Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A pedofilia do Hamas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade A pedofilia do Hamas

    Recebido por mail:

    A Pedofilia do Hamas


    DeOlhoNaMídia | 29 Agosto 2009
    Notícias Faltantes - Denúncias
    Nova informação sobre "A Pedofilia do Hamas"

    No dia 29 de agosto de 2009, reproduzimos o artigo "A Pedofilia do Hamas", publicado em português pelo site DeOlhoNaMídia. Hoje, 25 de setembro, recebemos do leitor Rafael um forte indício - embora não uma prova cabal - de que os fatos divulgados na matéria são falsos, acompanhado da explicação de que, durante a cerimônia, as noivas ficam separadas dos noivos. Agradecemos ao leitor Rafael e aguardamos maiores esclarecimentos. No caso de comprovada a falsidade da notícia, não teremos a menor hesitação em desmenti-la completamente. Por enquanto, tudo nos parece incerto.
    Confira aqui a foto das verdadeiras noivas e abaixo o link para a notícia enviada por Rafael.
    --------------------------------------------
    Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
    Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
    A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

    Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

    Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

    "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

    Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

    As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

    "Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

    As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:
    O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

    Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

    Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
    A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

    Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

    Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

    Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:


    YouTube - Islamic Child Abuse/Slavery


    Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

    Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas - deOlhonaMidia.org.br


    __________________________________________________ _____________


    Há coisas que não me entram na cabeça, esta é uma delas....

    Edit: não acredito que seja mentira, como alega o inicio do email.
    Editado pela última vez por Texuga; 30 September 2009, 00:52.

    #2
    É o que se chama um investimento para o futuro...


    Agora mais a sério,é a tradição deles essa das noivas prometidas.Também nos faz confusão o facto de terem várias esposas(ou será mais inveja?).É outra cultura,transversalmente oposta à ocidental.

    Comentário


      #3
      Assim de repende diria que essas meninas iriam transportar o cestinhos das alianças se sao noivas ou nao nao sei.... mas vindo do medio oriente tudo é possivel.

      O que podemos fazer contra isso? acho que por agora nada, só um dia acabaremos com isso, talvez quando acabar o petroleo.

      Comentário


        #4
        Há quem defenda a teoria que os países islâmicos, nomeadamente os mais radicais, vivem como que numa "Idade Média" quando comparados com as civilizações ditas ocidentais, entre as quais nos colocamos.

        Sendo assim, até nem é de todo fora do normal este tipo de práticas, já que na Idade Média da sociedade europeia, isso também era muito comum.

        Casamentos com meninas de tenra idade, fosse qual fosse o motivo, eram comuns.

        Nós, europeus e demais povos ocidentais, ultrapassámos essa fase e estamos num outro estado evolucionário, como sociedade, que parece ser mais avançado. Eles, os islãmicos radicais, por outro lado, é o que se vê.

        Comentário


          #5
          Mas crianças com menos de 10 anos??? Em qualquer parte do mundo isto deveria ser CONDENÁVEL Eles não estão a casar com raparigas de 15 anos, estão a casar, e com tudo o que lhe é inerente, nomeadamente sexo, com crianças com menos de 10 anos, isto é desumano

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Mas crianças com menos de 10 anos??? Em qualquer parte do mundo isto deveria ser CONDENÁVEL Eles não estão a casar com raparigas de 15 anos, estão a casar, e com tudo o que lhe é inerente, nomeadamente sexo, com crianças com menos de 10 anos, isto é desumano

            Claro que é desumano, a classificação de tal acto é no mínimo essa... para nós, que já ultrapassámos isso e estamos noutro ponto evolucionário enquanto sociedade, mas para eles, os radicais islâmicos, que se regem por outras leis e regras, não é.

            A questão é, como se luta contra isto?!

            Se for criado um movimento contra este tipo de actividade que tenha alguma expressão, os radicais islâmicos vão vestir a casquinha de Calimero e fazerem-se de vítimas, afirmando que o Ocidente está em guerra santa com eles e que eles tem direito às suas leis religiosas e o raio que parta...

            Se ignorarmos, vai indubitavelmente continuar a acontecer.

            Na minha opinião, todos estes povos do médio oriente, que nunca foram nada na vida, excepto durante um período aúreo da história, a partir do qual se afundaram num extremismo e obscurantismo religioso, vivem com a chamada estigma do ex-colonizado pelo ocidente.

            Como a sociedade deles é tribal, não sabem viver em sociedade como nós no ocidente aprendemos a fazer. Daí as guerras fratricidas dos seguidores da sandália do profeta e os seguidores da cabaça do profeta (pegando no exemplo do filme "Life of Brian"). São tribos que andaram sempre à chapada entre eles, pelas razões mais parvas, daí se dizer que vivem na Idade Média.

            Em vez de aprenderem e evoluirem como sociedade/país que passou a ser independente e lutarem por aumentar os standards de vida do seu povo, refugiam-se em regras e interpretações arcaicas do corão, para justificar o controle de informação ao seu povo e dessa forma prosseguirem com o controle totalitário da nação com base em regras religiosas.

            É claro que temos uma quota parte nisto tudo, ao termos permitido a criação do estado de Israel, porque assim lhes demos a motivação para criar um inimigo a abater e com isso justificar a formatação mental de milhões de pessoas com base em regras que nada tem a ver com religião islâmica.
            Mas se não fosse a criação do estado de Israel, seria outra coisa qualquer. Os líderes religiosos tinham de arranjar um motivo, como Hitler arranjou para o povo alemão, para dar uma finalidade ao seu povo, portanto o ódio a Israel, é o mais fácil de conseguir. E conseguir canalizar a raiva, ódio e frustração de um povo contra outro, é das melhores formas de controlar o próprio povo.

            Tudo isto coloca-nos desafios complicados de gerir enquanto nações ocidentais.

            Que tipo de pressões, que forma de influência se pode colocar sobre um ou vários povos, que regidos por regras extremistas religiosas, permitem a devassidão das suas crianças, sem causar uma guerra entre eles e nós?

            Nós também já passámos a fase das ditaduras religiosas. Mas demorou uns séculos até que isso acontecesse.

            É claro que cínicamente falando, aparecem outras questões incomodativas:

            - Que interesse tem a sociedade ocidental, aka os paises poderosos, em acabar com estes comportamentos?

            - O que ganham os senhores do dinheiro em acabar com estas situações?

            - Isto é bom para manter o obscurantismo naquela região e continuar a promover a venda de equipamento militar para continuar a guerra que eles acham que têm com o outro povo, Israel, com quem sempre partilharam a região?

            A resposta é, não existe interesse, nem se ganha nada com isto no imediato, logo, isso é um problema do foro interno do pais e da sua sociedade e como tal, não se faz nada. E já agora tomem lá uns camiões de armas de assalto, munições e granadas e demais consumiveis...

            Comentário


              #7
              Parece-me um email feito com o proposito de denegir um povo, logo xenofobo. Começa por dizer que é mentira mas desenvolve longamente essa mentira. As pessoas acabam por ler na diagonal e geram comentários como os que podem ser lidos acima...

              Comentário


                #8
                As diferenças culturais são de facto, no mínimo, chocantes

                Comentário


                  #9
                  É uma cultura completamente estúpida e sem o mínino de fundamento. Um gajo até fica parvo com certas coisas que há por este mundo fora

                  Comentário


                    #10
                    Brasileiradas... de onde vêm 90% dos hoaxs da internet

                    Vejam o link da imagem que vem logo no inicio, com a notícia do casamento em massa: Hamas sponsors mass wedding in Gaza e se refere a alguma coisa como casamento entre homens e crianças. Fala do patrocínio do Hamas e fala dos 450 casais.

                    MAS SÓ NA TRADUÇÃO É QUE OS BRASILEIROS ACRESCENTARAM: "a maioria das noivas tinham menos de dez anos" QUANDO ISSO NÃO É MENCIONADO EM LADO NENHUM.

                    Há que não ter vergonha na cara

                    Enfim, não duvido que exista muita coisa por esse mundo fora como casamentos com menores (certamente que não serão eventos mediáticos), mas hoje em dia ler alguma coisa "chocante" em brasileiro e não ficar de pé atrás em relação à sua veracidade, é ser muito inocente.

                    Comentário


                      #11
                      Não teria dificuldade em acreditar que tal existe pelo mundo, mas há algo que me está a parecer muito estranho. Os "vestidos de noiva" são tão ocidentais. Não parece nada algo que utilizassem numa cerimónia real milenar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                        Não teria dificuldade em acreditar que tal existe pelo mundo, mas há algo que me está a parecer muito estranho. Os "vestidos de noiva" são tão ocidentais. Não parece nada algo que utilizassem numa cerimónia real milenar.
                        É óbvio k é uma campanha negra. Os israelitas matam as crianças árabes a tiro, mas maus são os árabes que as comem.

                        Vergonha para quem ajuda a passar estas falsidades. Tenham juizo e usem o cerebro! Os nazis tomaram o poder no inicio do sec XX devido a pessoas como vós!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                          Brasileiradas... de onde vêm 90% dos hoaxs da internet

                          Vejam o link da imagem que vem logo no inicio, com a notícia do casamento em massa: Hamas sponsors mass wedding in Gaza e se refere a alguma coisa como casamento entre homens e crianças. Fala do patrocínio do Hamas e fala dos 450 casais.

                          MAS SÓ NA TRADUÇÃO É QUE OS BRASILEIROS ACRESCENTARAM: "a maioria das noivas tinham menos de dez anos" QUANDO ISSO NÃO É MENCIONADO EM LADO NENHUM.

                          Há que não ter vergonha na cara

                          Enfim, não duvido que exista muita coisa por esse mundo fora como casamentos com menores (certamente que não serão eventos mediáticos), mas hoje em dia ler alguma coisa "chocante" em brasileiro e não ficar de pé atrás em relação à sua veracidade, é ser muito inocente.
                          Já tens o meu ponto positivo.

                          Comentário


                            #14
                            Meninas com nove anos de etnia cigana que vão casar no próximo Verão e já não vão à escola existem por todo o lado neste país. Mas se qualquer cidadão português o fizer é logo detido, enquanto esta realidade se passa debaixo do olhar de toda a gente e ninguém faz nada porque é a tradição dessa etnia. Pergunto eu: então onde é que está a justiça? Onde estão os valores? Onde está a moral? O que vejo são dois pesos e duas medidas e nada mais. Que me perdoem aqueles que assim não pensam, mas com menores do que 18 anos é pura pedofilia. Com as idades mais tenras ainda, deveria dar direito a algo muito mais severo, que todos percebem, mas não vou aqui pronunciá-lo.

                            A cultura e religião islâmicas estão cheias desses casos, especialmente as facções mais radicais. Estes e outros comportamentos para com o sexo feminino são os que levam a que o ocidente nutra um ódio descomunal e mesmo existencial contra os muçulmanos.

                            Mas se nós na europa só no século passado começámos aos poucos a conceder direitos às mulheres que até então eram apenas privilégio dos homens, não poderemos esperar outra coisa de povos tão atrasados.

                            As religiões (e, com maior ou menor intensidade, refiro-me a todas elas) são o ópio do povo. As pessoas guiam as suas vidas por um fanatismo cego pela sua religião tentando agradar ao seu deus sem olhar a meios.
                            Depois, existem as conveniências. A religião islâmica promove a poligamia onde as mulheres são trocadas por camelos enquanto aos homens lhes cabem todos os direitos. Só o facto de no céu lhes serem prometidas uma quantidade de virgens demonstra bem aquilo que os move. Daí até à pedofilia é apenas um pequeno passo.
                            Essa monstruosidade que eles fazem é bem pior do que qualquer coisa de mal que os ocidentais lhes possam fazer. Tanto se queixam do mal que o ocidente lhes provoca, mas deveriam ter vergonha, pois maior mal do que aquele que eles próprios infringem às suas concidadãs, seja pelos maus tratos, pelos desrespeito pelas mulheres, seja pela pedofilia que postergam as suas crianças, não conseguirão jamais convencer um ocidental das suas boas intenções e que nós é que somos o Satanás. Eles próprios são o mal do seu próprio povo. Aqueles que provocam sofrimento às suas mulheres e crianças. Não consigo compreender como é que um pai consegue dar uma filha sua, sangue do seu sangue, a um homem estranho para abusar dela sob o pretexto de estar casado com ela. Para mim, esse acto consegue ser pior do que a própria morte. É um acto de tortura.
                            Respeito a sua religião como outras, embora não seja crente, mas não estes actos que julgo que mais tarde ou mais cedo acabarão por ser erradicados pelo seu povo.

                            Nada existe de mais degradante para um ser humano. Contudo, a religião apadrinha isso e os homens aproveitam-no de forma escabrosa. Por isso é que eu digo que o Homem foi o maior erro de deus. E se ele realmente existisse, nunca mais terá cá voltado para não ver a aberração da qual foi responsável. A mulher, com todos os seus defeitos, ainda consegue ser o menor dos males.
                            Mas enquanto houver petróleo, o mundo ocidental fechará os olhos fingindo que não vê. Dum lado da balança está o petróleo e do outro estão os maus-tratos à mulheres e a pedofilia. Não há dúvidas qual pratos pesará mais. As mulheres ainda não despertaram completamente para aquilo que realmente representam no mundo. Um ser inferior, manipulado pelo homem, para o seu serviço e prazer. Não estou a generalizar, pois felizmente existem muitos homens decentes. Mas na globalidade a mulher tem sido tratada assim… desde criança.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              Meninas com nove anos de etnia cigana que vão casar no próximo Verão e já não vão à escola existem por todo o lado neste país. Mas se qualquer cidadão português o fizer é logo detido, enquanto esta realidade se passa debaixo do olhar de toda a gente e ninguém faz nada porque é a tradição dessa etnia. Pergunto eu: então onde é que está a justiça? Onde estão os valores? Onde está a moral? O que vejo são dois pesos e duas medidas e nada mais. Que me perdoem aqueles que assim não pensam, mas com menores do que 18 anos é pura pedofilia. Com as idades mais tenras ainda, deveria dar direito a algo muito mais severo, que todos percebem, mas não vou aqui pronunciá-lo.

                              A cultura e religião islâmicas estão cheias desses casos, especialmente as facções mais radicais. Estes e outros comportamentos para com o sexo feminino são os que levam a que o ocidente nutra um ódio descomunal e mesmo existencial contra os muçulmanos.

                              Mas se nós na europa só no século passado começámos aos poucos a conceder direitos às mulheres que até então eram apenas privilégio dos homens, não poderemos esperar outra coisa de povos tão atrasados.

                              As religiões (e, com maior ou menor intensidade, refiro-me a todas elas) são o ópio do povo. As pessoas guiam as suas vidas por um fanatismo cego pela sua religião tentando agradar ao seu deus sem olhar a meios.
                              Depois, existem as conveniências. A religião islâmica promove a poligamia onde as mulheres são trocadas por camelos enquanto aos homens lhes cabem todos os direitos. Só o facto de no céu lhes serem prometidas uma quantidade de virgens demonstra bem aquilo que os move. Daí até à pedofilia é apenas um pequeno passo.
                              Essa monstruosidade que eles fazem é bem pior do que qualquer coisa de mal que os ocidentais lhes possam fazer. Tanto se queixam do mal que o ocidente lhes provoca, mas deveriam ter vergonha, pois maior mal do que aquele que eles próprios infringem às suas concidadãs, seja pelos maus tratos, pelos desrespeito pelas mulheres, seja pela pedofilia que postergam as suas crianças, não conseguirão jamais convencer um ocidental das suas boas intenções e que nós é que somos o Satanás. Eles próprios são o mal do seu próprio povo. Aqueles que provocam sofrimento às suas mulheres e crianças. Não consigo compreender como é que um pai consegue dar uma filha sua, sangue do seu sangue, a um homem estranho para abusar dela sob o pretexto de estar casado com ela. Para mim, esse acto consegue ser pior do que a própria morte. É um acto de tortura.
                              Respeito a sua religião como outras, embora não seja crente, mas não estes actos que julgo que mais tarde ou mais cedo acabarão por ser erradicados pelo seu povo.

                              Nada existe de mais degradante para um ser humano. Contudo, a religião apadrinha isso e os homens aproveitam-no de forma escabrosa. Por isso é que eu digo que o Homem foi o maior erro de deus. E se ele realmente existisse, nunca mais terá cá voltado para não ver a aberração da qual foi responsável. A mulher, com todos os seus defeitos, ainda consegue ser o menor dos males.
                              Mas enquanto houver petróleo, o mundo ocidental fechará os olhos fingindo que não vê. Dum lado da balança está o petróleo e do outro estão os maus-tratos à mulheres e a pedofilia. Não há dúvidas qual pratos pesará mais. As mulheres ainda não despertaram completamente para aquilo que realmente representam no mundo. Um ser inferior, manipulado pelo homem, para o seu serviço e prazer. Não estou a generalizar, pois felizmente existem muitos homens decentes. Mas na globalidade a mulher tem sido tratada assim… desde criança.
                              Puxando pela memória, vi´a uns tempos uma reportagem sobre ciganos de coimbra em que a noiva tinhammenos que a idade legal.

                              Espera, Coimbra é em Portugal. Por isso não deve fazer mal.
                              Nunca vi nenhuma manifestação em frente a acampamentos siganos contra estes FACTOS.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                Brasileiradas... de onde vêm 90% dos hoaxs da internet

                                Vejam o link da imagem que vem logo no inicio, com a notícia do casamento em massa: Hamas sponsors mass wedding in Gaza e se refere a alguma coisa como casamento entre homens e crianças. Fala do patrocínio do Hamas e fala dos 450 casais.

                                MAS SÓ NA TRADUÇÃO É QUE OS BRASILEIROS ACRESCENTARAM: "a maioria das noivas tinham menos de dez anos" QUANDO ISSO NÃO É MENCIONADO EM LADO NENHUM.

                                Há que não ter vergonha na cara

                                Enfim, não duvido que exista muita coisa por esse mundo fora como casamentos com menores (certamente que não serão eventos mediáticos), mas hoje em dia ler alguma coisa "chocante" em brasileiro e não ficar de pé atrás em relação à sua veracidade, é ser muito inocente.
                                Haja alguém que pense um bocado... isto aqui já ia (e vai continuar) numa discussão de costumes e religiões...

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas ainda acreditam em tudo o que aparece no mail?
                                  Quem tenha um mínimo de bom senso vai perceber que é falso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                    Brasileiradas... de onde vêm 90% dos hoaxs da internet

                                    Vejam o link da imagem que vem logo no inicio, com a notícia do casamento em massa: Hamas sponsors mass wedding in Gaza e se refere a alguma coisa como casamento entre homens e crianças. Fala do patrocínio do Hamas e fala dos 450 casais.

                                    MAS SÓ NA TRADUÇÃO É QUE OS BRASILEIROS ACRESCENTARAM: "a maioria das noivas tinham menos de dez anos" QUANDO ISSO NÃO É MENCIONADO EM LADO NENHUM.

                                    Há que não ter vergonha na cara

                                    Enfim, não duvido que exista muita coisa por esse mundo fora como casamentos com menores (certamente que não serão eventos mediáticos), mas hoje em dia ler alguma coisa "chocante" em brasileiro e não ficar de pé atrás em relação à sua veracidade, é ser muito inocente.
                                    Haja alguém que sabe analisar e filtrar o que lê!!!

                                    Já estou farto destes mail's brasileiros... além do mais, neste caso, eles podem falar muito....
                                    O Brasil até não é dos países onde há mais pornografia infantil, nem nada.......

                                    Acho piada a estes brasileiros; tem um pais cheio de mer@a e passam a vida a tentar e a inventar mitos e problemas pelo mundo fora...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mail's destes vão directos para o lixo, não valem o tempo que se perde com isto.

                                      Mas uma coisa é certa, independentemente da idade, a mulher para os árabes só serve para a procriação

                                      O mundo árabe vive ainda no ano de 1430, o que explica os 500 anos de atraso na mentalidade deles, principalmente no que toca aos direitos das mulheres

                                      Raras são as que andam por fora de casa depois das 16:00, pois tem de ir para casa fazer o jantar para os maridos que passaram o dia na palheta, com os amigos a beber café e fumar

                                      As mulheres continuam a ser compradas para casar

                                      Ter um acto de cordialidade, coisas tão normais como deixar passar à frente num check-in, faz as mulheres ficarem constrangidas, pois os homens locais podem pensar que faltou ao respeito a outro homem, os que deixam passar são olhados como fracos Outro dia, vinha com uma taxista, e lá tivemos de ouvir a boca foleira que "lugar de mulher não é a conduzir",, no meio do trânsito

                                      Violência doméstica é o prato do dia, "leva por que merece"

                                      Das coisas que mais me "choca" por cá, é que não consigo ver uma mulher com um ar feliz...

                                      (Estes são o meu sentimento por este povo)

                                      Comentário


                                        #20
                                        tresanda a bullshit...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                          tresanda a bullshit...
                                          Abrem-se tópicos apenas por dois motivos: por tudo e por nada.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pelo que tenho lido a impressão que fiquei é que o casamento entre crianças e adultos são normais em muitos lados do mundo, como na africa sahariana, algumas regiões asiaticas, especialmente em zonas rurais.
                                            A ideia que tenho é que o marido até à data que a criança complete a maioridade nessas culturas (12, 14 anos em uns raros casos 16) limita-se a ser o equivalente do nosso padrinho de baptismo, e em muitos casos as crianças continuam a morar com os pais.
                                            É claro que as pessoas mais pessimistas como eu esperaram que uns tipos que de tento bater com a cabeça no chão fiquem loucos e exageram... e nesses casos deveria-se aplicar as penalidades que se aplicam à luxuria, nessas culturas é dificil o homem ser condenado a tal mas era o ideal...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já recebi esse email e andei a pesquisar sobre ele. Tenho a dizer o seguinte:

                                              (a) a reportagem foi feita por uma televisão árabe chamada Al-Jazeera cujas simpatias pró-Hamas nunca foram escondidas. Daí que a reportagem seja tudo menos anti-islâmica. O vídeo integral da reportagem está disponível no Youtube: YouTube - Hamas organises mass wedding in Gaza - 2 Aug 09

                                              (b) os casamentos infantis são uma realidade no mundo e, em particular, no mundo islâmico. São uma violação dos direitos humanos que deve ser reprimida a todo o custo.

                                              (c) apesar de tudo chamo a atenção para uma coisa: em toda a reportagem nao se vê uma única noiva adulta!!! Acho muito estranho haver casamentos sem noivas. Por outro lado, as crianças "vestidas de noiva" abundam.

                                              (d) Vejam mais fotos retiradas do casamento e outras provas:

                                              http://www.wunrn.com/news/2008/10_08...s/image001.jpg

                                              http://www.nytimes.com/2006/07/09/ma...9BRI.html?_r=1

                                              http://www.cnn.com/2009/WORLD/meast/...rce/index.html


                                              Retirem daí as vossas conclusões.
                                              Editado pela última vez por rantamplan; 30 September 2009, 23:24.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                                Pelo que tenho lido a impressão que fiquei é que o casamento entre crianças e adultos são normais em muitos lados do mundo, como na africa sahariana, algumas regiões asiaticas, especialmente em zonas rurais.
                                                A ideia que tenho é que o marido até à data que a criança complete a maioridade nessas culturas (12, 14 anos em uns raros casos 16) limita-se a ser o equivalente do nosso padrinho de baptismo, e em muitos casos as crianças continuam a morar com os pais.
                                                É claro que as pessoas mais pessimistas como eu esperaram que uns tipos que de tento bater com a cabeça no chão fiquem loucos e exageram... e nesses casos deveria-se aplicar as penalidades que se aplicam à luxuria, nessas culturas é dificil o homem ser condenado a tal mas era o ideal...
                                                Eu também tenho essa ideia.Começar a especular que existe relação sexual entre adultos e crianças apenas porque as noivas são prometidas desde que nasçem e o casamento é efectuado mal atinjam uma determinada idade é estar a julgar uma religião que não conhecem baseado em preconceitos e regras ocidentais.Eu acho chocante alguma criança ser prometida a alguém quanto mais casar sem ter idade para tal!Mas é a realidade e cada povo tem as suas vivências e carateristícas,gostemos nós muito ou pouco.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem, se um jovem de 18 anos se juntar com uma miúda de 16.. não acho que seja pedofilia...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    está visto o que nós pensamos deles... e afinal que pensam eles de nós???

                                                    se é tradição lá para aqueles lados, há que ter calma e paciência, com tempo tentar ir mudar mentalidades.

                                                    não é com esta atitude de afrontamento que lá chegamos, muito pelo contrário

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Relativamente à notícia inicial a mim choca-me, não faz qualquer sentido e dificilmente consigo conceber um casamento daqueles ou lá o que é aquilo.

                                                      Agora nós estamos a ver isto enquanto Ocidentais, com uma determinada formação, ideologia, tradição, leis e por aí fora.
                                                      É o mesmo que dá quando se compara o que se passou na Idade Média aos olhos de hoje. Era tudo horrível mas era, por ex., a própria Igreja que condenava mulheres à fogueira.

                                                      Ainda há tribos perdidas no Brasil no meio da selva alguém saberá como é a sua relação inter-pessoal?

                                                      Apesar de eu não o entender, aos olhos da minha formação, tem que se ver que no Medio Oriente a formação e religião tem comportamentos completamente diversos - basta ver a poligamia, por ex.

                                                      Não é fácil gerir isto.

                                                      Quanto ao tema levantado pelo BladeRunner, não lhes acontece nada ao casar com menores (de 16 anos) porque muito provavelmente civilmente não se casam.
                                                      Ou seja não há um casamento formal de acordo com a lei PT, não há registo desse casamento, há sim um casamento dentro daquela comunidade.
                                                      Provavelmente apenas com a idade legal (16 c/ autorização ou 18) registam a união.

                                                      Para mim muito mais relevante a "discussão" sobre este etnia que vive no meio de nós.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                                                        está visto o que nós pensamos deles... e afinal que pensam eles de nós???

                                                        se é tradição lá para aqueles lados, há que ter calma e paciência, com tempo tentar ir mudar mentalidades.

                                                        não é com esta atitude de afrontamento que lá chegamos, muito pelo contrário
                                                        Podes esperar muuuuuito tempo por essa mudança; eles pura e simplesmente não estão para aí virados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Hanhart Ver Post
                                                          Podes esperar muuuuuito tempo por essa mudança; eles pura e simplesmente não estão para aí virados.
                                                          com a nossa atitude, desde sempre de confronto, bem que podes por MMMUUUIIITTTOOO nisso...

                                                          entretanto, sabes de certeza que em muitos lados, muita coisa mudou, a começar pela Europa...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece que estamos assim:
                                                            1) Supostos casamentos de arabes com crianças/adolescentes repugna parte do autohoje;
                                                            2) Comprovados casamentos em Portugal com crianças/adolescentes não chocam (quase) ninguém.

                                                            Lá está, como tudo na vida deve ser uma questão de prioridades.

                                                            Tenham juizo e dois dedos de testa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X