Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drogas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drogas

    Ontem à noite fui ao SW ver Faith no More com uns amigos, como se sabe no Sw é um sitio bastante propício a substâncias ilícitas. Os abusos são a normalidade, esses meus amigos gajos mt porreiros gajos impecáveis e bem informados, começaram por beber umas imperiais, depois uns whiskys, acopanhados por uns charros mas tipo em grande quantidade tudo, dps passaram por uns valentes risos de coca, depois passaram para um MD e para finalizar um papelinho (ácido) cada um. Um ficou bem mal tratado até se sentiu mal por uns momentos.

    Curti a noite toda andei sempre bem animado só com uns copos, nunca me senti com falta de pika na noite.
    Hoje tenho andado a pensar que o pessoal à noite não tem cuidado com as autenticas saladas de fruta de drogas que mete para dentro. Como é que o pessoal hoje com a informação que existe não tem medo de fazer essas misturas, ainda por cima compradas mtas vezes em sitios duvidosos.
    Não sou daqueles fundamentalistas anti-drogas nada disso, até acho que por vezes muitas são menos noctivas para a saúde que as dorgas socialmente aceites, e não censuro quem consuma mas acho que muito do pessoal que consome num modo totalmente recreacional, nada de toxicodependentes, são bastante irresponsáveis não seleccionando o que consomem.

    Partilho aqui esta reflexão e gostava que dessem a vossa opinião

    #2
    hei man a unica opinião que te dou é troca de amigos!!!

    Comentário


      #3
      Bem, os teus amigos correm o risco de uma noite destas se darem extremamente mal.

      Isso é uma inconsciência enorme.

      Edit: Sim, e troca de amigos.

      Comentário


        #4
        Peço desculpa pela frontalidade, mas esse tipo de companhias (e por muito forte ou precavido que um gajo possa ser) são meio caminho andado para a desgraça. Como já foi dito por alguns colegas de fórum: TROCA DE AMIGOS!

        Comentário


          #5
          Não é isso que está em questão, até porque deste puto que me dou com vários tipos de malta, desde betos, metaleiros, surfistas, pessoal mais alternativo tudo, e nunca deixei de manter a minha forma de estar na vida.
          Mas a verdade é que acho que o pessoal por uma noite pode deitar a vida a perder, fícando com graves limitações a nível intelectual por uma noite de loucura e de sentimento de estar no topo da lista em termos de divertimento. Bem estranho o ser humano!!! E uma prova de que a informação massiva não leva necessáriamente a uma alteração dos comportamentos de risco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
            Não é isso que está em questão, até porque deste puto que me dou com vários tipos de malta, desde betos, metaleiros, surfistas, pessoal mais alternativo tudo, e nunca deixei de manter a minha forma de estar na vida.
            Mas a verdade é que acho que o pessoal por uma noite pode deitar a vida a perder, fícando com graves limitações a nível intelectual por uma noite de loucura e de sentimento de estar no topo da lista em termos de divertimento. Bem estranho o ser humano!!! E uma prova de que a informação massiva não leva necessáriamente a uma alteração dos comportamentos de risco.
            xiiiiiiiiiiiiiiiiii então tens opinião formada e vens pedir opiniões!!!
            bem para ser sincero nãote quis dizer no 1º tópico mas os teu amigos fizeram a combinação certa de estraquinina para ficarem apagados do cérebro no minimo36 horas realmente se eles são teus amigos passas-te a noite a levar com filmes!!!
            para mim digo-te se quers saber se já consumi,ficas sem saber não vou alimentar a tua curiosidade

            Comentário


              #7
              A minha opinião é a mesma: com esses amigos não vais a lado nenhum. Por muito que custe admitir, podes ficar com a vida estragada por causa deles, e para isso há várias formas possíveis.

              Comentário


                #8
                O problema deste tipo de amizades é que enquanto uma pessoa está bem e em fases boas da vida, é fácil manter-se ao lado desse tipo de experiências.

                Mas há um dia em que uma pessoa está em baixo ou aborrecida com alguma coisa, pensa "porque não experimentar a ver se levanta a moral ?" e está meio caminho andado...

                Já vi "betinhos" a tornarem-se toxicodependentes do pior.
                Um em particular, quando andávamos no 7º ano nem sequer uma passa num cigarro dava ao contrário de mim e de outros.

                Passado uns anos, soube pelo pai que ele já tinha andado em casa com uma faca a correr atrás do pai, e estava profundamente viciado em drogas pesadas.

                Comentário


                  #9
                  Sou de opinião que quem quiser drogar-se, que o faça livremente, mas delapide o património da SUA família. Não de outras...e fico-me por aqui para não ferir susceptibilidades.

                  Quanto às tuas amizades...era bom repensares as mesmas. Escuso de lembrar que se fôr apanhada droga no teu carro (os tais riscos de coca e haxixe), e não sendo tua propriedade, é complicado provares tal, e és considerado cúmplice. Há moldura penal para isso.

                  Cpts.,

                  Comentário


                    #10
                    A droga como super regionalizada que é, não há desculpa ou falta de informação sobre aquilo que se toma. Eu acho que experimentar sim, desde que haja info sobre o que se toma e quais os sintomas, se for num festival ainda melhor no sentido que é um espaço fechado e presumo que fiquem aí a dormir e não peguem nos carros. Depois por outro lado temos um pais onde o consumo de alcóol é exageradamente elevado para a dimensão que temos, somos muito pouco tolerantes com as drogas quando toda a gente sabe que o alcóol é um dos principais condutores para se passar á fase seguinte.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      O problema deste tipo de amizades é que enquanto uma pessoa está bem e em fases boas da vida, é fácil manter-se ao lado desse tipo de experiências.

                      Mas há um dia em que uma pessoa está em baixo ou aborrecida com alguma coisa, pensa "porque não experimentar a ver se levanta a moral ?" e está meio caminho andado...

                      Já vi "betinhos" a tornarem-se toxicodependentes do pior.
                      Um em particular, quando andávamos no 7º ano nem sequer uma passa num cigarro dava ao contrário de mim e de outros.

                      Passado uns anos, soube pelo pai que ele já tinha andado em casa com uma faca a correr atrás do pai, e estava profundamente viciado em drogas pesadas.

                      Faço tuas as minhas palavras. A noção de (auto-)controlo pode ser algo de muito ilusório...

                      Comentário


                        #12
                        Só tenho uma opinião. Revê rapidamente o teu conceito de "amigo".

                        Pessoas com comportamentos desses nem conhecidos...

                        Comentário


                          #13
                          Esses teus amigos resumem muitos jovens da actual sociedade portuguesa. Há quatros tipos base (com variações claro): os bêbedos, os ganzados, os que fazem estas duas e ainda dão em drogas pesadas e os que não fazem nada, curtem só por curtir (não quer dizer que não bebam ou não fumem, mas a intenção não ficarem todos torrados).

                          A partir daqui tens várias soluções: ou te sabes controlar bem e não cedes a algumas tentações que possam surgir, ou mudas de amigos, ou então entras na mesma onda (não aconselho isto, como é lógico).

                          Comentário


                            #14
                            Os abusos são a normalidade, esses meus amigos gajos mt porreiros gajos impecáveis e bem informados, começaram por beber umas imperiais, depois uns whiskys, acopanhados por uns charros mas tipo em grande quantidade tudo, dps passaram por uns valentes risos de coca, depois passaram para um MD e para finalizar um papelinho (ácido) cada um. Um ficou bem mal tratado até se sentiu mal por uns momentos.
                            Pelo que tomaram certamente devem ter um hábito de drogas, só a misturada que vai para aí...
                            Alguns depois ficam mentalmente afectados com esses abusos.

                            Comentário


                              #15
                              Bem, eles fazem habitualmente ou é só em ocasiões especiais?
                              Não te digo para mudares de amigos, mas lá diz o ditado "diz-me com quem andas e eu digo-te quem és".
                              O limite é como já foi aqui dito para te sentires bem tens de tomar daquilo
                              (seja o que for).

                              Comentário


                                #16
                                Com amigos assim, não precisas de inimigos.

                                "Que deus me proteja dos meus amigos, que dos meus inimigos protejo eu!"

                                Comentário


                                  #17


                                  diamantino aleixo drogados1.jpg

                                  diamantino aleixo drogados2.jpg

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                    Ontem à noite fui ao SW ver Faith no More com uns amigos, como se sabe no Sw é um sitio bastante propício a substâncias ilícitas. Os abusos são a normalidade, esses meus amigos gajos mt porreiros gajos impecáveis e bem informados, começaram por beber umas imperiais, depois uns whiskys, acopanhados por uns charros mas tipo em grande quantidade tudo, dps passaram por uns valentes risos de coca, depois passaram para um MD e para finalizar um papelinho (ácido) cada um. Um ficou bem mal tratado até se sentiu mal por uns momentos.


                                    Deixa ver se percebi...chegaram para ver um concerto , a mesma pessoa tomou imperiais, whisky, charros, coca , MD e depois um acido em selo? só faltou realmente heroina para completar o universos das drogas leves e duras mas esse gajo é louco, deve ter ficado com uma aceleração que ate se deve ter mordido todo, alem de ter corrido o risco de avc ou paragem cardiaca.
                                    Esse gajo deve ter estado umas 15horas com uma pedalada incrivel, alias nem faz grande sentido se ele tomou acido ter tomado tanta coisa, como coca e md.
                                    Ate qdo durou as (pilhas duracel) noite/dia?


                                    Partilho aqui esta reflexão e gostava que dessem a vossa opinião
                                    A minha opinião vai no sentido de teres controlo sobre ti, e escolher as companhias, eu admiro a tua paciencia em tares com pessoal que tá a "viajar" com acidos.

                                    esse pessoal que nao pare com com essa parvoice nao deve durar muito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Deixa ver se percebi...chegaram para ver um concerto , a mesma pessoa tomou imperiais, whisky, charros, coca , MD e depois um acido em selo? só faltou realmente heroina para completar o universos das drogas leves e duras mas esse gajo é louco, deve ter ficado com uma aceleração que ate se deve ter mordido todo, alem de ter corrido o risco de avc ou paragem cardiaca.
                                      Esse gajo deve ter estado umas 15horas com uma pedalada incrivel, alias nem faz grande sentido se ele tomou acido ter tomado tanta coisa, como coca e md.
                                      Ate qdo durou as (pilhas duracel) noite/dia?




                                      A minha opinião vai no sentido de teres controlo sobre ti, e escolher as companhias, eu admiro a tua paciencia em tares com pessoal que tá a "viajar" com acidos.

                                      esse pessoal que nao pare com com essa parvoice nao deve durar muito.
                                      Filmagens do sucedido directamente para o AHO

                                      YouTube - Crazy Dancer

                                      Comentário


                                        #20
                                        Que aproveitem bem, que a esse ritmo não duram muito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                          hei man a unica opinião que te dou é troca de amigos!!!
                                          Mal li foi logo o que pensei

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem, que bela noite!!

                                            Deixando-me de ironias... eu já passei por situações idênticas mas qd vi que os limites já estavam a ser ultrapassados (porque tenho os meus limites neste genero de coisas) simplesmente dei de frosques porque não estava curioso de ver como aquilo ia acabar... além de ter deixado de sair com certas pessoas, pois as noites deles eram demasiado "dispendiosas"....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                              A minha opinião é a mesma: com esses amigos não vais a lado nenhum. Por muito que custe admitir, podes ficar com a vida estragada por causa deles, e para isso há várias formas possíveis.
                                              Pois, eu tambem tenho amigos que se "soltam" e acaba por ser um "perigo" seres apanhado e sem ter culpa nenhuma estamos metidos em trabalhos desnecessários..

                                              É uma questão de ou falares com eles, ou então como quem não quer a coisa, afastas-te gradualmente de situações similares à que contaste, caso não te sintas confortável..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por fany Ver Post
                                                Bem, eles fazem habitualmente ou é só em ocasiões especiais?
                                                Não te digo para mudares de amigos, mas lá diz o ditado "diz-me com quem andas e eu digo-te quem és".
                                                O limite é como já foi aqui dito para te sentires bem tens de tomar daquilo
                                                (seja o que for).
                                                Então mas ele tem que ser ovelha, para ter que tomar o que não quer?

                                                Eu nunca tomei nada que não quisesse....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                                  Ontem à noite fui ao SW ver Faith no More com uns amigos, como se sabe no Sw é um sitio bastante propício a substâncias ilícitas. Os abusos são a normalidade, esses meus amigos gajos mt porreiros gajos impecáveis e bem informados, começaram por beber umas imperiais, depois uns whiskys, acopanhados por uns charros mas tipo em grande quantidade tudo, dps passaram por uns valentes risos de coca, depois passaram para um MD e para finalizar um papelinho (ácido) cada um. Um ficou bem mal tratado até se sentiu mal por uns momentos.

                                                  Curti a noite toda andei sempre bem animado só com uns copos, nunca me senti com falta de pika na noite.
                                                  Hoje tenho andado a pensar que o pessoal à noite não tem cuidado com as autenticas saladas de fruta de drogas que mete para dentro. Como é que o pessoal hoje com a informação que existe não tem medo de fazer essas misturas, ainda por cima compradas mtas vezes em sitios duvidosos.
                                                  Não sou daqueles fundamentalistas anti-drogas nada disso, até acho que por vezes muitas são menos noctivas para a saúde que as dorgas socialmente aceites, e não censuro quem consuma mas acho que muito do pessoal que consome num modo totalmente recreacional, nada de toxicodependentes, são bastante irresponsáveis não seleccionando o que consomem.

                                                  Partilho aqui esta reflexão e gostava que dessem a vossa opinião
                                                  Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                                  Não é isso que está em questão, até porque deste puto que me dou com vários tipos de malta, desde betos, metaleiros, surfistas, pessoal mais alternativo tudo, e nunca deixei de manter a minha forma de estar na vida.
                                                  Mas a verdade é que acho que o pessoal por uma noite pode deitar a vida a perder, fícando com graves limitações a nível intelectual por uma noite de loucura e de sentimento de estar no topo da lista em termos de divertimento. Bem estranho o ser humano!!! E uma prova de que a informação massiva não leva necessáriamente a uma alteração dos comportamentos de risco.
                                                  bem meu caro isto que tu escreves e da forma como escreves , se ainda não experimentas-te foge compulsivamente desses teus amigos porque a meu ver queres é experimentar,só não tens é coragem (ainda bem)!!!
                                                  se tás aqui para colher informações sobre as trips de cada um vieste com otema eerado acho melhor teres sempre esse medo!!!!
                                                  sei o que digo pois já tive a infelecidade no algarve de ficar sem 1 granda amigo numa rave (neptunos)em 96 salvo erro . E foi só com selos!1 vez só, e deu no que deu era 1 viagem e para ele não teve retorno, aqui fica a minha mais sincera homenagem ao Peres.
                                                  Editado pela última vez por vfsm; 09 August 2009, 23:22.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que ricos amigos vocês têm
                                                    Se eu precisar de um Dealer já sei a quem recorrer

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Uma coisa parece-me óbvia: esses teus amigos não devem ser consumidores ocasionais de drogas.

                                                      Pelo menos, não vejo como a mesma pessoa sem hábito de drogas consegue levar com essa artilharia toda junta e continuar de pé !

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem se calhar expliquei-me mal, criei o tópico porque achei interessante partilhar esta experiência deste tipo de abusos. Não para perguntar o que fazer em relação aos meus amigos. Não sou nenhum puto, até porque tenho 25 anos acabei o curso este ano e nunca mas nunca me deixei levar pelos outros tenho sempre controlo da situação. E não, não sou consumidor ocasional das ditas drogas pesadas, nem das leves nem sou fumador regular. Nem frequento grupos onde se consome, simplesmente conheço alguns amigos com outros andamentos. Que por acaso ontem estavam no grupo. Aliás toda a gente aqui do forum deve conhecer malta assim.

                                                        Acho que faz parte do senso comum a ideia de que o pessoal que consome por exemplo cocaina são toxicodependentes, é o mesmo que chamarem ao pessoal que bebe uns copos a noite alcoólicos. Assim todos os que gosam de beber uns copos numa vulgar saida a noite são alcoolicos. Quem costuma sair a noite sabe bem que o consumo de cocaina, md está em todo o lado, priciplamente a cocaina, nós nem imaginamos a quantidade de pessoal muitos com cargos e profissões de alto estatuto na sociedade que gostam de mandar o seu riscozito a noite, é a droga dos ricos.

                                                        Voltando a ontem a noite, esses meus amigos, são pessoas completamente normais, aparencia normal, nenhuma característica fora do normal nada, apenas malta que em certas situações gosta de fazer umas experiências mais maradas. Ontem um deles teve ali uns momentos a "patinar" em que passou mal, e se assustou, o resto da noite como seria de esperar foi em festa, no pagode, a dançar com gajas, rir até de manha, quando as pilhas acabaram.

                                                        O que me chamou a atenção foi as misturas que o pessoal faz, aquilo são autenticos cocktails para a cabeça e o pessoal não tem noção dos perigos que corre. Lembro-me durante o curso na psiquiatria encontrar vários doentes que ficaram com graves perturbações mentais por consumo abusivo de anfetaminas por exemplo. E de pessoal que por fumar um simples charro despoletou psicoses bastante graves.

                                                        Desculpem o testamento e cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                                          Bem se calhar expliquei-me mal, criei o tópico porque achei interessante partilhar esta experiência deste tipo de abusos. Não para perguntar o que fazer em relação aos meus amigos. Não sou nenhum puto, até porque tenho 25 anos acabei o curso este ano e nunca mas nunca me deixei levar pelos outros tenho sempre controlo da situação. E não, não sou consumidor ocasional das ditas drogas pesadas, nem das leves nem sou fumador regular. Nem frequento grupos onde se consome, simplesmente conheço alguns amigos com outros andamentos. Que por acaso ontem estavam no grupo. Aliás toda a gente aqui do forum deve conhecer malta assim.

                                                          Acho que faz parte do senso comum a ideia de que o pessoal que consome por exemplo cocaina são toxicodependentes, é o mesmo que chamarem ao pessoal que bebe uns copos a noite alcoólicos. Assim todos os que gosam de beber uns copos numa vulgar saida a noite são alcoolicos. Quem costuma sair a noite sabe bem que o consumo de cocaina, md está em todo o lado, priciplamente a cocaina, nós nem imaginamos a quantidade de pessoal muitos com cargos e profissões de alto estatuto na sociedade que gostam de mandar o seu riscozito a noite, é a droga dos ricos.

                                                          Voltando a ontem a noite, esses meus amigos, são pessoas completamente normais, aparencia normal, nenhuma característica fora do normal nada, apenas malta que em certas situações gosta de fazer umas experiências mais maradas. Ontem um deles teve ali uns momentos a "patinar" em que passou mal, e se assustou, o resto da noite como seria de esperar foi em festa, no pagode, a dançar com gajas, rir até de manha, quando as pilhas acabaram.

                                                          O que me chamou a atenção foi as misturas que o pessoal faz, aquilo são autenticos cocktails para a cabeça e o pessoal não tem noção dos perigos que corre. Lembro-me durante o curso na psiquiatria encontrar vários doentes que ficaram com graves perturbações mentais por consumo abusivo de anfetaminas por exemplo. E de pessoal que por fumar um simples charro despoletou psicoses bastante graves.

                                                          Desculpem o testamento e cumps
                                                          A cocaina hoje em dia é mais utilizada que o charro e está mais ligada á noite que outra qualquer, ouvi isto num estudo ou sondagem que foi feito em Portugal. Eu por exemplo conheço gente e que desconhecia completamente que davam riscos de coca, e cada vez me surpreendo mais.
                                                          A coca é bastante adictiva, cara e gulososa (como é apelidado) é preciso ter muito cuidado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quando se juntarem todos outra vez, manda uma mp, que eu digo "presente"

                                                            Agora a sério, cuidado com essas "borgas".

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X