Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vareta da sorte - Quem quer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vareta da sorte - Quem quer?

    Hoje cheguei a casa, tinha um envelope de tamanho considerável no correio de uma tal Ângela.

    Vi logo que deveria ser treta mas abri para ver o que era. Lá dentro vinham umas 5 páginas A4 dobradas, mais um envelope e mais uns papelitos com um texto que mais parecia um testamento. Só li qualquer coisa que me ia revelar um grande segredo, que tinha uma vareta da sorte e da felicidade ou que era e que ma poderia emprestar mediante um aluguer mensal

    Merecia uma resposta a condizer.. Onde fosse referido para enfiar a vareta num sitio que eu cá sei

    O pior de tudo é que há pessoas que caiem nisto. Anda meio mundo a enganar outro meio..

    #2
    não tenho pena de quem cai nessas coisas.

    Comentário


      #3
      Nesse conjunto de papeis, não vinha um envelope branco já com a morada da tal Angela com portes de envio pagos?

      Se tens esse envelope, junta toda a papelada, MENOS aquela folha que tem os teus dados pessoais, nome, morada e metes dentro desse envelope. Podes juntar mais uma folha branca a responder: "Não obrigado".

      E depois é só meter o correio, que não pagas nada e reenvias o lixo de papeis que recebeste...........

      Comentário


        #4
        Bolas, que quando recebi isto fiquei indignado!!!
        Epá, SPAM electrónico é mau, mas sempre se põe um filtro e melhor ou pior filtra-se as mensagens. E por um endereço de correio electrónico não se disponibiliza muita informação pessoal, agora SPAM para a própria residência acho demasiado abusivo. Não é por nada que quando assino alguma coisa procuro imediatamente a cruzinha para não ceder os dados a terceiros. É revoltante...chiça!!!!

        Para não falar no papel que é gasto nesta brincadeira que nem sequer é reciclado!!!

        Comentário


          #5
          Eu coisas dessas de publicidade que traz um envelope para mandar de volta, rasgo tudo aos bocadinhos, enfio no dito envelope e mando de volta para o remetente.

          Comentário


            #6
            E tinha alguma foto da Ângela?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X