Anúncio

Collapse
No announcement yet.

meio Thumbs Up para a CP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    meio Thumbs Up para a CP

    Situação:
    uma viagem Alfa Pendular Famalicão-Oriente em Junho/09 em que o mesmo avariou em Aveiro, tendo nós rápidamente trocado para o Intercidades que por coincidência passava poucos minutos depois, e tendo esse mesmo IC parado meia hora logo de seguida em Coimbra por problemas com um passageiro, tendo chegado à gare oriente com um bom atraso

    Reclamação para a CP exigindo estorno/indemnização, um stress devido à demora e falta comunicação da CP

    Solução final: hoje 11/09 , quase 3 meses depois, um cheque de 52.50 (a viagem custou salvo erro 109€)

    Por isso meio "Tumbs Up" para a CP e só não é inteiro pela pela demora e falta de comunicação

    Moral da história: Reclamem!!!

    MCunha
    Editado pela última vez por marcunha; 11 September 2009, 13:50.

    #2
    A viagem foi 109€ ida e volta logo só te devolvem metade porque só tiveste problemas numa viagem.

    Com a CP não tenho razão de queixa, no ano passado uns dias depois do Rock In Rio os maquinistas da CP decidiram fazer greve. Como não sabíamos ficámos pendurados no Oriente mas eles dispuseram-se imediatamente a devolverem-nos o dinheiro dos bilhetes já comprados e lá fomos de expresso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rks Ver Post
      A viagem foi 109€ ida e volta logo só te devolvem metade porque só tiveste problemas numa viagem.
      sim, a questão não é o valor que até foi superior às minhas espectativas, afinal eles levaram-me para a gare Oriente, aos soluços, mas levaram

      MCunha

      Comentário


        #4
        Penso que a CP tem tabelado o atraso máximo permitido limite do qual começam a pagar reembolsos.

        Já agora no japão há comboios que se atrasarem 10seg uma pessoa já não paga!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X