Anúncio

Collapse
No announcement yet.

InterRail

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    InterRail

    vou ter ferias so em dezembro,tou a pensar fazer um interrail,visto que quero conhecer praga,estocolmo,budapeste,vienna,amsterdão,oslo e varsovia!

    alguem ja fez?encontrei isto: InterRail.net - viajar pela a Europa de comboio | home | InterRail

    parece um site bom,mas ainda n percebi bem como se dorme e onde,se da para escolher o hotel ou dormimos no comboio,ou da para escolher os paises e o tempo quie la ficamos ou estamos destinados ao percurso já tracado,etc...

    alguem ja fez?

    #2
    Originalmente Colocado por CarlosPinto Ver Post
    vou ter ferias so em dezembro,tou a pensar fazer um interrail,visto que quero conhecer praga,estocolmo,budapeste,vienna,amsterdão,oslo e varsovia!

    alguem ja fez?encontrei isto: InterRail.net - viajar pela a Europa de comboio | home | InterRail

    parece um site bom,mas ainda n percebi bem como se dorme e onde,se da para escolher o hotel ou dormimos no comboio,ou da para escolher os paises e o tempo quie la ficamos ou estamos destinados ao percurso já tracado,etc...

    alguem ja fez?
    Sim, eu e o BrunoTRF. Espreita o nosso Diário de Bordo! Se quiseres mais info's diz!
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...amsterdam.html

    Esse site que postaste é bastante útil.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X