Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Centros de explicações/explicações particulares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Centros de explicações/explicações particulares

    Boa noite.

    O tópico foi aberto com o intuito de recolher a opinião geral sobre ter explicações num centro ou com professores particulares.

    Decidi entrar para a faculdade no ano 2010/2011 e para isso tenho que ter explicações para poder prestar as provas no concurso maiores de 23, já acabei o 12º há um ano e meio e estou bastante enferrujado.

    As provas especificas são Matemática e Mecânica, tenho que rever tudo de Matemática, apesar de ter acabado com uma boa média (17), já não tenho presente a maior parte da matéria. Quanto a Mecânica, tenho que aprender tudo do zero, nunca tive nada parecido no meu percurso escolar.

    O que me aconselham?

    Obrigado desde já

    #2
    Anyone??

    Comentário


      #3
      eu sempre tive particulares e sempre me dei bem, acho que é melhor porque pelas opiniões consegues saber quem ensina bem

      nos centros nao sabes o que te calha

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        eu sempre tive particulares e sempre me dei bem, acho que é melhor porque pelas opiniões consegues saber quem ensina bem

        nos centros nao sabes o que te calha

        Tudo depende de quem te der a explicação, mas não há nada com experimentar.

        Já tive uma explicadora particular da qual desisti por incompatibilidade e já andei num centro que foi excelente.


        O que te digo é, tenta arranjar explicadores recomendados por amigos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X