Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verniz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verniz

    Boa noite!

    Andei a pintar uma peça em chapa para um trabalho de bricolage, com um esmalte daqueles anti ferrugem só que o esmalte é baço alguém me sabe dizer qual o verniz que posso pintar por cima de um esmalte para pôr aquilo a brilhar como pretendo?

    Como fiquei desiludido com a falta de brilho da tinta esmalte comprei um spray na Modelo da Policor (não sei bem se o nome é este) mas na lata não dizia se era acrílico ou não, apliquei aquilo e em vez de ficar espalhado uniforme ficou ao grumos.. Não fica espalhado fica todo junto aos montinhos.. Penso que não devem ser compatíveis..
    Tive de remover aquilo com diluente e ter novamente o trabalho de pintar com a tinta esmalte..

    Já andei a ver na leroy merlin e na izi mas apenas vejo latas de verniz para madeiras...

    Alguém sabe de um verniz a aplicar sobre uma tinta esmalte e onde poderei adquirir?

    Obrigado!

    Cumprimentos.

    #2
    Boas,

    Haver até deve haver, mas pode não ser compatível com o esmalte que aplicou, se calhar o melhor será comprar um esmalte com brilho e aplicar sobre esse, até porque o esmalte deve ser mais barato que o verniz. Mas o melhor é mesmo informar-se num representante de tintas tipo Robbialac ou Cin.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Falta cá o Neph para responder a isto

      Comentário


        #4
        Neph? Neph, tás aí?

        Se é para uma chapa, o melhor será procurar alguma coisa que dê para lacar, e não um simples verniz. Mas isto digo eu, que pouco percebo dessas coisas...

        Neph, tás aí?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X