Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ginásio em Agualva-Cacém?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ginásio em Agualva-Cacém?

    Pessoal, sabem se no Cacém há algum Ginásio decente, ou seja, com boas condições, bem frequentado, com acessibilidades e preços decentes?

    Obrigado.

    #2
    Ao pé do Lidl, no centro Domingos Jardo tens la um gym que tem bom aspecto e é acessivel.. parece que o livre transito anda à volta dos 40euros.

    A ver se descubro o nome que não me lembro agora

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      Ao pé do Lidl, no centro Domingos Jardo tens la um gym que tem bom aspecto e é acessivel.. parece que o livre transito anda à volta dos 40euros.

      A ver se descubro o nome que não me lembro agora
      Ah, já sei onde fica, onde é aquela loja de aluguer de filmes? Nem me lembrei desse e fica bem perto de casa.

      Se te lembrares do nome era porreiro, sempre fazia uma pesquisa na net para ver o que eles têm disponível.

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        Ah, já sei onde fica, onde é aquela loja de aluguer de filmes? Nem me lembrei desse e fica bem perto de casa.

        Se te lembrares do nome era porreiro, sempre fazia uma pesquisa na net para ver o que eles têm disponível.

        Obrigado.

        Fica ao lado da loja blockbuster. O dono desse gym é o vocalista dos Santos e Pecadores Olavo Bilac

        Comentário


          #5
          Não me lembro do nome e nem encontro isso na net
          Passa por lá que aquilo ta aberto até à noite

          A loja é a Blockbuster e tambem ouvi dizer que o gym pertencia ao Olavo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
            Não me lembro do nome e nem encontro isso na net
            Passa por lá que aquilo ta aberto até à noite

            A loja é a Blockbuster e tambem ouvi dizer que o gym pertencia ao Olavo.
            Confirmo. Tenho lá um amigo, e diz que é porreiro.

            Comentário


              #7
              Conheço várias pessoas no do Olavo Bilac e todas falam muito bem daquilo. A nível de artes marciais (kick boxing e muay thai, sobretudo) o OlivalGym (perto do centro de saúde do Olival, no Cacém), pelo menos até há uns 4 ou 5 anos, era muito bom. Tens também o dos bombeiros, conheço quem lá fizesse body combat e nunca teve queixas.

              Comentário


                #8
                Não se chama Rosa10?

                Sabem se têm salas de musculação?

                Tenho dois problemas de saúde mínimos para resolver e com umas idas ao ginásio mato dois coelhos de uma só vez, perco uns quilos e acabo com sedentarismos...

                Comentário


                  #9
                  Estive a informar-me e consta que o homem está insolvente, sendo que no ginásio já foram penhoradas diversas máquinas...

                  Catano, logo agora que precisava de me inscrever, o homem não podia arranjar dividas noutra altura?


                  Esse que falam nos bombeiro sei qual é, sempre que lá passo vejo gente a saltar e aos gritos como se não houvesse amanhã. Não há nada mais calmo para um paz de alma como eu?

                  Comentário


                    #10
                    eu sei q sou coveiro e tudo mais mas uma vez que não encontrei aqui no forum muito acerca de ginásios no local referido, aproveito para referir um..(não sei se o membro ainda anda à procura mas fica a ideia)

                    há um ginásio no cacém de cima q tem boas condições, os preços são os praticados pela maior parte dos ginásios, ambiente porreiro, etc.. eu gosto

                    chama-se Indice Gym, fica entre a farmácia e o famoso rui dos pregos , na estrada que vai dar ao atlético do cacém.

                    abraços
                    Editado pela última vez por kamafeu; 21 April 2010, 16:31.

                    Comentário


                      #11
                      Deixa cá desenterrar isto...

                      Zona de Cacém, Paiões, que ginásios conhecem e recomendam? Já vi por aqui a indicação de alguns que hei-de visitar em breve (Z-Gym, Indice Gym). Conhecem mais alguns?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Deixa cá desenterrar isto...

                        Zona de Cacém, Paiões, que ginásios conhecem e recomendam? Já vi por aqui a indicação de alguns que hei-de visitar em breve (Z-Gym, Indice Gym). Conhecem mais alguns?
                        Aí não devem andar gajos giros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                          Aí não devem andar gajos giros.
                          É da maneira que me concentro melhor no que estou a fazer!

                          Comentário


                            #14
                            há cada coisa, eu sou do cacem, na av. don nuno alvares pereiro ( enfrente a telepizza ) baixa umas escadas e tens um, se fores uma gaja, ao final da av. bons amigos num beco que fica a mão direita, existe um gimnasio só para mulheres, perto das bombas e ao lado do lidl fica o gimnasio do ( olavio bilac ) perto do pingo doce não conheço bem o nome da rua , mas se caminhares um pouco nessa mesma rua , a mão esquerda tens outro, lamento não poder haver ajudado mais, mas são os unicos que conheço.

                            Comentário


                              #15
                              Pá, vai para o do Olavio!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Deixa cá desenterrar isto...

                                Zona de Cacém, Paiões, que ginásios conhecem e recomendam? Já vi por aqui a indicação de alguns que hei-de visitar em breve (Z-Gym, Indice Gym). Conhecem mais alguns?
                                Tens um Viva Fit ao pé do INTERMARCHE, o Indice fica a 5 minutos do Intermarche e o Z-Gym onde anda aquele gajo giro aqui do forum.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                  há cada coisa, eu sou do cacem, na av. don nuno alvares pereiro ( enfrente a telepizza ) baixa umas escadas e tens um, se fores uma gaja, ao final da av. bons amigos num beco que fica a mão direita, existe um gimnasio só para mulheres, perto das bombas e ao lado do lidl fica o gimnasio do ( olavio bilac ) perto do pingo doce não conheço bem o nome da rua , mas se caminhares um pouco nessa mesma rua , a mão esquerda tens outro, lamento não poder haver ajudado mais, mas são os unicos que conheço.
                                  Agradeço as dicas, mas as localizações descobrem-se facilmente, eu queria mesmo era feedbacks.

                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                  Pá, vai para o do Olavio!
                                  Para ter uma voz rouca ao ouvido a incentivar-me?

                                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                  Tens um Viva Fit ao pé do INTERMARCHE, o Indice fica a 5 minutos do Intermarche e o Z-Gym onde anda aquele gajo giro aqui do forum.
                                  Ginásios de gajas dispenso. E queria era feedbacks, pá! Para localizações há o Google Maps. E gajos giros neste fórum é mito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu treinei no gimnasio " do" olabio bilac, e de facto é bom, mas não é barato , depois de estar la 6 meses, gastei bastante nas mensalidades, comecei a pensar e fazer contas, pegue em 600 euros e comprei bastante material de musculação ( no site olx ha bastante material,pelo menos aperto de 2 anos havia ) e ao poucos sempre fui adicionado maquinas, agora tenho um mini ginasio no quarto, claro !! obviamente nunca na vida, é igual a um ginasio que tem muitas maquinas bem mais sofisticadas, mas para mim serve, não quero ficar como bob saap, treino quando quero e como quero, uanque já a teoria havia aprendido nos ginásios normais, ao principio sempre é bom contar com um instrutor de treino.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      ......


                                      Ginásios de gajas dispenso.....

                                      O que pretendes do ginasio? ver as vistas?E

                                      Eu tb tinha essa opinião, até ir a um.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                        O que pretendes do ginasio? ver as vistas?E

                                        Eu tb tinha essa opinião, até ir a um.
                                        É exactamente por já ter andado num que tenho esta opinião.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          É exactamente por já ter andado num que tenho esta opinião.
                                          nem todos sao iguais.
                                          eu experimentei um onde ao fim de 10 minutos saí.... eram muitos "inhas" para o meu gosto! agora se és tratada normalmente e simplesmente ali estás para fazer e te dizerem as coisas correctas.... excelente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            nem todos sao iguais.
                                            eu experimentei um onde ao fim de 10 minutos saí.... eram muitos "inhas" para o meu gosto! agora se és tratada normalmente e simplesmente ali estás para fazer e te dizerem as coisas correctas.... excelente.
                                            Acho a base do conceito ridícula (se se querem diferenciar diferenciem pelos "30 minutos" do circuito e não pelo sexo que o frequenta) e não faz o meu género ... desde a forma de tratar que pode ir do normal ao "deficiente profunda", à parca variedade de modalidades, ao circuito e máquinas que na minha opinião são insuficientes. Acho ridículo o argumento do "ah e tal aqui podemos estar à vontade, sem os olhares dos homens"... preocupem-se mais em treinar que nos olhares dos outros e se calhar já conseguem obter resultados.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X