Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Gaffes políticas] Sócrates... por um país mais pobre!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Gaffes políticas] Sócrates... por um país mais pobre!

    YouTube - José Sócrates quer um País mais pobre @ Apanhados

    Até que enfim que não o vejo a aumentar o nariz!

    #2
    Não tenho tempo para procurar, mas tenho a certeza que é repost. Esse vídeo já tem uns bons 2 ou 3 anos.

    Mas agora que abriu a campanha, está na altura de retirar a naftalina deste tipo de argumentos. Num mês vamos ter várias lições de história selectivas em que no fundo, no fundo, não se fala de nada...

    Discutir coisas sérias para o país é que não vale a pena. Aliás vê-se pelos programas dos vários partidos: um vazio de ideias novas, só se discute refugo e promete ideias do passado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Não tenho tempo para procurar, mas tenho a certeza que é repost. Esse vídeo já tem uns bons 2 ou 3 anos.

      Mas agora que abriu a campanha, está na altura de retirar a naftalina deste tipo de argumentos. Num mês vamos ter várias lições de história selectivas em que no fundo, no fundo, não se fala de nada...

      Discutir coisas sérias para o país é que não vale a pena. Aliás vê-se pelos programas dos vários partidos: um vazio de ideias novas, só se discute refugo e promete ideias do passado.

      Silly Season, o que é que estavas à espera?

      Comentário


        #4
        O Freud tinha uma explicação para este tipo de gafes, e não era muito abonatória ao sócras...

        Comentário


          #5
          A RTP já nem utiliza este layout.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X