Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"ANIMAL"-(emplastro para os "mouros") SUPER STAR..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "ANIMAL"-(emplastro para os "mouros") SUPER STAR..

    http://www.youtube.com/watch?v=FlEBlCkYhQM&eurl=

    #2
    citação:Originalmente colocada por tokyo

    http://www.youtube.com/watch?v=FlEBlCkYhQM&eurl=
    gostava eu que aquelas pitas andassem atras de mim assim para me tirar fotos....

    Comentário


      #3
      [}][}][}][}][}]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por miguel santos

        gostava eu que aquelas pitas andassem atras de mim assim para me tirar fotos....
        Aquilo é só para quem pode... :D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por miguel santos

          citação:Originalmente colocada por tokyo

          http://www.youtube.com/watch?v=FlEBlCkYhQM&eurl=
          gostava eu que aquelas pitas andassem atras de mim assim para me tirar fotos....

          [}][}][}][}]

          Comentário


            #6
            Excelente.

            Comentário


              #7
              :D:D:D:D:D:D:D:D

              Comentário


                #8
                Esse video já foi do ano passado.:D Até o murkoum do puârto ali todo contente...:D

                Comentário


                  #9
                  O gajo está em todo o lado.
                  Parece uma epidemia. :D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por miguel santos

                    citação:Originalmente colocada por tokyo

                    http://www.youtube.com/watch?v=FlEBlCkYhQM&eurl=
                    gostava eu que aquelas pitas andassem atras de mim assim para me tirar fotos....
                    Que são da minha escola [}]:D

                    Comentário


                      #11
                      [}][}][}]

                      Comentário


                        #12
                        Emplastro prossegue a sua caminhada para astro global
                        This is Photobomb - Emplastro

                        MCunha

                        Comentário


                          #13
                          O animal/emplastro é muito conhecido pelo Porto e acho mau gozarem com o homem.

                          O sujeito vive no bairro do Candal, em Gaia, e sofre de um evidente atraso mental. Além de um nível cultural baixíssimo que a família e o meio-circundante conseguiram proporcionar-lhe, o pobre homem sofre de uma doença mental que não lhe permite ter noção do ridículo.

                          Não trabalha porque não tem autonomia para as tarefas mais básicas. Passa os dias entre o centro social (onde lhe dão de comer e o entretêm com actividades lúdicas) e a caminhar sozinho pela rua fora durante longas horas . O meu primeiro emprego foi em Massarelos, ao lado do museu do eléctrico, e via-o frequentemente a passar. Tinha uma rota para ocupar o tempo, que consistia em ir a pé do Candal, passar a ponte D.Luis e acabar no farol da Foz (e regressar).

                          Confesso que acho piada à fixação dele pela TV e à paixão pelo Porto (que deve ser a única coisa que lhe traz alegria à vida) mas acho profundamente errado gozarem com o homem como fazem.

                          Comentário


                            #14
                            Já me tinha esquecido e voltei a lembrar-me agora. Vi-o na 5ª feira pelas 19h15, +-, numa das ruas de Braga. pasei por ele a pé e disse "olá, fernando!" (sim, é o nome dele, para quem não sabe) e achei muitíssimo estranho ele estar por aqui. não há metro, não há autocarros a toda a hora para o porto/gaia e não havia jogo de futebol. estará a tentar regressar à ribalta?

                            ele ia a subir a avenida da liberdade, eu a descê-la.

                            ainda fiquei com pena e podia ter perguntado mais alguma coisa, tentado saber se fora trazido para ali ou assim, mas ia com a minha mulher e não pensei na altura.

                            realmente ainda dou comigo a pensar que estranho que é ele andar por braga...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              Já me tinha esquecido e voltei a lembrar-me agora. Vi-o na 5ª feira pelas 19h15, +-, numa das ruas de Braga. pasei por ele a pé e disse "olá, fernando!" (sim, é o nome dele, para quem não sabe) e achei muitíssimo estranho ele estar por aqui. não há metro, não há autocarros a toda a hora para o porto/gaia e não havia jogo de futebol. estará a tentar regressar à ribalta?

                              ele ia a subir a avenida da liberdade, eu a descê-la.

                              ainda fiquei com pena e podia ter perguntado mais alguma coisa, tentado saber se fora trazido para ali ou assim, mas ia com a minha mulher e não pensei na altura.

                              realmente ainda dou comigo a pensar que estranho que é ele andar por braga...
                              Por causa do jogo braga sporting

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X