Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de Madeiras para Moradia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de Madeiras para Moradia

    Bom dia. Estou neste momento para escolher as madeiras (portas, roupeiros, ...) da minha moradia (em construção). A minha escolha será entre:

    - Faia
    - Carvalho Americano
    - Carvalho Composto

    Estou inclinado para o carvalho. Que dizem? E em relação ao Carvalho composto?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
    Bom dia. Estou neste momento para escolher as madeiras (portas, roupeiros, ...) da minha moradia (em construção). A minha escolha será entre:

    - Faia
    - Carvalho Americano
    - Carvalho Composto

    Estou inclinado para o carvalho. Que dizem? E em relação ao Carvalho composto?

    Obrigado
    Se é para portas e roupeiro qualquer uma dessas é boa, apenas muda a estectica. Se bem que o carvalho ou mogno costuma ser mais resistente mas com a faia tb ficas bem servido.

    Comentário


      #3
      A minha questão é também relativamente ao Carvalho COmposto. Não encontro na net grandes referências a isto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
        A minha questão é também relativamente ao Carvalho COmposto. Não encontro na net grandes referências a isto.

        Boa pergunta... eu tenho a ideia que o nome carvalho composto é para madeira ou aglomerado ou mdf folheado a carvalho, mas atenção que posso tar errado.

        Comentário


          #5
          POis.... mas nos orçamentos que tenho esse "carvalho composto" é mais caro que o carvalho americano (natural).

          Comentário


            #6
            Pois... Mas nos orçamentos que tenho, o "composto" é mais caro que o Americano (natural)...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
              Pois... Mas nos orçamentos que tenho, o "composto" é mais caro que o Americano (natural)...
              Entao nao é folheado é maciço... nao sei entao porque se diz composto, pois o nome vulgar é ser só carvalho.

              A menos que o composto seja um tratamento, pois e carvalho por norma é sensivel ás humidades e as portas tinham tendencia a incharem... faia eu gosto tb,,,mogno, etc.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X