Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que eu adoro a minha mulher...mesmo expulso da cama!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Porque é que eu adoro a minha mulher...mesmo expulso da cama!

    Pois é, meus amigos...cá estou eu ás 4 das matina, a meio de uma terrivel crise conjugal, daquelas que teem inicio no "vale dos lençóis" e que nos faz escrever tópicos completamente aparvalhados que só esta hora tardia podia justificar...
    Fui "convidado" a vir dormir para este quarto pela minha querida esposa, que tem a delicadeza e serenidade quando acorda só equiparada à de um furão enfurecido ou de uma mamba negra a quem acabaram de provocar...só porque estou mais irrequieto esta noite, imaginem!

    E nem é aquela irrequietude de mexer onde não devo ou de tropecar acidentalmente em alguma zona corporal mais recondita, nada disso!

    Claro que ela não sabe que eu já me levantei 4 vezes durante a noite porque o meu puto mais pequeno já sangrou 2 vezes pelo nariz esta noite, o q não me tem deixado dormir descansado. Deve ter sido do excesso de sol e mto exercicio bicicleta à mistura ontem, nada de especial, julgo.

    A minha vontade inicial era de me encher de arrogância e dizer-lhe que enquanto ela dorme como uma porc...gata linda, eu ando aqui a zelar pelo bem estar da minha prole! Mas não... em vez disso, decidi vir aqui para o computador enumerar porque é que gosto tanto da minha mulher.
    (sem pormenores intimos e sórdidos, seu depravadões!)

    Saliento ainda que faço este exercicio num momento de raiva, enorme desgosto pessoal e apunhalado no meu ego de macho alfa, por ter sido convidado a dormir no quarto ao lado. Logo, não foi depois de qualquer tipo de satisfação manual, oral, electrica,...e por aí fora, porque nessa altura qualquer um consegue enumerar um ou outro atributo, diabos! (ou não, roncavam logo...)

    Adoro-a porque:

    - Mesmo quando está irritada ou furiosa, continua girissima (certo, reconheço que é um bocado superficial e frivolo, mas paciência)
    - Porque atura as minhas bocas quando vai a conduzir com um sorriso e diz "tens razão amor, desculpa, sabes que sou azelha" o que me desarma logo, até porque é boa condutora.
    - Porque faz uns péssimos cozinhados mas sempre com um carinho extremo, o que me faz esquecer de quão salgado o bacalhau está ou do bife esturricado ou da gelatina que se bebe por palhinha...
    - porque é a minha melhor confidente e sabe dizer sempre a palavra certa no momento mais oportuno
    - Porque me desculpa o facto de eu não me lembrar de lhe oferecer flores todas as semanas como ela merece...
    - Porque fica com uma cor excelente quando apanha sol...(frivolo, eu sei...)
    - Porque tem um empenho profissional e de valorização pessoal, admiravel. E do qual eu gostava de ter 50% dessa força de vontade.
    - porque é uma mãe fantastica (mesmo tendo um filho a esvair-se em sangue no quarto ao lado e nem acorda! ) Pronto, estou a ser exagerado...
    - porque me diz que só gastou 200 euros naqueles trapitos para se arranjar para mim, o que é uma mentira tão antiga como a da maçã do adão mas a gente cai sempre.
    - porque me faz sentir especial e unico, apesar de ser ela verdadeiramente unica.
    ...
    Eh pá, se queriam pormenores mais detalhados...não há! Vão ali ao lado ao artecorporal ou lá como se chama...

    Acho que vou tentar a minha sorte novamente na minha cama...espero é não tocar-lhe inadvertidamente em nenhuma parte corporal recondita...inadvertidamente, claro!

    Boa noite

    #2
    Nosso ego de macho alfa fica sempre tocado, mas no fundo elas é que mandam! Boa sorte, entra de mansinho!

    Comentário


      #3
      É o que acontece quando um quer dormir e o outro... nem tanto.

      Também recomendo entrares de mansinho

      Comentário


        #4
        Dizer-se-ia que isso é mesmo um crime...










        (Merece investigação aprofundada! Vai lá...)

        Comentário


          #5
          Pronto, qual é o nick da tua mulher por aqui?...

          A minha mulher tb já leu/ouviu isso tudo. A rrespostas dela é sempre extremamente inteligente e rfealista: "Oh... parvo..." Mai nada!...

          Comentário


            #6
            O que nós escrevemos da nossa «mais que tudo», ás 4 da matina...

            Manucas...estou solidário contigo...até porque sangue pelo nariz, pode ser o princípio de muita coisa «ruim» e, nestas alturas, a gente só se lembra do pior.

            Vê lá se recuperas essas horas de «sono perdido»...

            Comentário


              #7
              A vida a dois tem destas coisas!

              Também posso falar por experiência própria, mas não gosto muito de o fazer!

              Seja como for... mal com elas... pior sem elas!

              Só um caso do passado Sábado:

              Estive com uns amigos numa festa e cheguei a casa tarde (tipo 03:30 ou 4:00) e bem bebido. Fiz mais barulho que a conta, ressonei que nem um porco (ou terá sido uma britadeira?) e como ela protestou (legitimamente, pelos vistos) ainda lhe disse uns piropos ("Vê lá se te calas que quero dormir!" ou então: "Vai ranhozar para outro lado!").

              Adiante! A vida continua. Depois faz-se as pazes (aparentemente, que elas nunca esquecem) e siga em frente!!!

              Comentário


                #8
                A qualidade habitual nos posts do Manucas!

                Nem que seja pela boa disposição com que nos deixam!

                Comentário


                  #9
                  Muito bom, manucas!

                  Espero que tudo se tenha resolvido pelo melhor.

                  Comentário


                    #10
                    bem, isto é quase uma ode à mulher!

                    Revejo em parte a minha, mas é também por estes pormenores (mas não me expulsa da cama, dá só cotoveladas ), que se torna imprescindível...

                    Muito bem!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                      A qualidade habitual nos posts do Manucas!

                      Nem que seja pela boa disposição com que nos deixam!
                      É verdade

                      O que eu me ri ao ler o post dele e ao mesmo tempo, deu para pensar nas coisas como realmente elas são

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        A vida a dois tem destas coisas!

                        Também posso falar por experiência própria, mas não gosto muito de o fazer!

                        Seja como for... mal com elas... pior sem elas!

                        Só um caso do passado Sábado:

                        Estive com uns amigos numa festa e cheguei a casa tarde (tipo 03:30 ou 4:00) e bem bebido. Fiz mais barulho que a conta, ressonei que nem um porco (ou terá sido uma britadeira?) e como ela protestou (legitimamente, pelos vistos) ainda lhe disse uns piropos ("Vê lá se te calas que quero dormir!" ou então: "Vai ranhozar para outro lado!").

                        Adiante! A vida continua. Depois faz-se as pazes (aparentemente, que elas nunca esquecem) e siga em frente!!!
                        Uma grande verdade!! Ficam sempre em arquivo pronto a utilizar na proxima crise conjugal!

                        Manuscas admiro a tua capacidade de vir aqui ainda elogiar a conjuge... Quem me dera reagir igualmente assim, neste momento as unicas coisas que me ocorrem à cabeça em relaçao à minha namorada não são nada bonitas de se dizer

                        Comentário


                          #13
                          Epaaa: separa-te antes que fiques maluco! só pq te mexes um bocado na cama (e nem tem nada a ver com intentos carnais legitimos) e perturbas o sono da bela adormecida, tens que ir dormir para o quarto ao lado??
                          Mas o que é isto??? Heinnn? Ou bem que isso foi um caso pontual ou se isso é um exercicio migratorio regular, fogeee ou revolta-te homeee.

                          La Belleza non basta (ajuda e muito até certo ponto)

                          Comentário


                            #14
                            Eu nao tenho paciencia para crises conjugais, nem discuto...se tiver xateado com alguma coisa, vou dar uma volta e venho já porreiro.

                            mas tb nao me podem correr da cama nem de casa porque tanto a cama como a casa só minhas

                            Comentário


                              #15
                              Admiro a tua paciência e capacidade, se a minha namorada me convidasse a ir dormir para o quarto ao lado acho que me desmanchava a rir... e acabava com ela a dormir no sofá


                              Isso é o que se chama uma cara metade muito mal habituada!!
                              Editado pela última vez por Rasec; 12 August 2009, 10:03.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Admiro a tua paciência e capacidade, se a minha namorada me convidasse a ir dormir para o quarto ao lado acho que me desmanchava a rir... e acabava com ela a dormir ou sofá


                                Isso é o que se chama uma cara metade muito mal habituada!!

                                Ou fora de casa, que era o mais certo

                                Comentário


                                  #17
                                  Há uns tempos recebi sugestão igual depois de uma discussão do camandro...

                                  Fui durante meia-hora ler uma revista de carros para o sofá onde fui convidado a dormir mas voltei para a cama. Foi logo com um - Doem-me as put@s das costas!

                                  E alapei...

                                  Comentário


                                    #18
                                    LOL! Já fiquei mais bem disposto a ler este post. Bom exercício de auto-controlo. Estranhamente também consigo ser mais calmo e encolher os ombros/rir-me, com tamanha má disposição à noite.. chega a ser cómico!

                                    Comentário


                                      #19
                                      A conversa seria assim:

                                      -Posso ir para a sala, mas já não volto mais...
                                      -Se precisares dos meus préstimos, sabes onde me procurar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Forúm AHO, o seu confessionário online!


                                        Deixa lá, um dia não são dias. Bate forte mas passa depressa. Também já passei por algumas dessas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bom tópico manucas!

                                          Há realmente que ter muita calma...mas acho que se um dia for expulso da cama pela minha mulher,....cabeças iriam rolar!

                                          Mas isto cada relação é um caso diferente...se calhar ela tambem se permite a coisas que não devia etc etc...

                                          obrigado pela boa disposição.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Manucas acho que devias ter feito isso de outra maneira...

                                            Ela: Vai-te embora, estás sempre a mexer, não sabes parar quieto?
                                            Tu: ZZZZZZZZZZZZZ
                                            Ela: Outra vez, mas quem é que te atura?
                                            Tu: ZZZZZZZZZZZZZ
                                            Bébé: Buáááá Buááá
                                            Ela: ZZZZZZZZZZZZZ
                                            Tu: Deixa-me lá ir ver a minha prole...
                                            Ela: Já voltaste? Ninguém te atura!!!! Vai para o outro quarto que quero dormir...
                                            Tu: .....................................


















                                            TAU, assim bem dado no rabiosque a ver se aprende!!! Agora é que não dorme mesmo e pode ela vir escrever para o fórum...

                                            Simples pá, estratégia matrimonial!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Palmas para ti Excelente tópico.

                                              Fica também a saber que já dormi no chão, em cima de um tapete, ao lado duma bonita e grande cama de casal porque a minha namorada também me expulsou da cama Isto porque eu estava supostamente a ocupar-lhe a cama toda e não parava de lhe roubar o lençol. E não é por isso que deixei de a amar e ainda hoje estamos juntos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Conseguiste voltar para a caminha?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                  Pois é, meus amigos...cá estou eu ás 4 das matina, a meio de uma terrivel crise conjugal, daquelas que teem inicio no "vale dos lençóis" e que nos faz escrever tópicos completamente aparvalhados que só esta hora tardia podia justificar...
                                                  Fui "convidado" a vir dormir para este quarto pela minha querida esposa, que tem a delicadeza e serenidade quando acorda só equiparada à de um furão enfurecido ou de uma mamba negra a quem acabaram de provocar...só porque estou mais irrequieto esta noite, imaginem!

                                                  E nem é aquela irrequietude de mexer onde não devo ou de tropecar acidentalmente em alguma zona corporal mais recondita, nada disso!

                                                  Claro que ela não sabe que eu já me levantei 4 vezes durante a noite porque o meu puto mais pequeno já sangrou 2 vezes pelo nariz esta noite, o q não me tem deixado dormir descansado. Deve ter sido do excesso de sol e mto exercicio bicicleta à mistura ontem, nada de especial, julgo.

                                                  A minha vontade inicial era de me encher de arrogância e dizer-lhe que enquanto ela dorme como uma porc...gata linda, eu ando aqui a zelar pelo bem estar da minha prole! Mas não... em vez disso, decidi vir aqui para o computador enumerar porque é que gosto tanto da minha mulher.
                                                  (sem pormenores intimos e sórdidos, seu depravadões!)

                                                  Saliento ainda que faço este exercicio num momento de raiva, enorme desgosto pessoal e apunhalado no meu ego de macho alfa, por ter sido convidado a dormir no quarto ao lado. Logo, não foi depois de qualquer tipo de satisfação manual, oral, electrica,...e por aí fora, porque nessa altura qualquer um consegue enumerar um ou outro atributo, diabos! (ou não, roncavam logo...)

                                                  Adoro-a porque:

                                                  - Mesmo quando está irritada ou furiosa, continua girissima (certo, reconheço que é um bocado superficial e frivolo, mas paciência)
                                                  - Porque atura as minhas bocas quando vai a conduzir com um sorriso e diz "tens razão amor, desculpa, sabes que sou azelha" o que me desarma logo, até porque é boa condutora.
                                                  - Porque faz uns péssimos cozinhados mas sempre com um carinho extremo, o que me faz esquecer de quão salgado o bacalhau está ou do bife esturricado ou da gelatina que se bebe por palhinha...
                                                  - porque é a minha melhor confidente e sabe dizer sempre a palavra certa no momento mais oportuno
                                                  - Porque me desculpa o facto de eu não me lembrar de lhe oferecer flores todas as semanas como ela merece...
                                                  - Porque fica com uma cor excelente quando apanha sol...(frivolo, eu sei...)
                                                  - Porque tem um empenho profissional e de valorização pessoal, admiravel. E do qual eu gostava de ter 50% dessa força de vontade.
                                                  - porque é uma mãe fantastica (mesmo tendo um filho a esvair-se em sangue no quarto ao lado e nem acorda! ) Pronto, estou a ser exagerado...
                                                  - porque me diz que só gastou 200 euros naqueles trapitos para se arranjar para mim, o que é uma mentira tão antiga como a da maçã do adão mas a gente cai sempre.
                                                  - porque me faz sentir especial e unico, apesar de ser ela verdadeiramente unica.
                                                  ...
                                                  Eh pá, se queriam pormenores mais detalhados...não há! Vão ali ao lado ao artecorporal ou lá como se chama...

                                                  Acho que vou tentar a minha sorte novamente na minha cama...espero é não tocar-lhe inadvertidamente em nenhuma parte corporal recondita...inadvertidamente, claro!

                                                  Boa noite
                                                  Li e fiquei com a sensação que aí em casa é a tua mulher que veste as calças. Será? Outra coisa, se ela lê o que escreveste, ainda passas a dormir na casota do cão.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                    Uma grande verdade!! Ficam sempre em arquivo pronto a utilizar na proxima crise conjugal!

                                                    Manuscas admiro a tua capacidade de vir aqui ainda elogiar a conjuge... Quem me dera reagir igualmente assim, neste momento as unicas coisas que me ocorrem à cabeça em relaçao à minha namorada não são nada bonitas de se dizer
                                                    Tem cuidado que isto é publico, e ela ainda vem ler

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Calma, meus amigos... Està tudo bem. Tirando o facto de ter adormecido às 05 é às 9 já estar acordado c a Wii a ser jogada por um ranhoso ensanguentado...
                                                      O post foi um misto de ironia e desabafo mas é claro q fui p a cama e tb fui acordado c um grande beijo e c um daqueles olhares tipo sad sam, do gênero "mas eu fui capaz disso??"
                                                      O problema é q nunca sabemos se estão arrependidas ou a gozar conosco...
                                                      É como se tivessem dupla personalidade, tipo Dr Jeckill e Mr Hide:-)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                                        Li e fiquei com a sensação que aí em casa é a tua mulher que veste as calças. Será? Outra coisa, se ela lê o que escreveste, ainda passas a dormir na casota do cão.
                                                        Que raio de comentário...

                                                        Cada casal tem a sua dinâmica e vale mais lidar com inteligência (e neste caso até humor) com traços mais fortes de personalidade do que criar conflitos desnecessários, principalmente quando uma das partes não está num estado "normal".

                                                        Isso para mim não é de vestir calças ou saia, é saber cultivar uma relação saudável. Sim dá trabalho manter uma relação a dois...

                                                        E depois parece-me que se a mulher do manucas ler este post só tem é razões para dar mais valor ao que tem.

                                                        *EDIT

                                                        Excelente post manucas.
                                                        Editado pela última vez por pacxito; 12 August 2009, 11:55.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Grande tópico!

                                                          Quando leio estes tópicos do manucas penso para mim "este gajo é um prato".

                                                          E como é? Novidades? Deu para fazer espeleologia?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                            Que raio de comentário...

                                                            Cada casal tem a sua dinâmica e vale mais lidar com inteligência (e neste caso até humor) com traços mais fortes de personalidade do que criar conflitos desnecessários, principalmente quando uma das partes não está num estado "normal".

                                                            Isso para mim não é de vestir calças ou saia, é saber cultivar uma relação saudável. Sim dá trabalho manter uma relação a dois...
                                                            Qual quê pah!! Um berro e duas galhetas e resolve-se o problema! A mim ninguém me põe a pata em cima! Afinal eu é que visto calças lá em casa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X