Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os motivos que vos levam a participar no Fórum?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais os motivos que vos levam a participar no Fórum?

    Embora sejamos todos diferentes e com ideias distintas, todos nós partilhamos algo em comum: o Fórum AHO.
    Já pensaram ao certo aquilo que realmente vos leva a sentarem-se regularmente diante do PC e aceder a este espaço comum? O que será que este “lugar” tem de tão especial para nos manter (por vezes mais tempo do que deveríamos) presos ao monitor. Haverá algo que justifique o porquê de estarmos nós aqui?

    Serão por certo diversas as razões diferentes em cada um nós. Digam quais são os vossos motivos em particular para acorrerem regularmente a este sítio.

    #2
    Tem de especial que já cá ando desde 2003 e este colectivo já faz parte da minha vida

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
      Tem de especial que já cá ando desde 2003 e este colectivo já faz parte da minha vida
      Já és o ancião cá do sítio. Um autêntico avô "cantigas".
      Já agora, "Spock", belo Avatar de uma excelente série... de culto.

      Comentário


        #4
        Se eu podia viver sem o fórum? Podia... Mas não era a mesma coisa!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Já és o ancião cá do sítio. Um autêntico avô "cantigas".
          Já agora, "Spock", belo Avatar de uma excelente série... de culto.
          Fónix Sou das pessoas menos qualificadas para ser "avô" ou "ancião" do que for

          Comentário


            #6
            Bem, quanto a mim, inicialmente só participava no Fórum Geral fruto do meu gosto por automóveis.
            Meses mais tarde comecei também a participar no OFF Topic e, quer queira quer não, tornou-se um hábito frequentar esta "casa" de bons e maus vícios.

            Mas o principal, é poder partilhar opiniões e até estar mais actualizado e informado do que se me limitasse à informação televisiva. Aliás, o facto da nossa televisão ser boa para menores de 12 e maiores de 77 é que me trás muitas vezes até aqui.

            Bem, tanta conversa para dizer o óbvio: gosto de vos encontrar por aqui. É algo especial, fruto de um anonimato que não deixa de nos fazer um tanto ou quanto próximos, mesmo nunca nos tendo visto uns aos outros. Um lugar que desperta emoções, onde se ri e chora com as alegrias e tristezas que por aqui passam. Gostando mais ou menos uns do que outros, esta comunidade faz de nós membros de uma "família de amigos desconhecidos". Talvez este seja o verdadeiro motivo que me trás aqui constantemente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
              Gostando mais ou menos uns do que outros, esta comunidade faz de nós membros de uma "família de amigos desconhecidos". Talvez este seja o verdadeiro motivo que me trás aqui constantemente.
              Apesar de algumas excepções e situações concretas, acho que isso torna esta comunidade mais genuína que uma qualquer outra comunidade de conhecidos (cara-a-cara).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Já és o ancião cá do sítio. Um autêntico avô "cantigas".
                Já agora, "Spock", belo Avatar de uma excelente série... de culto.
                Não é só ele que anda cá desde 2003 .... Há por aí mais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  Não é só ele que anda cá desde 2003 .... Há por aí mais.
                  Onde???

                  Comentário


                    #10
                    Por aqui mais um avô cantigas.

                    Originalmente Colocado por MS Ver Post
                    Se eu podia viver sem o fórum? Podia... Mas não era a mesma coisa!
                    x2

                    Comentário


                      #11
                      Pela secção de offtopic. É onde se obtém num só lugar , uma boa quantidade de notícias na hora e dos mais variados temas.

                      Pelo tema automóveis, pouco me seduz. No entanto encontra-se boa informação, mas que não é explorada na vertente que eu aprecio. Prefiro usar fóruns mais específicos e direccionados para o que pretendo.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que o que basicamente nos traz todos os dias aqui ao Fórum é o partilhar ideias,é saber que a nossa opinião tem lugar aqui,independentemente de ser muito válida ou não,é partilhar estados de espiríto,é rir com as situações caricatas e chorar com as tragédias alheias,é procurar respostas e saber que mais cedo ou mais tarde a resposta acabará por chegar,é saber que contamos uns com os outros,nesta dependência salutar de trocarmos palavras todos os dias...













                        ah, e haverá um ou outro que gosta de automóveis mas como dizia a outra, isso agora não interessa nada...

                        Comentário


                          #13
                          Também já cá ando desde 2004 salvo erro, embora com outro nick, sempre vim aqui ao fórum para passar um bom bocado, trocar ideias, enfim... relaxar. Mas nem sempre isso acontece lol, acho que levamos este fórum um demasiado a sério.

                          Comentário


                            #14
                            Eu ainda sou novinho. Ando por aqui há dois anos mas só me registei o ano passado
                            Venho cá porque o pessoal é todo porreiro e é um local de convivência embora virtual.
                            Abraço a todos

                            Comentário


                              #15
                              O que me traz aqui todos os dias?
                              Muita coisa Informação, debate de ideias, boa disposição. Estou sempre a aprender convosco xD
                              E esta "amizade" é muito boa

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Onde???
                                Eles andem aí!

                                Comentário


                                  #17
                                  Discutir e fazer valer as minha ideias e ideais, dar a conhecer os temas a que proponho, e sempre aprender que faz parte da minha caracteristica, poder evoluir como pessoa, um ser mais culto e valorização pessoal; é nesta simbiose de de discusão que me permite a mim exprimir-me e compreender as mais variadas ideias e pensamentos.

                                  Toda a informação que este espaço tem para me oferecer.

                                  Criar um núcleo de amizades e integração com todo este meio que me permite valorizar-me a mim e a todos os que me acompanham e/ou fazem parte deste fórum.

                                  Valorizo sempre os aspectos positivos e é isso que me o faz acompanhar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                    Onde???
                                    Querias dizer quem ?

                                    Tu, eu, Peleve.....

                                    http://forum.autohoje.com/members/li...joindate&pp=30

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      Bem, tanta conversa para dizer o óbvio: gosto de vos encontrar por aqui. É algo especial, fruto de um anonimato que não deixa de nos fazer um tanto ou quanto próximos, mesmo nunca nos tendo visto uns aos outros. Um lugar que desperta emoções, onde se ri e chora com as alegrias e tristezas que por aqui passam. Gostando mais ou menos uns do que outros, esta comunidade faz de nós membros de uma "família de amigos desconhecidos". Talvez este seja o verdadeiro motivo que me trás aqui constantemente.
                                      Absolutamente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E não são só os que participam aqui, há muito mais pessoas que só vêm ler, mas de certeza que se sentem parte desta familia e nos vêm ler todos os dias.
                                        Eu proprio já estou registado há alguns aninhos, mas a participação não é muito assidua, pois nem sempre há disponibilidade, outras vezes é só para ler sem interferir.
                                        Ainda me recordo do anterior "forum prestige", e ainda do anterior. Epá, já cá ando a muito tempo... já devia ter ganho juizo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gosto do fórum porque geralmente consigo saber as notícias/novidades antes de alguém me contar pessoalmente ou de ler em alguma revista/jornal, independentemente do assunto.
                                          De resto temos o off topic para as notícias "gerais" e o fórum geral para as novidades automobilísticas. Fora isto procuro ainda os diários de bordo (só leio basicamente) e serve para saber as opiniões diversificadas que os donos possam ter dos seus carros. Assim e consoante um padrão vai dando para perceber as características, qualidades e defeitos de certos modelos em específico.
                                          De resto utilizo este fórum exactamente pelo mesmo motivo que utilizo outro qualquer. Ver as opiniões diversificadas que os utilizadores possuem, pois assim consigo ter uma amostra maior do que outras pessoas pensam sobre determinados assuntos, com a vantagem de que num fórum tanto posso encontrar pessoas (sem eu ter conhecimento) com personalidades iguais e diferentes da minha. A experiência e sabedoria retirada deste convívio multicultural será muito maior do que se me limitar a um grupo de amigos próximo e com gostos possivelmente idênticos ou em comum.
                                          Quanto há participação em si que faço no fórum, geralmente só faço quando acho que posso acrescentar algo ao tópico ou quando tenho dúvidas sobre algo. Também participo quando vejo opiniões completamente diferentes da minha quer sejam elas mais correctas ou menos que a que eu possuo. Mas em traços gerais até participo pouco e muitas vezes fico calado para não gerar confusões junto de alguns "clubes" que se vão formando...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Venho cá principalmente pela boa disposição de maior parte das pessoas, gosto de estar rodeada de pessoas que me fazem rir, mesmo que virtualmente.


                                            Há uma ou outra pessoa que gosto menos, estou-me a lembrar do editado pela moderação, e do editado pela moderação, ahhhhh e da editado pela moderação, de resto tudo na paz do Senhor.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu só me inscrevi para conseguir aprender várias matérias como: construção, cozinha, política, geografia, atletismo, música, homofobia, machismo, artes marciais, ter sempre razão, o Génesis, animais, (etc)... tudo com o Nephilim.

                                              Infelizmente, ele foi banido, pelo actualmente este fórum já não "puxa"

                                              (Histórias como o M5 do Engine, o AMG do Sala, o Porsche Amarelo, os donos de serie5 que passam fome, Teodoro o "anti-importados", os BMW que sacavam cavalinhos (por serem RWD), os 3 cilindros que eram criados a partir de um 4 cilindros ao qual se avariava um deles, o polo G40 que "papava" Porsches aos pequeno almoço, a fraude do multiplicador monetário, o 1.2 cdti e os 225 kms/h, O Felácio Misterioso, o rei dos pikos... Entre muitos outros. No fundo o AHO para mim é isto - MITOS! - E eu adoro mitos... )

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                Não é só ele que anda cá desde 2003 .... Há por aí mais.
                                                Nã acredito

                                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                Querias dizer quem ?

                                                Tu, eu, Peleve.....

                                                http://forum.autohoje.com/members/li...joindate&pp=30
                                                Epá só apareço para a página 17 ou 18, tanta gente com registo e última visita no mesmo dia ou com meia dúzia de posts...

                                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                Também já cá ando desde 2004 salvo erro, embora com outro nick, sempre vim aqui ao fórum para passar um bom bocado, trocar ideias, enfim... relaxar. Mas nem sempre isso acontece lol, acho que levamos este fórum um demasiado a sério.
                                                Mais um por aqui.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                  Há uma ou outra pessoa que gosto menos, estou-me a lembrar do Romão, e do Nightlord, ahhhhh e da MrsX de resto tudo na paz do Senhor.
                                                  Estás com sorte Danone, ainda consegui fazer quote antes destes sacanas editarem!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ms Ver Post
                                                    estás com sorte danone, ainda consegui fazer quote antes destes sacanas editarem!

                                                    malandro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                      Estás com sorte Danone, ainda consegui fazer quote antes destes sacanas editarem!
                                                      Libertad o Muerte!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                        Eu só me inscrevi para conseguir aprender várias matérias como: construção, cozinha, política, geografia, atletismo, música, homofobia, machismo, artes marciais, ter sempre razão, o Génesis, animais, (etc)... tudo com o Nephilim.

                                                        Infelizmente, ele foi banido, pelo actualmente este fórum já não "puxa"

                                                        (Histórias como o M5 do Engine, o AMG do Sala, o Porsche Amarelo, os donos de serie5 que passam fome, Teodoro o "anti-importados", os BMW que sacavam cavalinhos (por serem RWD), os 3 cilindros que eram criados a partir de um 4 cilindros ao qual se avariava um deles, o polo G40 que "papava" Porsches aos pequeno almoço, a fraude do multiplicador monetário, o 1.2 cdti e os 225 kms/h, O Felácio Misterioso, o rei dos pikos... Entre muitos outros. No fundo o AHO para mim é isto - MITOS! - E eu adoro mitos... )
                                                        Falta mencionar o mitico Cajo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Não é só ele que anda cá desde 2003 .... Há por aí mais.
                                                          Desde 2003 não me lembro assim de mais ninguém.

                                                          Isto já faz parte da minha vida, andar por cá já é uma tradição.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Curiosamente, vim pelos Automoveis, porque sou leitor semanal do autohoje desde o 1º numero, mas este forum de automoveis pouco tinha e tem de interesse, (prefiro o off-line) até reparar no ...... off topic (!)

                                                            lol,lol e aqui até é interessante

                                                            (já foi mais, com a avalanche de abandonos e banidos, e algumas "regras desconcertantes" e pouco consistentes, nao lhe auguro grande longevidade, e indices de participação que ja teve.) mas é a unica coisa que me faz vir aqui meia horita depois do jantar, sempre que posso.
                                                            Editado pela última vez por 330i; 28 August 2009, 23:51.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X