Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Santander totta - FUJAM deste banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Santander totta - FUJAM deste banco

    Olá boas,

    Antes de mais o que acham deste banco?

    A seu tempo vou colocar aqui o que se passa.

    Abraços

    #2
    É o meu banco e não tenho razões de queixa.

    Já agora o que se passa?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      É o meu banco e não tenho razões de queixa.

      Já agora o que se passa?
      x2

      Nada a apontar até agora.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
        Olá boas,

        Antes de mais o que acham deste banco?

        A seu tempo vou colocar aqui o que se passa.

        Abraços
        Careiros, mentirosos, incumpridores de contratos, preguiçosos, desinteressados, caras de pau... enfim, não são más pessoas...

        Comentário


          #5
          Careiros.

          Comentário


            #6
            Não tenho tido razões de queixa. Se calhar depende do balcão.

            Comentário


              #7
              São nada mais nada menos que as outras instituições bancárias:ladrões!

              Comentário


                #8
                Já fui cliente e... !!!

                Comentário


                  #9
                  sou estagiário lá
                  (ja vou levar porrada)


                  digo já que o balcão NÃO é o banco!
                  ha balcões muito maus!
                  as pessoas que trabalham lá fazem o ambiente daquilo.

                  Comentário


                    #10
                    impecavel

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Não tenho tido razões de queixa. Se calhar depende do balcão.
                      É verdade....,o meu último balcão...grrr

                      Comentário


                        #12
                        O Bettencurtes veio de lá... pela amostra no meu Sporting, o banco não deve ser grande coisa.

                        Comentário


                          #13
                          Ainda sou cliente do Totta, embora seja agora a minha 2ª conta. Apenas mudei porque tinha melhores condições noutro lado.

                          Mas quando abri lá conta há uns 5 ou 6 anos foram imbatíveis. Tive sempre gestores de conta impecáveis e nunca me cobraram comissões indevidas ou exageradas.

                          Sempre achei contudo que não eram muito pró-activos.

                          Comentário


                            #14
                            Tem piada... sou cliente Santander e estou precisamente HOJE a analisar uma proposta de transferencia de crédito à habitação para o Barclays...

                            tenho uma péssima impressão do meu balcão e do meu gestor de conta, além das travessuras que o Banco me anda a fazer nas alterações contratuais que tinha com eles... assim, sendo... de volta à calculadora

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                              Olá boas,

                              Antes de mais o que acham deste banco?

                              A seu tempo vou colocar aqui o que se passa.

                              Abraços

                              Estou também a ter problemas com este mesmo banco, já fiz uma reclamação, vou esperar até amanhã por uma resposta senão a obter, segunda-feira vou há Deco.

                              No balcão que sou cliente, acho que são desinteressados trabalho não é com eles.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SamPer33 Ver Post
                                Tem piada... sou cliente Santander e estou precisamente HOJE a analisar uma proposta de transferencia de crédito à habitação para o Barclays...

                                tenho uma péssima impressão do meu balcão e do meu gestor de conta, além das travessuras que o Banco me anda a fazer nas alterações contratuais que tinha com eles... assim, sendo... de volta à calculadora
                                Originalmente Colocado por dails Ver Post
                                Estou também a ter problemas com este mesmo banco, já fiz uma reclamação, vou esperar até amanhã por uma resposta senão a obter, segunda-feira vou há Deco.

                                No balcão que sou cliente, acho que são desinteressados trabalho não é com eles.
                                Não me digam que o balcão é o do Lumiar?

                                Comentário


                                  #17
                                  Aceitei abrir conta no balcão do Laranjeiro porque a imobiliária (de Massamá) tinha uma parceria com eles, o que facilitaria a concessão de crédito, mas na verdade sempre quis transferir para Massamá, que ficaria mais perto de casa.

                                  As asneiras deles:
                                  - pedi crédito habitação a 35 mas, sem me dizerem nada, fizeram a 40; quis que anulassem o processo e o refizessem como eu queria, mas teria atrasos e despesas extra; acabei por aceitar, prevendo negociar o prazo mais tarde;
                                  - prestaram-me informações erradas quando aos prazos de amortizações antecipadas;
                                  - nunca, mas nunca, atendem o telemóvel; as respostas a mails são tardias e lacónicas; nada se resolve sem ir ao balcão, o que implica fazer 25 Km (para cada lado);
                                  - por outro lado, sempre que o saldo da conta à ordem sobe, somos brindados com telefonemas a conceder-nos crédito ou cartões de crédito, ou a tentar aliciar-nos para aplicações;
                                  - já ignoraram várias cartas registadas e documentos a solicitar a transferência para Massamá.

                                  Santander de Massamá-Shopping:
                                  - apesar de não serem o meu balcão, sempre que recorri a eles (para evitar deslocações à outra margem) fizeram tudo o que estava ao alcance deles para prestarem o melhor serviço.

                                  A conta será fechada em breve e, possivelmente, o mau funcionamento do balcão Laranjeiro e o bom do balcão Massamá serão expostos ao Provedor do Cliente Santander.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                    Aceitei abrir conta no balcão do Laranjeiro porque a imobiliária (de Massamá) tinha uma parceria com eles, o que facilitaria a concessão de crédito, mas na verdade sempre quis transferir para Massamá, que ficaria mais perto de casa.

                                    As asneiras deles:
                                    - pedi crédito habitação a 35 mas, sem me dizerem nada, fizeram a 40; quis que anulassem o processo e o refizessem como eu queria, mas teria atrasos e despesas extra; acabei por aceitar, prevendo negociar o prazo mais tarde;
                                    - prestaram-me informações erradas quando aos prazos de amortizações antecipadas;
                                    - nunca, mas nunca, atendem o telemóvel; as respostas a mails são tardias e lacónicas; nada se resolve sem ir ao balcão, o que implica fazer 25 Km (para cada lado);
                                    - por outro lado, sempre que o saldo da conta à ordem sobe, somos brindados com telefonemas a conceder-nos crédito ou cartões de crédito, ou a tentar aliciar-nos para aplicações;
                                    - já ignoraram várias cartas registadas e documentos a solicitar a transferência para Massamá.

                                    Santander de Massamá-Shopping:
                                    - apesar de não serem o meu balcão, sempre que recorri a eles (para evitar deslocações à outra margem) fizeram tudo o que estava ao alcance deles para prestarem o melhor serviço.

                                    A conta será fechada em breve e, possivelmente, o mau funcionamento do balcão Laranjeiro e o bom do balcão Massamá serão expostos ao Provedor do Cliente Santander.

                                    Ainda há pouco tempo fiz uma queixa para o Dep. Qualidade do santander, e no espaço de 2 semanas resolveram o problema que se arrastava há 1 ano e meio!!!.

                                    Comentário


                                      #19
                                      tenho vergonha de ouvir isso, mas verdade seja dita, há balcões que n lembram a ninguem.
                                      até quando os colegas de outro balcão tentam ligar para outros, eles são assim um bocado para o desleixados.
                                      há pessoas que não sabem o que é serviço ao cliente, e pensam que o banco não é isso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Impecável até agora.

                                        Mas vieste só sondar o que achamos ou vais dizer o que te incomoda...

                                        Comentário


                                          #21
                                          É o banco onde tenho a conta do empréstimo. Entre várias coisas:

                                          • deram-me um valor errado das despesas que teria com o empréstimo e escritura. Paguei uns 300 euros a mais.
                                          • começaram por não me querer conceder o empréstimo porque supostamente os meus pais "estariam" no Banco de Portugal devido a juros de mora. Perderam um dia de trabalho para se deslocarem ao BP apenas para confirmar que era tudo falso.
                                          • enviaram-me os contratos do empréstimo para casa em correio normal (não registado) e em carta aberta e não me refiro a aberta por ter sido violada mas sim por nunca ter sido fechada, a cola estava intacta!
                                          • descontaram-me 2 prestações num mês. Tive de me deslocar ao balcão para resolver a situação e nem um pedido de desculpas obtive.

                                          Mas o pior de tudo foi quando resolvi negociar com eles o spread. Andaram a mastigar o processo durante meses. Um dia o meu gerente de conta telefona-me a dizer que conseguia baixar o spread para 0.7 ou 0.9, não me recordo. Tinha um spread de 1.25 e na minha ignorância achava que estaria a fazer um bom "negócio". Aceitei e ele informou-me que teria de pagar cerca de 200 euros de despesas de contrato!

                                          Insisti que isso fosse ultrapassável mas ele mostrou-se intransigente. Pensei: "recupero isso nuns meses" e acreditei.

                                          Passado 1 hora volta a telefonar-me a informar que afinal seria cerca de 400 euros visto que eram 2 contratos! Aí já não aceitei e informei-o que muito provavelmente iria mudar de banco. Supostamente falou com o gerente da sucursal que aprovou que pagasse "apenas" os 200 euros.

                                          Fui esperando e todas as semanas telefonava para lá a perguntar porque é que ainda não estava resolvido. A resposta era sempre a mesma: "Estou a ocupar-me do seu processo, em dias ficará resolvido".

                                          Um dia chateei-me e desloquei-me ao Millennium onde até tenho um familiar próximo que é gerente. Neste banco fizeram-me uma simulação onde ofereciam um spread de 0.4, pagavam todas as despesas inerentes ao processo, ou seja, escrituras, "multa" por amortização antecipada, etc.

                                          Não teria uma única despesa. Nesse mesmo dia desloquei-me ao balcão do Santander e informei o gerente de conta que já não era necessário perder o seu precioso tempo com o meu processo porque iria mudar e fiz questão de lhe dizer tudo o que me ofereciam.

                                          Nessa mesma semana mudou o gerente da sucursal para (sic) "limpar toda a porcaria que tinham feito" naquele balcão. Havia reclamações até mais não.

                                          Nessa semana, o novo gerente telefonou-me mais de 10 vezes para que não mudasse. Tanto insistiu que aceitei deslocar-me ao balcão. Exigi os 0.4 de spread e que me mudassem de gerente de conta.

                                          Passado uns dias pediram-me para me deslocar novamente ao balcão para acertar os pormenores.

                                          Aqui o meu novo gerente de conta passou-me um contrato para as mãos com mais condições para que o spread se mantesse nos 0.4 entre elas conta poupança, CC, etc. E ainda tinha que juntar todos aqueles documentos que foram necessários para a realização do contrato inicial tais como recibos de vencimentos, declarações de efectividade, etc.

                                          Simplesmente levantei-me e dei até ao fim do dia para me telefonarem a dizer que o spread estava automaticamente ajustado sem quaisquer assinaturas ou novas condições. No fim do dia lá me telefonaram a informar que estava tudo OK.

                                          Apenas não mudei o empréstimo pelo trabalho que iria ter e por receio de ir para pior visto que o Millennium também não tem boa fama.

                                          Ultimamente até se têm portado bem mas estou sempre à espera do pior!

                                          Desculpem o testamento mas muito mais haveria a dizer...
                                          Editado pela última vez por Stormskaer; 03 September 2009, 19:12. Razão: erros ortográficos

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha namorada usa esse banco... Do que eu já vi até agora só posso dizer isto, minha rica CGD, um milhão de vezes melhor! Nada no Santander funciona como deve ser, as pessoas que atendem são incompetentes e mal educadas, as linhas de apoio ao cliente são inúteis pois não se consegue fazer nada, enfim... uma nulidade!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                              x2

                                              Nada a apontar até agora.
                                              x3.

                                              Estou contente com o serviço prestado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post


                                                ....
                                                Se chamas testamento a isto....,o que tinha para contar dava um livro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                  Ainda há pouco tempo fiz uma queixa para o Dep. Qualidade do santander, e no espaço de 2 semanas resolveram o problema que se arrastava há 1 ano e meio!!!.
                                                  Podes dispensar-me a morada?

                                                  Também tenho duas situações que já solicitei enumeras vezes que as resolvessem e até agora nada, já passaram uns meses

                                                  O Totta é o meu banco nº1, por obrigação, mas não o aconselho a ninguém, o serviço é péssimo, prefiro mil vezes o BPI por exemplo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                    Podes dispensar-me a morada?

                                                    Também tenho duas situações que já solicitei enumeras vezes que as resolvessem e até agora nada, já passaram uns meses

                                                    O Totta é o meu banco nº1, por obrigação, mas não o aconselho a ninguém, o serviço é péssimo, prefiro mil vezes o BPI por exemplo

                                                    Não é morada,é Tel: 213210790. É da Rua do Ouro (sede), depois pedes para passar ao dep. qualidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vim sondar e contar o que se passa, estou a trabalhar e não pude antes escrever tudo

                                                      Quando pensei iniciar a minha actividade e apesar de ter gasto € meu em projectos que em nada deram, não desisti e fui em frente, fui a um balcão deste banco um pouco de pé atrás porque aconteceu uma situação grave com um terreno de um amigo meu onde o banco em causa simplesmente queria ROUBAR esse terreno, a intervenção de um advogado impediu isso.

                                                      Adiante... fui lá, a um balcão diferente da situação desse meu amigo e bem longe... e a primeira coisa que correu mal foi que ia a contar com um valor do empréstimo e vieram com um mais baixo e com despesas de contrato muito altas, não concordei mas a diferença de valor não era impeditivo de avançar com o investimento.

                                                      Paguei sempre bem de há dois anos para cá, agora por menos de €200 estão a ameaçar-me dizendo que vão penhorar tudo aos meus pais, avalistas deste empréstimo, etc... não estou a gostar da conversa...

                                                      A situação de estar a correr mal no que toca a cumprimentos financeiros deve-se ao facto de a certa altura ter sido burlado com uma matéria-prima que iria ser usada num projecto muito importante para mim, para a minha empresa e para o meu cliente... estava muita coisa em jogo para correr mal, mas correu... tenho esse caso num advogado porque os prejuízos são enormes, já fui ao balcão dizer o que se passa que precisava um pouco de "stand by" nas responsabilidades mas que quando as coisas estivessem +/- ou quando pudesse iria ser tudo regularizado, mostraram-se inflexíveis, continuaram com a conversa da treta...

                                                      Posso dizer que trabalho com outros bancos e as coisas têm corrido muito bem até ver, um até disponibilizou-se a conceder um crédito para empresa e englobar os 3 que tenho, imprescindíveis para esta fase da empresa.

                                                      Ao contrário do que pintam na comunicação social as coisas estão desta forma no mundo empresarial, está cada um por si e o pior é que andam uns a comer dos outros...

                                                      Agora vou continuar a trabalhar, a seu tempo vou adicionando mais informações

                                                      Abraços

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        tenho conta nesse banco,porque sou obrigado a ter pois é por ai que recebo o meu vencimento e n estou nada contente com o banco,é sempre a tirar dinheiro de comissões,selos etc,mas vou tentar que o meu vencimento seja pago para o meu banco Montepio geral,esse sim ate hoje sempre 5 estrelas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por moschinoboy Ver Post
                                                          tenho conta nesse banco,porque sou obrigado a ter pois é por ai que recebo o meu vencimento e n estou nada contente com o banco,é sempre a tirar dinheiro de comissões,selos etc,mas vou tentar que o meu vencimento seja pago para o meu banco Montepio geral,esse sim ate hoje sempre 5 estrelas

                                                          Bem isso é quase todos os dias...

                                                          Bem, vou até casa jantar e descansar, estive a trabalhar até agora para eles e para basofes, amanhã é outro dia... se não vier cá de manhã, só ao final da tarde depois, mas vão escrevendo

                                                          Abraços

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                            sou estagiário lá
                                                            (ja vou levar porrada)


                                                            digo já que o balcão NÃO é o banco!
                                                            ha balcões muito maus!
                                                            as pessoas que trabalham lá fazem o ambiente daquilo.
                                                            Através do IFB?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X