Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu amo você...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu amo você...

    YouTube - Eu Amo Você / Nilton / 5 Para a Meia-Noite


    #2
    Não consigo achar piada ao facto de se ligar para pessoas aleatoriamente a horas menos próprias e muitas vezes a gozar com quem está a trabalhar, mas cada um sabe de si.

    Comentário


      #3


      Teve muito mais piada o gajo que atendeu do que o cromo dos óculos.

      Comentário


        #4
        Ontem ví pela primeira vez o pseudo-programa e fiquei parvo como é que a rtp 2 desceu tanto de nível...

        Comentário


          #5
          Um programa estúpido apresentado por um perfeito anormal.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
            Ontem ví pela primeira vez o pseudo-programa e fiquei parvo como é que a rtp 2 desceu tanto de nível...
            Por acaso acho que faltava um programa assim. Já se tentou várias vezes, a última foi a tentativa falhada do Malato, às sextas-feiras.

            Acho que há alguma dificuldade em compreender a diferença entre o nível e a descontracção/brincadeira, que também fazem parte na nossa vida, e neste caso, do intuito deste programa.

            Só não gostei da Margarida (convidada de ontem) a fazer propaganda política...mas se isso a faz feliz...

            Comentário


              #7
              Ai... Somos um país tão sério que até mete dó!!! Booooring....

              O programa fazia falta no panorama televisivo português, e gosto bastante de ver. Não vejo com grande regularidade, mas quando vejo, gosto do programa e dos seus apresentadores.


              Esta cena é fixe, mas depois é cansativo. Também depende muito da "personagem" que atende.

              Comentário


                #8
                Eu até costumo achar piada à muita coisa que os outros não acham, mas isto é absolutamente ridículo. Onde está a originalidade de se ligar para alguém e repetir 500 vezes a mesma coisa? Como é óbvio, vai haver sempre alguém que reage mal, e outros de forma engraçada, mas para este porcaria não era preciso haver humoristas (se é que este gajo é humorista).
                Para isto, podiamos fazer o mesmo em casa, se calhar até teríamos reacções mais engraçadas e divertiamo-nos muito mais.

                Leva um 1/10 da minha parte.


                Nota da redacção: O Nilton é um gajo que escreve bem, e que tem piada quando escreve. No entanto, quando passa para o modo "verbal" é uma desilusão. Quem lê algum texto escrito por ele, e depois assiste ao gajo a falar, não parece minimamente a mesma pessoa. Fico com a idéia de que ele não tem raciocínio rápido, ou seja, não serve para humorista.
                Editado pela última vez por Porco; 11 August 2009, 12:26.

                Comentário


                  #9
                  Atenção que o meu comentário se deve unicamente a esta rúbrica, que acho um disparate autêntico.

                  De resto até gosto do programa, descontraído q.b., com convidados pouco convencionais e alguns toques de humor. Não é muito maçador (45m) e ocupa um horário que não costuma dar nada de jeito na televisão.

                  Comentário


                    #10
                    Eu gosto do programa, mas acho que há muita discrepância entre eles. A Filomena e aquele gajo que tinha um programa na TVI são claramente os mais fraquinhos. O Nilton tem dias, mas tem sempre um ar te tótó, quanto a mim queimou completamente a imagem com o levanta-te e ri.

                    Os melhores para mim são claramente o Alvim e o açoreano dos pasteis pasteis de nata.

                    Comentário


                      #11


                      Claudia Vieira...

                      Tem piada!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                        Eu gosto do programa, mas acho que há muita discrepância entre eles. A Filomena e aquele gajo que tinha um programa na TVI são claramente os mais fraquinhos. O Nilton tem dias, mas tem sempre um ar te tótó, quanto a mim queimou completamente a imagem com o levanta-te e ri.

                        Os melhores para mim são claramente o Alvim e o açoreano dos pasteis pasteis de nata.
                        X2

                        Costumo ver o programa e de facto custa-me ver o programa que é apresentado pela Filomena. É demasiado eléctrica e bajula demasiado os convidados.

                        Os programas que mais gosto de ver são os apresentados pelo Alvim, pelo Boinas e Nilton, por esta ordem.

                        Por acaso até acho que foi uma boa aposta da RTP2, pois neste horário não dá nada de interessante e além disso é um programa descontraído e por vezes divertido.

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho uma excelente aposta!

                          Especialmente se virmos a concorrencia à mesma hora... telenovelas!

                          É um programa mais jovem e descontraido, passando também pela cultura...

                          Uma coisa muito semelhante a um late night show americano, mas mais informal! Acho muito bem pensado!

                          Comentário


                            #14
                            Já vi alguns episódios e pelo que me apercebi a qualidade varia muito durante a semana, fruto da diversidade de apresentadores, ao todo 5 penso eu, que para alem de serem apresentadores ou hosts do programa também me parece haver uma definição muito pessoal do formato do mesmo, formato esse que parece variar a sabor do vento. Gosto muito da muida das segundas, parece fazer as coisas com cabeça, ao contrario de outros colegas. No outro extremo está o rapaz que veio da TVI, vejam bem, ele têm tanto trabalho e tanta preocupação a preparar o seu programa semanal que uma das suas grandes atracçoes são pequenos recortes de anúncios sem graça de jornais, erros ortográficos e/ou piadolas à trolha. Tambem não gostei dessa dos telefonemas, só revela a preguiça ou falta de imaginação do autor e comparo-a à dos recortes de jornais.

                            Se eles, ou qqr outro comediante, querem ter sucesso terão que ser profissionais e trabalhar mais um pouco. Mas vejam alguns programas do género mas Norte Americanos e verão a diferença e aí perceberão o que quero dizer.
                            Mas gostei bastante do trabalho da apresentadora das segundas, e dela também, até é gira.


                            Depois há alguns jovens comediantes portugueses, tal como Nilton, Markl, que até fazem uns textos engraçados, mas no ecrã nem por isso. E sinceramente acho que não vale a pena, eles têm que se dedicar 100% à escrita, também dá dinheiro e alguem tem que tirar da carola os textos e só o faz bem quem se dedicar 100% a isso.

                            Comentário


                              #15
                              A qualidade de facto tem sido muito variável, aliás faz parte mesmo de um programa mais "verde" e mais descontraído como este é.

                              Mas é uma lufada de ar fresco nas nossas TV's generalistas.

                              Acho é que continuamos num país de cinzentões e que continua com uma grande dificuldade de ter senso de humor e de se rir de si próprio

                              Comentário


                                #16
                                TEm a sua piada... Mas farta...

                                Tinha o nilton em melhor conta

                                Comentário


                                  #17
                                  Sempre achei o Nilton um comediante miserável... Agora confirma-se

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este está engraçado... lógico que com convidados deste "calibre" é sempre mais fácil ter piada!

                                    YouTube - Chamada Para Cristiano Ronaldo / 5 Para a Meia-Noite

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu cá acho que o programa é excelente, principalmente para público mais jovem. Ninguém viu no outro dia o Zézé Camarinha???

                                      E este sketch está bastante engraçado!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na sequência deste tópico

                                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...as-torres.html

                                        Escrevi um mail à produtora do Nilton a manifestar o meu desagrado com aquele tipo de humor.

                                        A resposta não demorou dois dias, escrita pelo próprio, a dizer-me que se tratava de uma produção independente, nada tinha a ver com a produtora dele (portanto, concerteza levou nas orelhas e teve de se desculpar), era totalmente amador e que eu "devia levar a vida de uma forma mais divertida"!

                                        Não dei resposta, porque para mim ficou claro a carácter do artista!

                                        Portanto, para mim, Nilton na TV = comando na minha mão para outro canal!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quanto ao programa, ainda só vi com o Alvim e acho que fica muito aquém do que ele é capaz de fazer! É, para mim, dos melhores comunicadores e aquilo parece-me muito sem sal!

                                          Mil vezes ouvi-lo na Prova Oral na Antena 3!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                            Na sequência deste tópico

                                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...as-torres.html

                                            Escrevi um mail à produtora do Nilton a manifestar o meu desagrado com aquele tipo de humor.

                                            A resposta não demorou dois dias, escrita pelo próprio, a dizer-me que se tratava de uma produção independente, nada tinha a ver com a produtora dele (portanto, concerteza levou nas orelhas e teve de se desculpar), era totalmente amador e que eu "devia levar a vida de uma forma mais divertida"!

                                            Não dei resposta, porque para mim ficou claro a carácter do artista!

                                            Portanto, para mim, Nilton na TV = comando na minha mão para outro canal!
                                            Peredeste uma boa oportunidade de lhe dar uma resposta à altura.

                                            "Não é fácil levar sempre a vida de uma forma divertida, principalmente quando se divertem com o nosso dinheiro..."

                                            ...

                                            Estou mesmo a ver a rtp2 a ir pelo mesmo cano das outras...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu pessoalmente gosto do aquário.....5*. Quem o montou deve ser espectacular


                                              Luís Guerreiro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nunca consegui achar piada a este indivíduo....

                                                Tudo é forçado, sem piada nenhuma, tudo demasiado óbvio....

                                                Cada vez que vejo esta tromba na minha tv, mudo de canal....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ui tanta gente feliz por aqui....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Prefiro, de longe, isto:

                                                    YouTube - Telefonema - Paulo Pissas LOL


                                                    A minha mãe adora essa rubrica do "Eu amo você"... Eu por acaso a primeira vez que vi isso pensei que fosse tudo encenado. Mas acho piada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Prefiro, de longe, isto:

                                                      YouTube - Telefonema - Paulo Pissas LOL

                                                      Esse telefonema é que não tem piada. Porque já é insultar uma pessoa e não brincar com ela.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desculpem lá... mas a melhor de todas é esta: YouTube - Chamada a assistente da TMN (de partir a rir) Ai Ai Ai que a grua está a cair!!!
                                                        Editado pela última vez por RODA5; 26 August 2009, 09:09.

                                                        Comentário


                                                          #29


                                                          tá muito bom o "eu amo você"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                            Esse telefonema é que não tem piada. Porque já é insultar uma pessoa e não brincar com ela.
                                                            Para mim as pessoas que atenderam o telefonema desceram ao mesmo nível da pessoa que estava a ligar. Daí a piada...

                                                            O "Eu Amo Você" parece-me tudo encenado. Pelo menos na primeira vez e única que vi a rubrica deu-me a sensação disso...

                                                            Aliás, há um comentário neste vídeo que concordo e que por acaso pensei o mesmo... YouTube - Eu Amo Você / Nilton / 5 Para a Meia-Noite

                                                            Esta voz do telefone dá-me mesmo a impressão de ser a do Francisco Menezes na sua vertente do sotaque nortenho...
                                                            Espero estar errada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X