Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TMN - burocracias - incompetência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TMN - burocracias - incompetência

    Digam-me se sou eu que sou maluquinha, ou a TMN é inclassificável em questões de burocracias e incompetência...

    Troca de emails após me informarem por telefone que um serviço que eu subscrevi no portal, e que a TMN não só cobra como não está a prestar, só poderia ser cancelado por CARTA ou FAX.

    Venho por este meio exigir o cancelamento do serviço por mim subscrito, e por vós cobrado e NÃO prestado, Localizz.
    Através da vossa linha 1696, informaram-me que o serviço apenas poderia ser cancelado, ou por fax ou por carta, o que é absolutamente inadmissível, tendo em conta que o mesmo serviço pode ser activado através de apenas um click no vosso website.
    Agradeço que o cancelamento seja efectivo a partir de HOJE, caso contrário seguirá uma queixa na DECO e no Livro Amarelo.


    Eles:
    Cara Cliente Srª *********,

    No seguimento do seu contacto, informamos que a desactivação do serviço Localizz apenas poderá ser efectuada através de um pedido por escrito:

    Caso pretenda poderá remeter o documento á TMN:

    - Por Fax 21 791 44 40;
    - Por carta para:
    Av. Álvaro Pais, nº2
    1649-041 Lisboa


    Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.



    Ficamos, como sempre, à sua disposição.

    Até já,

    Cátia Proença

    Serviço de Apoio a Clientes
    Eu:
    Exmos. Senhores,

    Que o cancelamento do serviço só pode ser efectuado por escrito, não é novidade, aliás como deixei bem explícito no meu primeiro email. O que eu vos solicitei, foi o cancelamento do mesmo, SEM SER POR ESCRITO (leia-se em papel), mas sim através do meu email. É INADMISSÍVEL que a subscrição de um serviço esteja ao alcance de um "click", e o cancelamento do mesmo obedeça a tantas burocracias.
    Agradeço que o cancelamento seja IMEDIATO. Caso contrário actuarei de outro modo.

    Melhores cumprimentos,
    Eles:
    Exma. Sra *************,

    recebemos o seu email que nos mereceu a melhor atenção.

    No seguimento do seu contacto, informamos que os pedidos efectuados por escrito fazem parte das regras e procedimentos da TMN, pelo que para que possamos concretizar a operação solicitada, necessitamos que o pedido esteja assinado pelo titular conforme documentos de identificação.

    Assim, sugerimos, como alternativa ao fax ou ao sistema normal de correios, o envio de um pedido conforme já lhe foi solicitado, devidamente assinado, que poderá enviar por email, digitalizado em formato pdf, doc ou jpg.

    Agradecemos a sua colaboração e ficamos à sua disposição.

    Até já,



    Patrícia Semedo
    Eu:
    Exma. Senhora,

    Continuo sem perceber porque é que para ACTIVAR o serviço, basta-me fazer o login na vossa página, e subscrever o serviço, e para o desactivar, o login com a respectiva autenticação, já não serve, e tem de ser um documento assinado por mim.
    Já agora gostaria de saber como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura.

    Melhores cumprimentos,

    Eles:
    Exma. Senhora Dª ************,

    Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

    Em relação à questão que nos apresentou, reiteramos a informação prestada anteriormente.

    Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.

    Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply.

    Até já

    Graciela Martins

    Serviço de Apoio a Clientes
    Meu último email:
    Exma. Sra.,

    Relativamente ao email em baixo, só consigo concluir que a vossa incompetência para prestar esclarecimentos básicos aos clientes, é atroz. Além da vossa incompetência, constato uma ofensa grave à minha inteligência, nomeadamente com a afirmação "Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply"...

    Visto a TMN não estar à altura para responder a questões tão básicas como: "como é que os Exmos. Senhores comprovam a autenticidade da minha assinatura", irei durante o dia de amanhã, enviar o dito documento, em papel, assinado por mim, e digitalizado, usando a "opção Responder/Reply".

    Obrigado pela preciosa ajuda, não sei o que seria desta longa troca de emails se V. Exas. não se dignassem a explicar-me como é que se responde a emails...

    Cumprimentos,

    #2
    Eles querem é conversa... já reparaste que acabam todos os email com "até já"
    Mais a sério, se sentes que te foi prestado um mau serviço faz queixa nos devidos sítios. Enviares um email a "desancar" alguém não adianta... quem o vai ler não quer saber disso... está apenas a cumprir ordens.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Muda de rede. É da maneira que entendem. Ainda para mais um grupo da PT...

      Esses euros que vão metendo ao papo deve ser para pagar os 53 milhões de euros de multa que levaram.

      Esses e os euros que chulam à malta dos call-centers.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Eles querem é conversa... já reparaste que acabam todos os email com "até já"
        Mais a sério, se sentes que te foi prestado um mau serviço faz queixa nos devidos sítios. Enviares um email a "desancar" alguém não adianta... quem o vai ler não quer saber disso... está apenas a cumprir ordens.

        Amanhã vou informar-me na DECO, estes gajos gozam connosco, literalmente...

        Comentário


          #5
          No SAPO também eram assim

          É da empresa

          Muda de rede que isso passa.

          Comentário


            #6
            dassssssssssssssss

            ainda tinha esperança que fosse só comigo....

            também já tive umas trocas de mails bem engraçadas com essa gente...

            Comentário


              #7
              Ó Texuga, o tempo que perdeste nessa troca de e-mails, mandavas um fax e ficavas com o problema resolvido. Tu até sabias que para cancelar o serviço era assim que tinhas que proceder, porque é que tentaste mudar o sistema para teu bel-prazer? Dá a sensação que é coisa de quem não tem mais nada para fazer. Eu agora também vou ali comprar pneus quadrados, sei que não existem, mas eu quero e vou exigir e fazer reclamação porque o Station Marché não vende pneus quadrados. Os malvados.

              Comentário


                #8
                Quando aderiste ao serviço devias ter lá as normas de utilização, pagamentos e cancelamento.

                Por isso só tens de aceitar essas normas!

                E eu até acho que tem alguma lógica teres de enviar o papel assinado, assim eles ficam com uma prova que foste tu que cancelaste o serviço e não podes vir pedir indeminizações por o serviço ter sido desactivado.
                Quando ao contrário se o serviço é activado por outra pessoa, eles devolviam o dinheiro e não havia problemas.

                Comentário


                  #9
                  Foste tu que activaste o serviço certo? Ao activar já sabes que, para desactivar, tem que por carta registada.

                  Então...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Quando aderiste ao serviço devias ter lá as normas de utilização, pagamentos e cancelamento.

                    Por isso só tens de aceitar essas normas!

                    E eu até acho que tem alguma lógica teres de enviar o papel assinado, assim eles ficam com uma prova que foste tu que cancelaste o serviço e não podes vir pedir indeminizações por o serviço ter sido desactivado.
                    Quando ao contrário se o serviço é activado por outra pessoa, eles devolviam o dinheiro e não havia problemas.

                    Silver,

                    Amanhã vou enviar um fax com o cancelamento, NÃO vou fazer a minha assinatura verdadeira, e vai uma aposta que o serviço é cancelado na mesma?

                    O ridículo da situação, e o que me está a enervar solenemente, é que para subscrever QUALQUER serviço, basta ir ao portal, fazer o login, e subscrever. Ora, se a autenticação serve para SUBSCREVER, que implica sempre custos com respectivos débitos, então o cancelamento não pode ser feito pela mesma via porquê?
                    Isto é quase como ter de me "loginar" aqui no fórum para postar, mas para editar respostas ter de fazer-vos um pedido por escrito... então a autenticação só é válida para um lado?

                    Originalmente Colocado por rks
                    Foste tu que activaste o serviço certo? Ao activar já sabes que, para desactivar, tem que por carta registada.

                    Então...

                    Leste o que escrevi?

                    Originalmente Colocado por PauloCastelo
                    Ó Texuga, o tempo que perdeste nessa troca de e-mails, mandavas um fax e ficavas com o problema resolvido. Tu até sabias que para cancelar o serviço era assim que tinhas que proceder, porque é que tentaste mudar o sistema para teu bel-prazer? Dá a sensação que é coisa de quem não tem mais nada para fazer. Eu agora também vou ali comprar pneus quadrados, sei que não existem, mas eu quero e vou exigir e fazer reclamação porque o Station Marché não vende pneus quadrados. Os malvados.
                    Faço-te a mesma pergunta fiz em cima: leste TUDO o que escrevi?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                      Faço-te a mesma pergunta fiz em cima: leste TUDO o que escrevi?
                      Sim, li e depois? Continuas a insistir na tua, agora vais cair no ridiculo de mandar um fax com uma assinatura que não é a tua? E o que é que se aproveita daquela troca de e-mails? Começas logo por perder toda a razão quando dizes que sabes que tens que mandar um fax para cancelar o serviço, mas não queres fazê-lo. Depois passas o resto do tempo a gritar aos céus "Mas porque é que tenho que mandar fax?!?! Porque é que não me cancelam o serviço pelo telefone?!?!" Quando aderiste ao serviço, podias ter lido as condições, aliás, tu até sabes as condições e sabes o que é preciso fazer para cancelar, porque é que continuas a insistir? Não é uma perda de tempo? O que esperas ganhar com isso? Não vais mudar o sistema, não vais mudar o mundo, só estás a passar por ignorante e ridicula e lá na TMN deve estar toda a gente a rir da tua cara. Não tens necessidade de fazer essas figuras tristes, bastava para isso fazeres aquilo que já sabias desde o inicio: mandar um fax para cancelar o serviço. Simples, não é? Ah, e não adianta reclamares para a DECO, as condições de serviço são claras, vai ser apenas mais um motivo de chacota. Desculpa se fui duro nas minhas palavras, mas às vezes é preciso dar assim uma "chapada" a frio para ver se a pessoa acorda do transe neurótico-raivoso em que se encontra para poder pensar convenientemente.

                      Comentário


                        #12
                        Eu que nem tinha razões de queixa de outra operadora, achei piada a este procedimento.

                        Eu tenho um tarifário de banda larga móvel, com X de velocidade e Y de tráfego.
                        Agora o mesmo passou a trafego ilimitado e 5€ mais barato para novas adesões.

                        Mail para a operadora, resposta que esta "promoção" é para novas adesões até 31/10 e tem permanência obrigatória de 12 meses.


                        Claro que os burros como eu, ficam a pagar mais e com tráfego limitado.
                        Obviamente que vou fazer uma nova adesão, poupar 5 meses por mês e ter tráfego ilimitado - quase que aposto que vai passar a ser este o tarifário daqui a uns meses.

                        Porque não propor aos actuais clientes condições melhores? que raio de serviço...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Eu que nem tinha razões de queixa de outra operadora, achei piada a este procedimento.

                          Eu tenho um tarifário de banda larga móvel, com X de velocidade e Y de tráfego.
                          Agora o mesmo passou a trafego ilimitado e 5€ mais barato para novas adesões.

                          Mail para a operadora, resposta que esta "promoção" é para novas adesões até 31/10 e tem permanência obrigatória de 12 meses.


                          Claro que os burros como eu, ficam a pagar mais e com tráfego limitado.
                          Obviamente que vou fazer uma nova adesão, poupar 5 meses por mês e ter tráfego ilimitado - quase que aposto que vai passar a ser este o tarifário daqui a uns meses.

                          Porque não propor aos actuais clientes condições melhores? que raio de serviço...
                          Para esse problema é simples, ou rescindes e voltas a fazer uma nova adesão já com o novo tarifário, ou ameaças que queres rescindir se não te derem essas benesses. De uma forma ou de outra, acabas por sair a ganhar. Agora, mandar e-mails a reclamar "porque é que os clientes antigos não têm direito à promoção?!?!? Porquê?!?? Porquê porquê porquê?!?!?" isso não te vai adiantar de nada, só vais perder tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                            Sim, li e depois? Continuas a insistir na tua, agora vais cair no ridiculo de mandar um fax com uma assinatura que não é a tua? E o que é que se aproveita daquela troca de e-mails? Começas logo por perder toda a razão quando dizes que sabes que tens que mandar um fax para cancelar o serviço, mas não queres fazê-lo. Depois passas o resto do tempo a gritar aos céus "Mas porque é que tenho que mandar fax?!?! Porque é que não me cancelam o serviço pelo telefone?!?!" Quando aderiste ao serviço, podias ter lido as condições, aliás, tu até sabes as condições e sabes o que é preciso fazer para cancelar, porque é que continuas a insistir? Não é uma perda de tempo? O que esperas ganhar com isso? Não vais mudar o sistema, não vais mudar o mundo, só estás a passar por ignorante e ridicula e lá na TMN deve estar toda a gente a rir da tua cara. Não tens necessidade de fazer essas figuras tristes, bastava para isso fazeres aquilo que já sabias desde o inicio: mandar um fax para cancelar o serviço. Simples, não é? Ah, e não adianta reclamares para a DECO, as condições de serviço são claras, vai ser apenas mais um motivo de chacota. Desculpa se fui duro nas minhas palavras, mas às vezes é preciso dar assim uma "chapada" a frio para ver se a pessoa acorda do transe neurótico-raivoso em que se encontra para poder pensar convenientemente.
                            Trabalhas na TMN?

                            Definitivamente não percebeste o objectivo dos meus emails...

                            Next...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                              Trabalhas na TMN?

                              Definitivamente não percebeste o objectivo dos meus emails...

                              Next...
                              Os teus e-mails tinham um objectivo?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                Os teus e-mails tinham um objectivo?
                                Nephilim?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                  Silver,

                                  Amanhã vou enviar um fax com o cancelamento, NÃO vou fazer a minha assinatura verdadeira, e vai uma aposta que o serviço é cancelado na mesma?

                                  O ridículo da situação, e o que me está a enervar solenemente, é que para subscrever QUALQUER serviço, basta ir ao portal, fazer o login, e subscrever. Ora, se a autenticação serve para SUBSCREVER, que implica sempre custos com respectivos débitos, então o cancelamento não pode ser feito pela mesma via porquê?
                                  Isto é quase como ter de me "loginar" aqui no fórum para postar, mas para editar respostas ter de fazer-vos um pedido por escrito... então a autenticação só é válida para um lado?
                                  Texuga como já trabalhei 5 anos numa operadora móvel concorrente da TMN posso-te garantir que se a assinatura não estiver semelhante à do BI o serviço não é desactivo. As empresas têm que se salvaguardar e ter um comprovativo válido (assinatura igual à do BI e respectiva fotocópia para poder comparar) caso contrário qualquer pessoa poderia enviar um pedido de desactivação em nome de outra com uma assinatura "manhosa" ou totalmente diferente e ocorreriam desactivações de serviços não solicitados pelos próprios clientes, que como deves imaginar iria gerar uma enorme confusão. Se te desactivarem o serviço com uma assinatura diferente da tua é grave.

                                  Quanto aquilo que te irrita solenemente concordo contigo, o que normalmente acontece é que quando os pedidos de desactivação de serviços ou contratos têm que ser por escrito e devidamente assinados é porque a activação também foi realizada nas mesmas circunstâncias (o que não é caso).

                                  Se o serviço pôde ser activo via WebSite da TMN com a devida autenticação também deveria ser possível desactivá-lo nos mesmos termos, ou através de chamada telefónica com a correcta validação do cliente.

                                  Todavia se existe alguma referência nos termos de utilização do serviço à desactivação por escrito então é mesmo necessário que seja dessa forma e posso-te já garantir quase de certeza como associado da deco proteste que caso faças queixa não vai adiantar de nada, mas podes sempre tentar.

                                  Ressalvo que não existem sistemas infalíveis, mas há sempre um conjunto de regras que é preciso respeitar, e muitas dessas regras (que muitas vezes passam ao lado do cliente) são impostas às próprias empresas precisamente para salvaguardar os interesses dos clientes.

                                  Mas neste caso em concreto como já referi não acho este procedimento da TMN o mais assertivo, mas caso esteja descrito nas condições do serviço não há nada a fazer senão cumprir as regras.

                                  Espero que tenha sido útil.

                                  Cumpts
                                  Editado pela última vez por pmna; 15 September 2009, 03:27.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como posso desactivar o serviço?

                                    Enviar por escrito para o fax 217914440 ou por carta para a Morada: Av. Alvaro pais, nº2, 1649-041 Lisboa a solicitar a desactivação do serviço.



                                    Retirado do site da TMN: tmn > serviços > Serviços Adicionais > Localizz > Faq's

                                    De qualquer forma a TMN falha em parte porque a informação não está completa, deviam ser mais precisos na informação, deviam mencionar o que é que esse pedido por escrito deve conter.

                                    Seria os dados do cliente, Assinatura igual à do B.I. e respectiva fotocópia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      e vá lá que não é preciso reconhecer a assinatura, nem fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu gostava era de ver se vocês tivessem um serviço (net no tele por exemplo) e um dia estavam fora de portugal numa reunião importante e precisavam de a usar e viam que não estava a funcionar...

                                        Ao ligarem para o apoio sabiam que a net tinha sido desactivada a pedido do cliente.

                                        Resultado final era uma velhota com um número igual menos um dígito que acabou por desactivar aquilo.

                                        Ai quem é que tinha culpa e como é que se processava uma indemnização pelo transtorno de numa reunião ter ficado sem uma ferramenta de trabalho??

                                        As pessoas só gostam de ver um lado da história... Tenham atenção e vejam bem como é que as coisas funcionam!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                          Texuga como já trabalhei 5 anos numa operadora móvel concorrente da TMN posso-te garantir que se a assinatura não estiver semelhante à do BI o serviço não é desactivo. As empresas têm que se salvaguardar e ter um comprovativo válido (assinatura igual à do BI e respectiva fotocópia para poder comparar) caso contrário qualquer pessoa poderia enviar um pedido de desactivação em nome de outra com uma assinatura "manhosa" ou totalmente diferente e ocorreriam desactivações de serviços não solicitados pelos próprios clientes, que como deves imaginar iria gerar uma enorme confusão. Se te desactivarem o serviço com uma assinatura diferente da tua é grave.

                                          Quanto aquilo que te irrita solenemente concordo contigo, o que normalmente acontece é que quando os pedidos de desactivação de serviços ou contratos têm que ser por escrito e devidamente assinados é porque a activação também foi realizada nas mesmas circunstâncias (o que não é caso).

                                          Se o serviço pôde ser activo via WebSite da TMN com a devida autenticação também deveria ser possível desactivá-lo nos mesmos termos, ou através de chamada telefónica com a correcta validação do cliente.


                                          Todavia se existe alguma referência nos termos de utilização do serviço à desactivação por escrito então é mesmo necessário que seja dessa forma e posso-te já garantir quase de certeza como associado da deco proteste que caso faças queixa não vai adiantar de nada, mas podes sempre tentar.

                                          Ressalvo que não existem sistemas infalíveis, mas há sempre um conjunto de regras que é preciso respeitar, e muitas dessas regras (que muitas vezes passam ao lado do cliente) são impostas às próprias empresas precisamente para salvaguardar os interesses dos clientes.

                                          Mas neste caso em concreto como já referi não acho este procedimento da TMN o mais assertivo, mas caso esteja descrito nas condições do serviço não há nada a fazer senão cumprir as regras.

                                          Espero que tenha sido útil.

                                          Cumpts

                                          Antes de mais obrigado pelo teu post.

                                          Quanto ao que está a bold, a primeira parte é de todas a mais grave, é que eles NÃO me pediram cópia do BI, elesme pediram um papel assinado. Eu sou cliente de carregamento, eles não têm lá NADA com a minha assinatura para usar como termo de comparação.

                                          O 2º bold, é exactamente a minha indignação.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Eu gostava era de ver se vocês tivessem um serviço (net no tele por exemplo) e um dia estavam fora de portugal numa reunião importante e precisavam de a usar e viam que não estava a funcionar...

                                            Ao ligarem para o apoio sabiam que a net tinha sido desactivada a pedido do cliente.

                                            Resultado final era uma velhota com um número igual menos um dígito que acabou por desactivar aquilo.

                                            Ai quem é que tinha culpa e como é que se processava uma indemnização pelo transtorno de numa reunião ter ficado sem uma ferramenta de trabalho??

                                            As pessoas só gostam de ver um lado da história... Tenham atenção e vejam bem como é que as coisas funcionam!

                                            Silver não estás a perceber... A subscrição do serviço é feita via Website, com a devida autenticação. Se é válida para activar, porque é que não é válida para desactivar?
                                            E mesmo que fosse telefonicamente, temos sempre de dar o nr de telefone e a referência multibanco ou o pin original, era muito estranho alguém acertar em ambas as coisas por engano, sem que fosse o seu próprio telemóvel...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                              Retirado do site da TMN: tmn > serviços > Serviços Adicionais > Localizz > Faq's

                                              De qualquer forma a TMN falha em parte porque a informação não está completa, deviam ser mais precisos na informação, deviam mencionar o que é que esse pedido por escrito deve conter.

                                              Seria os dados do cliente, Assinatura igual à do B.I. e respectiva fotocópia.

                                              Nunca em parte alguma, me foi pedida a cópia do BI, como se pode constatar nos emails. ISTO é (também) o grave da questão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                Silver não estás a perceber... A subscrição do serviço é feita via Website, com a devida autenticação. Se é válida para activar, porque é que não é válida para desactivar?
                                                E mesmo que fosse telefonicamente, temos sempre de dar o nr de telefone e a referência multibanco ou o pin original, era muito estranho alguém acertar em ambas as coisas por engano, sem que fosse o seu próprio telemóvel...
                                                Tu é que não estás a entender.

                                                É sempre possivel alguém faz um hack ao site ou á tua conta, ou te rouba a pass e entra e desactivar tudo.

                                                Para activar se não fores tu, a TMN devolve o dinheiro e tu nunca ficas lesada.
                                                Para desactivar se não fores tu a TMN fica com uma bronca nas mãos impossível de resolver e quantificar!

                                                1º caso - Chega-te uma factura para pagar um serviço que não activaste. Fazes queixa e ou não pagas ou em caso de teres pago a TMN devolve o dinheiro.

                                                2º caso - Estás no dubai numa reunião à espera de um e-mail... O serviço de net foi desactivado. Perdes um negocio de 50 milhões... Como é que fazes? Fazes queixa na TMN? Metes a TMN em tribunal pelos 50 milhões?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Tu é que não estás a entender.

                                                  É sempre possivel alguém faz um hack ao site ou á tua conta, ou te rouba a pass e entra e desactivar tudo.

                                                  Para activar se não fores tu, a TMN devolve o dinheiro e tu nunca ficas lesada.
                                                  Para desactivar se não fores tu a TMN fica com uma bronca nas mãos impossível de resolver e quantificar!

                                                  1º caso - Chega-te uma factura para pagar um serviço que não activaste. Fazes queixa e ou não pagas ou em caso de teres pago a TMN devolve o dinheiro.

                                                  2º caso - Estás no dubai numa reunião à espera de um e-mail... O serviço de net foi desactivado. Perdes um negocio de 50 milhões... Como é que fazes? Fazes queixa na TMN? Metes a TMN em tribunal pelos 50 milhões?
                                                  Não compares um serviço de internet, o qual tens de assinar um contrato (papel), com um serviço da treta dos milhares que as operadoras oferecem, que é este o caso...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que situação Oh Texuga !
                                                    Ve se mandas a assinatura direita p ver ser resolves tudo de uma vez, se nao vais aindar sempre na mesma e quem perde és tu..
                                                    Na tmn estão a fazer o trabalhinho deles e nao querem saber de ti pra nada.
                                                    Por isso resolve a situação da melhor maneira e depois podes fazer uma reclamação dessa situaçao.
                                                    Por exemplo, uma vez apanhei uma multa no METRO do Porto..Eu tinha razão mas nao me valia de nada nao pagar e ir pa tribunal porque quem tinha que arcar com os custos era eu.
                                                    Entao paguei e fiz uma reclamaçao num site de Queixas na net.
                                                    Passado uns meses fui contactada por uma jornalista que queria usar o meu caso para escrever no JN e o meu caso e o de outro Sr. serviu para ela relatar uma noticia no JN !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já não me vou referir à burocracia que ao que parece já há ideias a mais. Apenas pergunto se subscreveste um serviço, o pagas e não o recebes, porque não uma reclamação?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        As condições de cancelamento estavam expressas aquando da subscrição do serviço, pelo que não entendo o drama.

                                                        Além de que o SilverArrow já explicou muito bem a situação. É uma forma da TMN se proteger e até de te proteger a ti.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                                          Já não me vou referir à burocracia que ao que parece já há ideias a mais. Apenas pergunto se subscreveste um serviço, o pagas e não o recebes, porque não uma reclamação?

                                                          Já seguiu

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                            Não compares um serviço de internet, o qual tens de assinar um contrato (papel), com um serviço da treta dos milhares que as operadoras oferecem, que é este o caso...
                                                            Os serviços de net no telémovel são activados por uma chamada automática para um número (12300) ou algo assim ou através do site.

                                                            Não é preciso assinar nada nem dar dados nenhuns a ninguém!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X