Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E os que trabalham de noite...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E os que trabalham de noite...

    Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

    E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?

    #2
    Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
    Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

    E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?

    Presente!
    Quando tou "dentro" (trabalho à noite na rua, maioritariamente) consulto e por vezes, posto...

    Comentário


      #3
      Eu já trabalhei á noite mas naquela altura este forum nem devia existir, mesmo que existisse não teria hipoteses de andar nos foruns...
      Acredito que quem trabalha á noite trabalha mais porque terá que apresentar trabalhos para de manha cedo, a noite parece que passa mais depressa.
      Este ano eu foi daqueles que passei férias em casa por cauza da crise, cheguei vir algumas vezes aqui ás tantas da noite.

      Comentário


        #4
        Eu ando por cá até altas horas porque tenho insónias e o FAHO é o meu remédio

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Eu já trabalhei á noite mas naquela altura este forum nem devia existir, mesmo que existisse não teria hipoteses de andar nos foruns...
          Acredito que quem trabalha á noite trabalha mais porque terá que apresentar trabalhos para de manha cedo, a noite parece que passa mais depressa.
          Este ano eu foi daqueles que passei férias em casa por cauza da crise, cheguei vir algumas vezes aqui ás tantas da noite.

          nope! no meu caso, trabalho porque não me deixam trabalhar de dia... (tem a ver com o facto de o Dono de Obra querer manter o serviço aos utentes, já na anterior, uma IC qq de Lisboa a Sintra , foi a mesma coisa...)

          Não é por minha escolha, diga-se...

          Comentário


            #6
            Eu trabalho de noite das 00h00 as 8h00 , costumo por ca andar , postar nem por isso , conforme a disponibilidade e a paciência , mas costumo ler um bocadito de qualquer coisa cá quase todos os dias , já é presença habitual no meu pc ate muito antes de me registrar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
              Eu trabalho de noite das 00h00 as 8h00 , costumo por ca andar , postar nem por isso , conforme a disponibilidade e a paciência , mas costumo ler um bocadito de qualquer coisa cá quase todos os dias , já é presença habitual no meu pc ate muito antes de me registrar
              Então já tas a trabalhar, e eu vou dormir bom trabalho então.

              Comentário


                #8
                Eu costumo andar por aqui porque custa-me a dormir, mas sou mais de ler do que postar.

                Comentário


                  #9
                  Eu sou noctívago por natureza.

                  Há algures por aí o "tópico da madrugada", onde geralmente quem tem horários trocados vai picar o ponto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                    Eu sou noctívago por natureza.

                    Há algures por aí o "tópico da madrugada", onde geralmente quem tem horários trocados vai picar o ponto.
                    Eu também, por acaso esta semana tenho estado a trabalhar durante a noite, porque o meu colega que faz as noite está de ferias, em condições normai poucas vezes faço noites mas como também poucas são as vezes que trabalho de manhã por isso ando sempre por aqui até tarde. Gosto mais de estar acordado a noite que durante o dia.

                    Comentário


                      #11
                      Ás vezes por trabalhar de noite, outras vezes por chegar a casa à 1 e ainda não ter sono (como hoje), outras vezes por estar de folga e não precisar de me deitar cedo.
                      Mais ler do que escrever porque escreve-se mas ninguém responde :P

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                        Mais ler do que escrever porque escreve-se mas ninguém responde :P
                        É o defeito e a virtude da noite: é um bocado solitária.

                        Comentário


                          #13
                          eu vim agora dum bar!

                          Comentário


                            #14
                            Presente!

                            Das 23:45h às 08:15h de segunda (domingo à noite) a sexta...

                            Comentário


                              #15
                              Prsente, tanto saio as 4 da manha como as 5 como as 8 da manha

                              Comentário


                                #16
                                Ja faltou mais para as 8

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas trabalhar de noite tem muitos contras, não é muito saudavel, ficamos com o sono trocado, e mesmo dormindo de dia, o descanso nunca é o mesmo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu quando trabalhava de dia , tinha alguns problemas em adormecer a noite , desde que trabalho a noite (alguns anos já) , nunca mais tive problemas em adormecer , meia horita de simpsons ou american dad na fox quando chego a casa e ja está

                                    Mas sim , de facto o sono diurno não é tão satisfatório , e trabalhar a noite "arrebenta" um gajo todo

                                    Mas quando as alternativas não agradam tem de ser

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais um por aqui..

                                      Desde o tempo de faculdade, em que estudava de noite para os exames, que me habituei a utilizar a noite para fazer tudo aquilo que não consigo fazer de dia incluindo a visita a vários sites e fóruns.
                                      O problema é que ora faço directas ora fico a dormir até tarde e o dia rende menos.
                                      Hoje ainda fui para a cama mas depois acabei por vir para o escritório arrumar umas tretas e fazer uns tradezitos no mercado asiático.

                                      Lá vai ser mais uma directazita...
                                      A namorada é que não gosta nada mas agora tá a dormir e não dá conta, mas amanhã de manhã tou lixado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ainda estou por cá, mais 45 min e acaba por hoje.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu completei hoje 4 semanas de trabalho à noite, mas é trabalho temporário, era suposto ser até ao fim de Setembro, mas já fui informado que se quiser renovo por mais um mês e da maneira que as coisas estão deve ser a minha opção. Mas no trabalho em que estou não tenho a mínima hipótese de vir ao fórum, só quando chego a casa por volta desta hora.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                            Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

                                            E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?
                                            Acho que há de tudo: quem não tenha sono, quem por exemplo chegue de qualquer saída nocturna e por aqui passe para acompanhar o desenrolar de algum tópico e /ou postar, e claro, quem aproveite um intervalo no trabalho e aqui venha.

                                            Da minha parte, é um "mix" de tudo. Já trabalhei de noite, há muitos anos..mas numa altura em que nem sequer sabia da existência do fórum...

                                            Cpts.,

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu por exemplo, numas saídas em Agosto, cheguei a casa às 2h e ainda vim ler o fórum.

                                              Nas férias tenho-me deitado tarde e fico até à 1h a ler o forum ou a postar alguma coisa quando há mais gente, depois vou ver TV para a cama.

                                              Quando chegar a época dos trabalhos na faculdade, mais uma vez venho ao fórum durante a noite

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tb trabalho à noite, apesar de nao ser todas as noites.

                                                MAs quando estou a trabalhar, raramente venho ao forum.

                                                Mas gosto bastante de trabalhar À noite, apesar de tirar anos de vida...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  Tb trabalho à noite, apesar de nao ser todas as noites.

                                                  MAs quando estou a trabalhar, raramente venho ao forum.

                                                  Mas gosto bastante de trabalhar À noite, apesar de tirar anos de vida...
                                                  Eu trabalhei de noite durante 6 anos, tinha um horário das 04:00 até ás 15, 16, 17:00/h conforme os dias ás vezes vinha almoçar a esta hora, tive que desistir e mudar de emprego devido o horário subcarregado tipo (escravidão) e por não coincidirr com a minha mulher que na altura era namorada, agora vejo que gosto mais trabalhar de dia do que de noite, porque naquela altura nem gozava a noite porque estava a trabalhar nem gozava o dia porque tinha que dormir isto fins de semana e feriados
                                                  Acho que perdi muitos anos de vida

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                    Eu trabalhei de noite durante 6 anos, tinha um horário das 04:00 até ás 15, 16, 17:00/h conforme os dias ás vezes vinha almoçar a esta hora, tive que desistir e mudar de emprego devido o horário subcarregado tipo (escravidão) e por não coincidirr com a minha mulher que na altura era namorada, agora vejo que gosto mais trabalhar de dia do que de noite, porque naquela altura nem gozava a noite porque estava a trabalhar nem gozava o dia porque tinha que dormir isto fins de semana e feriados
                                                    Acho que perdi muitos anos de vida
                                                    Esse horário era mesmo forçado! que grande estica.

                                                    Não duvida nada que tenhas "envelhecido" bastante com esse ritmo de vida.

                                                    Gosto de trabalhar À noite, mas tenho a sorte de fazer apenas umas 10 noites por mes. Consigo recuperar bem.
                                                    Apesar de trabalhar sempre por turnos.

                                                    Aqui há uns meses, estive a substituir um colega que tem um horario 9h-17h e notei uma diferença ENORME no meu organismo.

                                                    Só o facto de ter horas para comer e para dormir certinhas, fez TODA a diferença.
                                                    Sentia-me completamente diferente. Muito mais energico, mais equilibrado, nem sei explicar bem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                      Esse horário era mesmo forçado! que grande estica.

                                                      Não duvida nada que tenhas "envelhecido" bastante com esse ritmo de vida.

                                                      Gosto de trabalhar À noite, mas tenho a sorte de fazer apenas umas 10 noites por mes. Consigo recuperar bem.
                                                      Apesar de trabalhar sempre por turnos.

                                                      Aqui há uns meses, estive a substituir um colega que tem um horario 9h-17h e notei uma diferença ENORME no meu organismo.

                                                      Só o facto de ter horas para comer e para dormir certinhas, fez TODA a diferença.
                                                      Sentia-me completamente diferente. Muito mais energico, mais equilibrado, nem sei explicar bem.
                                                      Na altura ainda era novo quando comecei a trabalhar de noite, (foi Pasteleiro) na altura tinha prai uns 17/18 anos até aos 23 mais ou menos agora tenho 31 e sinto-me jovem só que na altura andava magrinho e com olheiras, ás vezes parecia que andava avariado da cabeça só faltava levar pra lá a minha cama, só pra teres uma ideia como aquilo era, eu na altura de Natal fazia directa de 23 pra 24 a trabalhar, enjoei bolo rei e pão de ló...

                                                      Há, mais uma coisa, pensava eu que os meu descontos estavam todos legais na altura e não estavam, foi roubado durante 6 anos pelo cav*lo do meu ex patrão.
                                                      Editado pela última vez por biker; 26 September 2009, 23:58.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais um por aqui, trabalho por turnos , noites é das 23h30/08h00, e já lá vão 12 anos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais um aqui a fazer noite...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                            Na altura ainda era novo quando comecei a trabalhar de noite, (foi Pasteleiro) na altura tinha prai uns 17/18 anos até aos 23 mais ou menos agora tenho 31 e sinto-me jovem só que na altura andava magrinho e com olheiras, ás vezes parecia que andava avariado da cabeça só faltava levar pra lá a minha cama, só pra teres uma ideia como aquilo era, eu na altura de Natal fazia directa de 23 pra 24 a trabalhar, enjoei bolo rei e pão de ló...

                                                            Há, mais uma coisa, pensava eu que os meu descontos estavam todos legais na altura e não estavam, foi roubado durante 6 anos pelo cav*lo do meu ex patrão.
                                                            Não escrevas estas coisas ou ainda começam a dizer que tem um ódio aos coitados dos empresários.

                                                            Bem, eu as vezes trabalho de noite e fins de semana, só venho aqui se o serviço estiver calmo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X