Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canetas PENTEL SUPERB - Onde encontrar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Canetas PENTEL SUPERB - Onde encontrar?

    Este tópico parece fútil e de fácil resposta mas certo é que já passei por todas as superfícies comerciais possíveis e imaginárias e não encontro canetas destas, de escrita preta (nem de outras cores...), em lado nenhum.

    As ultimas que comprei fi-lo, salvo erro, na Staples, mas já há muito que não têm. Tambem vou perguntando em papelarias pequenas, tabacarias, mas nada, não encontro.

    É que tenho que escrever muito e dou absoluta importância á caneta que uso, nomeadamente na escrita e conforto, e estas canetas são, para o meu gosto, e como diz o modelo, soberbas! Uma escrita muito boa!

    Já encontrei imitações, mas as Pentel são únicas!

    Alguém sabe onde isto se vende?

    Obrigado

    Já agora, é disto que se fala;

    F3424_L.jpg

    #2
    São as que uso (BK77) e temos aqui umas 3 caixas... queres uma?

    Vou perguntar no economato onde é que as compram e já digo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      São as que uso (BK77) e temos aqui umas 3 caixas... queres uma?

      Vou perguntar no economato onde é que as compram e já digo.
      E isso mesmo, e são boas ou não são (as canetas)?

      Esta mulher é uma "senhuoura" carago!

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        E isso mesmo, e são boas ou não são (as canetas)?

        Esta mulher é uma "senhuoura" carago!

        Obrigado.
        Ui se são boas! É de andar sempre com elas na mão (as canetas!).

        Mas estás com azar. Também por aqui se sentiu a inexistência destas canetas nos locais habituais e quem nos safou foi um colega cuja esposa tem uma papelaria e ainda tinha stock.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Ui se são boas! É de andar sempre com elas na mão (as canetas!).

          Mas estás com azar. Também por aqui se sentiu a inexistência destas canetas nos locais habituais e quem nos safou foi um colega cuja esposa tem uma papelaria e ainda tinha stock.
          Hummm, pelos vistos há mais gente que deu pela falta deste artigo.

          Obrigado na mesma MrsX.

          PS: Entretanto lembrei-me de procurar online e encontrei alguns armazenistas. Resta saber se vendem ao publico e se têm em stock.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Hummm, pelos vistos há mais gente que deu pela falta deste artigo.

            Obrigado na mesma MrsX.

            PS: Entretanto lembrei-me de procurar online e encontrei alguns armazenistas. Resta saber se vendem ao publico e se têm em stock.
            Ora essa, disponha!

            Também encontrei alguns mas como se tratava de armazenistas nem o mencionei.

            Mas é uma pena caso tenha sido descontinuada. Gosto muito da suavidade de escrita destas canetas.

            Comentário


              #7
              Epá...essas canetas são muito boas mesmo, tenho uma que já está quase quase a acabar...tb já deixei de as ver há algum tempo.
              Tb tenho usado as Staedtler...tb as acho boas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Ora essa, disponha!

                Também encontrei alguns mas como se tratava de armazenistas nem o mencionei.

                Mas é uma pena caso tenha sido descontinuada. Gosto muito da suavidade de escrita destas canetas.
                Já liguei para 2 sítios. Num deles disseram-me que o importador era a Pap. Fernandes e, como tal, deixaram de ter.

                Mas...noutra loja online, com loja física, encontrei e disseram-me que têm sempre.

                Se me prometeres que só dizes ao economato onde é para a semana, eu conto-te......é que eu quero lá passar para ir buscar meia-dúzia e vocês podem ir rapinar aquilo tudo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Já liguei para 2 sítios. Num deles disseram-me que o importador era a Pap. Fernandes e, como tal, deixaram de ter.

                  Mas...noutra loja online, com loja física, encontrei e disseram-me que têm sempre.

                  Se me prometeres que só dizes ao economato onde é para a semana, eu conto-te......é que eu quero lá passar para ir buscar meia-dúzia e vocês podem ir rapinar aquilo tudo.
                  Prometo! Aliás, prometo nem lhes dizer nada e guardar segredo já que daqui a umas semanas mudo de poiso.

                  Comentário


                    #10
                    Pentel Superb Ballpoint Pen Black, Pack of 3: Amazon.co.uk: Office Products

                    Comentário


                      #11
                      essas canetas realmente sao impecaveis, eram as unicas que usava na faculdade, pena nao se verem aqui na terra dos bifes...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Já liguei para 2 sítios. Num deles disseram-me que o importador era a Pap. Fernandes e, como tal, deixaram de ter.

                        Mas...noutra loja online, com loja física, encontrei e disseram-me que têm sempre.

                        Se me prometeres que só dizes ao economato onde é para a semana, eu conto-te......é que eu quero lá passar para ir buscar meia-dúzia e vocês podem ir rapinar aquilo tudo.
                        Tambem ja descobri... 69centimos+iva

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                          essas canetas realmente sao impecaveis, eram as unicas que usava na faculdade, pena nao se verem aqui na terra dos bifes...
                          Já vi que não sou o único. Tens que levar um carregamento de cá.


                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          Tambem ja descobri... 69centimos+iva
                          É mais ou menos isso é.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Já vi que não sou o único. Tens que levar um carregamento de cá.


                            É mais ou menos isso é.
                            Dás um salto ao Barreiro e compras tambem uma caixa ao hóme

                            Comentário


                              #15
                              3 x PENTEL SUPERB G MEDIUM POINT PEN RUBBER GRIP BLACK on eBay (end time 09-Sep-09 23:34:32 BST)

                              Comentário


                                #16
                                Olha, tou com uma na mão (caneta dessas, obviamente) .

                                São realmente excelentes. Eu penso que comprei as minhas na Staples, mas se houve problemas com stocks, é uma chatice... Lá vai ficar aqui mais um insatisfeito...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu compro tudo no eBay.. até lapiseiras e canetas. xD

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já gostei mais dessas canetas. Da Pentel prefiro as Hybrid.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X