Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cancro(violencia domestica)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cancro(violencia domestica)

    A minha vida...
    ola sou um jovem de 19 anos.E a minha vida dava um filme de terror.
    desde mt pequeno fui uma criança feliz sem problemas tudo para mim era bom.Ate um dia ter conhecido um pouco melhor o meu pai.O meu pai e um homem muito trabalhador mas nunca foi um homem de familia.Antes de ter nascido o meu pai ja andava em embarcaçoes de bacalhau,entao na altura era normal n ver muito a minh mae. A minha mae tinha 15 anos casou com o meu pai tinha ele 19 anos ao 16 anos trabalhava, muito passava fome para dar comer as minhas irmas.A minha mae sempre sufreu muito quando o meu pai ia para o mar alto ela escrevia cartas apaixonadas era um amor grande, pelo menos pelo meu pai. ja o meu pai n sentia ao mesmo diria eu ate porque em cartas dizia mulher esta tudo bem nd mais. quando o barco dele atracava em cais ele ia ``comer´´ canadianas e outras mais nunca quis saber da minha mae nem nd do genero sempre a traiu e a minha mae sempr sufreu por dentro embora ter cuidado sempre de nos e dele.A minha mae sempre preocupou-se com o bem estar do meu pai sempre se preocupou em dar-lhe o comer a roupa tudo a horas para ele trabalhar e andar pronto a fazer o seu trabalho... nos ultimos dez anos a situaçao agravou-se desde que ome pai foi trabalhar pa um part-time cujo os patroes n lhe pagavam simplesmente ele gostava muito de ir para la. nunca quis sber da familia, ele deixava me sozinho em casa com 6 anos de idade sempre que alguma p*** ao pe de ferramenas electricas ligadas. a minha avo mae da minha mae sempre dizia ke era deus ke me protegia. pronto ja deu para perceber ke o me pai e um pouco aterado da cabeça nunca tive amor nem uma palavra nem um abraço sempre me tratou mal ate hoje a mim e a famlia punha sempre tudo a sua frente e ainda poem.a minha mae desde de dezembro que tem cancro, infelizmente retiram-lhe uma mama a direita. eu pensei bem e agora que o meu pai vai atinar de vez vamos ser felizes e tal... mas nao nunca ajudou a minha mae em nada nem por palavras. so eu e asminhas irmas a ajudavamo em tudo. sempre disse ke a minha mae de lenço e bonita e minha mae apesar de tar triste por dentro ainda conseguia ter força para ajudar pessoas ke tinham problemas sempre deu um sorriso...descobriu que tinha amigos que nao eram amigos e afastaram-s dela mas fez novas amizades... A minha mae assim posso o dize lo e o meu idolo ela cuida de um idoso para ganhar algum dinheiro para a casa, e para mim ja que ainda estudo e as minhas irmas sao casadas e tem ja a sua vida. A minha mae ultimamente tem se chateado com o meu pai porque andavam lhe fazer a cabeça contra mim e ela. entao houve uma discuçao em que o meu pai se defendeu e deu um empurrao na cara da minha mae... pq simplesmente ela keria a resposta quem anda a por te contra nos...
    hj vim de covilha depois kuaze um semana de ferias com a minha namorada soube ke o meu pai bateu na minha mae.isto td por causa de um codigo de radio que ele n conseguia meter ela conseguio. a minha mae orgulhosa disse ke conseguio. ele tratou mal por palavras a minha mae disse que queria respeito nd mais que era pa segunda vez ke ele dizia ke ela tnha cancro por ser ma (mentira), entao ela disse se bom para mim como es pa tua patroa o meu pa bateu lhe na cara deixando a de rastos dentro do carro... a minha mae eskorria sangue pela boca e a minha mae disse que punha na prisao por lhe ter batio... e o meu pai bateu lhe outravez entao ela pegou num lenço e pos na boca para limpar o sangue ele tirou lhe o lenço e pos fora. isto para a minha mae nao ter provas de nd. entao ela gritava leva me para hospital ele ria-se dela. a minha mae puxou entao o travao de mao e carro quaze deu um piao e foi buskar o lenço. entretanto ela depois foi pa casa e pediu ajuda a um casal conhecido num restaurante para ter testemunhas entao o dono do restaurante amigo dos meus pais teve uma conversa com o meu pai dizendo ke ele n valia nd pois a sua mulher murreu a mts anos com cancro da mama e fez td para a salvar o meu pai riu.se de novo e olhou de lado uma empregada essa mesmo revoltou-se dizendo s foxes meu marido dava cabo de ti. eu se fosse tua mulher punha-te na prisao. e disse que se volta-se acontecer alguma que ia a policia. bem hoje sinto me com medo pois ele pode fazer algo a minha mae.Eu sendo um rapaz que pratica boxe alguns meses acho que conseguia defender a minha mae, vou andar nestes dias mais alerta sobre td.
    bem esta ea minha historia espero que comentem

    #2
    Bem tás com uma história bem triste...

    Já foste à policía fazer queixa do comportamento do teu pai?

    Comentário


      #3
      a minha mae eskorria sangue pela boca e a minha mae disse que punha na prisao por lhe ter batio... e o meu pai bateu lhe outravez entao ela pegou num lenço e pos na boca para limpar o sangue ele tirou lhe o lenço e pos fora. isto para a minha mae nao ter provas de nd. entao ela gritava leva me para hospital ele ria-se dela. a minha mae puxou entao o travao de mao e carro quaze deu um piao e foi buskar o lenço


      mas como foi buscar o lenço? humm

      se nao ia a conduzir bem que podia puxar o travao de mao a vontade

      mesmo indo a conduzir era fácil nao deixar ir buscar na mesma
      Editado pela última vez por miguelsantos; 11 September 2009, 03:22.

      Comentário


        #4
        Esta história cheira-me a esturro... não tarda estão aí os Clonebusters!

        Comentário


          #5
          Cum caramba rapaz.

          Estás ai com uma situação e pêras...

          O teu pai não te merece, nem a ti, nem a mulher que tem!! Por isso resolve isso e espeta com o borgesso fora de casa e como tens uns conhecimentos de boxe ainda pode ajudar. Dá-lhe é uns safanões!!

          Ok ok, eu sei que devia estar a dizer "Vai denunciar o caso à policia" , " Vai à policia, esses casos são gravemente punidos" blá blá blá, isso resulta?? Eu respondo-te: Não, não resulta. Sei de um caso bem de perto e nem vale a pena dizer nada... A denuncia foi feita em Maio de 2008 e ainda hoje as coisas estão por resolver... Só testemunhas a testemunhar e mais escritas na esquadra e isso tudo e não vai a lado nenhum É a justiça que temos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
            Esta história cheira-me a esturro... não tarda estão aí os Clonebusters!
            Eu não queria dizer uma coisa dessas, mas pronto. Já disseste tu.

            ---------

            Comentário


              #7
              ja agora, isto:

              ntao ela gritava leva me para hospital ele ria-se dela. a minha mae puxou entao o travao de mao e carro quaze deu um piao e foi buskar o lenço. entretanto ela depois foi pa casa e pediu ajuda a um casal conhecido num restaurante para ter testemunhas entao o dono do restaurante amigo dos meus pais teve uma conversa com o meu pai dizendo ke ele n valia nd pois a sua mulher murreu a mts anos com cancro da mama e fez td para a salvar o meu pai riu.se de novo e olhou de lado uma empregada essa mesmo revoltou-se dizendo s foxes meu marido dava cabo de ti. eu se fosse tua mulher punha-te na prisao. e disse que se volta-se acontecer alguma que ia a policia.



              para quem estava de ferias e nao assistiu esta demasiado bem explicado e com demasiados promenores. nem quem la estava se ia lembrar de tanta coisa

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                Eu não queria dizer uma coisa dessas, mas pronto. Já disseste tu.

                ---------
                Ali há pormenores a mais... se ele não estava presente como faz uma descrição tão rigorosa dos acontecimentos? Parece um guião de sucesso para a próxima novela da TVI...











                e parece que nós também vamos ter outra novela FAHO...

                Comentário


                  #9
                  Eu não percebi ponta da história. Escreve com mais calma rapaz e usa os parágrafos.

                  E já devias ter atestado no teu pai e pô-lo fora de casa à base de um gancho.

                  Comentário


                    #10
                    Estou mesmo a ver que amanhã vai ser um balde de pipocas e carregar no f5

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Ali há pormenores a mais... se ele não estava presente como faz uma descrição tão rigorosa dos acontecimentos? Parece um guião de sucesso para a próxima novela da TVI...











                      e parece que nós também vamos ter outra novela FAHO...
                      Esta história está bem triste, vamos ver... pela época de imaginação fertil no FAHO de Setembro fico com os pés atrás.

                      De qualquer maneira que história tão triste...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                        Estou mesmo a ver que amanhã vai ser um balde de pipocas e carregar no f5
                        eu ja aqui tenho a jola e o cigarro

                        mas tenho de ir deitar

                        e sim estou a ser insensível porque acredito veemente que é mentira

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          ...

                          e parece que nós também vamos ter outra novela FAHO...
                          Ja era fruta a mais...

                          Comentário


                            #14
                            Leva a tua mãe à polícia para apresentar queixa. Se ele te tentar dominar pelo medo mostra-lhe que já não és bebezinho e que chegas para ele.

                            Cabe a ti acabares com esse pesadelo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                              eu ja aqui tenho a jola e o cigarro

                              mas tenho de ir deitar

                              e sim estou a ser insensível porque acredito veemente que é mentira
                              bebe mais um copo


                              E a verdade é que o autor não parece ter ficado muito chateado pelos nossos comentários.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                bebe mais um copo


                                E a verdade é que o autor não parece ter ficado muito chateado pelos nossos comentários.
                                Mas se o que o user conta é mesmo verdade, é um bocado chato estes comentários.

                                É certo que o fórum está a passar cá uma fase...

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem eu vou-me deitar.Pelo sim pelo não fica já aqui isto:

                                  ghosttrapmc5.jpg

                                  Comentário


                                    #18
                                    A fornada de Março/2009 saiu um bocado queimada...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenham calma. Não entrem já a pés juntos, pois podem estar a actuar cedo demais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu compreendo-o e acredito na sua história. Afinal de contas, se isso acontecesse na minha família eu também nao faria queixa na polícia, mas nao hesitaria em vir para o fórum contar a minha história...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto agora é que é uma corrida aos cargos de topo do FBI!

                                          Eu bem dizia...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não te metas em assados com o teu pai. Dá sempre *****!

                                            Se voltar a acontecer, faz queixa na polícia.

                                            Comentário


                                              #23
                                              História triste. Ainda que não seja verdadeira, a realidade é que muita boa gente vive vidas semelhantes (conheço algumas infelizmente tão más ou piores).

                                              Naturalmente que não podemos fazer nada a respeito do assunto mas ao menos espero que o user se sinta melhor depois do desabafo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O que ajudava mesmo eram uns parágrafos!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                  História triste. Ainda que não seja verdadeira, a realidade é que muita boa gente vive vidas semelhantes (conheço algumas infelizmente tão más ou piores).

                                                  Naturalmente que não podemos fazer nada a respeito do assunto mas ao menos espero que o user se sinta melhor depois do desabafo.
                                                  E acrescento que deveria ir ter com a polícia e denunciar a situação. E, em último cenário, defender a mãe, claro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    sou um pouco sensível a esta história, pois teria uma bem parecida para contar com alguém muito proximo, mas que guardo no fundo da minha alma para não me passar de vez.
                                                    eu, nos teus pés, não resolveria nada iniciando qualquer agressão mas assumia a posição de defesa da tua mãe se tal situação voltasse a acontecer. se ele atacasse, ai sim, agiria em auto-defesa e fazia queixa na policia...

                                                    de qualquer forma está mais que na hora de se separarem.....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem que confusão. Não consegui perceber muito bem a historia, porque a escrita está uma confusão. O autor do topico poderia editar o texto para a malta percer melhor a história dele.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pedro e o Lobo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já cá punham a imagem dos chouriços...


                                                          ou de bacalhaus!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Escreve mais espaçado e com pontuação.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X