Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MiguelCosta !..........................................

    EDIÇÃO 5:
    Pois é, cá estou eu de volta para vos chatear de novo e dar trabalho aos dedinhos - AINDA NÃO SE LIVRARAM DE MIM !
    ............
    Ver resto na pág 16.





    EDIÇÃO 4:
    O Miguel volta para casa amanhã.
    Só para se manterem informados.


    EDIÇÃO 3:
    Caros membros do FAHO.
    Acabei de falar com a esposa do Miguel, a querida Mariana (um forte abraço e beijo) e o Miguel está fora de perigo!
    Vai recuperar TOTALMENTE!
    Já estou a fazer chegar este tópico ao amigo Miguel.


    EDIÇÃO 2: a operação correu bem e o miguel está bem! =D =D nem imaginam esta alegria depois de todo a angustia, arrepios e lágrimas que correram aquando da primeira noticia! obrigado a todos os que apoiaram o miguel! sem duvida que foi importante para ele! =) é por estas e por outras que somos O Fórum! =D

    EDIÇÃO 1: Afinal conseguiram ligá-lo há pouco ao ventilador e tentam neste momento operá-lo... vamos rezar para que haja uma grande e boa reviravolta nesta história toda!







    _____
    (Aqui vai o relato desesperado de quando parecia haver nada a fazer)

    Meus amigos, é com as lagrimas que teimam em não parar de cair no colo que vos venho dar esta terrivel noticia, que o nosso (certamente de muitos) querido amigo MiguelCosta morreu hoje à noite Nem sei o que dizer, nem como me sinto, nem como quem gostava dele se deve estar a sentir. É também com uma insuportavel pontada no de dor no coração que releio as palavras do Rui a dizer "joão, o miguel já não está entre nós".

    Não imagino a dor da esposa Mariana que sempre foi tudo para ele, e para a qual vai já um beijinho enorme, nem da mãe, dos irmãos e sobrinhos, e principalmente o Rui, que via nele um irmão que não teve!
    Foi um despiste de carro provocado por um furo num pneu, onde nem um carro muito seguro (não sei ao certo se ia numa 308 Break ou numa Astra Caravan) o pôde salvar.

    Estupida e terrivelmente injusto, pois ele sempre quis e se esforçou para ser um e pai e marido fantástico para os filhos e mulher, que era mesmo, e não vai sequer poder conhecer o filho mais novo duma familia fantástica, o Tiago, que ainda nem nasceu

    Não sei que fazer ou dizer, senão gritar o nome dele ao céu, na esperança que nunca se esqueça de quem o amava (que todos nós, por quem ele era muito querido não o esqueceremos) e de que a família consiga ultrapassar esta terrivel noticia.

    E sem saber que dizer mais, apenas deixo um eterno abraço meu, do momentos também, que ainda me lembro de hoje ter dito que éramos "os três mosqueteiros do fórum" (nao imaginam o quao injusto isto soa agora), e a eterna pena por lhe terem roubado o maior desejo da sua vida, que era ser um excelente pai para os filhos (e durante este curto tempo conseguiu ser!)

    Até sempre, Miguel, "menino dos filhos", como gostavas que te chamassem, estarás sempre nos nossos corações!
    Editado pela última vez por Omega; 04 September 2009, 19:38.

    #2
    "editado
    força pahhhhhh, a francesinha espera-nos.

    E as guerras lisboa vs porto, nao me escapas.
    Editado pela última vez por raines; 06 September 2009, 16:30.

    Comentário


      #3
      Eu agora nem sei o que dizer...

      Tou chocado...

      Comentário


        #4
        Mais uma notícia terrívelmente triste.

        Não o conhecia pessoalmente, ... um membro recente sempre demonstrando uma alegria enorme e sempre com uma palavra amiga.

        ...

        É muito injusto.

        ...

        Desculpem, mas não consigo escrever mais nada.

        PS: Editado
        Editado pela última vez por Motora; 02 September 2009, 10:19.

        Comentário


          #5
          Editado: FORÇA MIGUEL!!!
          Editado pela última vez por Texuga; 02 September 2009, 01:47.

          Comentário


            #6
            Nem sei o que dizer. Apesar de não ver muitas vezes ele por aqui, não deixa de ser muito mau.
            Paz à sua alma

            Comentário


              #7
              Não acredito!

              Comentário


                #8
                Eu não estava a ver quem era o Miguel fui pesquisar...e se já estava triste fiquei ainda pior depois de perceber quem era.

                Tanta alegria que emana em cada post...e é essa alegria que lhe vai dar força para estarnovamente aqui a postar entre nós.

                Força Miguel
                Editado pela última vez por RuiSoad; 02 September 2009, 09:13.

                Comentário


                  #9
                  As rapidas melhoras, tudo ira correr bem!
                  Editado pela última vez por RicardoHdi; 02 September 2009, 10:20.

                  Comentário


                    #10
                    vamos amigo ainda temos o tal café com o kanitos5 e rsfane!!!
                    não te esqueças ainda temos algumas ondas pa furar e paredes pa pintar
                    Editado pela última vez por vfsm; 02 September 2009, 09:24.

                    Comentário


                      #11
                      As minhas condolências à família e amigos. Não é justo.

                      Será lembrado aqui no fórum.

                      Comentário


                        #12
                        Não sei o que dizer... Não conhecia pessoalmente mas recordo as intervenções sempre positivas que teve um muitos posts... Sempre com espírito muito positivo.

                        Espero que recupere rapidamente.

                        Sugeria que este tópico fosse todo reformulado. Apagado, quem sabe, e criado novamente.
                        Editado pela última vez por bimmer318tds; 02 September 2009, 14:21.

                        Comentário


                          #13
                          Edit: Que a recuperação seja rápida.
                          Editado pela última vez por Valium; 02 September 2009, 09:52. Razão: Edit

                          Comentário


                            #14
                            Que descanse em paz e todos os meus sentimentos para os familiares e amigos que com ele privaram

                            Comentário


                              #15


                              Os meus sentimentos à família...

                              Era um jovem que passava sempre bom ambiente e alegria em qualquer post...

                              A vida tem destas coisas

                              Comentário


                                #16
                                Não conhecendo o MiguelCosta (apenas como membro, pelos posts que fazia no fórum), não deixo de dar os pêsames à família e amigos.

                                Esteja onde estiver neste momento, que esteja em bom lugar.

                                E lembrem-se! A vida é curta. Aproveitem-na o melhor que puderem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                  descansa em paz amigo!!!


                                  já agora facultas a morada e quando vai ser o funeral

                                  Para os que não estarão presentes, podemos juntar-nos e enviar uma coroa? Creio que seria um gesto bonito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                    Meus amigos, é com as lagrimas que teimam em não parar de cair no colo que vos venho dar esta terrivel noticia, que o nosso (certamente de muitos) querido amigo MiguelCosta morreu hoje à noite Nem sei o que dizer, nem como me sinto, nem como quem gostava dele se deve estar a sentir. É também com uma insuportavel pontada no de dor no coração que releio as palavras do Rui a dizer "joão, o miguel já não está entre nós".

                                    Não imagino a dor da esposa Mariana que sempre foi tudo para ele, e para a qual vai já um beijinho enorme, nem da mãe, dos irmãos e sobrinhos, e principalmente o Rui, que via nele um irmão que não teve!
                                    Foi um despiste de carro provocado por um furo num pneu, onde nem um carro muito seguro (não sei ao certo se ia numa 308 Break ou numa Astra Caravan) o pôde salvar.

                                    Estupida e terrivelmente injusto, pois ele sempre quis e se esforçou para ser um e pai e marido fantástico para os filhos e mulher, que era mesmo, e não vai sequer poder conhecer o filho mais novo duma familia fantástica, o Tiago, que ainda nem nasceu

                                    Não sei que fazer ou dizer, senão gritar o nome dele ao céu, na esperança que nunca se esqueça de quem o amava (que todos nós, por quem ele era muito querido não o esqueceremos) e de que a família consiga ultrapassar esta terrivel noticia.

                                    E sem saber que dizer mais, apenas deixo um eterno abraço meu, do momentos também, que ainda me lembro de hoje ter dito que éramos "os três mosqueteiros do fórum" (nao imaginam o quao injusto isto soa agora), e a eterna pena por lhe terem roubado o maior desejo da sua vida, que era ser um excelente pai para os filhos (e durante este curto tempo conseguiu ser!)

                                    Até sempre, Miguel, estarás sempre nos nossos corações!

                                    Descansa em paz, "menino dos filhos", como gostavas que te chamassem.


                                    Os meus sentimentos.

                                    Infelizmente sei muito bem o que estás a sentir, pois à cerca de quinze dias também perdi o meu grande amigo Ricardo e digo-te que esta dor não está a abrandar com o tempo.

                                    Dias muito complicados vão passar os familiares e amigos, mas temos todos de ter força e honrar aqueles que partiram e nos amam lá do céu, talvez sentados numa nuvem.

                                    Um abraço solidário.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Força, mais uns dias estás de volta.
                                      Editado pela última vez por Crimson; 02 September 2009, 04:20.

                                      Comentário


                                        #20

                                        Não quero acreditar... até me deu agora um aperto no peito quando o RSafrane me deu a notícia...

                                        Não sei o que dizer.
                                        Descansa em paz amigo... Edit: (Ou não! )
                                        Editado pela última vez por kanito05; 02 September 2009, 10:11.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Então mas que sina é esta?



                                          Força Miguel!
                                          Editado pela última vez por Strider; 02 September 2009, 01:55.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É daqueles tópico que uma pessoa relê mais que uma vez e não está a acreditar no que lê, e volta a ler a ver se entendeu bem.

                                            O Miguel participou exaustivamente durante um curto período de tempo e ficou conhecido da maioria dos utilizadores por ter sempre uma grande boa disposição.

                                            Infelizmente não há palavras para descrever o que é ler um tópico destes.

                                            As minhas condolências para a família.

                                            Comentário


                                              #23


                                              Os últimos dias têm sido terríveis neste fórum, é só noticias tristes.

                                              Os meus sentimentos à família e aos amigos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fonix ainda me lembro ha meia duzia de meses a novela que foi com as carrinhas, as cadeirinhas dos putos, etc etc

                                                Sinto-me triste!

                                                Condolências à familia... e que descanse em paz!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não estou em mim.
                                                  O MiguelCosta? Como é possivel?
                                                  Ultimamente tinha começado a dar-me com ele, parecia ser uma pessoa fantástica e mesmo não o conhecendo pessoalmente imagino que fosse um grande amigo dos seus amigos e andasse sempre com um sorriso na cara tal como a foto que tinha antes no seu avatar.

                                                  A vida é injusta, estejas aonde estiveres Miguel nós não esquecermos a tua simpatia e todos os bons momentos e gargalhadas que nos proporcionaste neste forum
                                                  Até sempre amigo



                                                  EDIT: Força Miguel
                                                  Editado pela última vez por JoaoC89; 02 September 2009, 10:47.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    bem eu sei queele morava na trindade mas onde ao certo ???
                                                    a igreja?? se me disseres eu gostava de ir lá despedir-me do meu nobre colega que gostava de furar umas ondas!!!ainda há pouco tempo falava-mos os dois sobre as crianças dele e da ida para a faculdade dar aulas!!!


                                                    até já eu sei que vamos cumprir o prometido!!!!!!

                                                    força grande miguel ainda tens de ir passear o teu filho tiago que vai nascer
                                                    Editado pela última vez por vfsm; 02 September 2009, 09:26.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O ultimo post do Miguel no fórum foi a dizer que " ainda não tinha tido nenhum acidente"...

                                                      Isto realmente é injusto á brava...num espaço de 2 semanas perdi a minha avó, li o post sentido do Lostfan e hoje o Miguel.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Grande miguel.

                                                        Esperamos as tuas rápidas melhoras e que venhas aqui o mais rápido possivel.
                                                        Editado pela última vez por RicardoDTI; 02 September 2009, 12:57.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Força Miguel. As melhoras!
                                                          Editado pela última vez por fluke; 02 September 2009, 14:24.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Rápidas melhoras Miguel!

                                                            Estamos a torcer por ti!
                                                            Editado pela última vez por Vanquish; 02 September 2009, 09:53.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X