Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mail De Um Louco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mail De Um Louco

    MAIL DE UM LOUCO




    Acreditam na veracidade deste blog???
    Eu acho que não. Quem, destas pessoas, no seu perfeito juizo, iria responder a este Louco???

    #2
    Eu acredito!

    Ainda agora comecei a ler a e já me fartei de rir com a nova colecção do Nuno Gama com o c@ral.. das caldas!

    EDIT: Já agora digo porque acredito: repara que ele começa sempre com elogios! Mata-os logo ali!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MS Ver Post
      Eu acredito!

      Ainda agora comecei a ler a e já me fartei de rir com a nova colecção do Nuno Gama com o c@ral.. das caldas!

      EDIT: Já agora digo porque acredito: repara que ele começa sempre com elogios! Mata-os logo ali!


      Esse das caldas tá lindo

      Mas há por aí um de uma equipa de rugby que está de ir ás lágrimas.

      Comentário


        #4
        Já me estive para aqui a rir sozinho feito parvo:

        Parece-me inconstitucional eu ter que pagar os selos completos, porque mesmo que não coloque selo a carta vai sempre parar à estação de correios, que é onde certamente reparam que falta algo.

        Estou a enviar algumas das cartas para a estação daqui da minha zona, em que sentido beneficio em colocar o selo azul? O carteiro vai em passo mais apressado levar as cartas à estação de correios? Em vez de bicicleta usa uma motorizada?

        Comentário


          #5
          Esta é que é linda:

          Boa Noite, estou a escrever-lhe este mail porque me deparo com uma situação caricata em casa e não sei como resolver:
          Chamo-me Mário Dias e tenho aqui 2 bidões de tinta que adquiri de V.Exas.
          Tenho 40 anos, sou divorciado e pai do Bernardo que têm 4 anos.
          Hoje de manha resolvi fazer bodypaint com o miúdo e pintei lhe o corpo todo de azul e vermelho.
          Para minha grande surpresa, ele já tomou 3 banhos e a vossa tinta não há maneira de sair do corpo do rapaz.
          O problema é que a mãe dele regressa amanha de férias e vem cá busca-lo por volta das 17 horas. Estou com bastante medo de que a tinta não saia até ela chegar. Tenho receio de perder as semanas que o tribunal me concedeu com ele por causa desta brincadeira.
          Até álcool já tentei e o único que consegui foi por o meu filho a chorar porque lhe entrou um pouco no olho.
          Aconselhem-me por favor que não sei mesmo o que fazer...
          Agradeço desde já a resposta,
          Mário Dias

          P.S. Ele hoje vai dormir no chão para não haver risco de me sujar os lençóis mas se entretanto lerem este mail ainda hoje e me garantirem que não há problema nenhum ele dorme na cama dele.


          Bom dia Sr. Mário Augusto.

          O que lhe tenho a dizer é que a nossa tinta não é para ser aplicada de forma alguma em bodypaint. A nossa empresa não comercializa nem produz esse tipo de tinta.
          A tintas 2000 só produz tintas que são orientadas para 3 tipos de mercados (Construção Civil e Industria de Metalomecânica e Mobiliário) não havendo nenhuma tinta aconselhada nem orientada para BodyPaint.
          Depois dessa atitude o que lhe aconselho a fazer é ir ao Hospital o mais rapidamente possível de modo a tentar resolver a situação criada por si.
          Penso que não deveria aplicar nenhum tipo de produto no seu filho pois pode estar a agravar ainda mais a situação.
          Espero que resolva a situação.
          Cumprimentos
          Bruno Azevedo



          Bom dia,
          obrigado por me tentar ajudar, penso que o Bernardo hoje está menos vermelho, mas o azul parece-me mais forte.
          Não posso ir ao hospital porque ficam lá os registos da minha deslocação, além de que depois o Bernardo diz à Mãe o que aconteceu.
          Estou a tentar que ele não perceba o que se passa, por isso ele não vai estar com ninguém até a mãe chegar nem vai olhar para nada espelhado.
          Ele está na garagem porque esteve aqui um casal amigo de manhã, mas daqui a pouco, à hora de almoço, vou leva-lo a um tanque para tentar solucionar isto.
          Já comprei sabão azul e pedra pomes.
          Hospital será o último recurso, já imaginou as minhas figuras a entrar lá com o miúdo neste estado?
          Estive a confirmar e nas latas das tintas2000 não tem nenhuma indicação que não se pode pintar crianças, pelo que certamente isto já aconteceu várias vezes.
          Não me sabe dizer se em todos os casos os pais levaram os filhos aos hospitais?
          Cumprimentos e obrigado por me estar a tentar ajudar,
          Mário Dias

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            Esta é que é linda:

            Boa Noite, estou a escrever-lhe este mail porque me deparo com uma situação caricata em casa e não sei como resolver:
            Chamo-me Mário Dias e tenho aqui 2 bidões de tinta que adquiri de V.Exas.
            Tenho 40 anos, sou divorciado e pai do Bernardo que têm 4 anos.
            Hoje de manha resolvi fazer bodypaint com o miúdo e pintei lhe o corpo todo de azul e vermelho.
            Para minha grande surpresa, ele já tomou 3 banhos e a vossa tinta não há maneira de sair do corpo do rapaz.
            O problema é que a mãe dele regressa amanha de férias e vem cá busca-lo por volta das 17 horas. Estou com bastante medo de que a tinta não saia até ela chegar. Tenho receio de perder as semanas que o tribunal me concedeu com ele por causa desta brincadeira.
            Até álcool já tentei e o único que consegui foi por o meu filho a chorar porque lhe entrou um pouco no olho.
            Aconselhem-me por favor que não sei mesmo o que fazer...
            Agradeço desde já a resposta,
            Mário Dias

            P.S. Ele hoje vai dormir no chão para não haver risco de me sujar os lençóis mas se entretanto lerem este mail ainda hoje e me garantirem que não há problema nenhum ele dorme na cama dele.


            Bom dia Sr. Mário Augusto.

            O que lhe tenho a dizer é que a nossa tinta não é para ser aplicada de forma alguma em bodypaint. A nossa empresa não comercializa nem produz esse tipo de tinta.
            A tintas 2000 só produz tintas que são orientadas para 3 tipos de mercados (Construção Civil e Industria de Metalomecânica e Mobiliário) não havendo nenhuma tinta aconselhada nem orientada para BodyPaint.
            Depois dessa atitude o que lhe aconselho a fazer é ir ao Hospital o mais rapidamente possível de modo a tentar resolver a situação criada por si.
            Penso que não deveria aplicar nenhum tipo de produto no seu filho pois pode estar a agravar ainda mais a situação.
            Espero que resolva a situação.
            Cumprimentos
            Bruno Azevedo



            Bom dia,
            obrigado por me tentar ajudar, penso que o Bernardo hoje está menos vermelho, mas o azul parece-me mais forte.
            Não posso ir ao hospital porque ficam lá os registos da minha deslocação, além de que depois o Bernardo diz à Mãe o que aconteceu.
            Estou a tentar que ele não perceba o que se passa, por isso ele não vai estar com ninguém até a mãe chegar nem vai olhar para nada espelhado.
            Ele está na garagem porque esteve aqui um casal amigo de manhã, mas daqui a pouco, à hora de almoço, vou leva-lo a um tanque para tentar solucionar isto.
            Já comprei sabão azul e pedra pomes.
            Hospital será o último recurso, já imaginou as minhas figuras a entrar lá com o miúdo neste estado?
            Estive a confirmar e nas latas das tintas2000 não tem nenhuma indicação que não se pode pintar crianças, pelo que certamente isto já aconteceu várias vezes.
            Não me sabe dizer se em todos os casos os pais levaram os filhos aos hospitais?
            Cumprimentos e obrigado por me estar a tentar ajudar,
            Mário Dias



            E este pessoal responde.

            Comentário


              #7
              O que eu já me ri
              O das tintas parte tudo

              Comentário


                #8
                PEIXINHOS DE AQUÁRIO por jPinto




                Exmos Senhores, estou a mandar este mail pelo seguinte:
                Comprei na vossa loja dois peixes da anêmonas, vulgarmente designados por peixes palhaço (aos quais dei o nome de nemo e nema), quando questionei o vosso funcionario sobre a compatibilidade deles conviverem com outros peixes fui informado de que tal era possivel, desde que se tratasse de peixes de porte semelhante.
                Como possuo um aquario gigante na sala e tenho o sonho de ter um casal de peixes da maior variedade possivel, juntei os aos outros com o cuidado de juntar também alguma agua da torneira( 4 litros aproximadamente) pois os peixes que tenho no aquario da sala são de agua salgada.
                Juntei também a comida que comprei na vossa loja, com a comida para os peixes de agua salgada.
                No dia seguinte, o nemo e nema já não estavam entre nós, provavelmente por terem ingerido comida que se destinava aos outros peixes.Triste dirigi me à vossa loja à aproximadamente 3 semanas e acabei por comprar outros dois peixes, desta vez daqueles pretos com os olhos bastante esbogalhados que parecem os simpsons (aos quais dei o nome de homer e lisa), com eles procedi da mesma forma do que com o nemo e nema mas desta vez só coloquei a comida para eles.
                Para meu grande espanto "e do meu filhote" também faleceram, pelo que começo a suspeitar que o problema não seria da comida mas sim dos peixes.
                Como não estou com grande disponibilidade para me dirigir à vossa loja, agradecia uma explicação via mail e que me dissessem o que tenho de fazer para receber o dinheiro que despendi com os 4 animaizinhos, já que a dor de os ter perdido e de os ver a ir pelo ralo da sanita, essa não têm valor que pague. (LOOOL)
                Estou certo que tratam os vossos clientes com respeito e por isso tenho a certeza que não me obrigarão a deslocar pela terceira vez à vossa loja para demonstrar toda a minha tristeza com o sucedido.

                Com os melhores cumprimentos,
                Mario Dias



                Olá viva,
                Confesso que embora pesaroso pela V. perda, gostaria de entender bem o que se passou pois o seu email embora pleno de conteúdo e emoção, é pouco claro.
                E já agora, se bem percebi dirigiu-se há tres semanas e mais dois dias à nossa loja para comprar o nemo e a nema...? A que loja se dirigiu? Tem noção da morada?

                Aguardo com espectativa a resposta de V. Exa.
                Bruno M. Valladares
                Odisseia da Água, Lda.



                Exmo Sr. Bruno Valladares
                Antes de mais agradeço a prontidão da sua resposta.
                Pensei bastante antes de lhe remeter o mail porque tinha medo que pensasse que era uma brincadeira e principalmente medo que uns meros peixinhos de aquário não tivessem dignidade suficiente para merecer uma resposta da sua parte.
                Fico contente que assim não seja.
                Os peixinhos de aquarios "os nemos deste cruel mundo subaquatico" são muitas vezes injustamente tratados, dai a expressão "tens a memória de um peixinho dourado".Ora experiencias realizadas nos E.U.A. provaram que não é bem assim. Colocaram um dispositivo que permitia quando accionado a determinadas horas que o peixinho se alimentasse. E a verdade é que depois de descobrir esse dispositivo o peixinho accionava-o todos os dias imperetivelmente aquela hora.
                Advém daqui a minha admiração por estes animais que contrasta com a minha tristeza pelo sucedido.
                A loja onde me dirigi fica perto da casa da minha cunhada em Linda a Velha, sei que fica numa especie de centro comercial, galeria comercial.
                O que eu pretendia era perceber porque morreu o nemo e a nema e ja agora saber o que se passou com o homer e a lisa já que eu tive imenso cuidado com eles.Quero perceber o que se passou para que possa deixar as suas almas descansar em paz e para que os meus futuros peixinhos não sofram do mesmo mal.

                Atenciosamente, agradecendo mais uma vez a disponibilidade.
                Mario Dias



                De facto estaremos cá para ajudar, assim que nos honrar com a sua visita para o podermos entender bem o que se passou e que espécie é essa dos pretos.

                Melhores cumprimentos.
                Bruno M. Valladares



                Eu queria evitar deslocar-me ai com este propósito, prefiro ir ai para fazer as compras, como certamente compreenderá.
                O que gostava de saber é se o que matou os meus peixes foi misturar a comida dos peixes de agua doce com a comida dos outros.
                Ou se os peixes de agua salgada fazem mal aos peixes de agua doce, provavelmente estarão numa posição superior na hierarquia dos peixinhos.
                Cumprimentos e peço desculpa estar a ser chato.



                Carissimo,
                Para o ajudarmos convenientemente o q eu preciso de saber é precisamente o q é q juntou, quando, e q comida levou, e quando e q aquario tem.
                Nada disso consegui compreender do seu email por isso gostava de o receber nas nossas instalações.
                Melhores cumprimentos,
                Bruno M. Valladares



                Vou tentar arranjar um tempo livre, para me dirigir à sua loja, com as informações que pretende, juntei o nemo e a nema aos peixes de agua salgada, agora saber o nome deles é que vai ser pior...é que por habito não costumo dar nome aos peixes, isso é coisa de doidos, até porque os peixes não respondem nem sabem quando os chamamos.
                O aquario é enorme, custou me na altura cento e vinte e contos.Vou tirar fotografias com o telemovel e leva-las comigo.
                Espero que me ajude a explicar estas misteriosas mortes.
                Um bem haja.
                Mario Dias

                Muito bom!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                  Esta é que é linda:

                  Boa Noite, estou a escrever-lhe este mail porque me deparo com uma situação caricata em casa e não sei como resolver:
                  Chamo-me Mário Dias e tenho aqui 2 bidões de tinta que adquiri de V.Exas.
                  Tenho 40 anos, sou divorciado e pai do Bernardo que têm 4 anos.
                  Hoje de manha resolvi fazer bodypaint com o miúdo e pintei lhe o corpo todo de azul e vermelho.
                  Para minha grande surpresa, ele já tomou 3 banhos e a vossa tinta não há maneira de sair do corpo do rapaz.
                  O problema é que a mãe dele regressa amanha de férias e vem cá busca-lo por volta das 17 horas. Estou com bastante medo de que a tinta não saia até ela chegar. Tenho receio de perder as semanas que o tribunal me concedeu com ele por causa desta brincadeira.
                  Até álcool já tentei e o único que consegui foi por o meu filho a chorar porque lhe entrou um pouco no olho.
                  Aconselhem-me por favor que não sei mesmo o que fazer...
                  Agradeço desde já a resposta,
                  Mário Dias

                  P.S. Ele hoje vai dormir no chão para não haver risco de me sujar os lençóis mas se entretanto lerem este mail ainda hoje e me garantirem que não há problema nenhum ele dorme na cama dele.


                  Bom dia Sr. Mário Augusto.

                  O que lhe tenho a dizer é que a nossa tinta não é para ser aplicada de forma alguma em bodypaint. A nossa empresa não comercializa nem produz esse tipo de tinta.
                  A tintas 2000 só produz tintas que são orientadas para 3 tipos de mercados (Construção Civil e Industria de Metalomecânica e Mobiliário) não havendo nenhuma tinta aconselhada nem orientada para BodyPaint.
                  Depois dessa atitude o que lhe aconselho a fazer é ir ao Hospital o mais rapidamente possível de modo a tentar resolver a situação criada por si.
                  Penso que não deveria aplicar nenhum tipo de produto no seu filho pois pode estar a agravar ainda mais a situação.
                  Espero que resolva a situação.
                  Cumprimentos
                  Bruno Azevedo



                  Bom dia,
                  obrigado por me tentar ajudar, penso que o Bernardo hoje está menos vermelho, mas o azul parece-me mais forte.
                  Não posso ir ao hospital porque ficam lá os registos da minha deslocação, além de que depois o Bernardo diz à Mãe o que aconteceu.
                  Estou a tentar que ele não perceba o que se passa, por isso ele não vai estar com ninguém até a mãe chegar nem vai olhar para nada espelhado.
                  Ele está na garagem porque esteve aqui um casal amigo de manhã, mas daqui a pouco, à hora de almoço, vou leva-lo a um tanque para tentar solucionar isto.
                  Já comprei sabão azul e pedra pomes.
                  Hospital será o último recurso, já imaginou as minhas figuras a entrar lá com o miúdo neste estado?
                  Estive a confirmar e nas latas das tintas2000 não tem nenhuma indicação que não se pode pintar crianças, pelo que certamente isto já aconteceu várias vezes.
                  Não me sabe dizer se em todos os casos os pais levaram os filhos aos hospitais?
                  Cumprimentos e obrigado por me estar a tentar ajudar,
                  Mário Dias

                  O que eu me ri. Que rei Fez-me lembrar a história da mulher que meteu o gato do microondas e processou o fabricante por não haver indicação expressa da impossibilidade de meter os bichos dentro do dito. Há com cada um

                  Comentário


                    #10
                    Este tipo tem uma imaginação boa para estas coisas.

                    Depois como lida com empresas ou figuras públicas, tem de haver um cuidado na resposta, ou em último caso, não responder.

                    Comentário


                      #11
                      Já acompanhava este blog há uns tempos... é fartar de rir ás vezes...

                      Comentário


                        #12
                        Isto é de longe o melhor blog da história da humanidade e é engraçado sem ser ofensivo

                        Danone, obrigado pela dica mas à conta disto já me mijei todo várias vezes. Manda-me a tua morada por PM para depois te enviar a roupa empregnada de urina, acho que o mínimo a fazeres será uma lavagemzita

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                          O que eu já me ri
                          O das tintas parte tudo
                          x2...esta partiu-me todo, aqui em casa pensam que tou maluco a olhar para o ecran e a rir assim
                          Editado pela última vez por Fael5; 27 August 2009, 21:24.

                          Comentário


                            #14
                            Este blog está brutal

                            A melhor para mim...

                            Boa Noite,
                            Meu nome é Mario Dias e sou dirigente de uma equipa de Rugby denominada Rago F.C.
                            Contacto com V.exas para saber se têm capacidade de nos receber durante uma semana, já que nos vamos ter de deslocar para essa bela terra para um torneio.
                            De qualquer modo precisava de uma informação para garantir o bem estar dos nossos atletas "como deve calcular ter 15 jogadores de Rugby insatisfeitos comigo não é muito agradável".
                            Deste modo necessitava saber se há algum inconveniente que todas as manhãs nos juntemos no átrio do hotel para realizarmos o nosso hakaRago que é muito similar ao Haka (danças típicas do povo Maori que os jogadores da Nova Zelandia efectuam antes de cada jogo), mas que é adaptado à nossa região e durará aproximadamente 4 minutos.
                            Antes de efectuar as marcações solicitava então que me respondesse a esta questão.

                            Cumprimentos, Mario Dias

                            P.S.Por falar em cumprimentos, podia-me também dizer se o comprimento das camas é superior a 2 metros e a largura a 1.
                            Não há problema algum que eles durmam aos pares em camas de casal, mas ai convêm que a largura da cama atinja um metro e meio para evitar excesso de fomentação do espirito de equipa.


                            Boa Tarde Sr Mário Dias,

                            No seguimento do seu contacto, solicito que me indique em que datas pretendem ficar no hotel e de acordo com pedido de informações acerca da equipa de Rugby Rago Fc, informo o seguinte:
                            É possível relalizar o hakarago, temos vários espaços disponíveis para tal, inclusivé uma esplanada com vista panorâmica na sala do Ginásio.
                            Informo que à partida (Dependendo das datas em que vão ficar) temos quartos TWIN, com duas camas separadas que são muito confortáveis e espaçosas.

                            As nossas tarifas, incluem pequeno-almoço Buffet Continental, Internet grátis, acesso ao ginásio gratuito e estacionamento e são as seguintes, por noite e por quarto:
                            T0 Single: 30€
                            T0 duplo (Cama de Casal): 45€ noite
                            Quarto T1 com cama extra – Sofá-cama (1 pessoa na sala outra no Quarto): 45€ noite

                            Quanto ao meio de pagamento, deverá ser feito no check-in.
                            Aguardo que nos indique a data das reservas,

                            Melhores Cumprimentos,
                            Paredes Hotel Apartamento
                            Rua Almeida Garrett
                            4580-038 Paredes

                            Muito Boa tarde,
                            Antes de mais peço desculpa por ter demorado a responder mas tive que sondar instâncias superiores para verificar se o Hakarago poderia ser efectuado em outro sitio que não o átrio do Hotel.
                            Os jogadores mostraram se pouco receptivos a serem colocados numa sala, não só por questões relacionadas com superstição mas também por questões logisticas:
                            O Hakarago como ja lhe disse consiste numa especie de dança, mas normalmente provoca alguns estragos, não apenas nos ouvidos mais sensiveis ( é gritada a expressão Hakarago 15 vezes - cada vez corresponde a um jogador da equipa) mas também nas paredes.
                            Obviamente que suportaremos os custos de tudo o que for danificado pelos nossos atletas.
                            (aqui matou-me)
                            A dimensão das vossas camas é excelente, pelo que provavelmente será no vosso hotel que nos vamos alojar.
                            Deste modo, na Terça-Feira a equipa apresentar-se-á nas vossas instalações sendo o Hotel congratulado com um Hakarago de apresentação com que os nossos atletas não vos deixarão de presentear.
                            Até Terça, Mario Dias

                            Bom dia Sr. Mário,
                            Quanto À questão do Hakarago, para nós seria obviamente preferível que não causassem qualquer tipo de danos, sendo que fica desde já bem claro que se responsabilizarão por qualquer estrago causado no Hotel.
                            Tal como já lhe tinha solicitado no anterior e-mail preciso que me informe com urgência, de que tipo de quartos precisam. Temos neste momento 6 twins disponíveis, sendo que falta colocar 3 jogadores. Deverão ficar em single’s.
                            É também urgente que nos informe das datas de entrada e saída, para fazermos a reserva convenientemente.
                            O pagamento dos quartos será efectuado no check-in.
                            Aguardo estas indicações com a máxima urgência. E agradeço que nos forneça um contacto móvel para podermos contacta-lo caso necessário.
                            Melhores Cumprimentos,

                            Comentário


                              #15
                              Só queria dizer que conheço pessoalmente o autor deste blog e que tudo o que vem aí escrito é verdade.

                              Sim, é verdade, conheço-o mesmo! Não é nenhum amigo do primo da vizinha, posso mesmo identificar o sujeito (mas nao vou faze-lo).

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                Só queria dizer que conheço pessoalmente o autor deste blog e que tudo o que vem aí escrito é verdade.

                                Sim, é verdade, conheço-o mesmo! Não é nenhum amigo do primo da vizinha, posso mesmo identificar o sujeito (mas nao vou faze-lo).
                                Vá confessa lá: és tu!

                                Comentário


                                  #17
                                  Está muito bom... a das tintas então está brutal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                    Só queria dizer que conheço pessoalmente o autor deste blog e que tudo o que vem aí escrito é verdade.

                                    Sim, é verdade, conheço-o mesmo! Não é nenhum amigo do primo da vizinha, posso mesmo identificar o sujeito (mas nao vou faze-lo).

                                    Então dá-lhe os parabéns por mim. Que mente

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa noite,
                                      sou Mario Dias e aproximadamente há 3 meses a minha filha esteve hospedada no vosso hotel.
                                      Impõe se dizer que ela esteve ai hospedada porque eu recomendei-lhe que descansasse ai, onde já fui muito bem atendido pelos vossos funcionários, os quais aproveito para saudar.
                                      No entanto esta semana, tive a infeliz noticia que vou ser avô e não é que ela está grávida de "imaginem só..." aproximadamente 3 meses.
                                      Como já devem ter percebido o que eu precisava de saber é quem se vai responsabilizar pela gravidez da minha filha e quem vai responder pelo facto de terem entrado homens no quarto dela.
                                      Preciso do registo de todos os homens que voces deixaram entrar no quarto dela, assim como do nome do recepcionista que nessa semana esteve de serviço.
                                      Precisava também que me informasse quando me podem fornecer esses dados.
                                      Saudações do avozinho "indesejado",
                                      Mario Dias


                                      Um simples serviço de despertar por telefone não passa de umas leves cócegas no meu sono, preciso mesmo que alguém venha ao quarto e me mande com agua fria para cima.
                                      Se não bastar autorizo desde já a pregarem me uns bons tabefes.
                                      Claro que na hora não vou achar muita piada, mas depois de bem acordado seremos amigos como antes.





                                      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Todos os dias ouço elogios à minha expressão facial, e não são esporádicos mas sim constantes, ao ponto de ter de dizer à minha mãe para se calar que já não a suporto ouvir.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto é enorme! Ando a ler às prestações

                                          E agora é que rebentei mesmo aqui no trabalho:

                                          Boa Noite,
                                          chamo-me Mario Dias e durante 3 anos frequentei um Motel, sito à beira
                                          de minha casa, quase diariamente.
                                          No entanto a semana passada colocaram-me objecções por eu gostar de fazer uns filmes enquanto tenho relações...

                                          Este gosto por filmar as minhas relações tem já pelo menos 7 anos " Foi assim, com a Maria, com a Luisa, com a Madalena, com o Paulo, com a Sandra e mais recentemente com a Soraia."

                                          Então aqui está a listinha do que quero saber:
                                          1- Estou autorizado a fazer as minhas filmagens no vosso Motel?
                                          2- Tenho de fazer referencia no final da pelicula onde a mesma se realiza?
                                          3- É possivel levar comida para os vossos quartos "Quem diz comida, diz Chantilly e coisas assim"?
                                          4- Qual o numero maximo de "actores" que pode entrar nos quartos?
                                          5- É viável levar o Picasso de vez em quando para as vossas instalações?
                                          6- Voces têm os quartos vigiados por camaras escondidas? "É que ainda não percebi como descubriram no outro motel que eu fazia os filmes..."

                                          Boa tarde Srº Mario Dias

                                          Em resposta as suas perguntas vimos a esclarecer:

                                          1º Não autorizamos, ( mas respeitamos a privacidade de nossos clientes )
                                          2º Não.
                                          3º Não.
                                          4º As nossos suites são para duas pessoas.
                                          5º O citroen picasso cabe nas nossas garagens!

                                          Senhor André, agradeço a sua resposta e por ter dúvidas apenas em relação a dois pontos, respondo-lhe ao mail contando com a sua boa vontade para me esclarecer o seguinte:
                                          Quando no ponto 1 coloca entre parentisis que respeita a nossa privacidade, tal significa que se eu decidir levar diariamente o meu equipamento de filmagem ninguém o necessitará de saber e se eu souber fazer as coisas discretamente então estou á vontade para dar aso ás minhas capacidades como realizador, certo?

                                          No que concerne ao picasso, suponho que há um engano, o Picasso é um pequeno cavalo que possuimos e com o qual tive a ideia de fazer um dos meus filmes.Custou a convencer a Soraia e para lhe sincero ela ainda não disse que sim, mas penso que com o ambiente dos quartos do motel Havay ela vai ficar convencida a deixar que o Picasso participe numa pelicula.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O blog é efectivamente grande, só mostra a infinita imaginação deste homem .


                                            Este também está de morrer.

                                            Boa tarde,
                                            Contacto com V.Exas porque quero construir uma piscina e tenho boas referências do vosso trabalho.
                                            Queria saber orçamento para que realizem o trabalho dentro das especificidades que passo a mencionar:
                                            A piscina terá de ser contruida no espaço de 2 meses e meio " porque o meu pai vai estar fora durante esse lapso de tempo, de Janeiro a Março de 2008 e ele é absolutamente contra que eu avance com esta ideia de construir a piscina, até porque não sabe nadar".
                                            A piscina terá aproximadamente 10 m2 e no maximo 2 metros de profundidade.
                                            Para que iniciem a obra, será necessário, destruir um anexo que o meu pai construiu onde ele guarda os livros e material de serralharia que necessita para laborar.
                                            No entanto eu próprio esvazio o anexo para que V.Exas o possam demolir, se não efectuarem esse tipo de trabalho eu contrato alguem que o faça.
                                            Deste modo queria saber o orçamento com a demolição e sem a demolição que acabei de referir.
                                            Obrigado desde já pela atenção dispensada.
                                            Mario Dias
                                            P.S.Em principio não será necessário, mas se o meu pai me obrigar a tapar a piscina e voltar a construir o anexo, vocês efectuarão esse trabalho?
                                            Terei de pagar mais por isso?


                                            Bom dia

                                            Exm. Sr Mario Dias

                                            Vimos por este meio in formar que estamos disponivel para esse seu projecto, mas devemos combinar uma ida ao local para analizarmos todo esse trabalho.
                                            Vai ser engraçado quando o seu pai chegar.
                                            Estaremos ao vosso dispor para combinar.
                                            Cumprimentos
                                            Nelson Cascalheira
                                            96194xxxx

                                            Boa Noite, antes de mais não precisa de me tratar por Senhor porque tenho 18 anos.
                                            O Senhor Nélson acha que vai ser engraçado quando o meu pai chegar?
                                            Engraçado seria se ele não fosse aposentado das forças armadas.
                                            Engraçado seria se aquele anexo que vamos destruir não fosse o espaço onde ele passa as noites a ler "os seus Saramagos".
                                            Engraçado seria se o dinheiro com que vou pagar a obra não saisse da conta dele e cuja titularidade ele decidiu partilhar comigo quando eu fiz 18 anos para me tornar mais responsável.
                                            Deste modo não sei se engraçado será a palavra adequada, talvez usasse antes um pouco arriscado. Mas como só se vive uma vez e é algo que eu quero muito, até porque impressionará as minhas amigas, vou avançar com isto.
                                            A casa é em Palmela e como já se disponibilizaram a fazer o trabalho, ao contrário de outras firmas que contactei, já madei destruir o anexo pelo que esse incomodo já não terão.
                                            Será destruido no dia 3 de Janeiro.
                                            A casa fica em Palmela em que dia vos dará jeito ir analisar o terreno?
                                            Garante-me que é sempre possivel tapar a piscina, na eventualidade de algo correr mal, sem acréscimo de custos?
                                            Cumprimentos Sr Nelson.
                                            Mario Dias

                                            Boa dia
                                            Sr Mario Silva

                                            Vimos por este meio informar que estamos disponivel para marcar um dia e a hora.
                                            Envie o seu numero de telefone para combinar.
                                            Cumprimentos
                                            Nelson Cascalheira

                                            Boa noite,
                                            Sr Nelson, espero muito sinceramente que tenha mantido o sigilo profissional quanto à construção da piscina.
                                            Noto uma certa mudança de atitude nas suas palavras e agora ao jantar o meu pai mandou-me para o quarto de castigo sem me dizer a razão.
                                            Espero ambos os assuntos não estarem relacionados porque se assim for esta nossa relação vai meter agua!
                                            Já guardei o seu numero de telemovel e quero saber se em vez de estar a ligar posso mandar uma sms, é que tenho medo que o meu pai venha a descobrir na factura da optimus que chega no fim do mês que lhe liguei ou que me ligou e que pretendo construir a piscina.
                                            Cumprimentos

                                            Bom dia
                                            Sr Mario Dias
                                            Esteja tranquilo que a nossa conversa tem sido entre nos dois por mail, porque nao tenho nenhum interesse que voce tenha problemas com o seu pai.
                                            Pode dar o seu numero telemovel que eu ligo para si para combinar,ok.
                                            Cumprimentos
                                            Nelson Cascalheira

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                              Vá confessa lá: és tu!
                                              Originalmente Colocado por TSpeed Ver Post
                                              Então dá-lhe os parabéns por mim. Que mente

                                              Não sou eu!!!!!!!!!!!!!!!

                                              Mas se conhecessem o sujeito partiam-se a rir, nunca na vida imaginariam que era ele. É uma pessoa divertida e agradável mas nunca na vida imaginei que ele tivesse esta imaginação.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Penso que fica claro que além de ser uma pessoa aparentemente inteligente, é alguém que dedica bastante do seu tempo e atenção a estas brincadeiras.

                                                É claro que ele também lida com alvos "fáceis": as empresas como entidades públicas que são, não podem responder de qualquer maneira.

                                                Se um cliente me mandar um pedido idiota para o meu mail da empresa, eu tenho de responder de uma forma educada, explicando tudo conforme as regras de conduta da empresa e da boa-educação, mesmo que possa pensar que estão a gozar comigo.

                                                Já se me mandarem um mail desses para o meu endereço privado, eu posso pura e simplesmente ignorar ou até mesmo responder com um "amigo, vá chatear o Camões" e adiciona-lo à lista de remetentes bloqueados.

                                                Ainda assim, tem ali coisas extremamente bem pensadas, e as horas que passei a ler aquilo foram divertidas, sem dúvida.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Penso que fica claro que além de ser uma pessoa aparentemente inteligente, é alguém que dedica bastante do seu tempo e atenção a estas brincadeiras.

                                                  É claro que ele também lida com alvos "fáceis": as empresas como entidades públicas que são, não podem responder de qualquer maneira.

                                                  Se um cliente me mandar um pedido idiota para o meu mail da empresa, eu tenho de responder de uma forma educada, explicando tudo conforme as regras de conduta da empresa e da boa-educação, mesmo que possa pensar que estão a gozar comigo.

                                                  Já se me mandarem um mail desses para o meu endereço privado, eu posso pura e simplesmente ignorar ou até mesmo responder com um "amigo, vá chatear o Camões" e adiciona-lo à lista de remetentes bloqueados.

                                                  Ainda assim, tem ali coisas extremamente bem pensadas, e as horas que passei a ler aquilo foram divertidas, sem dúvida.
                                                  Dou-te toda a razão, mas não é só a grandes empresas que ele faz isso, não te esqueças do montador de tectos falsos, de piscinas, do empreiteiros dos piropos (que escreveu entreçado), etc. De facto vejo ali situações muito bem pensadas e uma atitude comum a todos, ou seja, no primeiro mail, apesar de parecer estranho não é abusivo, o segundo e-mail de resposta é que é sempre mais estranho ainda que o primeiro, o que faz com que não obtenha resposta.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Grande blog... Já está nos favoritos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Muito bom!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este blog é só rir

                                                        Um abraço, by Filas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          L O L
                                                          é o triunfo do nonsense...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Grande Mário.... e ainda respondem que é o mais genial. LINDO LINDO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X