stands tambem enviam depois o contrato e os documentos por estafeta para o citibank, ou pensas que vão lá pessoalmente?
                    Tanto num caso como noutro, são empresas que prestam esse serviço, e não o proprio citibank.

                    Comentário


                      #11
                      Isso é a maneira normal deles trabalharem.
                      Mas que te colocas a jeito , colocas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfm80 Ver Post
                        Eu aderi ao cartão atraves do site do citibank na sexta feira. segunda ligaram me a confirmar os dados, a senhora transmitiu os e eu apenas confirmei. disse me tambem que amanha viria um estafeta com toda a documentação para eu assinar e levantar a cópia dos documentos em falta, pelo que penso que seja norma o envio de estafetas.

                        Afinal o estafeta veio hoje e por coincidência até era uma pessoa conhecida, uma vez que vivo num meio pequeno. assinei a proposta, entreguei lhe os documentos em falta e ficou feito. não me parece muito perigoso..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TheOnlyRonin Ver Post
                          Não te quero alarmar(até porque poderá nem haver razão para isso, no teu caso em concreto), mas isso nunca se faz.
                          Se soubesses as falcatruas que se fazem com docs falsificados...
                          Neste momento, quando tenho de fornecer uma cópia de algum documento pessoal, traço-o longitudionalmente, e menciono para que efeito se destina o mesmo. Seja onde for, não facilito 1mm.


                          Que exagero. Nem oito nem oitenta. Com uma cópia a preto e branco e de fraca qualidade como são todas as que servem para estes fins, não se faz absolutamente nada. Com os dados podem até fazer, mas para obter os dados (nomeadamente nº de BI, localidade de nascimento, filiação, foto) não é preciso que sejas tu a entregar. Estes dados estão nos mais diversos sítios.

                          Comentário


                            #14
                            ng tem contactos do citibank? combinaram cmg ha cerca de 2 semanas...e ate agr....nem sinal

                            Com jeitinbhi vou dar um salto a um shoping e entrego as papeladas a alguem....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por trina Ver Post
                              ng tem contactos do citibank? combinaram cmg ha cerca de 2 semanas...e ate agr....nem sinal

                              Com jeitinbhi vou dar um salto a um shoping e entrego as papeladas a alguem....
                              é fax isxo xe calhar é a mlhr cois a fzr. ou ntão não. fui ao google e psquisei isto par ti:
                              http://www.citibank.pt/consumer/port...citiphone.html

                              Comentário


                                #16
                                É assim que funcionam mesmo. Contactam-te via telemarketing para te conseguirem contratar.

                                Também fiquei assim cliente da Citibank, nunca me cobraram nada (tenho pagamentos a 100% e raramente uso o cartão). Só usei basicamente o cartão ao início para obter a máquina de café. E de facto já a tenho, aliás, até a tive antes de terminar o prazo para gastar o valor em compras!

                                Aguarda a visita do mensageiro que te traz os documentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu aguardo a máquina.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    é fax isxo xe calhar é a mlhr cois a fzr. ou ntão não. fui ao google e psquisei isto par ti:
                                    Citi Portugal
                                    eu tb ja vi isso, mas ao ligar p esses numeros pedem logo o numero de cartao credito e cmo nao o th...

                                    ja fui as pags amarelas e mandei fax, mas ate agr, n tive qq resposta..
                                    Amanha th de ir ao shoping e la ha sp gente do citibank e entrego la as papeladas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por trina Ver Post
                                      eu tb ja vi isso, mas ao ligar p esses numeros pedem logo o numero de cartao credito e cmo nao o th...

                                      ja fui as pags amarelas e mandei fax, mas ate agr, n tive qq resposta..
                                      Amanha th de ir ao shoping e la ha sp gente do citibank e entrego la as papeladas
                                      tb v ó shping maxé xo pra fzr cmprs. qd exs gjs vem tr cumigu mnd-us lg dar 1 vlta...

                                      (demorei mais tempo a escrever isto do que escrevesse normalmente!) Continuo sem perceber o PORQUÊ de se escrever assim...

                                      bejnhuxxxxxx

                                      Comentário


                                        #20
                                        ja agora,

                                        no ultimo extracto enviaram me uma actualização das condições de utilização.

                                        nao estive a ler aquilo tudo,

                                        alguem sabe o que mudou?

                                        Comentário


                                          #21
                                          O meu cartão bloqueou porque errei o código por três vezes e da linha 707 ninguém me atende. Bah !

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não se metam no Citibank, pois no dia em que tiverem a infelicidade de falhar uma prestação vão ter alguns dissabores...

                                            Como dizia alguem num outro topico, cartões de crédito é no vosso banco, não recorram a financeiras e bancos que nao sao bancos cá.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por xpgo Ver Post
                                              Não se metam no Citibank, pois no dia em que tiverem a infelicidade de falhar uma prestação vão ter alguns dissabores...

                                              Como dizia alguem num outro topico, cartões de crédito é no vosso banco, não recorram a financeiras e bancos que nao sao bancos cá.

                                              Cumps
                                              Tenho um cartão Citibank Gold, com pagamento a 100%, e até agora, problemas = 0. Optem pelo pagamento a 100%, e não há problemas. Se optarem por pagamentos a prestações é natural que se encrenquem...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando me ligam ou me abordam no centro comercial para perguntar se quero cartão de credito, digo sempre que estou desempregado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Agora já não há CityBank... O Barclays comprou-os.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                    Agora já não há CityBank... O Barclays comprou-os.
                                                    Está em vias de. O negócio não está concluído, mas tudo indica que se vai concretizar. Além de que a compra apenas incide sobre o negócio dos cartões de crédito, e não sobre o Citibank em si, que continua a pertencer ao Citi Group. Será a junção do cartão Citibank com o Barclayscard, dois produtos praticamente iguais.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                      Está em vias de. O negócio não está concluído, mas tudo indica que se vai concretizar. Além de que a compra apenas incide sobre o negócio dos cartões de crédito, e não sobre o Citibank em si, que continua a pertencer ao Citi Group. Será a junção do cartão Citibank com o Barclayscard, dois produtos praticamente iguais.
                                                      Olha que já está concluído.

                                                      A semana passada mandaram uma carta para a minha namorada avisar que agora passava a tratar de tudo com o Barcalys.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                        Olha que já está concluído.

                                                        A semana passada mandaram uma carta para a minha namorada avisar que agora passava a tratar de tudo com o Barcalys.
                                                        O processo não está finalizado: deverá estar até final de 2009, e aguarda a aprovação da Autoridade da Concorrência e o desenrolar de todas as questões processuais.

                                                        Poder-se-á dizer que é um dado praticamente adquirido, mas não consumado. Não acredito que a AdC coloque entraves ao negócio...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Citação:
                                                          Originalmente Colocado por tiagomaia
                                                          só pra avisar que Adesões online até 31 de Agosto, apenas para novos clientes ao Citybanck, uma DELTA Q

                                                          So uma questao... p ter a maquina sao necessarios Movimentos de 350 euros ou Compras de 350euros??

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sortudos do carago,eu já sou cliente à uma porrada de anos,e se quis uma máquina delta bem tive de a pagar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X