Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monopoly City Streets

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monopoly City Streets

    Alguém quer jogar?


    Monopoly City Streets: Google lança versão Monopólio online



    Lembro-me do quão viciante era jogar Monopólio. Rua após rua, as estações de comboios e a casa da partida. Lembram-se?
    De certeza que já jogaram a versão tabuleiro do Monopólio. Mas desta vez o Google e a Hasbro trazem um jogo baseado no Monopólio, mas combinado com a sua tecnologia Maps. A ideia é criar o maior jogo alguma vez visto. Usar o Google Maps e dar oportunidade aos jogadores do mundo de jogar Monopólio com as ruas do mundo real.


    Será o maior torneio de Monopólio do mundo e é já na próxima quarta-feira que estará online a deliciar miúdos e graúdos. É uma ambiciosa aventura, dado que os jogadores terão a capacidade para comprar as ruas do mundo, competindo com outros jogadores, como se estivessem em redor de um tabuleiro!


    Cada jogador começa com 3 milhões de dólares Monopólio e poderá não só construir hotéis e casas como também estádios de futebol, castelos e até arranha-céus!
    Para que fique ciente do preço dos imóveis, para comprar uma rua no Reino Unido irá despender 231 mil dólares. Mas se preferir Pennsylvania Avenue, então abra lá o bolsinho para largar 2 milhões dos seus ricos dólares. Se tiver de pagar a renda… prepare-se pois por dia são 50 mil desses “Monopoly dollars”, isto por uma casa… pois um hotel custará só de renda 100 milhões!!! A vida está cara sim senhor!!!


    Aqui fica a descrição que encontrará à porta do maior jogo do mundo moderno:

    Welcome to Monopoly City Streets. You versus the world in the biggest live game of MONOPOLY in history!
    On the 9th SEPTEMBER, a world of property empire building on an unimaginable scale will be launched! A live worldwide game of MONOPOLY using Google Maps as the game board. The goal is simple. Play to beat your friends and the world to become the richest property magnate in existence.
    Own any street in the world. Build humble houses, crazy castles and stupendous skyscrapers to collect rent. Use MONOPOLY Chance Cards to sabotage your mates by building Hazards on their streets.
    Which strategy will you employ? Determined drive? Ingenious daring? Intelligent caution? Will you thrive under the pressure of a fast growing global property empire – or will you crumble? Find out if you’ll thrive, or even survive, in the amazing world of MONOPOLY City Streets. It’s going to be epic fun!

    In Tudo sobre Tecnologia, Software livre, Download Software, Tutoriais, Free Software | Peopleware
    Link do jogo: http://www.monopolycitystreets.com

    #2
    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
    Alguém quer jogar?


    Link do jogo: http://www.monopolycitystreets.com

    Eu até queria mas o link não funciona.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Eu até queria mas o link não funciona.
      Pois, eu já o consegui abrir, e cliquei em jogar e de seguida escolhi a lingua, a partir daí deixou de dar, deve ser muita gente a tentar, e os servers não dão resposta, digo eu...

      Comentário


        #4
        Parece interessante, mas a página não funciona...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
          Pois, eu já o consegui abrir, e cliquei em jogar e de seguida escolhi a lingua, a partir daí deixou de dar, deve ser muita gente a tentar, e os servers não dão resposta, digo eu...
          Sou um viciado em Monopoly que até mete nojo.

          Comentário


            #6
            O jogo foi lançado hoje, provavelmente a página está sobrecarregada

            Mas quando estiver ok contem comigo! Para perderem

            Comentário


              #7
              Até parece interesssante é pena não funcionar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Sou um viciado em Monopoly que até mete nojo.
                Eu também de jogar, tenho o jogo no PC mas mesmo na versão mais dificil geralmente ganho ao PC, existe algum sitio interessante on line onde se possa jogar?

                Comentário


                  #9
                  It Is Working... but

                  The registration is slow due to the overwhelming response. Our servers are on fire! Thanks for everyone’s interest and patience - please keep trying.
                  in Monopoly City Streets

                  Comentário


                    #10
                    Ainda hoje passo tardes inteiras a jogar Monopólio com amigos!

                    Comentário


                      #11
                      Agora é que eu me desgraço.

                      Monopolio + Mafia Wars, lá se vão as noites.

                      Comentário


                        #12
                        ando a tentar jogar mas aquilo esta demasiado lento

                        assim nao tenho paciência

                        Comentário


                          #13
                          Parece que estão todos com o mesmo problema, demasiado tempo de espera para tão pouco jogo
                          Até tentei comprar a estrada da circunvalação, mas fiquei sem o dinheiro e sem a rua

                          Comentário


                            #14
                            Eu não percebo, pode-se tentar comprar qualquer rua existente no mapa?

                            Comentário


                              #15
                              Também não estou a perceber a mecânica...

                              Comentário


                                #16


                                Tão novo e já com grandes falhas, então e Portugal onde está??

                                Alguém me forneça os contactos por mail para fazer queixa, já que os contactos que tenho são os numeros de telefone da sede na California.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                  Também não estou a perceber a mecânica...
                                  A mecanica é simples.

                                  Começas com 3000000$ e podes comprar ruas. Se as ruas tiverem com a cor roxa, significa que não tem dono e podes comprar (pelo preço que indica). Se tiver cor azul, terás que fazer uma proposta ao actual dono da mesma.

                                  O grande problema, esta no arranque. Isto é, teras que procurar uma rua e tentares comprar essa rua (qualquer uma). Nessa altura é que te vai ser pedido o registo. Não percebo porque é assim, pois vai contra os tipicos "registo" e só depois é que se joga.

                                  O arrendamento é efectuado com base nas ruas que tens e nas casas que ja construiste). O dinheiro é creditado ao fim de 24h (após o teu registo) e sempre no mesmo periodo de tempo.

                                  Para veres qual o valor que vais receber, basta apenas ver os valores que estão nos cartões de jogo. Só que o jogo ainda esta muito lento, o que dificulta essas contas.

                                  Outro problema que estou a evidenciar, é que já não ruas (pelo menos no Porto) que não tem dono. Ou eles não colocaram as ruas todas, para dar oportunidade de as pessoas irem comprando e dar oportunidade as pessoas novas entrarem ou eles não tem mesmo essas ruas disponiveis.


                                  A ideia é gira, que é colocar todo o mundo a jogar monopolio. Agora a continuar esta lentidão, não me estou a ver a jogar durante muito tempo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não percebo muito daquilo. Mas já comprei 6 ruas e construí 2 prédios. LOL
                                    Tive que comprar ruas fora de Lisboa, por já não haver muitas disponíveis.
                                    Editado pela última vez por trkicks; 11 September 2009, 12:16.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu esforcei-me por tentar, mas não tenho paciência para maus produtos... fazer um clic e esperar 5 minutos que aconteça alguma coisa não é para mim, já não via nada assim lento desde a net de 1990!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É pena que esteja tão lento, pois a ideia é bastante boa. Eu comprei o Eixo Norte-Sul e já lá pus dois prédios

                                        Vamos esperar que melhore

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu como sou pato bravo, comprei umas ruas em Corroios e no Laranjeiro, vou fazer um bairro operário Por acaso até tem uns prédios catitas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Snap Ver Post

                                            Tão novo e já com grandes falhas, então e Portugal onde está??

                                            Alguém me forneça os contactos por mail para fazer queixa, já que os contactos que tenho são os numeros de telefone da sede na California.
                                            Tem Portugal

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu comprei a Fernão Magalhães no Porto.

                                              Aquilo está mesmo lento... parece o tempo do Cargando do Fifa Soccer nos Master system e mega drive

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                Eu como sou pato bravo, comprei umas ruas em Corroios e no Laranjeiro, vou fazer um bairro operário Por acaso até tem uns prédios catitas
                                                No mapa mundo nao tem, esse que está na figura

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Está constantemente a aparecer que '' the street is not available to buy in this area ''. Estou com uma sorte...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                                    No mapa mundo nao tem, esse que está na figura
                                                    Também não tem a Suécia, nem a Bélgica, nem a Finlândia, nem a Holanda, nem a Áustria, nem a Irlanda...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Diz sempre que não ruas disponíveis

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                                        A mecanica é simples.

                                                        Começas com 3000000$ e podes comprar ruas. Se as ruas tiverem com a cor roxa, significa que não tem dono e podes comprar (pelo preço que indica). Se tiver cor azul, terás que fazer uma proposta ao actual dono da mesma.

                                                        O grande problema, esta no arranque. Isto é, teras que procurar uma rua e tentares comprar essa rua (qualquer uma). Nessa altura é que te vai ser pedido o registo. Não percebo porque é assim, pois vai contra os tipicos "registo" e só depois é que se joga.

                                                        O arrendamento é efectuado com base nas ruas que tens e nas casas que ja construiste). O dinheiro é creditado ao fim de 24h (após o teu registo) e sempre no mesmo periodo de tempo.

                                                        Para veres qual o valor que vais receber, basta apenas ver os valores que estão nos cartões de jogo. Só que o jogo ainda esta muito lento, o que dificulta essas contas.

                                                        A ideia é gira, que é colocar todo o mundo a jogar monopolio. Agora a continuar esta lentidão, não me estou a ver a jogar durante muito tempo.
                                                        Tenho uma dúvida. No que está a bold: Apesar do resgisto ser depois de uma pessoa ver se pode comprar é gratuíto? Como diz a bold que o dinheiro é nos creditado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          LIC, o jogo é gratuito. O dinheiro que te é creditado é um milhão + rendas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                            LIC, o jogo é gratuito. O dinheiro que te é creditado é um milhão + rendas.
                                                            Obrigada Mas se me registar hoje só amanhã é que tenho carta verde para comprar, certo?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X