Digam-me se sou eu que sou maluquinha, ou a TMN é inclassificável em questões de burocracias e incompetência...
Troca de emails após me informarem por telefone que um serviço que eu subscrevi no portal, e que a TMN não só cobra como não está a prestar, só poderia ser cancelado por CARTA ou FAX.
Eles:
Eu:
Eles:
Eu:
Eles:
Meu último email:
Troca de emails após me informarem por telefone que um serviço que eu subscrevi no portal, e que a TMN não só cobra como não está a prestar, só poderia ser cancelado por CARTA ou FAX.
Venho por este meio exigir o cancelamento do serviço por mim subscrito, e por vós cobrado e NÃO prestado, Localizz.
Através da vossa linha 1696, informaram-me que o serviço apenas poderia ser cancelado, ou por fax ou por carta, o que é absolutamente inadmissível, tendo em conta que o mesmo serviço pode ser activado através de apenas um click no vosso website.
Agradeço que o cancelamento seja efectivo a partir de HOJE, caso contrário seguirá uma queixa na DECO e no Livro Amarelo.
Através da vossa linha 1696, informaram-me que o serviço apenas poderia ser cancelado, ou por fax ou por carta, o que é absolutamente inadmissível, tendo em conta que o mesmo serviço pode ser activado através de apenas um click no vosso website.
Agradeço que o cancelamento seja efectivo a partir de HOJE, caso contrário seguirá uma queixa na DECO e no Livro Amarelo.
Eles:
Cara Cliente Srª *********,
No seguimento do seu contacto, informamos que a desactivação do serviço Localizz apenas poderá ser efectuada através de um pedido por escrito:
Caso pretenda poderá remeter o documento á TMN:
- Por Fax 21 791 44 40;
- Por carta para:
Av. Álvaro Pais, nº2
1649-041 Lisboa
Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.
Ficamos, como sempre, à sua disposição.
Até já,
Cátia Proença
Serviço de Apoio a Clientes
No seguimento do seu contacto, informamos que a desactivação do serviço Localizz apenas poderá ser efectuada através de um pedido por escrito:
Caso pretenda poderá remeter o documento á TMN:
- Por Fax 21 791 44 40;
- Por carta para:
Av. Álvaro Pais, nº2
1649-041 Lisboa
Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.
Ficamos, como sempre, à sua disposição.
Até já,
Cátia Proença
Serviço de Apoio a Clientes
Exmos. Senhores,
Que o cancelamento do serviço só pode ser efectuado por escrito, não é novidade, aliás como deixei bem explícito no meu primeiro email. O que eu vos solicitei, foi o cancelamento do mesmo, SEM SER POR ESCRITO (leia-se em papel), mas sim através do meu email. É INADMISSÍVEL que a subscrição de um serviço esteja ao alcance de um "click", e o cancelamento do mesmo obedeça a tantas burocracias.
Agradeço que o cancelamento seja IMEDIATO. Caso contrário actuarei de outro modo.
Melhores cumprimentos,
Que o cancelamento do serviço só pode ser efectuado por escrito, não é novidade, aliás como deixei bem explícito no meu primeiro email. O que eu vos solicitei, foi o cancelamento do mesmo, SEM SER POR ESCRITO (leia-se em papel), mas sim através do meu email. É INADMISSÍVEL que a subscrição de um serviço esteja ao alcance de um "click", e o cancelamento do mesmo obedeça a tantas burocracias.
Agradeço que o cancelamento seja IMEDIATO. Caso contrário actuarei de outro modo.
Melhores cumprimentos,
Exma. Sra *************,
recebemos o seu email que nos mereceu a melhor atenção.
No seguimento do seu contacto, informamos que os pedidos efectuados por escrito fazem parte das regras e procedimentos da TMN, pelo que para que possamos concretizar a operação solicitada, necessitamos que o pedido esteja assinado pelo titular conforme documentos de identificação.
Assim, sugerimos, como alternativa ao fax ou ao sistema normal de correios, o envio de um pedido conforme já lhe foi solicitado, devidamente assinado, que poderá enviar por email, digitalizado em formato pdf, doc ou jpg.
Agradecemos a sua colaboração e ficamos à sua disposição.
Até já,
Patrícia Semedo
recebemos o seu email que nos mereceu a melhor atenção.
No seguimento do seu contacto, informamos que os pedidos efectuados por escrito fazem parte das regras e procedimentos da TMN, pelo que para que possamos concretizar a operação solicitada, necessitamos que o pedido esteja assinado pelo titular conforme documentos de identificação.
Assim, sugerimos, como alternativa ao fax ou ao sistema normal de correios, o envio de um pedido conforme já lhe foi solicitado, devidamente assinado, que poderá enviar por email, digitalizado em formato pdf, doc ou jpg.
Agradecemos a sua colaboração e ficamos à sua disposição.
Até já,
Patrícia Semedo
Exma. Senhora,
Continuo sem perceber porque é que para ACTIVAR o serviço, basta-me fazer o login na vossa página, e subscrever o serviço, e para o desactivar, o login com a respectiva autenticação, já não serve, e tem de ser um documento assinado por mim.
Já agora gostaria de saber como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura.
Melhores cumprimentos,
Continuo sem perceber porque é que para ACTIVAR o serviço, basta-me fazer o login na vossa página, e subscrever o serviço, e para o desactivar, o login com a respectiva autenticação, já não serve, e tem de ser um documento assinado por mim.
Já agora gostaria de saber como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura.
Melhores cumprimentos,
Eles:
Exma. Senhora Dª ************,
Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.
Em relação à questão que nos apresentou, reiteramos a informação prestada anteriormente.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.
Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply.
Até já
Graciela Martins
Serviço de Apoio a Clientes
Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.
Em relação à questão que nos apresentou, reiteramos a informação prestada anteriormente.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.
Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply.
Até já
Graciela Martins
Serviço de Apoio a Clientes
Exma. Sra.,
Relativamente ao email em baixo, só consigo concluir que a vossa incompetência para prestar esclarecimentos básicos aos clientes, é atroz. Além da vossa incompetência, constato uma ofensa grave à minha inteligência, nomeadamente com a afirmação "Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply"...
Visto a TMN não estar à altura para responder a questões tão básicas como: "como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura", irei durante o dia de amanhã, enviar o dito documento, em papel, assinado por mim, e digitalizado, usando a "opção Responder/Reply".
Obrigado pela preciosa ajuda, não sei o que seria desta longa troca de emails se V. Exas. não se dignassem a explicar-me como é que se responde a emails...
Cumprimentos,
Relativamente ao email em baixo, só consigo concluir que a vossa incompetência para prestar esclarecimentos básicos aos clientes, é atroz. Além da vossa incompetência, constato uma ofensa grave à minha inteligência, nomeadamente com a afirmação "Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply"...
Visto a TMN não estar à altura para responder a questões tão básicas como: "como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura", irei durante o dia de amanhã, enviar o dito documento, em papel, assinado por mim, e digitalizado, usando a "opção Responder/Reply".
Obrigado pela preciosa ajuda, não sei o que seria desta longa troca de emails se V. Exas. não se dignassem a explicar-me como é que se responde a emails...
Cumprimentos,
Comentário