Anúncio

Collapse
No announcement yet.

“Darth Vaders” hastearam bandeira da monarquia na Câmara de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade “Darth Vaders” hastearam bandeira da monarquia na Câmara de Lisboa

    "Quatro elementos, envergando a capa e a máscara do Darth Vader (personagem da saga cinematográfica “Guerra das Estrelas”), escalaram esta madrugada, pouco depois da meia-noite, o edifício da câmara e retiraram a bandeira nacional, substituindo-a pela bandeira da monarquia. "

    in hxxp://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?showComment=1&id=1395501&idCanal=12#C omentarios

    #2

    Comentário


      #3
      Começou a silly season

      Comentário


        #4
        De certeza que fizeram misturas ao que andaram a fumar...

        Comentário


          #5
          Parece que foi pessoal deste blog

          31 da Armada

          Comentário


            #6
            Parece que houve pessoal que levou o topico da drogas a serio...

            Comentário


              #7
              Tinha que ser da terra do Nephilim

              Comentário


                #8
                Isto vai mais além que uma simples brincadeira, é uma grande sátira á politiquice do Antonio Costa.
                Agora só resta saber quem ´vai interromper as férias para ir lá tirar a bandeira, é que acho que já lá esta desde o meio dia

                Comentário


                  #9
                  Já está publicado o vídeo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    Tinha que ser da terra do Nephilim
                    Nephilim é o líder!

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Bandeira monarquica hasteada na CML

                        ... e esteve lá 12 horas sem ninguém dar por isso

                        YouTube - Restauração da Monarquia

                        Tudo feito por estes malucos: http://31daarmada.blogs.sapo.pt/

                        Excerto do blog:

                        Queixam-se da bandeira desaparecida. Património público. Compreendo. Por cá também desapareceu uma bandeira. Azul, branca e com uma coroa. Propriedade privada. Ao abrigo da Convenção de Genebra sugiro uma troca de prisioneiros. Combinamos num parque de estacionamento. De um lado polícias municipais do outro Darth Vaders. Nós entregamos a bandeira municipal e do outro lado devolvem a nossa querida bandeira monárquica. É que vai fazer falta para as próximas acções.
                        Editado pela última vez por Texuga; 11 August 2009, 09:56.

                        Comentário


                          #13
                          Repost!

                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...de-lisboa.html

                          Comentário


                            #14
                            Eu pesquisei e não encontrei nada

                            Podem apagar...

                            Comentário


                              #15
                              YouTube - Restauração da Monarquia

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                Eu pesquisei e não encontrei nada

                                Podem apagar...

                                Ai ai.. bom dia

                                Comentário


                                  #17
                                  Orgulho em ser Republicano

                                  É por estas coisas que tenho orgulho em ser Republicano, e por viver numa República.

                                  Nas monarquias antigas, quem atentasse contra a imagem da realeza e contra os seus símbolos, era condenado por alta traição, preso e torturado para depois ser esventrado e esquartejado em público. Nas monarquias modernas, quem o fizesse era "apenas" preso e torturado (com excepção, claro está, da Arábia Saudita, onde há decapitações públicas e uma ditadura horrorosa).

                                  No Portugal Republicano E POR ISSO, DEMOCRÁTICO, qualquer um pode criticar o regime e quem o governa, POR LEGITIMIDADE DE VOTO. Para além de sermos nós a contratar os nossos governantes e a despedi-los quando os achamos incompetentes, esses governantes respondem perante a lei, quando cometem crimes. Não respondem só a Deus, fazendo na Terra, aquilo que muito querem e muito bem entendem.

                                  Os valores Republicanos (e por isso, Democráticos), da República Portuguesa, conseguida pelo Povo após muito sofrimento e repressão, revelam-se úteis, mesmo para quem os despreza.

                                  É por isso que tenho orgulho em ser Republicano e por viver na República Portuguesa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por z0rg Ver Post
                                    É por estas coisas que tenho orgulho em ser Republicano, e por viver numa República.

                                    Nas monarquias antigas, quem atentasse contra a imagem da realeza e contra os seus símbolos, era condenado por alta traição, preso e torturado para depois ser esventrado e esquartejado em público. Nas monarquias modernas, quem o fizesse era "apenas" preso e torturado (com excepção, claro está, da Arábia Saudita, onde há decapitações públicas e uma ditadura horrorosa).

                                    No Portugal Republicano E POR ISSO, DEMOCRÁTICO, qualquer um pode criticar o regime e quem o governa, POR LEGITIMIDADE DE VOTO. Para além de sermos nós a contratar os nossos governantes e a despedi-los quando os achamos incompetentes, esses governantes respondem perante a lei, quando cometem crimes. Não respondem só a Deus, fazendo na Terra, aquilo que muito querem e muito bem entendem.

                                    Os valores Republicanos (e por isso, Democráticos), da República Portuguesa, conseguida pelo Povo após muito sofrimento e repressão, revelam-se úteis, mesmo para quem os despreza.

                                    É por isso que tenho orgulho em ser Republicano e por viver na República Portuguesa.
                                    Eu estou a viver numa monarquia que não tem nada a ver com o estereotipo que fazes. Por favor, não mistures valores republicanos com valores democráticos -- não tem nada a ver. Há monarquias que possuem democracias bem mais eficientes e menos corruptas que a portuguesa, por exemplo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nada de especial.
                                      Monarquia:República i am your father!
                                      República: That`s not true! It`s impossible!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nada de grave, é na mesma uma bandeira portuguesa.

                                        Teria sido mais grave se em vez da bandeira monarquica, tivessem hasteado a bandeira espanhola.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                          Há monarquias que possuem democracias bem mais eficientes e menos corruptas que a portuguesa, por exemplo.
                                          e se não fossem monarquias, deixavam de ser eficientes e menos corruptas?

                                          monarquia = violação dos direitos humanos

                                          "Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos." isto não é verdade numa monarquia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                            Eu estou a viver numa monarquia que não tem nada a ver com o estereotipo que fazes. Por favor, não mistures valores republicanos com valores democráticos -- não tem nada a ver. Há monarquias que possuem democracias bem mais eficientes e menos corruptas que a portuguesa, por exemplo.
                                            Para mim, valores Republicanos e valores Democráticos, têm tudo a ver. Para que uma sociedade possa ser plenamente democrática, tem de ser uma República.

                                            Existem, de facto, monarquias que respeitam os valores democráticos... Como a Suécia por exemplo, país que eu admiro, com uma qualidade de vida fantástica, bem como uma transparência que faz inveja a outros países... No entanto, a monarquia nunca é eleita pelo Povo. E mesmo na Suécia, há um limite sobre aquilo que se pode dizer contra a realeza. Podem-se fazer algumas piadas, mas nunca ultrapassando um limite, imposto por alguém. Pior ainda é no Reino (Des)Unido, onde não se pode dizer que rainha é incompetente ou autoritária, ou questionar porque é que o dinheiro dos contribuintes tem de sustentar aquela gente... Se o fizer, aparecem logo ameaças de morte, bem como processos judiciais atrás de processos judiciais...

                                            Que o diga o ex-investigador da PJ do Caso Maddie... Até lhe mataram o cão.

                                            Numa República, temos um Presidente da República eleito, um governo liderado por um Primeiro-Ministro eleitos, e ainda posso dizer que qualquer um deles é incompetente ou charlatão, sem que seja atirado para a prisão, receba ameaças de morte, ou seja intimado para aparecer num tribunal por "delito de opinião".

                                            Prefiro viver numa República, onde posso dizer que um governante seja PR, PM, ou Presidente de Câmara é um charlatão incompetente, sem qualquer tipo de receio, do que numa monarquia mais eficiente e com melhor qualidade de vida, com menos corrupção.
                                            Além disso, posso eleger o meu PR e o meu PM e o meu governo... Numa monarquia, mesmo na Suécia, o rei só é sucedido por gente do mesmo sangue. O povo não tem nada a dizer, pois aqueles são os representantes de Deus na Terra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                              e se não fossem monarquias, deixavam de ser eficientes e menos corruptas?

                                              monarquia = violação dos direitos humanos

                                              "Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos." isto não é verdade numa monarquia.
                                              Já tinha saudades destas típicas más-interpretações do fórum.

                                              A qualidade da democracia de um país não tem nada a ver com o facto de ser monarquia, república, emirato ou oligarquia. Foi isso que disse em resposta ao outro forunista.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por z0rg Ver Post
                                                Para mim, valores Republicanos e valores Democráticos, têm tudo a ver. Para que uma sociedade possa ser plenamente democrática, tem de ser uma República.
                                                O que é mais democrático, a república da Venezuela, ou a monarquia da Holanda?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                  e se não fossem monarquias, deixavam de ser eficientes e menos corruptas?

                                                  monarquia = violação dos direitos humanos

                                                  "Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos." isto não é verdade numa monarquia.
                                                  Deves pensar que uma monarquia constituicional europea actual, é igual a monarquia existente antes da revolução francesa.

                                                  Actualmente os reis reinantes na europa, têm menos poderes que o nosso PR, e os governos são eleitos democraticamente pelos cidadãos em eleições, tal com cá.

                                                  Nestas monarquias, os "principes" trabalham como qualquer cidadão e ganham a sua vida noemalmente, com excepção talvez dos ingleses.

                                                  A mim tanto se me dá que em Portugal haja republica ou manarquia, pois os meus impostos tanto dão para pagar igual ao predidente ou ao rei.

                                                  Só ponho uma condição, que é de manter o Hino Nacional, quanto a bandeira tambem gosto da Azul e branca, como da verde rubra

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                    Deves pensar que uma monarquia constituicional europea actual, é igual a monarquia existente antes da revolução francesa.

                                                    Actualmente os reis reinantes na europa, têm menos poderes que o nosso PR, e os governos são eleitos democraticamente pelos cidadãos em eleições, tal com cá.

                                                    Nestas monarquias, os "principes" trabalham como qualquer cidadão e ganham a sua vida noemalmente, com excepção talvez dos ingleses.

                                                    A mim tanto se me dá que em Portugal haja republica ou manarquia, pois os meus impostos tanto dão para pagar igual ao predidente ou ao rei.
                                                    não me interessa o que eles trabalham ou deixam de trabalhar.
                                                    acho que tens de ler melhor a parte de "igualdade de direitos e dignidade", que pelos vistos não compreendes que é imensamente violado pelo conceito de monarquia.

                                                    pensa um bocadinho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu acho perfeitamente incrível fazer-se isto e ninguém ver nem fazer nada. Por acaso era uma brincadeira, mas podia n ser.

                                                      De resto teve piada!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        não me interessa o que eles trabalham ou deixam de trabalhar.
                                                        acho que tens de ler melhor a parte de "igualdade de direitos e dignidade", que pelos vistos não compreendes que é imensamente violado pelo conceito de monarquia.

                                                        pensa um bocadinho.

                                                        Depois de muito pensar (seguindo o teu conselho), não vejo onde esteja a violação de direitos e da dignidade.

                                                        Que eu saiba os cidadãos da Suecia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Belgica e Espanha, têm garantidos os seus direitos e dignidade na constituições nacionais dos respectivos paises, para alem de terem uma vida muito melhor do que muitos outros cidadãos europeos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                          Depois de muito pensar (seguindo o teu conselho), não vejo onde esteja a violação de direitos e da dignidade.

                                                          Que eu saiba os cidadãos da Suecia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Belgica e Espanha, têm garantidos os seus direitos e dignidade na constituições nacionais dos respectivos paises, para alem de terem uma vida muito melhor do que muitos outros cidadãos europeos.
                                                          hummm claramente não atinges o ponto importante.
                                                          como é que os direitos e dignidade são os mesmos para todos, se só uns é que podem ser "realeza", e os outros nunca poderão aspirar a tal?
                                                          façam eleições para rei e tudo fica fixe. a partir do momento em que só pode ser rei quem for filho do rei, isso viola todos os direitos de igualdade. há uns que são melhores que os outros, por decreto... isso NUNCA é uma sociedade de igualdade.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Até podia ter sido um acto giro e simbólico, pleno de significado ideológico.

                                                            Depois de os ver na TV, e de ouvir um dos "Darth Vaders" falar sobre o assunto, percebi que era mesmo estupidez, quiçá por causa do calor e de demasiado tempo livre nas mãos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X