Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não me julgues pelo meu penteado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não me julgues pelo meu penteado!

    Muito se costuma dizer que devemos tomar a ocasião pelos cabelos. Don't Judge My Hair (Não Julgues o Meu Cabelo) trata-se de um site assumidamente cabeludo. Aqui podemos apreciar uma fantástica colecção dos mais bizarros e cómicos penteados de sempre. Desde cabelos estilo punk, cabelos com tranças, rabos de cavalo, cabelos pintados das mais variadas cores, carecas com penduricalhos, perucas, tótós, franjas, etc. De tudo um pouco se encontra aqui.

    Quem quiser também pode enviar as suas imagens para partilhar com o mundo. Se encontrou aquela sua foto antiga no baú, com aquele penteado ridículo tão fora de moda, porque não partilhá-la com todos os cibernautas? Merece bem a pena. Quem sabe se não contribui para dar ideias aos chamados hair stylists de novos looks. O céu é o limite. Ao menos que nos arranque umas boas gargalhadas.


    Eis algumas dessas obras-primas, escolhidas a dedo:








    #2


    De longe a foto de família mais deprimente de sempre, parece algo saído de um cd de música popular gravado por portugueses emigrados na Suiça ou na França.. e sobre o efeito de drogas pesadas, pois cada um olha para sítio diferente

    Apesar de não ligar a penteados e muito menos arranjos look at me ) sempre curti o estilo do Tochas



    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Comecei agora a ver uns penteados no site e...



        wtf...

        Eu também tenho um cabelo que não passa despercebido. Se o deixo crescer fica encaracolado e as raparigas adoram-no Já me chamaram desde Marco Paulo a David Luiz

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            What dááááá fókeeee

            Comentário


              #7



              Comentário


                #8
                philip oakey.jpg

                41323458zb9.jpg

                cortes-de-cabelo-penteados-estranhos-engracados-6.jpg

                Gosto deste:
                goku.jpg

                Falando a sério...

                zac_efron-2870.jpg

                Comentário


                  #9
                  Mesmo que essa sessão fotográfica seja de gosto duvidoso, eu gosto desse cabelo do Zac Efron.

                  Comentário


                    #10


                    Trve portvgvese!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                      Mesmo que essa sessão fotográfica seja de gosto duvidoso, eu gosto desse cabelo do Zac Efron.

                      Também gosto deste tipo de penteado.

                      Comentário


                        #12
                        O Cissé também sempre teve penteados que fachabor





                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                          Mesmo que essa sessão fotográfica seja de gosto duvidoso, eu gosto desse cabelo do Zac Efron.
                          Pus um X na cara dele porque aquela foto mete-me nojo, mas de resto também curto o cabelo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jcmonitor Ver Post
                            Epah, isto parece-me claramente uma peruca. É batota, assim não vale!!!

                            E já agora WTF??? É com um penteado destes que um medium pretende ganhar credibilidade? Como não tem bola de cristal, será que uma garufa de cristal tem o mesmo efeito???


                            Ps.: Eu rapei hoje o meu a pente 3. Há 10 anos que não o fazia. >> No more!

                            Comentário


                              #15
                              Há cabelos que são paraísos de pulgas, belíssimos paraísos

                              Comentário


                                #16
                                O meu quando saio da água fica igual ao do tochas, no dia a dia é lambido por uma vaca e fica todo esticadinho para trás. Pente 1 e franja comprida apenas.

                                Luís Guerreiro

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu é sempre pente 0. É só vantagens: Ao acordar não acordo com remoinhos nem com o cavelo em pé, não preciso de o pentear, poupo em champô, dá uma sensação de alívio na cabeça.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                    Eu é sempre pente 0. É só vantagens: Ao acordar não acordo com remoinhos nem com o cavelo em pé, não preciso de o pentear, poupo em champô, dá uma sensação de alívio na cabeça.
                                    Era incapaz de cortar a pente 2 quanto mais 0, curto bué o meu cabelo apesar de não ter lá muito cuidado (lavo todos os dias 1/2 x) mas azar se o cabelo começar a cair a minha mãe que é cabeleireira orienta-me umas ampolas.lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Durante muitos anos, usei o cabelo das maneiras mais estravagantes. Hoje é pente 2 de 3 em 3 semanas, q a careca está cá.

                                      De qq maneira, qt ao título do tópico, só posso dizer q vergonha n é usar cabelos compridos, vergonha é usar ideias curtas. Nos anos 90, só me faltava fazer grafitis c esta frase...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X