Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação ADSL - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligação ADSL - opiniões

    Boas

    Vou meter uma ligação ADSL em minha casa (é a única hipótese devido à tvcabo ter q ser por satélite), mas nada onde tenha de pagar mais de 30€ por um mínimo de 2MB.

    Ligações via Sapo estão fora de questão, pois recuso-me a pagar quase 30€ mensais por uma ligação de reles 512kb. Clix e Oni sinceramente não percebo nada do q se passa no site deles, fiquei com a sensação q só posso ter ADSL se morar numa zona Oni ou Clix (q não é o caso). Estão muito mal explicados, a info incide toda nas zonas deles e os 90% da população portuguesa q não moram nessas zonas ficam a "nadar" sem entender nada [xx(]

    Resta-me o acesso pela Simplesnet, q me parece o mais equilibrado (não gasto mais q 3/4 GB por mês, era questão de me adaptar para gastar só 2GB ou meses em q quero mais carrego com o tarifário superior).

    Fica aqui o esquema





    Alguém tem acesso pela Simplesnet ? Qual a opinião do serviço ?

    Obrigado por qualquer ajuda ;)

    #2
    Clix tens acessos 2Mb a €34.90 ou 256kb a €22.50, para zonas não Clix (continuas a pagar o telefone à PT).

    A Oni não me consegui entender no site deles, mas também têm planos para quem está em zonas não Oni.

    Esse tarifário da Simplesnet parece-me muito bom (velocidades, preço e tráfego)

    E deixa-me dizer-te que fazes muito bem em não te meteres com o sapo, o $#/%$#/#$ do batráqueo (como todo o grupo PT) ainda não conhece o conceito de cliente [|)]

    Comentário


      #3
      moras no fundão né??? aí nao tem cabovisão???

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por lourenco

        moras no fundão né??? aí nao tem cabovisão???
        Sim, é para meter no Fundão. Haver, há, mas a zona onde moro não tem ligação por cabo [8)]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por worldtiki

          Clix tens acessos 2Mb a €34.90 ou 256kb a €22.50, para zonas não Clix (continuas a pagar o telefone à PT).
          Olha, conseguiste descobrir uma parte do site onde eu não consegui chegar :D[8)]




          citação:Originalmente colocada por worldtiki


          E deixa-me dizer-te que fazes muito bem em não te meteres com o sapo, o $#/%$#/#$ do batráqueo (como todo o grupo PT) ainda não conhece o conceito de cliente [|)]
          O meu problema com o Sapo já vai além de ser do grupo PT, é q aderi há uns meses a uma promoção telefónica para meter ADSL em casa e quando o kit chegou liguei para o serviço e disseram-me q os tarifários q me tinham dado (q eram aliciantes) estavam incorrectos e tal. Devolvi imediatamente o modem.

          E depois é o ridículo de oferecerem um serviço a 512kb pelo mesmo preço de outros a 2MB [}]

          Comentário


            #6
            Uma coisa deixo-me curioso, no site da simplesnet diz que agora já é possivel mudar de fornecedor adsl sem quebra de serviço... isto confirma-se?

            Comentário


              #7
              tenho oni 5megas 12gb 29,90€ e por 34€ tenho tráfego ilimitado das 1 às 8 da manhã

              Comentário


                #8
                na sapo pago 36€ por 4megas

                Comentário


                  #9
                  na sapo pago 35€mes por 4 MBPS, para todo o sempre!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por amon293

                    tenho oni 5megas 12gb 29,90€ e por 34€ tenho tráfego ilimitado das 1 às 8 da manhã
                    Mas mora em zona Oni ?

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho oniduo 512 e não tenho razão de queixa.

                      Na oni tens 2 opções:

                      512 KB por 19,95€/mês com 4GB

                      ou

                      5 MB por 29,90/mês com 12GB


                      Em relação à simplesnet é uma questão de opção, ou tráfego ou velocidade, e neste caso acho o tráfego mais importante, por isso, entre simplesnet e oni, ia para a oni...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por underground

                        na sapo pago 35€mes por 4 MBPS, para todo o sempre!
                        Eu também tinha 2Mbps para todo o sempre, até ao $&%$#/&$( do batráqueo decidir que eu já não era um gajo fixe e trukas toma lá a ligação abaixo.

                        Voltou uns meses depois tendo passado por cá uma dúzia de pseudo técnicos que chegaram a culpar a falta de acesso a um poste caído e que o telefone só funcionava porque... (normalmente nesta parte mudavam de assunto :D)

                        Mas não se inibiram de enviar todas as facturas, dia x era certinho, ia ao correio e lá estava mais um presente.

                        Fartei-me, mudei para a clix, tive uns problemas na migração (mais uma vez agradecimentos ao belo do batráqueo) mas parece que já está tudo ok

                        Comentário


                          #13
                          Os acessos ADSL são muito caros!! eu pago 19.50 euros por 3Mb/s e 20Gb de trafego!!na Tvtel

                          Comentário


                            #14
                            Conheço quem tenha Simplesnet e só tem a dizer bem do serviço. Muito rápidos na activação e boas velocidades (se bem que isto depende do nº de pessoas ligadas à central).

                            Comentário


                              #15
                              Eu tenho Clix 2 megas, estou satisfeito, tenho 10 gigas de tráfego indeferenciado, e pago 24,50 (sem assinatura de telefone).

                              Ainda bem que mudei, só terei PT novamente quando tiverem bons preços.

                              Um abraço, by Filas

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Nafs

                                Conheço quem tenha Simplesnet e só tem a dizer bem do serviço. Muito rápidos na activação e boas velocidades (se bem que isto depende do nº de pessoas ligadas à central).
                                É bom de saber, pois é essa a opção q mais me agrada. Já agora, desde q peço a instalação, quanto tempo é q demoro a ter net ? Costuma ser demorado ?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X