Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha bateria explodiu! - Processo Terminado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha bateria explodiu! - Processo Terminado.

    Pois bem..
    Tinha o telemovel pousado e com a bateria ao lado pousada, estava ao lado do computador, etc..
    De um momento para o outro a bateria começou a arder! Deu um estoiro e desatou a arder! Parecia aqueles foguetes que rolam no chão e largam faíscas!A coisa durou poucos segundos, mas os suficientes para me deixar a bateria completamente derretida..
    Como raio(peço desculpa) é que isto acontece?

    #2
    que modelo é? bateria original?

    Comentário


      #3
      Marca? Era original?

      Tira fotos e manda para o fabricante. E aqui, para a malta analizar...

      Ainda bem que foi só um susto, sem ferimentos

      Comentário


        #4
        É um iphone?!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          É um iphone?!
          não é de certeza porque a bateria estava retirada ao lado do telefone, e no iphone não tiras a bateria...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            É um iphone?!


            Isso é estranho atendendo que nem estava colocada no telemóvel.

            Comentário


              #7
              Em que telemóvel foi isso? :O

              Comentário


                #8
                Não tens inimigos para os lados do Oriente Médio ou do País Basco?

                Comentário


                  #9
                  Que situação estranha Como é que isso aconteceu?

                  Comentário


                    #10
                    com a bateria tirada, é a 1ª vez que ouço falar (vejo escrito).

                    cena marada, provavelmente um lote que era para a Palestina ou Iraque

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                      Pois bem..
                      Tinha o telemovel pousado e com a bateria ao lado pousada, estava ao lado do computador, etc..
                      De um momento para o outro a bateria começou a arder! Deu um estoiro e desatou a arder! Parecia aqueles foguetes que rolam no chão e largam faíscas!A coisa durou poucos segundos, mas os suficientes para me deixar a bateria completamente derretida..
                      Como raio(peço desculpa) é que isto acontece?
                      Esse telémovel deve ser daqueles do IMF,que se autodestroi depois de dar a conhecer a missão ao agente.Portanto a pergunta é:

                      Qual é a tua missão?

                      Comentário


                        #12
                        Nokia N73 Black Edition.
                        O telemovel estava pousado num lado, a bateria ao lado e tinha o pc ao lado..
                        Se a tinha pousada em cima do pc tava bem f.....
                        Chegou para susto..

                        Comentário


                          #13
                          Esqueci-me de dizer que o dito tinha cerca de ano e meio de uso(bom uso, pois raramente uso a coisa) e a bateria era a de origem..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                            Nokia N73 Black Edition.
                            O telemovel estava pousado num lado, a bateria ao lado e tinha o pc ao lado..
                            Se a tinha pousada em cima do pc tava bem f.....
                            Chegou para susto..
                            Estava quente? era original?

                            Comentário


                              #15
                              Tinha estado a carregar á tarde,e sim, era original..

                              Comentário


                                #16
                                Cena bem marada..
                                Mas era pior de tivesse no bolso das calças...

                                A Nokia só dá garantia de 6 meses, por isso não vale muito a pena reclamar..
                                Mas tenta pode ser que tenhas sorte, escreve á deco, TV etc..

                                Comentário


                                  #17
                                  Ele ainda tem garantia até Fevereiro de 2010, pelo que vou passar pela loja onde o comprei para ver o que o homem me diz. Já é um velho conhecido, pode ser que dê para fazer alguma coisa(é dificil, mas vou ver)..
                                  Só a mim, porra..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se não te aleijaste e não ficou mais nada danificado, tiveste uma sorte do caraças.

                                    Tens de mandar é para a Nokia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isso tinha de estar a fazer contacto com alguma coisa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Felizmente foram só os danos da cama: estava sentado nela, pelo que aquilo queimou um bocado a roupa(não levei raspanete da mamã). Tirando isso, é como dizes, tive uma sorte do caraças.
                                        Cahib, não estava em contacto com nada, nada mesmo.Estava pura e simplesmente pousada, nada mais.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                                          Felizmente foram só os danos da cama: estava sentado nela, pelo que aquilo queimou um bocado a roupa(não levei raspanete da mamã). Tirando isso, é como dizes, tive uma sorte do caraças.
                                          Cahib, não estava em contacto com nada, nada mesmo.Estava pura e simplesmente pousada, nada mais.
                                          Mas porque estava fora? Estavas a experimentar outra?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                                            Felizmente foram só os danos da cama: estava sentado nela, pelo que aquilo queimou um bocado a roupa(não levei raspanete da mamã). Tirando isso, é como dizes, tive uma sorte do caraças.
                                            Cahib, não estava em contacto com nada, nada mesmo.Estava pura e simplesmente pousada, nada mais.
                                            Nokias...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aperta com a Nokia..
                                              Apesar de a bateria não ter garantia o telefone têm..
                                              Não digas que estava fora do telefone nem que ele estava a carregar..

                                              Se disseres que estava fora do telefone como não têm garantia dissem logo que era por ser velha e o telefone não tem culpa de nada..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Por acaso a bateria não estava em contacto com algo metálico ou condutor?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  Mas porque estava fora? Estavas a experimentar outra?
                                                  Porque o N73, pelo menos o meu, não vale pevide!
                                                  Passa a vida a bloquear, e a única forma de o "desbloquear" é tirar a bateria fora.
                                                  Faço isso dezenas de vezes.
                                                  Já para não falar nas vezes que ele se desliga sozinho, ou que está ligado e mesmo assim quem me liga ,recebe a indicação que o mesmo está desligado.
                                                  Eu meto-o no bolso, quando o volto a tirar já está desligado..
                                                  Enfim, podia estar aqui a noite toda a tecer criticas, não sei se todas as unidades são assim, mas pelo menos o meu...
                                                  E lento, tão leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeento!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    Por acaso a bateria não estava em contacto com algo metálico ou condutor?
                                                    Não, nada.
                                                    Estava pousada em cima de um edredão(?), longe de tudo- foi a minha sorte!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                      Aperta com a Nokia..
                                                      Apesar de a bateria não ter garantia o telefone têm..
                                                      Não digas que estava fora do telefone nem que ele estava a carregar..

                                                      Se disseres que estava fora do telefone como não têm garantia dissem logo que era por ser velha e o telefone não tem culpa de nada..

                                                      Segunda vou falar com quem mo vendeu, o rapaz é 5 estrelas, vamos ver como corre..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                        Nokias...
                                                        A quem o dizes..
                                                        Foi-me sobejamente aconselhado, e pelo que tenho visto neste ano e meio...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ora bem,estavas na cama,com a bateria tirada,com o pc ligado,óh rapaz não tens vergonha de ires ver as gajas na net,ás tantas usaste a bateria e aqueceste-a lol.
                                                          Desculpa mas não pude evitar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                                                            Porque o N73, pelo menos o meu, não vale pevide!
                                                            Passa a vida a bloquear, e a única forma de o "desbloquear" é tirar a bateria fora.
                                                            Faço isso dezenas de vezes.
                                                            Já para não falar nas vezes que ele se desliga sozinho, ou que está ligado e mesmo assim quem me liga ,recebe a indicação que o mesmo está desligado.
                                                            Provavelmente precisa de um update de firmware. Tipicamente os Nokia vao para as lojas com o firmware quase em beta e depois com o tempo vao sendo afinados até ficarem aceitáveis.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X