Anúncio

Collapse
No announcement yet.

shopp/hipermercados em braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    shopp/hipermercados em braga

    Já temos carrefour, radio popular, feira-nova, mediamarkt, intermarche, modelo, lidl e mais que nem me lembro!

    e hoje disseram-me que estão a construir um continente perto do feira-nova! [^][^]

    alguem confirma?

    #2
    Em tempos houve um rumor que a Bracalandia desapareceria para dar lugar a mais uma grande superficie comercial.
    Mas julgo que nunca passou disso mesmo, de um rumor.

    De qualquer forma de grandes superficies acho que Braga já está cheia e não fazem falta mais.
    O que faz falta em Braga é a Fnac, no ano passado chegou a haver uma noticia no Publico que dizia que a próxima Fnac a abrir em Portugal era em Braga, e que queria abrir ainda a tempo do Natal e não vi nada nem se falou em mais nada.
    Para quando Fnac em Braga?

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Jeandré



      Para quando Fnac em Braga?

      Cumprimentos
      com a s.luis, radio popular e mediamarkt não sei não...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por andmiguel

        citação:Originalmente colocada por Jeandré



        Para quando Fnac em Braga?

        Cumprimentos
        com a s.luis, radio popular e mediamarkt não sei não...

        Foste logo escolher três que concorrem entre si, mas não directamente com a fnac... esses não tem livros nem bilheteira nem café... e a fnac não vende maquinas de lavar louça

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

          [Foste logo escolher três que concorrem entre si, mas não directamente com a fnac... esses não tem livros nem bilheteira nem café... e a fnac não vende maquinas de lavar louça
          Precisamente.
          Braga está saturada com lojas que concorrem entre si nessa área, para alem da Media Markt, S. Luis e Rádio Popular, tens a Cidadela Electrónica (com mais que uma loja na cidade e um pavilhão / loja do armazém nos arrabaldes), tens a BragaJav, a Super Loja Jom e mais não sei quantas lojas tipo Benjamim Peixoto e Singer que vendem exactamente o mesmo: Plasmas, Tv, HiFi, máquinas de lavar, disso a cidade tem muita escolha.
          Lojas de discount alimentar tambem não faltam, desde o Dia, ao Lidl, passando pelo Plus e pelo De Borla, entre outros...
          Pingo Doces, Modelos, Intermarches, Minipreços idem aspas...
          Carrefour, Feira Nova e assim tambem chegam para os gastos.
          Shoppings temos uns quantos, Braga Parque, Braga Shopping, Minho Center, salas de cinema tambem não falta por onde escolher!
          Agora o que podia marcar a diferença era uma Fnac, sempre dava para ir bisbilhotar uns livros, uns CDs de música mais fora do mainstream, tomava-se um café, enfim, assim, continuo a ter um bom motivo para ir ao Porto, só para perder umas horas na Fnac.
          É que nem uma loja de música como deve ser há em Braga, as Valentim de Carvalho estão muito fraquinhas, embora ali no centro haja uma loja porreira que me está a falhar o nome mas está num sitio com pouca visibilidade e pouca gente a conhece...

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Mas conheço eu e é a minha loja preferida! Estás a falar da Carbono! Cds novos e usados, vinil, dvds, revistas de música. etc. Passem por lá, o atendimento é cinco estrelas...

            Comentário


              #7
              De facto, fala-se que estão a construir um novo centro comercial ali ao pé do Feira Nova, não sei como isto vai ser...

              Ponho-me no lugar dos pequenos comerciantes, está complicada a vida deles com tanta superfície...

              Ao menos que os preços baixem com a concorrência.

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Filas

                De facto, fala-se que estão a construir um novo centro comercial ali ao pé do Feira Nova, não sei como isto vai ser...

                Ponho-me no lugar dos pequenos comerciantes, está complicada a vida deles com tanta superfície...

                Ao menos que os preços baixem com a concorrência.

                Um abraço, by Filas
                eu tenho vista para lá, a estruta em aço já está feita! faltam as paredes e telhado

                Comentário


                  #9
                  Nada mau, sempre são mais uns postos de trabalho existentes em braga!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Jeandré

                    O que faz falta em Braga é a Fnac, no ano passado chegou a haver uma noticia no Publico que dizia que a próxima Fnac a abrir em Portugal era em Braga, e que queria abrir ainda a tempo do Natal e não vi nada nem se falou em mais nada.
                    Não seria em Coimbra. É que abriu em finais de Abril no Forum Coimbra. Mas também vi essa noticia em que falavam que iriam abrir mais umas poucas FNAC's em Portugal. Concerteza que Braga será uma das localidades escolhidas. ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Jeandré

                      citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                      [Foste logo escolher três que concorrem entre si, mas não directamente com a fnac... esses não tem livros nem bilheteira nem café... e a fnac não vende maquinas de lavar louça
                      Precisamente.
                      Braga está saturada com lojas que concorrem entre si nessa área, para alem da Media Markt, S. Luis e Rádio Popular, tens a Cidadela Electrónica (com mais que uma loja na cidade e um pavilhão / loja do armazém nos arrabaldes), tens a BragaJav, a Super Loja Jom e mais não sei quantas lojas tipo Benjamim Peixoto e Singer que vendem exactamente o mesmo: Plasmas, Tv, HiFi, máquinas de lavar, disso a cidade tem muita escolha.
                      Lojas de discount alimentar tambem não faltam, desde o Dia, ao Lidl, passando pelo Plus e pelo De Borla, entre outros...
                      Pingo Doces, Modelos, Intermarches, Minipreços idem aspas...
                      Carrefour, Feira Nova e assim tambem chegam para os gastos.
                      Shoppings temos uns quantos, Braga Parque, Braga Shopping, Minho Center, salas de cinema tambem não falta por onde escolher!
                      Agora o que podia marcar a diferença era uma Fnac, sempre dava para ir bisbilhotar uns livros, uns CDs de música mais fora do mainstream, tomava-se um café, enfim, assim, continuo a ter um bom motivo para ir ao Porto, só para perder umas horas na Fnac.
                      É que nem uma loja de música como deve ser há em Braga, as Valentim de Carvalho estão muito fraquinhas, embora ali no centro haja uma loja porreira que me está a falhar o nome mas está num sitio com pouca visibilidade e pouca gente a conhece...

                      Cumprimentos
                      A loja de que falas é a Karbono? Grafonola? Essas sao as duas escondidas no centro que me recordo...

                      Comentário


                        #12
                        Carbono é no Granjinhos! Grafonola é no Campo da Vinha!

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso o nome que me estava a falhar era o da Grafonola, mas lembraram bem a Carbono.
                          Na verdade já não dou uma volta a pé pelo centro da cidade para ver essas lojas há uns bons anos.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por andmiguel...eu tenho vista para lá, a estruta em aço já está feita! faltam as paredes e telhado
                            Passei lá no fds... não repararam no cartaz que dizia que era a próxima loja do Mestre Maco (ou seria MaxMat[8)]?)?

                            bem... é um deles...

                            e sinceramente... não me parece que Braga tenha capacidade, naquela zona, para receber mais um hipermercado do género Continente, se isso acontecer... deveria ser construido mais para a zona Sul/Oeste de Braga...

                            Comentário


                              #15
                              Já se conhece o aspecto futuro do Braga Parque: http://avenidacentral.blogspot.com/2...ga-parque.html

                              Comentário


                                #16
                                Entao não há uma FNAC no bragaparque???
                                Devo andar a ver mal!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                  Entao não há uma FNAC no bragaparque???
                                  Devo andar a ver mal!!!!

                                  O tópico é de 2006

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    O tópico é de 2006
                                    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                                    Ok

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só digo uma coisa!

                                      O comércio em Braga vai dar o "estouro".

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                        Só digo uma coisa!

                                        O comércio em Braga vai dar o "estouro".
                                        Obviamente....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que fica muito saturado, é muita superficie junta. Deviam tentar espalhar mais.

                                          Segundo ouvi, e nao sei se é ou nao, o espaço braga está suspenso. Fala-se de um Dolce Vita para os lados do estádio e uma mega worten...

                                          Braga não consegue absorver todo este comércio...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                                            Acho que fica muito saturado, é muita superficie junta. Deviam tentar espalhar mais.

                                            Segundo ouvi, e nao sei se é ou nao, o espaço braga está suspenso. Fala-se de um Dolce Vita para os lados do estádio e uma mega worten...

                                            Braga não consegue absorver todo este comércio...
                                            Da mega worten não sei mas o dolce vita até já está relativamente bem avançado nas obras, e aquilo parece ser enorme.

                                            De facto, opções para derreter tempo e gastar €uros em Braga não falta, é incrivel a quantidade de grandes superfícies de comercio concentradas que existe por aqui...parece que todos os anos nasce uma grande superficie, penso que ainda só foi prai à 2 anos abriu o Braga retail com uma carrada de lojas, este ano já abriu outra leclerc (se contarmos a relativamente perto de famalicao) , outro lidl e se calhar até mais que desconheço. Futuramente expansão do Bragaparque e a vinda do dolcevita....sempre a dar-lhe.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                              Da mega worten não sei mas o dolce vita até já está relativamente bem avançado nas obras, e aquilo parece ser enorme.

                                              De facto, opções para derreter tempo e gastar €uros em Braga não falta, é incrivel a quantidade de grandes superfícies de comercio concentradas que existe por aqui...parece que todos os anos nasce uma grande superficie, penso que ainda só foi prai à 2 anos abriu o Braga retail com uma carrada de lojas, este ano já abriu outra leclerc (se contarmos a relativamente perto de famalicao) , outro lidl e se calhar até mais que desconheço. Futuramente expansão do Bragaparque e a vinda do dolcevita....sempre a dar-lhe.
                                              E ainda vem também o Espaço Braga... Será entre o BragaParque e o Dolce Vita.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ui esse parece estar qualquer coisa de espectacular...quem viu aquela zona do estádio à uns anos e quem a vai ver daqui a uns tempos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Posso estar enganado, mas julgo que o Espaço Braga foi cancelado devido à proximidade com o Dolce Vita.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                    Posso estar enganado, mas julgo que o Espaço Braga foi cancelado devido à proximidade com o Dolce Vita.

                                                    Foi isso que ouvi também.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                                                      Foi isso que ouvi também.
                                                      Não sabia, mas parece-me uma boa solução dada a saturação de hipermercados em Braga...

                                                      Comentário


                                                        #28



                                                        Depois de no sábado ter feito capa, o Mesquita, agora voltam ao attaque.

                                                        Não deixa de ser engraçado, que qd se está no poder, de pedra e cal ninguém lhes toca. Qd começa a acabar "descobre-se" tudo.
                                                        Como o Vale e Azevedo, o Pimenta Machado, Dias Loureiro...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post



                                                          Depois de no sábado ter feito capa, o Mesquita, agora voltam ao attaque.

                                                          Não deixa de ser engraçado, que qd se está no poder, de pedra e cal ninguém lhes toca. Qd começa a acabar "descobre-se" tudo.
                                                          Como o Vale e Azevedo, o Pimenta Machado, Dias Loureiro...
                                                          Sim, porque ninguém sabe das trafulhas do Mesquita & Amigos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Recordo-me, de já ha uns anos ter ouvido algures que ele tinha 2 casas, cada uma no valor de meio milhão de (na altura) contos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X